1. Spirit Fanfics >
  2. All Kinds of Love. >
  3. Daisuke e Hikari.

História All Kinds of Love. - Daisuke e Hikari.


Escrita por: RaldX

Notas do Autor


Olá gente bonita gente formosa e oi vc tbm q é fantasminha ^^ .

Primeiramente a nova capa da fic. é uma cortesia da minha mana virtual @Mai-Briefs, obrigado pela capa Mai ^^ .

Depois de um cap. de batalhas voltamos a comédia e romance e a é quase que esqueço de avisar hoje tem hot/hentai hehehe.

( Aeeeee)

É o meu primeiro hentai ^^ e vcs nem devem imaginar de quem é né ? Kkkkkkkkkk.

(Bom agora o meu recado)

" Do mesmo jeito que existem várias formas de amor, existem de ódio e mal, as vezes o mal nasce dá rejeição, da dor, alguém mal não precisa necessariamente ser um digimau, pode ser alguém que não foi correspondido ou o pior inimigo possível, você mesmo".

(Embora isso não tenha nada a ver com o cap. de hoje).

Enfim.

Bora pro cap. espero que gostem ^^ .

Capítulo 11 - Daisuke e Hikari.


Fanfic / Fanfiction All Kinds of Love. - Daisuke e Hikari.

-Brasão... do Milagre ?! - o casal falou em unissomo...

-Daisuke, Hikari, é melhor vocês irem, logo várias pessoas vão começar a vir pra cá ! - Tailmon falou com Chibimon subindo em suas costas - eu vou levar o Chibimon pra casa vocês se escondem em outro lugar ! - comentou e saiu correndo;

-Era ali que tinha monstros lutando ! - um rapaz gritou sendo seguido por um grupo de pessoas, o ruivo e castanha sairam em disparada de mãos dadas.

Após se afastarem do parque o ruivo pegou o celular ligando para irmã:

-Alô Jun ?! - falou ainda andando de mãos dadas com a castanha;

-Fala pivete ! - atendeu tranquila;

-O pai e a mãe estão ?

-Não eles sairam e só voltam a noite ! Porque, você não saiu pra um encontro com a sua namorada ?!

-É que... bem... eu tô indo pra casa... - tentava explicar;

-Ai meu Kami não me diz que você está trazendo sua namorada pra casa pivete ?! - quase gritou do outro lado da linha;

-Fala baixo, é que...

-Não fala mais nada, a sua irmã aqui vai arrumar tudo e dar o fora pra vocês curtirem a sós ! - desligou com um sorriso misto de malicia e orgulho;

-Ela desligou na minha cara ! - resmungou;

-"O Daisuke vai me levar pra casa dele ?! Será que ele quer..." - todas as "dicas" de Yami vieram a tona e a possibilidade fizeram a garota corar, e apertar de leve a mão do ruivo que a viu corada;

-"Ai meu Kami o que foi que eu disse !" - ficou palido;

*****

-Miyako-san você está bem ?! - o guardião da bondade chamou timido, os dois já estavam longe de onde a luta ocorreu, Poromon e Wormmon dormiam exautos;

-Estou bem Ken-kun, vem comigo ! - a garota saiu andando seguida pelo ex-genio até chegarem em um beco;

A violácea puxou o jovem de olhos azuis o beijando de forma calma e o soltou.

-Miyako-san então você ! - "uhuuu conseguimos !" - deu um sorriso esperançoso;

-Eu preciso de um tempo pra pensar Ken-kun, tem acontecido muitas coisas ao mesmo tempo !

A guardiã do amor e sinceridade partiu deixando o jovem totalmente perdido.

*****

-O que você quer Mimi ? - Taichi se jogou em um puff do quarto da castanha enquanto a mesma estava sentada em posição de lótus sobre a cama;

-Eu sei que você está chateado por não ter conseguido falar com o Yamato-kun, mas vamos achar um jeito ! - sorriu confiante, Agumon e Palmon passaram correndo proximo a porta enquanto brincavam;

-Acho melhor ficar quieto por um tempo ! - fitou o teto;

-Até parece, eu vi que rolou o maior climão entre vocês na hora em que o Takeru-kun cantou ! - o castanho a encarou se sentando - nada de desistir agora Taichi-kun, é quase certo que ele sente algo por você também !

-Você tem razão eu não vou desistir agora ! - ergueu o polegar sorrindo determinado;

-É isso aí gato ! - ergueu o punho para o alto comemorando;

*****

Tailmon e Chibimon chegaram na casa dos Kamiya pela varanda, a Sra Kamiya que estava sozinha viu os dois chegando.

-Olá Tailmon e Chibimon, aconteceu alguma coisa ?! - a mulher se agochou falando com os dois;

-Um digimon apareceu e atacou a gente ! - Chibimon contou sorridente;

-COMO ?!!! - se espantou - e a Hikari e o Daisuke estão bem ?!

-Calma Sra Kamiya eles estão ! - Tailmon explicou - o Chibimon evoluiu e conseguiu vencer, então eu e ele fugimos antes que as pessoas chegassem, então eu acho que eles foram para a casa do Daisuke !

-Na casa... do Daisuke ?

-Sim ! - Chibimon confirmou;

-"Será que é hoje que minha filhinha vai virar uma mulher !" - a mulher colocou as mãos sobre a boca emocionada quando notou os dois baixinhos a olhando confusos;

-Vocês dois não podem contar pro Taichi e nem pro meu marido ! - pediu - se eles perguntarem digam que ela foi pra casa da Miyako-chan !

-Certo ! - concordaram em unissomo mesmo sem não entender;

*****

-Chegamos ! - o ruivo abriu a porta para a namorada;

Os dois entraram tirando os sapatos e meio sem graça, a casa estava toda arrumada, o celular de Daisuke vibrou e ele o pegou vendo que havia uma mensagem de Jun:

"Eu deixei um bilhete e umas coisas no meu quarto em cima da minha cama".

O ruivo foi até o quarto da irmã, havia toalhas, uma langerie e um preservativo, o ruivo pegou o bilhete.

"Nós já conversamos sobre isso antes, mesmo que você tenha reclamado, vai com calma e deixa rolar, a lingerie é pra Hikari depois que vocês terminarem e tomarem uma banho.

Ass: Jun".

O ruivo olhava o bilhete corado e com uma gota na cabeça.

-"O que ela tá pensando ?!" - guardou o preservativo no bolso e saiu do quarto da irmã;

A castanha olhava inquieta a casa, sentia um misto de medo e ansiedade, quando viu o ruivo voltar.

-Hikari vamos pro meu quarto ?! - perguntou sem malicia;

-Mas já ?! - se espantou e colocou as mãos sobre a boca ao se dar conta do que disse;

-N-Não é nada disso ! - balançou os braços tentando se explicar - é que eu tô preocupado aquele digimon não machucou você ? Não tá doendo ?

-Não, não tá ! - se aproximou e o abraçou;

-Você deve me achar o maior pervertido ! - desviou o olhar;

-Tá tudo bem e eu... - respirou fundo - eu quero... quero fazer amor com você Dai ! - falou de uma vez o olhando;

-T-Tem certeza Hikari ?! - arqueou as sombrancelhas - eu não quero forçar você nem nada assim !

-Sim eu quero, nós dois já perdemos tempo demais esperando ! - o beijou;

Os dois adentraram o quarto e se sentaram na cama continuando a se beijar com cada vez mais desejo, a castanha explorava com as mãos as costas largas do ruivo, este adentrou a camiseta da namorada com uma das mãos sentindo a pele alva de sua barriga e subindo até encontrar um dos seios da garotas com a ponta dos dedos mas recuando.

A castanha segurou a mão do ruivo a guiando e permitindo que ele sentisse o recheio macio de seus seios, o ruivo começou a lhe beijar o pescoço a fazendo dar um gemido.

Ambos retiraram as blusas um do outro, a castanha admirou o corpo definido e livre de pelos do namorado enquanto ele viu o sutiã branco que Hikari usava e distruibuiu beijos nos pescoço da garota que enlaça uma das mãos nos cabelos do ruivo enquanto a outra arranha seu abdômen.

As mãos de Daisuke foram até as costas da amada em busca do fecho do sutiã e após uma pequena batalha para abri-lo contemplou a peça cair do corpo da namorada e admirou o seios pequenos e firmes da castanha, seu membro já estava rijo.

Os lábios se encontraram novamente em um beijo molhado e ele a deitou sobre os lençois macios da cama e passou a lingua por toda a extensão da orelha mordendo o lobulo, enquanto puxava a saia branca dela a tirando completamente e em seguida suas meias beijando sua panturrilha.

Ele se ergueu e viu a castanha ali na sua cama só com a parte de baixo da lingerie, o corpo delicado o rosto corado, uma visão que até poucos dias parecia que existiria apenas em seus sonhos e devaneios estava acontecendo ali, agora.

Hikari puxou com as pernas de leve as calças do ruivo indicando para ele tira-lás, ele pegou o preservativo no bolso e o deixou sobre a cama retirando os restante das peças ficando apenas de box preta, a visão fez um calor se concentrar entre as pernas da garota, o ruivo subiu na cama ficando sobre Hikari que puxou para um beijo tórrido, os seios dela apertados contra o tórax dele, ela envolveu os quadris do ruivo com as pernas de modo que o membro dele ficou contra sua feminilidade fazendo ambos arfarem e Hikari cravar as unhas na costas do ruivo, sua lingerie já se encontrava encharcada.

Daisuke começou a distribuir beijos e lambidas pelo pescoço de Hikari descendo para o colo e chegando a os seios, a castanha sentiu um arrepio correr seu corpo quando a língua do ruivo contornou a aureola de um seus seios e por fim suga-lo, intercalando entre os montes, os gemidos se tornaram ainda mais altos.

O rapaz desceu os beijos para a barriga macia da garota, enquanto acariciava o pano de sua calcinha molhada subindo de volta para os seios os mordiscando, ela gemia, chamava pelo seu nome até que ele se ergueu e lhe tirou a calcinha e a penetrou com um dedo a fazendo dar um gemido esganiçado e o puxar para mais um beijo enquanto ele a penetrava com o dedo lentamente mantendo o ritmo de vai e vem.

-Ah Hikari, você é tão escorregadia ! - sussurou no ouvido dela entre gemidos adicionando o segundo dedo;

Ele recebeu um gemido como resposta, após um tempo ele retirou os dedos e recuou se abaixando entre as pernas da garota admirando sua intimidade livre de pelos e lisinha, logo ele estava beijando e mordiscando o interior se suas coxas, a unica coisa que ela fez foi arfar ao sentir o hálito quente do ruivo contra a sua intimidade e ele passar a lingua pelos lábios intimos da garota e logo a afundar na castanha, sua castanha, a explorando de forma lenta, hora a penetrava, hora girava a lingua. Hikari se contorcia, gemia com as novas sensações e logo chegou a um orgasmo se derramando na boca do ruivo que engoliu tudo.

A castanha ofegava e sentia as pontas do dedos, das mãos e dos pés dormentes, Daisuke ficou sobre ela também já ofegando, seu membro já doia e pulsava sob o pano da box, ela recuperou o folego e fez ele se erguer,  segurou as beiradas da box dele e a puxou revelando o membro grande e livre de pelos do ruivo.

Hikari o fez se sentar e encostar as costas na cabeceira, a castanha se abaixou entre as pernas do ruivo deixando a bunda empinada, aquela visão fez ele arfar com força, ela o segurou pela base lhe arrancando um gemido, a castanha o aproximou de sua boca ainda meio insegura, mas ainda se lembrava do que Yami lhe explicou, ela ajeitou alguns fios atrás da orelha e o abocanhou sugando em movimentos de vai e vem de forma lenta arrancando um gemido rouco do ruivo que enlaçou seus dedos no cabelos da castanha que ia mais rápido conforme os gemidos do ruivo se tornavam mais intensos, ele sentiu suas coxas arderem os tendões repuxarem e seu ápice chegar se derramando na boca dela que se pos a engolir tudo e o puxou para um beijo tórrido e molhado se sentando no colo dele e rebolando, começou a beijar e chupar-lhe o pescoço, arranhando o tórax dele com as unhas de ambas as mãos, esfregando seus corpos, não demorou muito para ele ficar ereto novamente.

Eles se viraram na cama e Hikari segurou o rosto de Daisuke o olhando nos olhos.

-Daisuke, eu estou pronta ! - ofegava com o rosto corado;

-Tem certeza ? - passou as costas da mão no rosto dela;

-Sim eu quero ! - sorriu;

O ruivo pegou a proteção a colocando e se posicionando entre as pernas da garota e começou a penetra-la de forma lenta, a castanha sentiu uma dor aguda e o apertou em um abraço cravando as unhas nas costas largas dele e lhe mordendo o ombro.

Apesar da dor ele prosseguiu e a penetrou com sucesso lhe arrancando um grito agudo de dor dela.

-Hikari você tá bem ?! E-Eu te machuquei, desculpa ! - o ruivo se preocupou quase quebrando o encaixe, mas foi impedido pela garota que laçou o quadril dele com as pernas;

-Tá tudo bem, eu quis ! - sorriu lhe tocando o rosto e enlaçando os dedos ao cabelo dele lhe puxando para um beijo enquanto a dor diminuia e o corpo dela o aceitava - p-pode se mexer !

Daisuke assentiu e começou a se movimentar de forma lenta, mas logo o corpo de ambos ansiavam por mais, os movimentos se tornaram mais rapidos, o unico som era o dos gemidos deles chamando um pelo outro e som aquoso do membro do ruivo a penetrando, os cabelos grudados ao rosto pelo suor, apesar de ainda sentir um pouco de dor a castanha o ajudava com as pernas envolvendo seus quadris afim de ajuda-lo a ir mais fundo dentro dela, enlaçaram as mãos, ambos se derramaram em um orgasmo, Hikari gemeu alto e Daisuke deitou a cabeça em seu pescoço dando um gemido rouco.

Ambos ofegando e os corpos banhados de suor, o ruivo saiu de dentro dela se deitando ao seu lado e ficaram se olhando por alguns minutos com a respirações de ambos preenchendo o vazio do quarto, o som de pingos de chuva batendo contra a janela se iniciou e a brisa fresca entrou pelas frestas da janela os refrescando.

O rapaz se levantou indo ao banheiro tirando a proteção que usou e enchendo a banheira, o ruivo voltou para o quarto usando uma toalha na cintura buscando a castanha que fitava o teto com um sorriso no rosto, lhe ofereceu uma toalha e a ajudou a levantar, os dois viram os lençois sujos de sangue.

-Vem, vamos tomar um banho ! - chamou com um sorriso no rosto;

-Sim ! - deu um sorriso timido e um selinho no namorado;

Os dois foram e entraram juntos na banheira, um banho cheio beijos e caricias, o ruivo saiu primeiro se enxugando e indo trocar os lençois e colocando os sujos para lavar.

Ele deixou a lingerie preta com babados deixada por Jun e uma camiseta branca dele mesmo no banheiro para ela vestir.

Quando saiu do banheiro em busca do namorado a guardiã da luz avistou o ruivo apenas com uma calça confortavel enquanto preparava um lámen.

-Ahn ? - o ruivo se virou e ficou olhando a namorada que desviou o olhar - errr... oi Hikari tá com fome ? Vamos comer ? - perguntou sorrindo;

A castanha sentiu o estômago roncar e se lembrou que quase não comeu.

-Sim eu quero, mas não sabia que você cozinhava ! - colocou as mãos para trás sorrindo;

-Mais ou menos, a unica coisa que eu faço direito é lámen ! - coçou a nuca rindo sem graça;

Os dois comeram juntos e após escovarem os dentes se deitaram um pouco para descansar e acabaram por dormir abraçados com um leçol fino os cobrindo enquanto o som da chuva permaneceu.

*****mais cedo*****

Jun arrumou tudo e saiu correndo, a ruiva chegou no shopping e andava buscando alguma coisa que lhe interessasse.

-Jun-san ?! - a ruiva se virou e viu que a voz pertencia a Joe - como você está ? - ele segurava Pukamon nos braços;

-Oi Joe-san tudo bem, não te vejo desde aquele dia do tombo ! - sorriu - e quem é esse ? - olhou o digimon;

-Eu sou Pukamon ! - se apresentou animado;

-Prazer Pukamon !

-Errr... Jun-san, quer tomar um café comigo na livraria ?! - ajeitou os oculos;

-Claro !

*****

Alan relaxava na banheira com Coronamon.

-Alan tira essa bandana, isso já deve ter grudado na sua cabeça !

-A é as vezes eu esqueço que uso isso ! - o esverdeado tirou a bandana revelando uma cicatriz em forma de "X" no meio de sua testa, não era forte a pele marcada só era um pouco mais clara que o resto - sabe Coronamon eu nunca entendendo como sua chama não se apaga na água ? - jogou a cabeça para trás a descansando borda banheira;

-Hé, não é qualquer "aguinha" que apaga meu fogo ! - se convenceu e ambos cairam no riso;

Algum tempo depois o esverdeado já vestido escovava o pelo do parceiro.

-Sério porque eu tenho que fazer isso mesmo ?! - terminou de escova-lo colancando a escova sobre a cama;

-Para eu ficar lindo e conquistar a Tailmon ! - deu um suspiro convencido;

-Você quer dizer apanhar dela não é ? - provocou;

-Pelo menos eu só apanho de uma e você ? - retrucou;

-A é ? E aquela cantada que você deu na BlackTailmon ? - arqueou uma sombrancelha cruzando os braços;

-Aquilo foi um deslize ! - se defendeu - eu não sou pervetido como você !

-A é leãozinho metido ! Vem aqui ! - os dois ficaram puxando as bochechas um do outro;

A porta do quarto se abriu e uma mulher de olhos dourados e longos cabelos verdes com uma franja lateral assim como Alan mas a sua sendo maior cobrindo o olho esquerdo e toda a bochecha, usava uma camiseta preta e uma longa saia branca.

-Filho tem um rapaz querendo falar com você ele disse que é seu amigo ! - falou com sua voz doce e serena - acho que é um dos que estava no show !

-Pode deixar entrar mãe ! - pegou a bandana colocando de volta e ajeitou a franja;

A visita entrou revelando os cabelos ruivos.

-Koushiro-san ?

-Boa tarde Alan-san eu preciso perguntar algumas coisas ! - explicou calmo e Motimon apareceu de dentro da mochila;

*****

Witchmon, o encapuzado, seu parceiro, o digimon e a figura humanoide do outro dia estavam todos embaixo de uma ponte.

-Pelo visto falhou criança ! - o grande digimon zombou do encapuzado;

-Fique sabendo que sou mais util que você Astamon ! - retrucou;

-Silencio vocês dois ! - a bruxa ordenou, ela segurava uma esfera de dados comprimidos entre suas mãos;

-Esses dão são... - a pessoa de capuz se aproximou;

-Sim, são os dados dos digimons que foram derrotados hoje ! - a bruxa confirmou - eles ainda podem ser uteis ! - sorriu e forçou a esfera contra o peito e foi envolvida por uma luz escura - Witchmon digivolve para... DarkWitchmon !!!

"DarkWitchmon":

Nivel: perfeito

Atributo: virus

Tipo: bruxa sombria.

Tem uma aparencia mais jovem, usa um vestido preto decotado sem mangas que chega até o meio das suas coxas, botas cano alto com salto, uma capa escura em suas costas, seu chapeu agora tem um par de olhos vermelhos com um sorriso afiado, suas mãos agora tem um tamanho proporcional ao seu corpo e usa luvas 3/4.

Os quatro servos da bruxa se ajoelharam perante ela enquanto a mesma gargalhava.

*****voltando ao presente*****

Depois de uma boa conversa Jun voltava para casa acompanhada por Joe que segurava o guarda-chuva, afinal o guardião da confiança era um jovem precavido e tinha o habito de se preparar, os dois se aproxiram do prédio onde a ruiva mora.

-Obrigado por me trazer até em casa Joe-san ! - sorriu sincera;

-Foi um prazer Jun-san ! - já estava um pouco nervoso, Pukamon acompanhava em cima de sua cabeça - J-Jun-san tem uma coisa que e-eu quero dizer !

-Claro pode dizer... - a ruiva viu ao longe seus pais chegando e se lembrou do irmão - eu tenho que ir até Joe-san ! - saiu correndo deixando o rapaz sozinho !

-Até ! - olhava a cena confuso;

*****

Jun correu para chegar no apartamento rápido, adentrou o local e foi até o quarto do irmão em silencio ficando de boca aberta quando o viu dormindo junto a Hikari.

Ela saiu com cuidado e viu os celulares de ambos em cima da mesa, o de Hikari começou a tocar e Jun mesmo sem ter certeza do que fazer o atendeu.

-Alô !

-Alô, é a mãe da Hikari, quem fala ?

-É a Jun Motomiya a Hikari está... é... bem ela está dormindo com... como é que eu posso explicar ?! - a ruiva se enrolou toda enquanto a mulher deu um risinho;

-Eu já entendi pode deixar que eu mando alguem levar o uniforme dela pra aula de amanhã ! - a mulher desligou a ligação;

Jun não teve nem tempo para pensar quando ouviu seus pais entrando.

-Oi filha, cade seu irmão ? - o Sr Motomiya entrou acompanhado da esposa;

-Ele deve estar no quarto querido, eu vou falar com ele ! - a mulher se dirigiu até a porta do quarto sem tempo para Jun impedir;

A mulher entrou e congelou o marido foi atrás e também ficou sem reação vendo o filho dormindo com a namorada, Jun puxou os dois para fora sem saber o que dizer quando notou o sorriso no rosto dos dois.

*****

-Então você e o Coronamon nunca se separaram ? - Koushiro questionou o esverdeado;

-Não, a dois anos surgiu uma ventania do nada e quase levou ele mas um luz num tom vermelho bem intenso ficou a nossa volta e depois apareceu uma coisa no mesmo tom de vermelho !

Coronamon revirava as coisas do parceiro e voltou com o objeto.

-Isso é um brasão ?! - Koushiro pegou o brasão em mãos era num tom de vermelho intenso com a imagem cravada de duas asas cruzadas;

-Ué, isso ai faz alguma coisa ? - Alan pendeu a cabeça para o lado - isso nunca serviu pra nada !

-Alan-san com isso o Coronamon pode evoluir para um nivel mais alto, o brasão representa uma caracteristica forte em você, ou que você ainda vai despertar ! - o ruivo da sabedoria explicou - posso ficar com isso para descobrir o que ele representa ?!

-Claro Koushiro-san ! O que acha Coronamon ?

-É claro que eu topo se isso pode me tornar ainda mais legal a gente tem que tentar ! - seus olhinhos brilhavam;

*****

A Sra Kamiya enganou o marido sobre Hikari ter ido dormir na casa de Miyako e disse que Chibimon estava ali por querer brincar com os amigos, Tailmon e Chibimon corversavam com Agumon, os três foram falar com Taichi que estava no quarto.

-Taichi você já experimentou rola ?! - Agumon entrou perguntando sendo seguido pelos dois;

-É O QUÊ ?!!! - o castanho quase teve um ataque do coração;

-O Chibimon disse que é um doce que faziam antigamente ! - o pequeno dinossauro olhou confuso a reação do parceiro;

O lider da primeira geração nem teve tempo de se recuperar quando foi chamado para um canto pela mãe que o mandou levar o uniforme de Hikari até a casa de Daisuke, antes de qualquer reação a mulher o olhou no fundo dos olhos, quase vendo sua alma, e disse para ele não dar um piu sobre o assunto ou estragaria qualquer relacionamento futuro do filho.

*****

Daisuke e Hikari acordaram e Jun entrou no quarto com o jantar de ambos, explicando que os pais do ruivo viram eles dormindo, o que quase os matou de vergonha, e para manter a privacidade que sobrou ficando no quarto.

-Ah uma ultima coisa, Hikari-chan sua mãe mandou seu irmão trazer seu uniforme e sua mochila, eu deixei ali no canto ! - apontou na direção da mochila - e seu irmão disse que seu pai acha que você está na casa da Miyako-chan, então não se preocupe ! - sorriu e saiu do quarto;

O ruivo e a castanha se encararam e começaram a rir.

*****

Um homem de terno adentrou um escritorio se dirigindo até a pessoa que se encontrava atrás de uma grande mesa.

-Aqui estão os relatorios e imagens de atividade de digimons que vem ocorrendo recentemente, até mesmo a de hoje Himekawa ! - o homem entregou os documentos a mulher;

-Otimo Nishijima, amanhã você pode voltar a suas atividades como professor, agora pode se retirar !

-A que bom eu já estava com medo de colocarem um substituto no meu lugar ! - deu uma risada;

Nishijima se retirou, Himekawa deu um sorriso analisando as imagens e relatorios...

Continua... 


Notas Finais


DarkWitchmon é criação do autor.

Eae algum chute sobre qual é o brasão do Alan ?

Quem é o encapuzado ?

O que Kaiser e Yami fizeram juntos ?

Takeru vai sair da bad ?

Aposto q alguns devem ter achado q eu esqueci a Himekawa né ? Kkkkkkkkkk.

E pra quem tá com saudade a Yami volta no próximo, e para o os fãs dá Alice ela também.

Espero que tenham gostado ^^.

Abraços e até a próxima \o/ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...