1. Spirit Fanfics >
  2. All Kinds of Love. >
  3. Taichi e Yamato.

História All Kinds of Love. - Taichi e Yamato.


Escrita por: RaldX

Notas do Autor


Olá pessoal...

(Pera aí que eu tenho um aviso: guardem esses nomes: Ornismon e Spinomon)

Só isso ?

(E também: já perceberam que a Hikari e Miyako tem se afastado aos poucos ? Mas isso não tem nada haver com o capítulo).

Bem agora eu falo.

Esse capítulo contém conteúdo sexual homoafetivo explicito.

Se sente desconfortável não leia.

Se é virgem não leia.

Se é macho alfa q pode sentir sua masculinidade afetada não leia.

Esse capítulo não desenvolve em nada o resto dá trama, é totalmente focado no casal Taichi e Yamato.

Enfim.

Espero que gostem ^^ .

Capítulo 17 - Taichi e Yamato.


Fanfic / Fanfiction All Kinds of Love. - Taichi e Yamato.

-"Eu não acredito que o Taichi também gosta de mim, e que eu vou na casa dele mais tarde !" - o loiro comemorava internamente, ele não pode conter o sorriso involuntário que surgiu em seu rosto...

*****

O lider da primeira geração corria de um lado para o outro arrumando a casa.

-Maninho, porque toda essa correria ? Você ainda nem tomou banho ! - a guardiã da luz olhava confusa o corre corre do irmão;

-É que o Yamato falou que vem aqui mais tarde ! - o rapaz corria no mesmo lugar enquanto falava;

-Ah maninho, nem acredito que vocês dois se acertarm ! - a garota deu um sorriso - hummm... então ele vem aqui mais tarde ! - segurou o queixo com um sorriso malicioso;

-N-Não é nada disso Hikari ! - corou - é que nós dois precisamos conversar ! - coçou o rosto com o dedo indicador;

-Sei, sei ! - a castanha balançou uma das mãos - bom maninho, eu vou indo ! - foi até Tailmon que dormia junto a Koromon no sofá, e a acordou - vamos Tailmon ?!

-Hikari, você pode levar o Koromon junto ?! - coçou a nuca sem graça;

-Claro, maninho !

*****

O loiro guardião da amizade, andava pelas ruas de Odaiba, ele ia em direção a casa do castanho.

O loiro acabou deixando Tsunomon com Sora.

Yamato não conseguia deixar de ficar um pouco nervoso, ele mal podia acreditar que estava indo falar com os pais dele.

*****

Taichi terminou de arrumar a casa e correu para o banho, o castanho saiu e colocou uma box vermelha e uma bermuda preta, ele enxugava seu cabelo com uma toalha quando ouviu alguem tocar a campinha.

-Já vou, já vou ! - o castanho deixou a toalha no pescoço e foi só de bermuda atender;

O castanho abriu a porta dando de cara com Yamato, o loiro o olhava analisando cada canto do corpo de Taichi quase babando.

-O-Oi Yamato ! - o castanho corou sem graça dando passagem para o outro entrar;

-O-Oi ! - entrou tirando os sapatos e as meias - seus pais estão ?! Eu queria falar com eles ! - desviou o olhar;

-Não, eles sairam e só voltam amanhã a noite ! - Taichi fechou a porta tentando se concentrar, a provocação de Hikari voltou a sua mente - porque ?!

-Eu queria falar com eles sobre... sobre a gente ! - correu as mãos pelos cabelos loiros - se bem que ia dificil me concentrar, afinal...

-Afinal... ?! - arqueou uma sombrancelha;

-Você não coopera ! - apontou para o corpo do castanho;

-Você já viu sem camisa antes !

-É, mas antes eu não podia chegar tão perto ! - o loiro o empurrou de leve fazendo suas costas encostarem na porta e o beijou;

Taichi puxou o loiro para si, Yamato acabou sentindo o membro rijo do "amigo", a toalha no pescoço do castanho foi ao chão, os dois ficaram nesse ritmo até precisarem de fôlego, eles foram para o sofá em seguida.

-Taichi, eu queria pedir na frente do seus pais, mas, você quer namorar comigo ?! - o loiro pediu sério o olhando nos olhos;

-Eu quero ! - deu um sorriso - mas agora você não sair correndo, não é ?! - debochou;

-Só se você não sair beijando a imbecil da Hana de novo ! - rebateu no mesmo tom de deboche;

-Azedo ! - o castanho chegou mais perto;

-Espeto ! - falou em um sussurro;

Os dois se beijaram de novo, o castanho sentou no colo do agora namorado, as mãos do loiro corriam pelas costas de Taichi, enquanto esse puxava os fios loiros, eles quebraram o beijo, ambos corados, o castanho olhou Yamato com um sorriso largo no rosto, se levantando e puxando o loiro para o quarto.

Eles nem acenderam as luzes só a luz da Lua entrando pela janela iluminava o quarto, Taichi mal se sentou na cama e o loiro o deitou sobre a mesma sentindo os lençois sob suas costas, Yamato ficou sobre ele lhe dando outro beijo torrido, as mãos de Taichi seguraram a camisa ajudando o loiro a tira-lá, o castanho admirava o corpo do loiro, os ombros moderadamente largos, o toráx esculpido e a barriga perfeita, aquele corpo que não era de academia e sim natural.

-Taichi, eu não sei se vou conseguir me segurar ! - Yamato o olhava com os olhos cheios de desejo, os dois viraram na cama;

-E quem disse que eu quero que se segure ?! - o castanho foi para o pescoço de Yamato o beijando, lambendo, arrancando gemidos do loiro;

Taichi se levantou indo até a comoda, abriu uma das gavetas pegando um "potinho", o qual ele deixou na cama.

-Você não sabe como eu tive que me segurar, pra não te agarrar aquele dia em que você tirou a camisa no jogo ! - Yamato confessou vendo o namorado sobre ele;

-Aquilo foi ideia da Mimi ! - mordeu o lobulo da orelha do loiro que gemeu - ela sabia !

-E-Então eu tenho que agradecer ela depois, pois agora... - eles viraram na cama de novo;

Foi a vez do loiro avançar contra o pescoço de Taichi, beijando, mordendo, chupando, subindo até a orelha do castanho e passando a lingua por toda a extensão arrancando um gemido dele, Yamato desceu os beijos de volta para o pescoço e descendo até o peitoral de Taichi e distribuindo beijos descendo para o abdômen e subindo passando a lingua em um dos mamilos enquanto estimulava o outro, Taichi agarrava os lençois e começava a gemer mais alto.

As mãos do loiro agarraram a bermuda e a box, os puxando de uma vez, vendo o membro do namorado saltar para fora.

Yamato lambeu os lábios de forma sensual, Taichi mordeu o lábio inferior com a visão e arfou ao sentir a mão do loiro segurar seu membro, iniciando os movimentos de vai e vem o estimulando.

-Tá gostando ?! - perguntou com um sorriso sacana;

-Muito cara ! - o castanho se contorcia se deliciando com o toque do loiro;

-Então vai ficar melhor ! - o beijou e em seguida parou descendo e abocando o pênis de Taichi que soltou um gemido engasgado;

O loiro o sugava de forma lenta, acelerando aos poucos, as mãos de Taichi se enlaçaram ao cabelos loiros enquanto gemia alto, o rapaz sentia os primeiros sinais de seu orgasmo quando Yamato parou de repente recebendo um gemido frustrado de Taichi.

-Porque parou ?!

-Você é muito apressado ! - sorriu com ar de superioridade;

O loiro pegou o pote o abrindo, colocando um pouco de lubrificante nos dedos, ele aproximou um dos dedos da entrada do castanho a contornando, o relaxando e começando a penetra-lo, arrancando um gemido incomodo dele, o loiro o abocanhou mais uma vez enquanto estocava com o dedo.

Taichi ergueu as costas se apoiando nos cotovelos, olhou para o loiro que o encarou de volta, o castanho corado, deu um sorriso bobo seguido de um gemido jogando a cabeça para trás sentindo o loiro colocar o segundo dedo e os movimentar como uma tesoura.

O lider não acreditava, aquilo estava sendo melhor do que ele imaginava, a sensação de estar sendo penetrado pelos dedos do loiro era um pouco incomoda, mas nada roubasse o prazer que ele já sentia, sentiu o terceiro dedo ser adicionado e movimentou os quadris se acostumando, não demorou para sentir o interior das coxas arderem, os tendões repuxarem e se derramar na boca de Yamato e cair deitado mais uma vez sobre a cama.

O loiro engoliu tudo e limpou os lábios com uma das mãos, e retirou os dedos de dentro dele recebendo um resmungo, ele parou para olhar Taichi, corado, ofegando, os olhos fechados, mas com um sorriso bobo de satisfação, o cabelo grudado ao rosto pelo suor que escorria pelo seu corpo, aquela visão foi extremamente sensual para o jovem de madeixas loiras, ele tocou seu membro, que já chegava a doer, mesmo sob o pano da calça tentando obter um pouco de alivio.

Yamato não era o melhor exemplo de pessoa cuidadosa, sua garganta chegava a arder e ele se parabenizava pelo auto-controle que estava tendo naquele momento, ele retirou suas calças e a box azul que usava, enfim dando liberdade para seu membro, pegou mais uma vez o lubrificante e passou por toda a extensão de seu membro.

-Pronto Taichi ?!

-S-Sim ! - engoliu um pouco de saliva, Taichi sabia o que vinha a seguir mas o desejo pelo loiro falava mais alto;

Yamato puxou as pernas de Taichi e posicionou a glande de seu membro contra a entrada do namorado o penetrando de forma lenta, Taichi soltou alguns gemidos doloridos sentindo Yamato dentro de si.

O loiro sentia seu membro apertado e sendo empurrado para fora, ele beijou o namorado o esperando se acostumar, após um tempo Taichi mexeu os quadris indicando que Yamato podia se mover.

O loiro começou estocar de forma lenta, aumentando a velocidade das estocadas com o passar do tempo, o gemidos de ambos como uma melodia descompassada, e o som do atrito de seus corpos preenchiam o quarto.

-Mais forte Yamato, c-com vontade ! - o rapaz pediu entre gemidos, já consumido pelo prazer;

O loiro atendeu e começou a investir com mais força e Taichi segurou seu membro se masturbando no mesmo ritmo das estocadas, a outra mão puxava os lençois com força.

Ambos sentira o ápice chegando, Yamato teve seu orgasmo dentro de Taichi e esse sobre seu abdômen, o mundo pareceu parar naquele momento para ambos, não existia medo, preconceito, insegurança, apenas os dois ali, como um só.

Yamato ainda estocou algumas vezes e por fim saiu de dentro de Taichi, se deitando ao lado dele, os dois ficaram um tempo ofegando, os corpos quentes e suados, as mãos deles se encontraram e deram um sorriso cumplice.

A brisa fresca que entrava pelas frestas da janela refrescava seus corpos, Yamato se levantou se espreguiçando e estendendo a mão para Taichi.

-Vem, vamos tomar um banho !

-Certo... - o castanho se levantou com um pouco de dificuldade, as pernas estavam fracas;

Yamato o apoiou em si e o ajudou a chegar ao banheiro, o loiro ligou o resgistro do chuveiro deixando a água morna cair sobre eles, o castanho se encostou na parede enquanto o loiro passava o sabonete pelo corpo.

Logo ele puxou Taichi o deixando de costas para si enquanto passava o sabonete bem devagar pelo seu corpo, permitindo a suas mãos percorrerem aquele corpo esculpido pelos anos de treino no futebol começando a lhe beijar o pescoço, o castanho já sentir o pênis ereto do namorado contra suas nádegas.

Uma das mãos do loiro chegou ao membro de Taichi, quando foi toca-lo foi impedido.

-Porque ?! - seu tom era confuso;

-Agora é minha vez ! - Taichi o olhou por cima do ombro com um sorriso sacana;

Ele se virou cercando o loiro contra a parede, ele foi se abaixando distribuindo beijos pelo tórax e abdômen, sorvendo as gotas de água que estavam pelo seu corpo, segurou o membro do loiro de forma firme o encarando, e contornou a glande com a lingua o abocanhando em seguida, ele levou as mãos ao traseiro de Yamato o apertando e enfim o penetrando com um dedo.

Yamato gemia alto e puxava os cabelos Taichi o fazendo ir mais rapido, o castanho ora parava e roçava os dentes na base do membro do loiro lhe arrancando gemidos esganiçados até ter um orgasmo.

Taichi se pos a engoliu tudo e se levantou puxando o loiro para um beijo cheio de desejo apertando seus corpos, "se vire", foi tudo que ele disse ao loiro que assentiu, apoiando as mãos na parede, o castanho começou a penetra-lo de uma vez arrancando um grito do loiro.

-Você tá bem ?! - o lider se preocupou;

-V-Você foi rapido demais, eu disse que você é assim ! - brincou;

O lider se acalmou e começou a distribuir beijos e lambidas pela nuca e costas do loiro, enquanto brincava com os mamilos dele, começando a dar as primeiras estocadas, o loiro gemia rouco a medida que o ritmo aumentava, uma das mãos de Taichi foi até o membro de Yamato o masturbando até ele ter outro orgasmo, Taichi segurou os quadris do loiro com ambas as mãos estocando com mais força e lhe mordeu o ombro mantendo o ritmo, até se derramar no interior loiro.

Taichi ainda se manteve dentro dele e o abraçou por trás, as respirações descompassadas e som do chuveiros ainda ligado eram o unico tipo de som ouvido.

-Eu... eu te amo Yamato ! - declarou recuperando o fôlego;

-Eu também... te amo Taichi ! - ainda ofegava;

Ele saiu de dentro do loiro, e selaram os lábios em mais um beijo e enfim tomaram o banho de uma vez, o dois sairam sonolentos do banho, Taichi emprestou uma cueca para o loiro e uma calça moleton cinza, e Taichi colocou uma bermuda preta.

Os dois trocaram os lençois da cama e cairam sobre a mesma exaustos, Taichi puxou um lençol fino sobre eles, Yamato acariciava seu rosto com o polegar fazendo circulos na bochecha, o castanho passou a mãos pelas madeixas loiras ajeitando alguns fios, os dois deram um ultimo beijo e encostaram suas frontes sorrindo e adormeceram.

*****

O dia seguinte chegou, era por volta de dez da manhã quando Taichi acordou, seus olhos encontraram os azuis de Yamato.

-Bom dia ! - o loiro cumprimentou em um sussurro;

-Bom dia ! - sorriu - então não foi um sonho ! - sorriu de forma sincera;

-Sonhos não são tão bons ! - o loiro apoiou-se em um dos cotovelos, Taichi fez o mesmo;

-Você não tem medo ? - a pergunta fez Yamato arquear uma sombrancelha - sabe medo do que vão pensar da gente ? - as mãos se encontraram enlaçando-se;

-É claro que eu tenho ! - foi direto - mas desde que você me empreste um pouco da sua coragem e segure minha mão, eu não vou ter medo ! - puxou a mão de Taichi beijando as costas da mesma;

-Eu não vou largar, nunca mais ! - segurou o queixo do loiro e o puxou para um beijo;

Os dois se beijavam de forma calma, o som da porta se abrindo passou despercebido para ambos - BOM DIAAAAA, TAICHI !!! - a porta se abriu de uma vez...

Continua... 


Notas Finais


Bem é isso no próximo voltamos a programação normal.

Espero que tenham gostado ^^ .

Abraços e até a próxima \o/ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...