História All i want - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Luke Hemmings
Exibições 20
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


continuando.. Comentem <3

Capítulo 8 - ...


Fanfic / Fanfiction All i want - Capítulo 8 - ...

Justin

    Eu não tava entendo mas não podia negar oque ela estava querendo naquele momento. Tiramos a roupa tão rápido. Ela me olhava com tesão mordendo os lábios inferiores. Quando senti seu corpo nu colado no meu não segurei a ereção. Transamos como se fosse a última vez que faríamos aquilo. Era tão intenso, nunca vi a Clare com tanto tesão, nunca me senti com tanto tesão. Eu beijava seu pescoço, passava a mão em seu corpo, uma sensação incrível.
      - jusss ah jusss.. você não tem noção de como gostoso... - ela me dizia em meio a gemidos abafados. Puxei seu cabelo a colocando de quatro. Nunca havía explorando tanto seu lado sexual, ela era tão boa naquilo. Minutos depois ela se sentou de costas para mim na beira da cama, fez um coque frouxo, se levantou e pegou um roupão que estava pendurado perto da porta.

     Clare pov.

    Não faço ideia do por que fiz aquilo. Ele me deu um tapa. E a minha reação foi me jogar nele??? Ta errado, eu tenho algum problema não é possível. Mas aquilo me excitou tanto que não me contive. Peguei minha bolsa, abri a porta do quarto e sai..
      - Onde você vai?? - Justin disse levantando da cama e indo em direção da porta.
       - Oque? Espera que depois de você me bater ia ficar tudo bem e íamos ser felizes para sempre? - Ele me olhou extremamente confuso. É, depois dele me bater eu transei com ele, realmente não faz sentido.
       - Me desculpa Clare eu nunca mais vou fazer isso..eu... é sério eu te juro. - Droga mas eu quero que faça isso.
      - Cala boca Bieber! - Eu tava agindo tão estranho. Talvez fosse só o álcool, eu sei lá. Desci as escadas e pedi para o motorista de Justin me levar dali. Quando já estava no carro percebi que só estava de roupão e tinha deixado minhas roupas lá. Droga! Não quero ir para a casa e ter que ouvir as perguntas da Lana agora..

  Luke pov.

Sai de lá xingando tudo e todos. Deixei Lana na casa dela e Clare ainda não tinha chegado, deve ter ido pra cada do Justin. Fui para o meu apartamento no centro e só relaxei quando entrei na banheira morna. Meus pensamentos eram sempre focados nela. Estava tão linda naquela noite, eu não podia acreditar que ela tinha dito sim pro Bieber. Babaca. Eu preciso convencer ela de que isso é errado, mas não sei como. Já eram 00hs quando sai do banho. Queria fumar um beck. Fui até meu quarto e peguei uma caixa que estava em baixo da cama. Guardava as drogas lá. Procurando a ceda achei uma foto minha e da Clare na formatura. Nessa época Justin não estava e era tudo tão perfeito. Guardei a caixa e acendi o beck. Depois de um tempo senti a onda bater. Meu único meio de relaxamento possível no momento, já que não tinha ela. Sentei no sofá da sala e fiquei olhando pra fora da janela. A cidade era muito mais bonita a noite. De repente senti meu celular vibrar. O peguei e vi que a Clare tinha me mandando uma mensagem. Fiquei tão  surpreso. Desbloquei e li, '' Luke sei que não nos falamos a muito tempo mas to prescisando do seu lado amigo agora. Posso te encontrar? Beijo. -c". Eu não estava acreditando. Respondi um "claro" e passei meu novo endereço. Minutos depois ouvi a campainha tocar.
       


Notas Finais


É isso. Amanhã posto mais. Comentem oque estão achando. <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...