História All Is Fair In Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy, Resident Evil
Personagens Ada Wong, Chris Redfield, Claire Redfield, Jill Valentine, Leon Scott Kennedy, Personagens Originais, Rebecca Chambers, Sheva Alomar, Steve Burnside
Tags Aeon, Chris Redfield, Grey's Anatomy, Hospital, Jill Valentine, Resident Evil, Valenfield
Visualizações 21
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prévia: SINOPSE


Oi pessoas!

Minha primeira fanfic vai ser um pouco maluca viu? Sou super apaixonada por Grey's Anatomy e por Resident Evil e, claro, eu não pude deixar de encaixar o universo REVIL na história de GA.

Pretendo fazer em capítulos como se fosse realmente uma série e essa é a primeira temporada.

Ao invés de introduzir a trama no departamento de polícia como a original, a história vai ocorrer no Hospital de Raccoon City. Este hospital é o único da redondeza, tornando-o bem tumultuado. Pertence à família mais rica da cidade: os Redfield.

*** Sinopse ***

1) Chris Redfield: Filho de Anne e John Redfield, é um cirurgião aclamado e conhecido em todo o país por seu excelente trabalho. Um homem amigável, sedutor, atraente e muito responsável, que está disposto a dar sua própria vida para salvar alguém. Ele não fala muito de sua vida pessoal.

2) Jill Valentine: Filha de Rick Valentine, vem de uma família humilde e batalhadora. Ela não conheceu sua mãe que veio a óbito no parto. Pelo menos, é o que seu pai diz. Trabalhou em uma lanchonete para pagar toda sua faculdade de Medicina. Após cinco anos estudando, a jovem Valentine começa a trabalhar no grande Hospital como interna, juntamente com Rebecca Chambers, Brad Vickers, e Claire O'Brian. E claro, não esquecendo de Steve Burnside. Jill tem personalidade forte e luta sempre por seus direitos. Fazer justiça é seu lema. Ela não é muito de se envolver sério com alguém, mas parece que as coisas mudam para nossa querida Valentine.

3) Claire O'Brian: Uma ruiva de olhos azuis estonteantes, filha de Luize e Alex O'Brian. Criada na cidade de Newark em Nova Jérsei, concluiu sua faculdade e mudou-se para Raccoon City pra tentar seguir seu grande sonho: ser cirurgiã. Ela logo faz amizade com Jill e Rebecca, mas um passado sombrio pode vir à tona na vida da moça. Claire não é do tipo que leva desaforo pra casa. Além de sexy, ela sabe usar isso a seu favor, fazendo com que todos os homens fiquem caidinhos por ela. A ruiva adora ficar com sua família, um amor de menina. Ela se envolve mais tarde com um cirurgião, amigo de Chris.

4) Rebecca Chambers: A mais jovem de todas, fez faculdade para tornar-se enfermeira padrão, mas seu grande sonho é se tornar uma grande fisioterapeuta. Para isso, nossa baixinha tem de ingressar como interna no Hospital. Becky é o braço direito de Jill e a confiança e amizade linda entre essas duas vocês descobrem ao longo da história. Menina doce, carismática e pacífica. Adora um desafio.

5) Brad Vickers: Criado em uma família de caipiras que tem como esporte preferido caçar animais na floresta. Cresceu em Kentucky. Filho de Marx e Meredith Vickers. Brad tem dois irmãos. Como toda equipe precisa de seu amigo engraçado, Brad faz esse papel. Além disso, ele é a "chacota" da turma. Todos inticam com ele, principalmente pelo fato de ele não dormir com muitas garotas. O. Jovem possui uma paixão por Jill desde o primeiro momento em que a vê nos corredores do hospital.

6) Steve Burnside: Não se sabe muito do rapaz. Sua vida é um túmulo fechado a sete chaves. A única coisa evidente é que além de ser irritante, Burnside se acha o melhor e tenta conquistar todas as garotas com seu charme "irresistível". É frio, calculista e se preocupa somente consigo. Fala a verdade a todos os pacientes, sem ao menos dar a esperança de que precisam quando seus estados são terminais.

7) Piers Nivans: Cirurgião determinado, bonito e sério. Seu lema é "Nunca desista não importa quantas vezes te digam que está dando errado." Amigo de infância de Chris Redfield. Se mantém equilibrado e nunca se envolve seriamente, principalmente com alguém do trabalho, mas isso muda quando ele conhece Claire.

E então, gostaram do resuminho de cada um? Alguns personagens serão surpresa, por isso não os coloquei.

*Observações: Claire não carrega o sobrenome Redfield por que tenho outro futuro pra ela, mas relaxem, não mudarei nada da versão verdadeira.

Nosso querido casal: Aeon (Ada e Leon) irá aparecer, mas mais adiante. O gerente do Hospital, escolhido a dedo por John Redfield, é nosso "amado" Albert Wesker. Não coloquei seu resumo por que quero colocar no meio da história quando o mesmo for introduzido.

Gostaram? Amanhã ou até mesmo hoje, publico o primeiro capítulo.

Obrigada por lerem! Beijos!

 Sugestões ou dúvidas sobre a trama? Me chamem! ❤😚



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...