1. Spirit Fanfics >
  2. All In - Shownu (Monsta X) >
  3. 04

História All In - Shownu (Monsta X) - 04


Escrita por: TiaDibdibdis

Notas do Autor


Demoray mas cheguey com tudo xuxus de meu lovu... Se preparem pq vem coisa por ai hahahahah
Passem la nas notas finais e deem suas opiniões sobre o proximo cap que será bem xeroso!

Capítulo 6 - 04


Fanfic / Fanfiction All In - Shownu (Monsta X) - 04

Como explicar a sensação de acordar ao lado da pessoa amada...

Não sei explicar, isso é algo que se deve ser vivido, algo que deve ser experimentado todos os dias. Mas posso afirmar que acordar em seus braços e ver sua feição adormecida e despreocupada fazem meu dia ser melhor.

Me levantei devagar para não o acordar, era domingo e batizamos o domingo como o dia da preguiça, não só nós dois, mas também os outros habitantes desse apartamento.

Me virei a olhar para as horas em meu celular que estava em seu criado mudo ao lado da cama e vi que ainda eram 9h da manhã. Devido a maratona de filmes e posteriormente a mini faxina que tivemos que fazer por causa da bagunça que causamos, todos foram dormir exaustos, mas como os meninos vem sendo ótimos para mim, porque não fazer um café da manhã para eles? Já que aos domingos nós sempre almoçamos fora ou pedimos comida.

Sai do quarto de meu Zé Coméia, fui ao banheiro fazer minhas higienes e por fim peguei um samba canção que cabia em mim e uma camisa preta de meu namorado, amarrei os cabelos em um coque muito desajeitado e fui para a cozinha afim de cozinhar.

Para a sorte de todos, nós deixamos o apartamento impecável antes de ir dormir.

Antes mesmo que sair catando os ingredientes para fazer um café da manhã digno de ser comido, peguei uma pequena caixinha de som e conectei ao meu celular e não demorou muito para que ‘’Rabiosa’’ da Shakira invadisse a pequena cozinha e a sala.

Agora sim estou pronta! – Falei e comecei a recolher alguns ingredientes para fazer uns Omurice. Por mais que estivesse na Coréia a alguns anos, nunca iria me acostumar com o fato deles comerem as vezes arroz no café da manhã, mas como eu não tinha tempo para fazer um bolo, um cuscuz recheado e algumas tapiocas porque o estoque daqui tinha acabado, tive que fazer um prato oriental.

Já fazia um tempo que estava cozinhando e com o arroz e seu recheio pronto, só me restou cuidar dos ovos para finalizar esse prato.

Minha playlist que denunciava meu sangue latino já estava tocando ‘’Reggaetón Lento (Bailemos)’’ do CNCO e eu já tinha incorporado o espírito Ragatanga e estava ‘’bailando’’ em frente ao fogão.

Erenene nenene, nenené, BAILEMOS ehhhh – me virei e vi que Chang estava me acompanhando na música, apesar dele não saber a letra, mas o que importava era a emoção e então sai de perto do fogão que tinha acabado de desligar e fui ‘’Bailar’’ com o mais novo.

Dançávamos de modo desengonçado pois o mais novo não tinha o gingado latino. O que não nos impediu de rir e continuar dançando e cantando desafinadamente.

Vocês dois não se cansam? – O modele apareceu na sala com os cabelos um pouco úmido e sua toalha em seu pescoço.

Eu e o mais novo gritamos ao mesmo tempo ‘’BAILEMOS EHHH’’ e o modelo pegou sua toalha e ficou a esfregando em suas costas de um lado para o outro enquanto entrava no ritmo da música que ainda tocava.

Chang foi na direção da caixinha de som e aumentou o volume.

Parecíamos três doidos dançando de modo duvidoso na sala.

O que está acontecendo aqui? – o projeto de urso finalmente saiu da toca de seu quarto e nos viu mais animados do que nunca naquela manhã de domingo.

‘’Bailando, bailando, bailando, bailando

Esse fuego por dentro me va enloqueciendo

Me va saturando

Con tu física y tu química también tu anatomía

La cerveza y el tequila y tu boca con la mía

Y ya no puedo mas (ya no puedo mas) 2x

Con esta melodía, tu color, tu fantasía

Con tu filosofia mi cabeza esta vacía

Y ya no puedo mas (ya no puedo mas) 2x ‘’

Por incrível que pareça os meninos sabiam a letra dessa música e cantamos ela bem alto até Shownu se entregar ao ritmo latino e nos acompanhar na cantoria...

(...)

Nunca mais esquecemos daquele domingo em que mostrei a cultura latina para os meninos, e agora oficialmente declaramos o domingo como o dia da preguiça latina.

Meu período de provas estava chegando ao fim na faculdade e com ele a temida apresentação de meu trabalho de conclusão de curso.

Shownu por sua vez estava atolado de provas para fazer e corrigir já que as escolas iam entrar em férias de final de ano e ele foi colocado como responsável para substituir o professor de história do cursinho para os vestibulandos, e como os coreanos são muito rígidos em questão de estudo, ele estava se matando para dar o seu melhor, assim como eu.

Mal nos víamos durante a semana, exceto a noite quando iamos dormir, mas sempre que dava trocávamos mensagens durante o dia. Não vimos problema nisso até porque tínhamos nossas obrigações, mas logo isso iria acabar e com as férias iriamos fazer uma viagem e aproveitaremos o máximo possivel de nossos momentos juntos

Minha prima por sua vez voltou para cá, mas logo foi embora para o Japão. Ela sempre amou o Japão e finalmente ela conseguiu ser transferida para o país que tanto admirava.

Hyungwon estava viajando a trabalho. Na verdade, ele sempre era chamado para desfilar em outras cidades e de uns meses para cá ele foi contratado para ser modelo exclusivo da Gucci e com isso ele agora estava viajando para outros países devido a sua beleza exótica e peculiar. No momento ele foi fazer uma campanha de uma nova coleção dessa marca no Japão e como minha prima não me mandava notícias fazia um tempinho devido ao seu trabalho, pedi para que ele a visitasse já que eu os tinha apresentados anteriormente quando a mais velha voltou para a Coréia. E graças a ele tive notícias dela, notícias ótimas por sinal, já que ela estava esse tempo todo se matando por uma promoção e foi recompensada com a mesma.

Chang, sempre inteligente e dedicado ao que faz, estava assim como eu na reta final do curso. Ambos iriamos apresentar nossos trabalhos de conclusão de curso na mesma semana, mas para nossa sorte seria em dias diferenciados, pois tanto ele como eu queria estar presente nesse momento importante um do outro para dar total apoio e contar com o apoio dos demais.

Jackson e sua namorada estavam trabalhando arduamente, mas sempre que dava nos encontrávamos para conversar e fugir um pouco dessa realidade estressante. Pude perceber que eles estavam bem sérios e firmes nesse relacionamento e não tive dúvidas de que eles foram feitos um para o outro. O jeito deles, cada olhar que trocavam, mesmo que fosse aquele olhar ameaçador por algum deles ter falado um podre do outro, mas vi que eles dois se amavam incondicionalmente e isso me deixava feliz e me fazia sentir mais falta de meu namorado do que de costume.

Por mais que as vezes conseguíssemos dormir juntos, estávamos exaustos demais para sequer conversar muito. Tinha noites em que as 3h da manhã Shownu ia me tirar da frente do computador para que eu pudesse ir dormir e descansar a mente, já tinha outras noites em que eu ia tirá-lo dos papeis e provas para que ele fosse descansar.

Final de ano é sempre aquela mesma correria. Todos preocupados com os prazos, promoções, e principalmente quando ficaríamos livres de tudo isso e poderíamos descansar.

(...)

Um mês se passou e agora mais do que nunca estávamos todos reunidos no apartamento dos meninos.

Todos finalmente estávamos de férias e iriamos celebrar o ano novo juntos. Jackson e Ga Yeon iriam passar as férias em Hong Kong com suas famílias reunidas, Chang iria visitar seus pais que estavam nos Estados Unidos, minha prima falou que iria viajar, mas não tinha decidido ainda para onde iria, Hyungwon só comentou que iria viajar, mas não disse para onde, o que nos deixou curiosos e por fim, eu e Shownu concordamos que já era a hora dele conhecer minha família pessoalmente e com isso viajaríamos para o Brasil.

E lá estávamos nós, todos bem arrumados no terraço do apartamento dos meninos, que por sinal tínhamos arrumado tudo além de termos levado comida e bebidas para o mesmo afim de ver o sol raiar e iniciar esse novo ano com muita alegria. Todos alegres, eu e Chang finalmente concluímos nossos cursos com várias honras e devido a nossa alta competência fomos chamados para estagiar em grandes empresas. Nada poderia estar melhor.

5... 4... 3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO! – Falamos bem alto e assim que vimos a explosão dos fogos de artifício nos abraçamos.

Após os abraços vi Jackson dar o primeiro beijo do ano em sua amada e logo senti um braço forte envolvendo minha cintura, me puxando para mais perto e logo meus lábios foram tomados por aquele a quem jurei amor.

Wowww, quem diria hein? – Escutamos a voz de Chang e nos apartamos de nosso beijo para olhar algo que estava tão na cara que ignoramos.

Hyungwon e minha prima estavam se beijando carinhosamente, mas tiveram que sessar o beijo devido aos berros que todos ali presentes davam. Os dois nos olharam totalmente corados e de mãos dadas.

Era surpresa, iriamos contar a vocês antes, mas esquecemos – a mais velha falava e logo todos fomos cumprimentar o novo casal do grupo.

Agora só falta o maknae desencalhar – Shownu comentou e não deixamos de sorrir um pouco, pois o mais novo ficou sem jeito e corado. Ao ver isso eu, minha prima e Ga Yeon fomos abraçar Chang e o enchemos de beijinhos em suas bochechas e testa o deixando mais corado ainda.

Nossa noite foi maravilhosa, passamos a madrugada conversando, rindo e planejando um reencontro após nossas férias, antes de voltar a realidade da vida adulta.

(...)

Na primeira semana de janeiro tanto Chang quanto Jackson e Ga Yeon tinham viajado. Hoje eu e meu namorado iriamos pegar o avião para o Brasil, já minha prima e Hyungwon falaram que iriam viajar na próxima semana e nos despedimos deles antes de pegar um taxi para o aeroporto.

O transito estava horrível e muito cheio, mas por precaução tínhamos saído muito antes do horário do voo para evitar imprevistos como esse.

Ao chegarmos no aeroporto esperamos um pouco até nosso voo ser anunciado e enquanto esperávamos de longe notamos duas figuras muito conhecidas por nós dois. E mais a frente vinha Hyungwon e minha prima com suas malas e suas lindas caras de pau.

O que estão fazendo aqui? – Perguntei com um sorriso enorme no rosto enquanto eles colocavam suas bagagens próximas as nossas.

Acha mesmo que a gente ia perder de ir para o Brasil com vocês? – A mais velha falou sorrindo de ponta a ponta. - te prometi uma saídera e irei cumprir!

Fora que eu quero conhecer também a família! - o modelo se pronunciou e Shownu agradeceu a todos os deuses existentes por não estar sozinho nessa. O nervosismo de conhecer meus pais e meus irmãos mais velhos tinha tomado de conta de seu ser e agora ele estava mais aliviado pela companhia de um de seus melhores amigos.

Voo 4996 com destino para o Brasil... – nosso voo foi anunciado e fizemos nosso caminho para embarcar, e nada poderia atrapalhar essas férias que seriam maravilhosas.


Notas Finais


Preparadas (os) para essas ferias nos Brasil?
Pois é xuxus, hoje fiz uma montagem sutil para a capa do proximo cap e não vou mentir, toda vez que olho fico rindo... Estou preparando altas presepadas e vergonhas alheias para essa viagem...
E ai? Vocês acham que esses asiaticos irão se dar bem no Brasil?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...