1. Spirit Fanfics >
  2. All In - Shownu (Monsta X) >
  3. 06 - Sou a Diva que você quer copiar!

História All In - Shownu (Monsta X) - 06 - Sou a Diva que você quer copiar!


Escrita por: TiaDibdibdis

Notas do Autor


Avisa a Ludmila que é Hoje!
PS: Tem palavrão em algumas partes porque a situação pediu os palavrões!
Cachaços = pé do ouvido
Danar = tacar, bater, jogar...

Capítulo 8 - 06 - Sou a Diva que você quer copiar!


Fanfic / Fanfiction All In - Shownu (Monsta X) - 06 - Sou a Diva que você quer copiar!

Espero que as mocinhas e os rapazes tenham uma ótima explicação para chegarem em casa nesse horário e com essas roupas! – foi tudo o que ouvimos ao abrir a porta da frente e dar de cara com nossos pais.

____Na noite anterior____

 Ok, já chegamos, agora... cadê os meninos? – perguntei olhando para os lados e subitamente sinto mão grandes e fortes envolverem minha cintura. Ao me virar me deparo com meu Zé Coméia de peruca e saia, parecendo uma colegial de animes japoneses.

Mas que merda é esse Shownu? – perguntei entre os risos e logo mais vi meu irmão Danilo com seu namorado e ao lado deles estavam Gustavo, Heitor e uma linda e muito alta moça.

Vou arrasar nesse concurso! – a moça falou e selou os lábios de Gisele e só então percebi que era Hyungwon.

Gisele estava paralisada ao ver o namorado vestido igual a Shownu, sendo que a diferença estava na peruca. Mas olhando de longe, dava para o confundir com uma mulher.

Thais por outro lado estava paparicando Hyungwon e colocando a auto estima dele lá em cima falando que o primeiro lugar já era dele e de mais ninguém.

Você quer mesmo participar desse concurso? – perguntei ao mais alto que estava me abraçando ainda.

Vai ser divertido – ele comentou

Você sabe do que se trata esse concurso? – o questionei, pois sabia que Danilo pode muito bem influenciar qualquer pessoa.

Todo o dinheiro arrecadado vai para lares psiquiátricos infantis, é por uma boa causa – ao ouvir tal coisa, nunca senti tanto orgulho desse projeto de urso e seu enorme coração.

E então, já sabem o que vão apresentar? – Thais perguntou aos meninos.

Eu e Shownu temos doutorado em Girl Group dance, vamos mostrar a cultura coreana a essas recalcadas – O modelo falou cheio de convicção enquanto arrumava sua longa peruca.

Com o mais os participantes foram chamados e com eles se foram nossos meninos e irmãos para darem apoio, enquanto nós as garotas ficamos para trás na torcida organizada.

Gi? Você não disse nada até agora, ta bem? – Thais pergunto preocupada pois a mais alta não tinha se pronunciado desde que viu seu namorado vestido de mulher.

Eu falhei como mulher – ela nos olhou – Puta que pariu como o Wonnie pode ser mais bonito do que muita mulher nesse mundo, hein?

Gargalhamos horrores com aquilo e depois voltamos nossa atenção para as apresentações.

Vimos Drags maravilhosas arrasarem e outras nem tanto, algumas deixavam a peruca cair, outras quebravam os saltos, algumas caiam no palco e outras simplesmente esqueciam o que era para fazer. Após um bom tempo nossos coreanos subiram no palco, todo fofos e cheios de confiança, menos meu urso pois ele estava um pouco tímido mas, quando as músicas começaram a tocas vi essa timidez ser jogada para o ar.

Em um revezamento incrível entre BlackPink e Twice, Girl’s Day e 4minute, 2ne1 e Laysha, vimos os meninos arrasando com os remix e masshups desses grupos e então algo que não estava previsto aconteceu.

Uma Drag revoltada subiu no palco e começou a puxar a peruca de Hyungwon que estava fazendo um solo enquanto Shownu tinha ido trocar de roupa.

Ninguém mexe com esse magrelo, vou danar uma mãozada nos cachaços dessa kenga hoje! – escutamos uma voz alterada de Gisele e quando menos esperávamos vimos um salto 30cm voando em direção ao palco e acertando as costas da Drag que estava atrapalhando o modelo.

DEVOLVE MEU SALTO RAPARIGA!!!!! – Thais veio correndo em nossa direção e saiu nos puxando para dentro da multidão afim de despistar um travesti furioso.

Assim que saímos da vista de nossa possível morte, nos encontramos com os meninos, que infelizmente não conseguiram ganhar o concurso devido aquele imprevisto.

(...)

De onde brotou aquele salto? – o modelo perguntou quando chegamos a porta de casa.

Digamos que a Thais pegou emprestado para te defender – Gisele comentou – Ela queria muito que você ganhasse o concurso.

Rimos um pouco, mas pouco mesmo pois assim que abrimos a porta de casa nos deparamos com nossos pais em pé na sala nos esperando.

Já era 6:45 da manhã!

Espero que as mocinhas e os rapazes tenham uma ótima explicação para chegarem em casa nesse horário e com essas roupas! – meu pai falou em um tom ríspido e Danilo tentou abrir a boca para falar algo mas foi interrompido por nosso tio, o pai de Gisele.

Subam, troquem essa roupa e durmam um pouco – ele falou – Conversaremos depois do almoço!

~Shownu POV~

Vimos todos cabisbaixo, até mesmo aqueles homens altos e já feitos estavam calados e obedientes à seus respectivos pais.

Assim como eles subimos sem falar uma palavra sequer. Já em nosso quarto, fui fazer minha higienes e tirar a maquiagem que tinham feito em mim e assim que terminei Hyungwon fez o mesmo. Mas antes de fechar os olhos para dormir pude escutar uma palavra motivadora da boca do modelo que havia acabado de fechar as cortinas para dormimos.

FUDEU! – foi tudo o que ouvi e então caímos no sono.

(...)

Um pouco antes do almoço ser servido nossas meninas vieram nos acordar mas, para que seus pais não ficassem mais ‘’zangados’’ elas nos esperaram na sala de estar da casa.

Nos arrumamos e fomos ao encontro delas. Ao chegar na sala de estar vimos elas sentadas e conversando com suas mães que, há muito tempo não as viam.

Sentem-se conosco – a que parecia muito com Gisele se pronunciou e Hyungwon logo se sentou ao lado de sua namorada e eu fiz o mesmo com a minha.

Shownu, essa é minha mãe, a Helena – Dianna falou e logo cumprimentei e reverenciei sua mãe, assim como o medelo fez o mesmo.

Essa é Cristina, minha mãe – Dessa vez foi Gisele a apresentar sua mãe e tanto eu quanto o mais novo as cumprimentamos e reverenciamos.

Bem cavalheiros, não acha Helena? – Cristina comentou

E muito bonitos também – ao ouvir tais palavras saírem da boca de Helena, acabamos corando e vimos a mãe de Gisele concordar.

Passamos um bom tempo nos conhecendo e percebi que as meninas eram as cópias fiéis de suas mães, sempre animadas e cheias de assuntos além de carinhosas e engraçadas. Após essa ótima conversa Heitor apareceu na sala para avisar que o almoço estava pronto e eu e o modelo ficamos um pouco confusos, pois como o almoço estaria pronto, sendo que as mães das meninas estavam na sala com a gente?

Vendo nossa cara de interrogação Cristina começou a falar enquanto fazíamos caminho para a cozinha.

Nossos maridos podem ser brutos e birrentos, mas quem manda na casa somos nós duas e eles são nossos cozinheiros particulares, assim como nossos filhos. – achei estranho isso de primeira, mas então entendi o motivo de dificilmente eu ver Dianna cozinhando no apartamento.

Ao chegarmos na cozinha as meninas não tardaram em pegar alguns pratos e entregar para mim e para o modelo, já seus pais estavam nos guiando a levar os mesmo para o quintal da casa e assim que chegamos vimos os seus enormes filhos arrumando a mesa com cuidado para não quebrarem nada. Com o mais Helena e Cristina estavam arrumando a comida em cima da mesa e logo pegaram os pratos feitos que eu e o modelo segurava.

Tudo aquilo era um pouco diferente de nossa realidade na Coréia, enquanto arrumavam tudo, sempre estavam sorridente e as vezes víamos os casais trocando rápidos selinhos ou até mesmo as mães dando selares nas testas de seus filhos sem motivos aparentes.

Quero muito fazer parte disso – o modelo comentou baixo para mim em coreano

Eu também – o retribui e sorrimos de ponta a ponta ao ver nossas amadas mais sorridentes do que o normal ao lado de sua família.

Enquanto os admirava fomos puxados pelas mães das meninas e todo ficaram juntos o suficiente para caber na foto que fora tirada de uma câmera que nem tínhamos notado que estava a nossa frente.

O almoço foi tranqüilo e trocamos muitas risadas calorosas além de os irmãos das meninas terem falado várias coisas que elas já aprontaram quando eram mais novas.

Mas tudo que é bom dura pouco, logo estávamos todos na sala de estar para contar o motivo de termos chegado de manhã em casa e vestidos daquela maneira.

De inicio eu pensava que os homens da família iriam tomar a iniciativa e falar o que aconteceu, mas quem falou e explicou tudo foram as meninas. Seus pais estavam muito sérios, já suas mães não paravam de rir escutando o desfecho da noite anterior.

Eu já imaginava que Thais tivesse coragem pra fazer isso mesmo – Helena comentou rindo ainda – Falando nisso, cadê ela?

Digamos que a pessoa que estava correndo atrás dela tinha um amigo muito encantador e hétero por sinal, e ela não resistiu aos seus charmes. – Gisele disse e logo as duas senhoras que aparentavam ser irmãs de nossas namoradas voltaram a rir da situação.

Agora que já explicaram o que aconteceu ontem a noite, podem todos sair da sala – o pai de Dianna falou – Menos vocês dois, queremos ter uma conversinha. – ele apontou para mim e para o modelo e senti meu sangue esfriar.

Todos saíram da sala, até mesmo Helena e Cristina, e nos deixaram ali com os pais das meninas.

Quais são suas intenções para com as nossas filhas? – Bernardo, o pai de Dianna se pronunciou mais uma vez.

A melhores impossíveis senhores – Hyungwon falou com a voz falha pois estava apavorado – Nós queremos dar um ótimo futuro a elas.

Sabemos o quão vocês as amam e cuidam delas e se puderem depositar sua confiança em nós, nós prometemos que iremos cuidar bem delas e nunca deixar lhes faltar nada – dessa vez eu tomei a fala e vi os mais velhos a minha frente cochicharem algo entre si que não deu para entender.

Confiamos em vocês dois – dessa vez foi Alberto, o pai de Gisele que falou – As meninas sempre falaram de vocês dois e como vocês são com elas, não temos dúvidas de que vocês iram cuidar bem delas mas, como pais sempre devemos alertar que não queremos que nossas princesinhas sejam feridas e como vocês já sabem que a família é praticamente toda militar, não mediremos esforços caso aconteça algo de errado as nossas princesas.

Os dois se levantaram e vieram nos abraçar calorosamente, mas o medo em suas ultimas sentenças nos deixaram paralisados.

Ao sairmos da sala com as pernas tremendo nos encontramos com as meninas e suas mães que agora estavam reclamando com os mais velhos por eles terem nos assustado.

Por fim, passamos a tarde jogando conversa fora, nos conhecendo melhor e rindo de antigas histórias dos tempos em que os mais velhos namoravam e como foi difícil na época eles pedirem as mães das meninas em casamento.

Pela noite nos arrumamos e todos fomos jantar em um restaurante tropical. Comemos, bebemos e esbanjamos alegria para todos os lados e mais do que nunca eu e Hyungwon nos sentimos parte da família.


Notas Finais


THAIS SÓ APARECE PRA DEIXAR A SUA MARCA!!!!!
EU QUERO É VER O CIRCO PEGAR FOGO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...