História All I want is you


Escrita por: ~


Sinopse:
Ross Lynch tem 17 anos , estuda no Marino High, com o seu melhor amigo Ray Kearin de 17 anos, Ross é um ótimo fotógrafo e cantor, Ray é um excelente guitarrista , eles se consideram como irmãos se conhecem desde os 5 anos. Ano passado, Ross e Ray conhecem duas garotas incriveis e então começa a nascer uma grande amizade entre os quatro.

Laura Marano tem 17 anos, estuda no Marino High, com sua melhor amiga Olivia de 17 anos, Laura desde os 12 anos começou a amar a fotografia, Olivia tem um amor imenso pela música tanto que o seu instrumento favorito é o violão, elas se conhecem desde os 4 anos, são amigas inseparáveis. Ano passado, elas conheceram dois garotos muito lindos, e com o passar do ano eles foram se tornando amigos.

Ross começa a desenvolver sentimentos por Olivia, e vai pedir ajuda á Laura. Ray começa a desenvolver sentimentos por Laura e vai pedir ajuda Olivia. Mas quando Ross passa mais tempo com a Laura percebe que estava se apaixonando pela pessoa errada, o mesmo acontece com o Ray.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Marano, Olivia Holt
Tags Raura, Raylivia
Exibições 93
Comentários 11
Palavras 1.038
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction All I want is you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Paixões erradas
5
50
478
 
2.
Arrepios estranhos...
6
43
560

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.