História All Kinds of Love.


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de tanto rejeita-lo eu me apaixonei e ele seguiu em frente.

*****

Eu desisti dela pela sua propria felicidade.

*****

Eu a amo, estamos destinados a ficar juntos.

*****

Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, mas ele nunca vai me perdoar se souber.

*****

Nós crescemos juntos, amigos de infancia, ela é como uma irmã pra mim, minha melhor amiga, mas meu corpo a deseja de outro jeito, eu a amo de outro jeito.

*****

Ela se tornou minha melhor amiga, entende meu mundo, fala minha lingua e agora eu sei, é ela quem eu amo.

*****

Ela colore meu mundo, preenche o vazio, meu rosto arde e o meu coração acelera quando estou perto dela.

*****

Eu o amo mas tenho medo do que as pessoas pensariam de nós.

*****

Meu coração está dividido, não quero magoar ninguém mas não posso me magoar.

*****

Quem disse que o amor não pode ser divertido.

*****

Amar é algo que me tira toda a concentração, mas não que eu não goste disso.

*****

Amor é um sentimento complicado eu mais do que ninguem sei sobre isso e sei que tenho que ajudar.

*****

Tem certeza que conseguiremos madame ?

*****

Claro minha criança, humanos que tem o coração abalado são os mais faceis de manipular.

*****

Orgulho
Desejo
Tenacidade
Trevas

*****

Amor, independente do tipo é amor.

Amor, uma palavra tão pequena mas cheia de significado, imagine quantas guerras já foram iniciadas e encerradas por causa do amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.031
Favoritos 39
Comentários 205
Listas de Leitura 2
Palavras 98.436
Terminada Não
Categorias Digimon
Personagens Agumon, Armadillomon, Biyomon, Cody Hida, Davis Motomiya, Gabumon, Gatomon (Tailmon), Gomamon, Hawkmon, Joe Kido, Jun Motomiya, Kari Kamiya, Ken Ichijouji, Koushiro "Izzy" Izumi, Mimi Tachikawa, Palmon, Patamon, Personagens Originais, Sora Takenouchi, Taichi "Tai" Kamiya, Takeru "T.K." Takaishi, Tentomon, Veemon (V-mon), Yamato "Matt" Ishida, Yolei Inoue
Tags Amizade, Amor, Daikari, Digimon, Drama, Drama Adolescente, Ecchi, Foras, Foras Épicos, Hentai, Kaiser, Kaiseryako, Kenyako, Kouyako, Love, Misterios, Miyori, Novelos Amorosos, Revelaçoes, Romance, Sexo, Triangulos Amorosos

Fanfic / Fanfiction All Kinds of Love.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Reencontro.
17
285
2.715
 
2.
Um bando de Kuwagamons.
10
159
2.268
 
3.
Novos rivais ou novos amigos ?
12
149
2.267
 
4.
Formulando o plano.
11
119
2.298
 
5.
Aceita ser minha namorada ?!
8
158
3.004
 
6.
Dia de jogo.
9
115
2.412
 
7.
Dia do show.
8
108
2.895
 
8.
Dia da festa.
9
133
3.772
 
9.
Coração partido e um sabado chuvoso.
8
124
3.269
 
10.
Abelha infernal, bondade e o brilho de uma nova evolução.
8
109
4.110
 
11.
Daisuke e Hikari.
10
180
3.870
 
12.
Pesadelos, flashbacks e revelações.
6
86
2.932
 
13.
O novo/velho aluno.
6
99
2.299
 
14.
Os sentimentos de Yamato e Taichi e a armação de Hana.
7
103
2.423
 
15.
Acertando as coisas.
8
104
3.166
 
16.
O brilho do milagre: Alpha vs Omega.
10
111
2.377
 
17.
Taichi e Yamato.
11
96
2.348
 
18.
Esclarecendo tudo.
6
98
4.517
 
19.
Wallace.
7
108
5.206
 
20.
Orgulho ardente, Desejo sombrio.
6
107
6.712
 
21.
Takeru e Alice.
4
103
5.847
 
22.
Joe e Jun.
6
89
6.556
 
23.
Lembranças: Mimi e Koushiro.
4
65
4.779
 
24.
Uma folga mais que merecida.
4
75
4.855
 
25.
Gregory e Sora.
3
67
4.088
 
26.
O festival cultural.
6
63
2.903
 
27.
A fada sincera, o viking confiante e o besouro bondoso.
1
18
4.548

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~maroca
Capítulo 27 - A fada sincera, o viking confiante e o besouro bondoso.
Usuário: ~maroca
Usuário
Cada vez que a gente acha que acertou mas teorias os autores nos surpreendem, amo isso!

Osamu chegou abalando, tocando na ferida do Ken, o deixando confuso, impotente e trazendo de volta toda a mágoa.

Essa parte da conversa do Ken e do Kaiser, foi foda. Imagino o medo tomando conta do bondoso, desespero, enquanto isso os Digimons não conseguiam lutar contra essa quimera que foi feito com seus amigos e os devidramons, o Ken naquele conflito nas trevas quase se entregando... as palavras do seu irmão vem a sua mente junto com a voz doce do Wormmon o encorajando a lutar, o Gomamon finalmente encontrou sua confiança e a Mimi precisava desse sacode, é óbvio que é complicado lutar contra amigos, mas não pode deixar as coisas como está.

As digievoluções e as batalhas estão ótimas dando mais emoção que o tri.

Quando eles conseguem destruir a quimera, nem deu tempo pra comemorar, DatkWichmon prende o Ken pra extrair a energia sombria das sementes e fazendo mais terror psicológico nele e deu um aperto no coração a reação da Miyako. 😓😓😓😓
Astamon deu um golpe pesado no Spadamon o Gregory o segurou o leãozinho 😍😍😍
As meninas saíram em defesa da Miyako, vadia é essa bruxa😠😠😠 machucou o Ken e jogando a culpa nos amigos dele.

Realmente quero ver como vai ficar agora que a Miyako tomou a decisão dela. O Koushiro e o Iori vão se conformar ou fazer algo pra atrapalhar? Bom duvido, mas do jeito que essa fic é surpreendente nota esperar as próximas emoções.

O Digimon da Lola curando o leomon, e a Alice de novo tentando intimidar, depois da luta contra o Kaiser, que na verdade era o DarkGennai 😨😨😨 eu não to falando? Eu achava muito estranho essa da volta do Osamu, não vou mentir mas cheguei sim a pensar quando eles o tirassem das trevas e o fizessem volta ao normal cheguei a pensar no reencontro dos pais deles com o filho. Oh brisada!

Quando o Ken caiu nos braços do Nishijima e Miyako foi ali se declarar entre lágrimas de desespero pela dor que presenciou ele tendo e lágrimas de alívio por ele estar bem.
A Miyako deve ter ficado desesperada pensando que só deu tempo dela se declarar e... ela quase deu um grito quando ele desmaiou, ainda bem que o Joe acalmou ela , o Ken só precisa descansar agora e se preparar para as próximas batalhas.

Aw😍😍😍😍😍 no meio dessa tristeza um momento lindo, o Gregory recebe o digivice e ele o Spadamon se tornam parceiros.😍😍😍

A Alice não gostou nada dessa novidade, como será quando ele descobrir que ter a que lutar contra a própria irmã?

Mozinho seu lindo, eu amei o capítulo curiosa e com muitas brisas, mas vou controlar a ansiedade e esperar as novidades.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Postado por ~LadyIchijouji
Capítulo 26 - O festival cultural.
Usuário: ~LadyIchijouji
Usuário
Demorei? Sim, demais, mas o que importa é que finalmente alcancei!
Maninho lindo do meu coração, eu queria muito comentar cada capitulo da tua fic, você merece, só que, cara, meu tempo tá mega apertado, te juro que nos próximos eu vou fazer o review que você merece.
Antes de começar o meu comentário, quero te dar os parabéns, a sua fic é uma das melhores que estou acompanhando, tá dando um show e um baile em muitos autores que não conseguem desenvolver uma história tão atraente quanto essa.

Buenas, vamos começar pelo casal que estou apaixonada e que, aliás, acertei o palpite \o/
Pri e Croock chegaram para revolucionar nessa fanfic, enquanto que de um lado temos o sumisso dos digiescolhidos graças a DarkWitchmon, de outros temos esse amado casal escolhendo novos escolhidos para ajudarem nessa batalha; por proteção eles estão escondidos, melhor assim, se protegem contra a bruxa malvada.
Minha supresa foi a Lola ter sido uma das escolhidas deles, entendo a sua vergonha ao se aproximar dos digiescolhidos, ainda mais por tudo o que aprontou juntamente com a sua irmã; ainda bem que ela se arrependeu, compreendeu o seu real valor, seguindo o conselho dado pelo Alan. Só quero ver a reação de geral quando descobrirem que ela é uma escolhida também, principalmente a da Alice #estamosdeolho
Falta mais um escolhido então...Hum, tenho um palpite de quem seja, meu chute vai para o Sensei e o seu parceiro será o Pipimon 💕💕💕💕

Os casais fofos demais que essa fic foi formando são muito lindos, cada um se deu a chance para o amor e ser feliz, vamos começar pelo miss Odaiba e a trevosa Alice kkkkkkkkkk
Eu fico feliz de ter visto que aqui o Takeru aceitou que perdeu a Hikari, por mais que doesse, e não aprontou nenhum tipo de coisa ruim para separar o casal, Alice foi chegando de mansinho, colando as uma a uma partes do seu coração quebrado, o conquistando com seu jeito de ser. O loiro deu uma segunda chance para ser feliz e foi viver o amor ao lado de sua amada albina, pena que, ele ainda não saiba as coisas que ela esconde por trás.
A história da Alice é triste, perdeu a mãe tão jovem, o pai se focou em trabalhar incessavelmente, por mais que Lunamon estivesse ao lado da parceira, ainda sentia falta de sua mãe. DarkWitchmon apareceu no seu caminho com a falsa esperança de que ela retornaria dos mortos, pobre garota, foi iludida por uma falsa promessa, e agora para piorar ainda mais a sua situação, está apaixonada por um daqules que deve destruir. Nossa, mil e uma coisas estão passando pela sua cabeça e coração.

Joe e Jun ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
O que era para ser apenas uma noite de bebedeira e curtição entre amigos terminou com a dupla acordando no outro dia, sem entender nada do que tinha rolado. Ambos tiveram que forçar as suas memórias a lembrar o que tinha acontecido, ainda mais de ressaca, imagina a dor de cabeça que não deu, o amigo foi esperto em dar um remedinho a eles.
O futuro médico foi bem saidinho, teve que tomar umas biritas para conseguir um pouco de coragem e chegar gata ruiva e conversar com ela, sendo um completo cavalheiro, a elogiando, dizendo o quanto gosta dela e vrau, trascou-lhe um beijo nela; foi só o inicio, ascendendo a chama entre eles, seguiram para o quarto e tiveram a sua primera noite juntos, que, aliás, UHHH LALÁ HEIN, DIZEM QUE OS QUIETINHOS SÃO OS PIORES, O JOE CONFIRMOU ISSO, tivemos um hot bem delicioso deles.
Dormiram na boate, acordaram confusos, foram tomar banho e seguirem para as usas casas, durante o caminho o silêncio entre eles era constrangedor, pois ainda mais lembranças imundaram as suas mentes. Entendo os medos da Jun em achar o que ele tinha falado era mentira, toda a insegurança que sentiu por pensar que seria rejeitada, qual garota não pensaria dessa forma?! Estamos falando de Joe Kido, um rapaz extremamente responsavel que jamais faria isso, ainda mais com a garota que gosta; confirmou os seus sentimentos, fazendo desaparecer todos os medos que a Jun sentia.
A declaração dele foi linda demais *----------*, cada palavra dita, sabe, tudo o que ela merecia ouvir, depois de tantas decepções amorosas que sofreu.

Sora e Gregory ❤❤❤❤❤❤❤❤
Bem que o sensei tentou resistir, mas não conseguiu, acabou cedendo e caindo nas garras da ruiva do amor; ela merecia se dar uma segunda chance, após o fim do namoro com Yamato e encontrou a pessoa certa. A Sora é uma personagem de personalidade muito forte, só que tem muitos autores que matam isso, deixando-a completamente diferente do que realmente é. Eu gosto muito da tua Sora, ela é ousada, destemida, determinada, não deu trégua até conseguir ficar com o professor.
Eu fiquei numa reflexão com as palavras de sua mãe, para a sociedade em geral, é muito mal visto um professor namorar com uma aluna, até mesmo em uma universidade. Fica aquela impressão de que ela foi seduzida, o que não é verdade, foi algo que foi construido aos poucos com a convivencia entre eles, o encantamento.
Esse hot entre eles foi selvagem, intenso e orgastico 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
A fome que ambos tinham um pelo outro era demais, aguentaram o máximo que pudiam, Gregory queria esperar o momento certo e esse, sem sombra de duvidas foi o momento mais correto.

Taichi e Yamato
Eu estou adorando eles, a forma como eles agem, sendo um casal super divertido, com o toque de romance na medida certa.
Tudo na vida tem o seu onus e bonus, por terem assumido o seu relacionamento, tiveram o apoio de muita gente, mas também, tiveram que lidar com o preconceito, principalmente o Taichi, em relação ao seu time de futebol. Sabe, essas pessoas tem uma visão completamente errada sobre os homosexuais, elas acham que só porque tem outra opção sexual acha que vão sair por ai agarrando todo mundo que ver pela frente, não é assim que as coisas funcionam, não é coisa da idade como a mãe do Yamato acha, não é. As pessoas precisam respeitar a opção sexual do outro, se começarem a fazer isso, quem sabe não teremos um mundo melhor e com menos preconceito.
Eu achei lindo demais o relato da treinadora sobre o que a sua filha sofreu por ser homosexual, foi um tapa na cara daqueles moleques idiotas que pensavam besteiras sobre o Taichi.

Esse novelo amoroso da Miyako tá uma loucura, são três garotos a disputa do seu coração, ambos fazem de tudo para conquistá-la, inclusive aprontando nos encontros um dos outros, sacaneando, tentando tirar vantagem a seu favor, deixando a violácea ainda mais confusa, até que foi obrigada a dar um basta, precisando ficar sozinha para pensar. Consequencia disso, é que acabou não contando a Hikari sobre os garotos, deixando a melhor amiga chateada, sem falar com ela.
Eu ri demais dos encontros, num tivemos o Ken/Kaiser vestido de velhinha dando maçãs do amor batizadas no parque, o Koushiro mandando um moleque atormentar o casal Miyori, e também mandando um cara mala azucrinar o Ken no encontro, fazendo ele se descontrolar e partindo para a briga. A melhor de todas, sem duvidas, foi o frango assado no restaurante dando sinal de vida. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Essa interação entre os Digimons é fofa demais, gente, eu fico imaginando cada cena deles no ciberespaço, eles brincando e conversando. Eu dou muita risada das coisas que eles falam, são seres tão inocentes, não tem maldade nenhuma neles, temos o Coronamon que é o mais espertinho de todos, tanto que quase colocou fogo no ciberespaço num dos capitulos, quase que o Tentomon vira churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A DarkWitchmon é daquelas vilãs que você fica embasbacado com tanta maldade, ela quer destruir o Mundo Digital de todas as formas, derrotou três bestas sagradas, absorvendo os seus dados, destruiu a cidade das máquinas, colocou fogo na cidade do principio, matando diversos bebês. Não tem esrupulos, honra de fato a alcunha de DarkVadia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela é muito suja, colocou espiões no meio dos digiescolhidos para ver todos os seus passos, aquela Himekawa, eu não acho ela nenhum pouco confiavel até mesmo no tri, pena que o Nishijima não enxerga que ela não é a mesma pessoa, que está sendo controlada pela DarkWitchmon, espero que um dia seja desmascarada, assim como o Wallace e voltem ao normal.


Esse capitulo do festival fez o meu forno cair e fazer ploft, ao começar pelo Leomon chegando na área e contando tudo o que está acontecendo no Mundo Digital, deixando os digiescolhidos a par do que está pegando, principalmente que tem um novo Kaiser na área, fazendo com que as suspeitas de Ken só se confirmassem.

O festival chegou e te digo uma coisa, ficou muito melhor do que no Digimon Tri, a Hana só achou que a Mimi ia fracassar, mal sabe que a castanha é cercada de pessoas que gostam demais dela e que com toda certeza teria ajuda. Os rapazes ficaram loucos de ciumes com as roupas que as garotas usaram, tinham que se segurar para não sair no soco ali mesmo.

O Leomon bem que tentou, mas não conseguiu ser duro com os Digimons, não resistiu ao pedido deles e acompanhou eles no festival. Taichi como lider nato descobriu o disfarce, reconhecendo Agumon de longe, dando aquela bronca nele. Não conseguiram ficar bravos com eles, afinal, só queriam se divertir com os seus parceiros.

Agora, sem sombra de duvidas, a parte que fez o meu forno cair foi com a aparição desse novo Kaiser, que não é uma cópia, é apenas OSAMU ICHIJOUJI! Eu dei um berro quando li esse nome, cara, isso foi louco, genial demais, o irmão voltou das cinzas, do lado do mal.
Mil e uma teorias começam a passar pela minha cabeça, tantos se’s... Se o corpo dele era apenas um Bakemon na hora do acidente? Ele pode ter ido para Mundo Digital, sendo criado pela DarkWitchmon, como ser das trevas.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É MUITA COISAAAAAAAAAAAAAAAA PARA O MEU COREEEEEEEE!!!!!

Essa fic está demais, matando a pau mesmo!
Vou aguardar mega ansiosa o próximo capitulo!
Kisses maninhooooooo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Postado por ~TakeruTakashi18
Capítulo 21 - Takeru e Alice.
Usuário: ~TakeruTakashi18
Usuário
SABIAAAAAAA!
Pode me trazer meus dois Oscars, um por ser mito e outro pro caso de eu perder o primeiro.
O problema é que sei lá, eu não estou feliz por estar certo.
Tipo, desde o começo achei ela muito estranha e tals, mas meio que me sinto mal por isso sabe?
Desde que começou essa história dela com o TK, a relação dela com o irmão, e até as atitudes dela pra "proteger" o grupo contra a Lola e a Hana, tornaram ela uma personagem carismática e até conectável em certos pontos.
Em especial o relacionamento dela com o TK, posso ser fã de Takari, mas a forma como você fez eles juntos ficou bem interessantes, eles combinaram bastante.
Sinto que isso vai causar uma dor muito grande ainda pro grupo todo, mas já agora me sinto meio triste por isso, provavelmente esse Takelice vai ter um final trágico.
Também queria dar atenção pra essa parte do Tai ouvindo a conversa.
Tipo, mesmo que eu ache que no Japão a ideia de religiosidade não afeta tanto a homossexualidade (eles têm um deus que tem um pênis gigante, sem sacanagem nenhuma, tem até festival desse deus no qual a arte de tudo é uma rola), mas acho que principalmente a questão do orgulho e do próprio preconceito é muito forte lá ainda (acho, não tenho certeza), então imagino como deve ser difícil pro Tai e pro Matt se adaptarem a esse meio.
Além disso, eu morri de rir com a Mimi pedindo pro Tai pegar o Matt na frente dela kkkkkkk
Olha, vou te falar que fiquei um pouco preocupado de você ir pro clichê do encontro arruinado pelos concorrentes, mas só por me fazer imaginar o Ken vestido de velhinha e o Izzy contratando um moleque pra empobrecer eles já foi suficiente pra ver que você conseguiu deixar muito foda, a única coisa que senti falta foi a Yolei indo esfolar a "velha" por ter feito ela comer uma cebola.
Gente, quanto casal que tá formando agora, tem que começar a fazer planilha de quem tá com quem, senão vai rolar o swing acidental, é a Kari com o Davis, o TK com a Alice, o Gregory com a Sora, Matt com o Tai, calma jovem, senão a taxa de natalidade aí vai ser alta PRACARAI!
E agora temos uma Cutemon e um Pipismon na história, me pergunto quais serão os papéis deles..
Apesar de que, eu tenho quase certeza de que esse é o mesmo Pipismon do Oikawa, o que me faz suspeitar de uma pequena relação com o negócio do Ken, apesar de eu não ter certeza.
Meio feliz e meio triste pela Alice, Takeru Takashi
Postado por ~Gabriel778
Capítulo 26 - O festival cultural.
Usuário: ~Gabriel778
Usuário
Maaaaanoooowwwwww, sua fiction está muito muito muito top dos top cara... Nossa veio, tá de mais cara, você deixa até difícil comentar, pq acha palavras pra elogiar

Primeiro vamos falar do ataque a cidade das máquinas... Cara... Eu imaginei as faíscas saindo pra td que é lado, Guardomons despedaçada, uns com múltiplos buracos, outros com membros arrancados e no final de td, a explosão ao estilo Power Ranger enquanto os vilões saem divando... Ok, viajei legal 😂 😂. Mas foi de fato uma cena muito triste e horripilante

Legal que está rolando uma resistência por parte dos Digimons, e o casal de Irmãos digimons parece que vai nos gerar boas risadas ainda xD

Cara, o modo como vc está conduzindo o casal Taiyatto (é assim? O.o) está simplesmente espetacular. Não é segredo pra ngn que o preconceito come solto no futebol e explorar isso, a omissão de outros... O como isso afetou o time... E o final feliz triste... Deu o toque de realidade que ficou top

O encontro da Miya com o Koushiro... Ahhh gente, tá difícil decidir com quem shippar, acho que ela deveria deixar os 3.5 (vamos contar o Kaiser só como, 5 já que ele não tem corpo haha) pra lá e pegar o Alan. Pronto, assim não tem briga haha. Mas que tá engraçado tá kkk, td da errado nos encontros dela kkk

O Hot devo admitir, pulei. Não estou podendo ler agora, mas quando eu ler passo lá na cap original e faço um comentário mega dedicado a ele fechou?

A inocência dos Digimons me espanta e me encanta ao mesmo tempo kkkk. Incrível como sempre fica bem trabalhado isso

A briga da Hikari com a Miyako taça desenhada que ia acontecer né? Agr.. Como assim a Mimi falou? Hummm tem dedo aí.. Ahh se tem

E então, a reunião em um momento B "oportuno" e parece que um pequeno digimon vai atacar o Ken... Ahhh eu sabia quem era o digimon viu? Kkkkk

Amo o Spadamon, além de fofo, acho que a série do digimons armas tem grande futuro na franquia

Enfim, revelada a verdadeira situação do digi mundo, um casal bem conhecido estava espionando por aqui. Cara, genial a sacada da PrityArukenimon e do CrockMummymon... Usar a original da Samy e criar um foi de fato fantástico. Eu tinha minhas suspeitas, mas nada tão concreto, e esse Prity e Crock estava me confundindo... Genial, estou louco pra ver a função deles. Aliás, pelo jeito o professor vai ganhar um parceiro haha, tô sentindo cheiro de inovação...

Achei bem legal a sua visão do OVA... A preparação de bolos me matou de rir, pq eu tava só esperando o momento em que a Alice soltar uma dessa kkkk

Takeru se metendo entre o Daigo e sua "garota" foi tão inusitado... Tão chaves tá ligado? 😂 😂 😂

Então as meninas dançaram, encantaram, alguns urubus babaram e outros se torceram o nariz kkkkkk. Tô com os caras, eu torceria também, sou ciumento mesmo, a Lu que não se comporte não u.u (quem vê pensa né? 😂 😂 😂)

Os digimons tomando bronca foram a mais 😂 😂, Taichi dando bronca no Leomon... Cara, quem diria? 😂

Cara, o modo como a Miyako foi sendo deixada de lado, ficando pra titia mesmo... Cara, aquilo foi tão... Uau. Me deu uma do, e ao mesmo tempo um sentimento de "bem feito" kkkkk

Ken estava lá furando a cara dos concorrentes e... Bem... Parece que o que vai rolar é Kenyako... Hummm, mas antes.. Que vejam as tretas haha

Manow, seu desenvolvimento está espetacular, estou adorando e ansioso para a continuação

Forte abraço,
Gabriel S
Postado por ~SamyKido
Capítulo 26 - O festival cultural.
Usuário: ~SamyKido
Usuário
Gato a construção da sua Fic ta demais, tudo! Seu Daikari ta bem legal, sua Hikari não é monga, é divertida, se estressa quando tem motivos, da piti, tudo como uma pessoa normal sem ser a deusa da harmonia.
O Tayato também ta bem legal, reaklista, com momentos bons e momentos dificeis, a visão geral do meio que os cercam.
A Sora e o professor foi um casal bem charmoso, rolou quimica eu curti bastante.
Alice e o Takeru, meu Deus, nem sei o que dizer sobre ela, me causa calafrios, ela tipo vendeu a alma ao demonio, tava em um momento dificil, além de não ter a mãe de volta vai perder todos que ama e isso pode gerar uma evolução sombria para sua parceira, digo uma descontrolada mesmo.

O Alan e a Yami, vi em muitos comentários CARAS com preconceito com a Yami por ela ficar com varios garotos, até falaram que ela tem DST, cara eu achei isso um camachismo do caralho, não respondi pra não dar treta, mas eu não a vejo como uma vadia de esquina, ela gosta de beijar, gosta de sexo não deve ser ridicularizada e desvalorizada, além disso ela mesma já disse que não mexe com garotos que tenham compromisso MAS NÃOOOOOO SO PORQUE A MINA GOSTA DE SEXO TEM QUE VIR PIADA MACHISTA DE DST PRA CIMA DELA.
O interessante é que os garotos com quem ela já ficou, não a trata mal, não falam dela ou coisa do tipo.

O Alan eu ja te falei que o acho mega fofo neh?
Shippo muito a relação deles, amei o devaneio dela.
Alías todos os hots da fic estão bem trabalhado, vemos que seu carinho e atenção é igual para todos, tudo com bastante sentimento. Joe e Jun foi um casal mega legal também e com trama criativa, vc não faz nada atropelado, tudo é com carinho.

Agora o quinteto amoroso, sim porque tem Kaiser também e por mais que ele diga que só quer comer a Miya, tenho certeza que gosta dela também, ele zoa o Ken em todos os momentos que eu até brisei os dois conversando após um hot e o Ken malhando ele "aquele EU TE AMO não fui eu quem disse" e o Kaiser não aceitando "Ah, cala boca imbecil, aquilo foi empolgação do momento. A,mor é coisa de idiotas!"
Gente essa competição deles me fez chorar de tanto que eu ri, coitadinha da Miyako quantas confusões, mas ela desceu a mão sem dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to chocada com essa treta dela com Hikari, lado bom é que Hawkmon pode chegar a Silphmon SOZINHO o que seria uma inovação já que direto vemos Ophanimon, mas Hawkmon sempre fica limitado as evoluções do anime, aqui ja quebrou isso com Ken e Iori, ficou bem legal.
Mas a questão é?
Vai rolar um Jogress sobrio e criar um guerreiro que em vez de ajudar vai destruir geral?
Jogress corrompido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O grande dia chegou...


Eu tenho muitas coisas repetidas da Lu da Flu e da Maroca, coisas sobre sua visão de batalha, sobre reunir forças, valorizar as criaturas mais fracas, estrategia de batalha e sobre PRINCIPALMENTE a intenção da bruxa de criar uma dimensão para si, uma delas já comentou e eu tb acho isso, pra nova dimensão ser criada as existentes serão destruidas.

Quanto a batalha final contra a bruxa. Acho que ninguém vai mitar, nem Omega, nem Imperial, nem Anjos.
Ela acha que sair absorvendo tudo vai fazer ela ficar mais forte, mas sera mesmo, tudo tem limite.
Já assistiu o filme Lucy?
Acho que vai acontecer aquilo ela vai ter poder demais e controle de menos "efeito colateral"

Sobre Kaiser, Osamu eu to como as meninas
ou ele forjou a morte e enlouqueceu o irmão ou esse é de outra dimensão e sim, acho que ele pode ser parceiro da bruxa e ser o Wormmon da relação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Veja bem porque a toda poderosa precisaria de um humano fraco?
Tem muitas coisas lindas maravilhosas para se comentar, mas eu to tão corrida, tenho que passar em várias Ficsa, mas de agora em diante tentarei comentar sempre.

Ta maravilhoso, desculpe se esqueci , devo ter esquecido, algo.
Beijos!