História All in My head - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Romance, Segredos
Visualizações 29
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meu amores. Estou aqui com mais uma história para vocês. Eu realmente espero que gostem, pois fiz com muito carinho.

📍 Fanfic de minha autoria, então por favor, sem plágios.
📍Comentários são sempre bem vindos, portanto comentem a vontade, além de me ajudar a escrever do jeito que vocês gostam, me incentiva bastante a continuar, porém a história não será movida a comentários.
📍Justin bieber como Justin bieber
📍Alicia Miller como Taylor hill.
📍Justin e Taylor não me pertencem, mas suas personalidades sim.
📍Fanfic com o tema colegial.
📍Compartilhem a fanfic com seus amigos, ficarei grata.
📍Não tenho dias certos para postar.

Por agora é só isso, amores.

Boa leitura! :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction All in My head - Capítulo 1 - Prólogo

Alicia Miller

Em meio à mais um dos sonhos maravilhosos que eu tenho à mais de anos com meu melhor amigo, um toque irritante soa em minha mente, impedindo-nos de realizar o próximo ato que seria o tão esperado beijo. O que normalmente não aconteceria em uma realidade. 

Pisco meus olhos lentamente a contragosto e fuzilo o teto branco do meu quarto, bufando.

Quase todos os dias era a mesma coisa. Eu sentia que era real, que estávamos juntos e iríamos nos beijar, eu conseguia sentir seu toque em minha pele, seus beijos em meu pescoço e suas carícias que revezavam entre minha cintura e perna. As palavras ditas sempre significativas demais e cada "eu te amo"... Era tudo tão perfeito, mas sempre ao acordar pela manhã eu via que aquilo não passava de um sonho. Um sonho bom, muito bom.

Era frustrante.

Eu não sabia até quando iria aguentar isso. Esse sentimento que me sufocava cada vez mais, quando olho para ele, ou toda vez que estamos juntos e eu não posso simplesmente pegar em sua mão ou lhe dar um beijo carinhoso, seguido de um "eu amo você". Queria poder falar sobre meus sentimentos, me declarar para ele e que tudo fosse recíproco. Mas infelizmente a vida não é tão simples assim. Existe uma maldita pedra no meio do caminho. Ela. Tão pesada e resistente que nunca sairia de lá. Todos os meus esforços para tira-la da minha vida já se foram por água abaixo. E ela continua ali à me atormentar.

O meu problema sempre foi sentir demais, receber de menos e sempre me contentar com tão pouco. Se ele me der atenção, o mínimo que seja, eu já fico feliz. Chega a ser patético da minha parte, mas eu simplesmente não consigo ficar longe dele, ou sequer cogitar a ideia de abandona-lo, mesmo que ele me faça sofrer involuntariamente quando está por perto.

Como eu disse: patético.

Eu tinha consciência que nada disso era culpa dele, ele ao menos uma vez me olhou de outra maneira, por minha parte era ridículo eu trata-lo como irmão quando claramente não era isso que ele era para mim. Todos percebiam, exceto ele. Para ele, eu era sua irmã mais nova que ele protegia e que cedia o colo toda vez que estava frustrado. Era tudo culpa minha, afinal de conta.

Deixei tudo chega onde chegou e não fiz esforços para lutar contra esse sentimento. Eu deixei ele crescer dentro de mim e arrependo-me amargamente disso até hoje.

Suspirando, voltei a fecha os olhos e pensei sobre como minha vida esta indo de mal a pior. Eu digo sobre minha vida amorosa. Me irritava ser difícil manter um relacionamento com alguém que goste de mim de verdade. Ou amar outra pessoa.

Quando gostamos de alguém, achamos que outra pessoa nunca será o suficiente para nós, apenas a pessoa que amamos. E em algumas situações deixamos de viver as nossas vidas apenas esperando a tal pessoa se ligar e retribuir tudo que sentimos, mas no meu caso isso nunca irá acontecer. Não enquanto seus pensamentos e sentimentos estiver em apenas uma pessoa: Sua namorada.

Já tinha em mente quem estaria me ligando à uma hora dessas e mesmo que meu coração tenha se agitado um pouco com o pensamento, não pude deixar de irritar-me por ter sido acordada bem mais cedo que o habitual. Sentei-me na cama e estiquei meu braço esquerdo, pegando o aparelho no criado mudo e vendo que haviam 5 ligações perdidas.

Dele.

Justin Bieber.

Meu melhor amigo. Dono dos meus sonhos mais loucos e por vezes eróticos. Dono da minha distração nas aulas. Dono do meu coração, mesmo sem fazer a menor idéia da dimensão dos meus sentimentos por ele.

Dono de todo o meu amor.


Notas Finais


Isso é o só o começo amores, tem muita coisa pela frente e muitas emoções. Espero que fiquem comigo nessa.

Até o próximo capítulo.

Link do teaser: https://youtu.be/hNH6NyLRazg
Fanfic no wattpad: http://my.w.tt/UiNb/iVMzC7hVDF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...