1. Spirit Fanfics >
  2. All Kinds of Love. >
  3. Matrix Evolution.

História All Kinds of Love. - Matrix Evolution.


Escrita por: RaldX

Notas do Autor


Olá pessoal.

Hoje chego com o último capítulo do arco Tamers, mas acho que vocês estão mais preocupados em ler né ? :v .

Enfim.

Bora pro cap.

Espero que gostem ^^ .

Capítulo 31 - Matrix Evolution.


Fanfic / Fanfiction All Kinds of Love. - Matrix Evolution.

Um brilho alaranjado saiu da tela atingindo o peito de Kato, Kazu, Kenta e dos Digimons, fazendo os digivices brilharem e todos serem envoltos por uma aura branca.

-Isso é... ?! - Kenta olhou para as próprias mãos;

-Leomon... ele nós deu o resto do seu poder ! - os olhos de Kato lacrimejaram;

-Certo pessoal, vamos tentar ! - Kazu chamou;

Todos ergueram seus digivices, e gritaram juntos:

-EVOLUÇÃO DA MATRIX...

*****

A bruxa derrubou Andiramon lhe acertando várias agulhas, erguendo uma nuvem de poeira no chão.

Ela se virou sendo atingida por várias petalas de cerejeira do ataque de Sakuyamon, ferindo-lhe os braços, a parceira de Ruki avançou recebendo um sorriso torto de DarkWitchmon, seu chapéu abriu bem a boca, soltando um grande sombra, que tomou a forma de uma pantera negra espectral com só as patas dianteiras, que prensou Sakuyamon contra uma parede.

-Sabe, já está ficando repetitivo te jogar contra a parede, garota ! - estendeu sua mão, congelando uma das mãos e pés da sacerdotiza - mas eu tenho uma proposta, Ruki, se me ajudar eu encontrarei, e trarei seu pai de volta, você poderá ter uma vida feliz, e então ? - estendeu a mão para ela com um semblante amigavel - é só dizer, sim !

Sakuyamon levou sua mão livre, até proximo a bruxa, dando um tapa.

-Eu... nunca vou aceitar, eu não preciso de um homem que pensava que só poderia amar um filho homem, e por isso abandonou minha mãe ! - falou através de Sakuyamon - eu tenho minha mãe, minha avó, a Renamon e meus amigos ! - falou com convicção;

-Então... Por que você está sozinha agora ?! - arqueou uma sombrancelha com um sorriso;

-Ela não está ! - uma voz sôou firme do meio de uma forte luz;

Um grande Digimon negro e metalico surgiu, sacando os dois bastões em suas costas, tentando golpear a bruxa que bloqueou com suas espada que começou a trincar.

Ela recuou se afastando do novo oponente, um enorme dragão rosa veio por baixo, a surpreendendo, agarrando-a com sua boca, subindo e a arrastando pelas paredes e vidraças na lateral do prédio.

Chegando ao topo o dragão a soltou, um Digimon com asas e aparência humanoide apareceu chutando sua face, recuando em seguida.

A bruxa tentava assimilar o que estava acontecendo, olhando com os cabelos bagunçados cobrindo parte do rosto, para seus oponentes, que estavam lado a lado.

-Eu sou HiAndromon ! - afirmou o Digimon metalico, batendo no próprio peito;

"HiAndromon"

Nível: mega

Atributo: vacina

Tipo: ciborgue.

Um Digimon Ciborgue de nível Final que foi aperfeiçoado, melhorando o incompleto Andromon. A porcentagem de partes de Chrome Digizoid que compõem o seu corpo aumentaram e é impossível medir os seus ganhos em poder ofensivo e defensivo, em comparação com Andromon. Além disso, como Andromon era incompleto, pela adição de partes de Chrome DigiZoid aos circuitos de biossinapse, que regem o seu pensamento, tornou-se autoconsciente, fazendo o possível para executar os seus objetivos. Uma vez que é tanto uma espécie Vaccine, como uma espécie Ciborgue, os seus ataques contra os do tipo Virus não são apenas terrivelmente precisos, mas também intensos.

-Holydramon ! - o dragão se pronunciou com uma voz grossa;

"Holydramon":

Nível: mega

Atributo: vacina/livre

Tipo: dragão sagrado.

A derradeira forma de Digimons Besta-Deus. A sua figura heróica sugere um governador dos céus. Muito poucos são os que o viram e o seu paradeiro ainda não é completamente conhecido. No entanto, diz-se que, uma vez, apareceu do nada e devastou com o seu imenso poder a gigante energia do mal que se havia gerado, no Digital World.

-Eu sou Shiningmon !

"Shiningmon":

Nível: mega

Atributo: vacina

Tipo: homem-deus.

Com a aparencia fisica feminina, porta duas asas brancas, a esquerda como a de um anjo, e a direita como a de um demônio, usa um manto (como os de Naruto) branco com detalhes roxos nas bordas, um pequeno shorts branco, duas botas em branco com detalhes roxos nas pontas e pequenas asas nas laterais, as orelhas de Culumon na forma grande sobre a cabeça, uma bandagem cobre seus olhos, seus longos cabelos brancos soltos, mas uma parte presa em um rabo de cavalo alto, o símbolo da testa de Culumon sobre a sua própria testa agora.

-Então, essa é a sensação de ser um Digimon ? - Kazu olhava para si mesmo - QUE DEMAIS !!!

-Oh, então são mais Digimons que se fundem com humanos ? - arrumou os cabelos, ajeitando o chapéu sobre a cabeça - vocês me dão vontade de vomitar, sabiam ?! Vamos ver o que eu posso fazer contra três megas, cujo o atributo dá vantagem contra mim ! - sorriu confiante;

*****

Beelzebumon saltou para trás de um carro enquanto Astamon fuzilava tudo com sua metralhadora.

O lorde demônio se levantou, atirando com suas pistolas em resposta.

-É só isso ? - o mafioso desviou - eu realmente esperava mais de você ! - gargalhou em deboche;

Ele nem seu conta quando Beelzebumon arremessou o carro contra ele, acertando em cheio, em seguida disparou, fazendo o carro explodir.

-Você se acha demais, pra alguém que fala tanto ! - guardou as pistolas;

-CALA A BOCA !!! - o mafioso saltou das chamas, com a metralhadora em mãos - eu vou te matar, vou pegar seus dados, vou...

Foi calado por Justimon que atingindo-lhe a cabeça com as mãos unidas, o heroi da justiça em seguida usou o "braço critico" fazendo um corte na diagonal do tronco do inimigo, seguindo de outro, formando um "X".

Astamon rangeu os dentes e chutou o heroi para longe, Ryo apareceu da fumaça, sorrindo com um filete de sangue escorrendo de sua boca, enquanto Cyberdramon o apoiava.

Vários tiros perfuraram as asas de Astamon enquanto ele se distraiu, em seguida um tiro acertou seu ombro direito.

-V-Você, usou o outro como distração ?! - olhava incredulo para Beelzebumon;

-Pra alguém que se diz "principe das trevas" você parece bem chocado com isso ! - sorriu em deboche, Astamon rangeu os dentes, as costas do lorde demônio estouraram liberando duas asas negras;

Ele agarrou o mafioso pelo rosto e subiu em vôo o arremessando em seguida e dando-lhe um forte soco no estomago que o jogou mais alto.

O mafioso juntou suas forças e caiu tentando atingir um chute em Beelzebumon, que agarrou-lhe a perna com a cauda e jogou na janela de um prédio.

-Por quê ?! - o vilão reapareceu na janela apertando com a mão uma parte cortada, se ferindo sem se importar - por que, não deixa eu te matar ?!

-Porque... - apontou o indicador e médio da mão direita para Astamon, e o "Death Cannon" apareceu em seu braço - eu tenho pessoas para quem devo voltar ! DEATH CANNON !!! - mandou um disparo único;

Ele tentou revidar com a metralhadora, mas foi inútil, o ataque o atingiu, o som dos gritos de Astamon e logo a explosão.

A bruxa viu Astamon ser derrotado, enquanto desviava do domadores, seu olhar era o de pura indiferença.

-Espadas de luz !!! - Shiningmon ergueu um dos braços jogando sete espadas de luz;

DarkWitchmon rebateu algumas, o "anjo" tomou duas das espadas a enfrentando diretamente, a espada da bruxa se partiu.

-Somos mais fortes que você ! - debochou;

-Não me importa o que vocês são ! - várias agulhas surgiram no céus, indo em direção a eles;

No chão Sakuyamon, mesmo ferida, protegia Shaochung, Ryo e os Digimons, todos viam eles desviarem.

-VOCÊS NÃO ERAM MAIS FORTES QUE EU ?! EIN, SEUS COVARDES !!! - gritou controlando as agulhas;

Holydramon deu um forte rugido, e lançou um turbilhão de chamas rosas contra as agulhas, as destruindo, Shiningmon veio de dentro das chamas, a manga direita se enrolou virando a cabeça de um lobo branco "Fenrir", que tentou morder a bruxa, ela agarrou a mandibula dele impedindo, apenas para Shining sorrir fazendo o lobo soltar um uivado que afastou a bruxa.

HiAndromon foi contra ela, o chápeu soltou a pantera fantasma que foi cortada pela "lâmina relampago" do ciborgue.

-N-Não !

Shiningmon veio por cima e a deu um chute com o calcanhar que a derrubou no terraço de um prédio.

-Como ?! Vocês são todos inferiores, como podem ter esse poder ?! - tentava se recuperar;

-Você não entenderia ! - HiAndromon tomou a palavra com cada um a seu lado - isso é o que humano e Digimon podem fazer juntos ! - as turbinas em seus ombros começaram a girar, mandando energia para suas mãos, a boca de Holydramon começou a emanar eletricidade, um circulo de luz surgiu a frente de Shiningmon e o simbolo em sua testa brilhou em vermelho - E ISSO É O QUE PODEMOS FAZER JUNTOS !!!

-RAIO ATÔMICO !!!

-APOCALIPSE !!!

-LUZ DA EXTINÇÃO !!!

Os ataques foram contra ela, que apenas sorriu antes de ser atingida e uma enorme explosão acontecer, apenas alguns pedaços de sua capa sobraram, logo se desfazendo em dados.

Todos respiraram em alívio, Holydramon desceu até Sakuyamon e os demais, os curando com sua luz.

Beelzebumon ainda olhava para onde Astamon foi derrotado, a fumaça ainda permanecia, foi quando um brilho em forma de olho, na cor purpura surgiu dentro da fumaça, de repente Astamon saiu voando de dentro da fumaça, totalmente curado.

Ele avançou contra Beelzebumon dando uma sequencia de chutes que ele defendeu com o Death Cannon, e logo lhe dando um forte chute na face, e em seguida saiu em direção dos demais.

Ele apareceu dando um chute em Shiningmon que a jogou ao chão.

Holydramon voltou para o alto, quando foi atingido por vários raios, e HiAndromon por várias chamas.

A bruxa reapareceu, o chifre em seu ombro esquerdo, e a pele do direito estourou, de onde emergiu uma asa vermelha, todo o lado esquerdo de seu rosto estava destruido, não parando de sair vapor do mesmo, onde deveria ser teu olho só havia um brilho vermelho,e na fumaça se formavam as imagens de vários olhos.

-Vocês quase me mataram ! - apontou a mão para Shiningmon, a eletricidade começou a se acumular...

-LANÇA REAL !!! - a lâmina de energia passou proxima a seu rosto;

Vários misseis vieram contra Astamon que subiu em vôo sendo seguido pelos projeteis, e caiu em queda livre, fazendo os projeteis atingirem uns aos outros.

A bruxa avistou quem interferiu, eram Dukemon e SaintGargomon.

"Dukemon":

Nível: mega

Atributo: vírus

Tipo: cavaleiro sagrado.

Este Digimon Cavaleiro Sagrado é chamado um dos "Royal Knights", junto a Omegamon e Magnamon. Os Royal Knights são Digimons colocados no mais elevado escalão de Network Security, por isso é absolutamente impossível violar a segurança na sua presença. Como ser, é contraditório, pois é considerado uma divindade guardiã da Net embora seja do atributo Virus, e se por algum motivo o seu equilíbrio quebrar, é possível que se torne numa existência perigosa. Está revestido numa armadura sagrada, refinada e construída por 99,9% de puro Chrome Digizoid, e a sua mão direita pode converter-se na lança sagrada "Gram", enquanto que a sua mão esquerda pode tornar-se no escudo sagrado "Aegis". Honra o cavalheirismo e é um vassalo leal do seu amo.

"SaintGargomon":

Nível: mega

Atributo: vacina

Tipo: máquina.

Um Digimon Machine supergigante cujo corpo se tornou numa massa bélica. O seu número de armas rivaliza com o de MetalGarurumon (incidentalmente, enquanto MetalGarurumon utiliza armas criogénicas, SaintGalgomon usa térmicas). Todas as suas armas estão camufladas, sejam os lasers, mísseis, as bazucas, os vulcans ou os lança-chamas. Embora seja lento, dedica essa energia em potência, possuindo uma força destrutiva inacreditável. Por compensar a sua falta de velocidade com armas, é capaz de lidar com ataques de qualquer lado sem dar sequer um passo. 

O cavaleiro estava sobre o ombro do grande Digimon armado, eles, Sakuyamon, Beelzebumon, HiAndromon, Holydramon e Shiningmon, cercaram a bruxa e o mafioso, que encontraram as costas um do outro.

-É melhor desistir, você já está ferida, apenas se renda, ou eu, Dukemon, te derrotarei aqui ! - apontou para ela com sua lança;

-Ferida ? Isso não é nada ! - fechou ambas as mãos em punho, e seu rosto começou a regenerar e as feridas pelo corpo se curarem, a fazendo soltar um suspiro satisfeita - a coisas demais dentro de mim, para que eu morra tão fácil ! - deu um largo sorriso;

Olhou por cima do ombro para Astamon que assentiu.

-Sabem, eu posso ver as frustrações de cada um de vocês ! - ela começou - Ser fraco demais - olhou para HiAndromon - Por que sou tão medroso ? - olhou para Holydramon - Eu magoei ele - olhou para Shiningmon - Por que meu pai me deixou ? - olhou para Sakuyamon - O que eu fiz de errado ? - olhou para Dukemon - O que meu pai pensaria ? - olhou SaintGargomon - Eu deveria ter deixado todos ? - olhou para Ryo que estava no chão - vocês humanos são tão pateticos ! Mas sempre pensam que são superiores, mas, por hoje eu me irei, mas lembre-se: A morte virá quando se menos espera !

Todos investiram contra ela, mas vários raios e chamas caíram sobre eles, e a bruxa desapareceu.

Todos desceram ao chão e voltaram ao normal, exaustos, mas vivos.

*****

Os dias seguiram.

Nos dias posteriores, as aulas foram canceladas, assim como lojas e empresas cancelaram suas atividades devido a ameaça de um novo ataque, mas nada aconteceu.

Muitos funcionarios da Hypnos ficaram feridos, mas sem nenhuma baixa.

A maioria dos domadores não saiu de casa durante esse periodo...

*****

Uma semana depois da batalha com DarkWitchmon...

Ruki chegou a padaria dos pais de Takato, ainda era cedo, mas era o último dia do recesso por causa da batalha.

A ruiva esboçou um leve sorriso vendo Guilmon brincando com as crianças da vizinhança.

-Bom dia, senhora Matsuda ! - cumprimentou formalmente;

-Bom dia, Ruki-chan, o Takato está lá em cima, ah, aquele seu amigo Jenrya também já chegou ! - a mulher explicou serena;

A ruiva tirou os sapatos e subiu as escadas indo em direção ao quarto do castanho de olhos vermelhos, estranhando o silêncio, ele girou a maçaneta bem devagar e entrando em choque com a visão.

Takato sentado no colo de Jenrya na cama, com uma perna em cada lado da cintura, enquanto trocavam um beijo, Takato puxava os cabelos azulados de Jenrya, já o rapaz de pele parda adentrava as mãos na camiseta do outro, explorando suas costas, os dois separaram o beijo, passando do nariz de um no do outro, com um sorriso, os dois travaram olhando para a direção da porta, bem devagar, vendo uma Ruki atonita e corada, a garota fechou a porta de uma vez.

-Eu vou entrar de novo ! - anunciou;

Ao abrir encontrou Jenrya na cama apoindo o rosto sobre uma das mãos, e Takato sentado chão com as pernas cruzadas, como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia, Ruki-chan ! - o castanho a recebeu como se nada tivesse acontecido, e Jenrya também cumprimentou;

Os três começaram a conversar sobre o que aconteceu, e Ruki avisou sobre Ryo querer falar com todos mais tarde, tudo ia normal até...

-Tá bom, eu não consigo ficar fingindo ! - a ruiva cruzou os braços impaciente - desde quando vocês estão, errr... ficando ? - arqueou uma sombrancelha;

-Desde do dia que aquela bruxa apareceu ! - Jenrya revelou despreocupado, dando de ombros - ah, e estamos namorando !

-Foi por isso que demoramos tanto ! - Takato coçou a nuca sem graça;

-Espera aí, então quer dizer, que, enquanto a gente tava quase morrendo vocês dois estavam fazendo se...

-NÃO ! - o castanho se levantou em um pulo com o rosto corado - nós não estavamos fazendo isso, é porque o "Jen" me levou longe pra...

-"Jen" ?! - ela arqueou uma sombrancelha;

-É que, bem... - puxou a gola da camisa tentando pensar nas palavras - nós fomos para longe aquele dia, mas não aconteceu nada disso... - se enrolava mais;

-Takato, acho que a Ruki-chan já entendeu. - Jenrya colocou a mão sobre a cabeça do namorado;

-Vocês só deviam aprender a trancar a porta ! - apontou para a mesma - aliás, seu pais sabem, Takato ?

-Sim, meu pai que ficou meio perdido quando eu contei, mas até que ele conseguiu aceitar bem, e minha mãe apoiou ! - fitou o chão com um pequeno sorriso;

-Eu ainda não contei para os meus, por falta de tempo ! - o azulado mentiu, a verdade que ele ainda não havia contado por medo;

-Bem, é melhor a gente ir, quero saber o que o Ryo tem de tão importante pra falar ! - ela se levantou indo até a porta;

*****

O lendario domador se olhava a frente de um grande espelho no banheiro, sem camisa, ele refletia sobre as palavras de Astamon, agora ele sabia que Ken estava vivo, mas ainda sim precisava chegar até ele e os outros, o unico contra-tempo agora era justamente o tempo.

Em meio a esses pensamentos ele jogou um pouco de água no rosto, o enxugando em seguida, ele voltou para o quarto, onde Monodramon dormia em um canto com uma bolha saindo de seu nariz.

Quando entrou ele avistou um certo diabinho prestes a estourar a bolha.

-Ei Impmon, como você entrou aqui ?! - o chamou;

-Ahn ? Ah, foi pela janela, toma aqui ! - jogou uma maçã para o moreno;

-Pra que, isso ?

-Foi mal, se, pareceu que eu só te usei de isca aquele dia ! - o diabinho desviou o olhar, inflando as bochechas;

-Olha só, o grande Impmon pedindo desculpas, tem certeza que você não bateu a cabeça ?! - o provocou em deboche;

-Cala a boca, idiota ! - foi até a janela emburrado - eu gasto meu tempo vindo aqui pra isso ?! - saltou, indo embora;

A campainha tocou e Ryo foi atende-la ainda rindo, se esquecendo de vestir uma camisa, ele abriu dando de cara com Ruki, que tinha Takato e Jenrya atrás de si.

A Rainha Digimon o olhou de cima abaixo, suas bochechas enrusbreceram, o rapaz bateu a porta de uma vez.

Ele correu para o quarto pegando uma camiseta, no caminho notou um porta-retrato com uma foto de Ruki apenas de biquini, uma vez que todo o grupo foi a praia, ele guardou a foto em uma gaveta e voltou atende-los.

*****

Kazu e Kenta chegaram com um sorriso no rosto, Kenta depois de sua ultima batalha encontrou-se com a garota da livraria e conversou com ela, conseguindo seu número de telefone.

Já Kazu teve seu encontro com a garota que se chamava Kin, aliás o encontro foi muito melhor do que ele esperava, a garota era divertida e gostava de esportes, e ainda roubou um beijo do rapaz no fim do mesmo.

Não demorou para Kato e Shaochung chegarem também, mas antes de Ryo começar, Jenrya e Takato interromperam.

-Bem pessoal, eu e o Jenrya queriamos contar uma coisa ! - todos prestaram atenção, principalmente pelo fato do castanho não usar o honorofico;

-Eu e o Takato estamos namorando ! - revelou enlaçando sua mão a do outro;

Um minuto de silêncio se fez presente, quando um sorriso brotou no rosto dos demais, era nitido como Takato estava feliz de novo e se era assim, quem eram eles para dizer algo ? Takato e Jenrya eram seus amigos de anos, ainda eram eles, e isso é o que importava, todos deram os parabéns e Kazu esfregava a cabeça de Takato com o punho e Shaochung sorria convencida.

Kato permanecia em silêncio, quando Takato chegou perto dela.

-Como está o Kai ? - perguntou sereno, se aproximando da garota que estava sentada;

-Ele, ele está bem ! - ela ajeitou os cabelos atrás da orelha;

-Me desculpe, eu sei que você não queria me magoar, mas eu agi daquele jeito...

-Você não tem que pedir desculpas, eu que tenho, eu devia ter sido mais honesta, mas não queria perder sua amizade ! - deu um triste sorriso;

-Eu também não quero perder sua amizade, Kato ! - estendeu a mão para ela;

Ela apenas segurou se levantando, para trocarem um forte abraço com lágrimas nos olhos.

Após alguns momentos Ryo enxugou os olhos marejados, chamando os outros.

-Bom pessoal, eu chamei todos aqui, para falar sobre a parede dimensional que se fechou !

O rapaz explicou como a parede se tornou mais fraca de forma repentina e como coincidia com o surgimento da bruxa.

Agora a parede estava mais fraca, e com a ajuda das bestas eles poderiam chegar ao grupo de Taichi, Ryo garantia que algo grande podia estar por vir, mas ainda levaria um tempo para tudo estar pronto.

Todos concordaram.

Ryo também abriu o jogo e revelou todo seu passado, e sua conexão com Ken, até mesmo as viagens no tempo e como chegou a dimensão onde vive atualmente com os domadores.

Todos olhavam perplexos, principalmente Ruki...

*****

Todos foram embora, apenas Ruki ficou.

-Errr... então, no que eu posso ajudar ?! - coçou a nuca meio sem jeito;

-Obrigada, Ryo, você se preocupou bastante comigo aquele dia ! - desviou o olhar;

-Bem, foi você que me trouxe a razão, se não fosse por você eu podia ter feito alguma besteira !

Ela se aproximou mais fazendo ele recuar, se encostando na parede.

-R-Ruki-chan ?!

-Sim ?! - falou de forma doce, fazendo ele arrepiar;

-É igual ao meu sonho, só que ao contrario...

-Ahá ! Então você tem mesmo sonhos pervertidos comigo ! - deu um peteleco no nariz dele e saiu andando - até mais, pervertido que viaja através do tempo ! - foi embora;

Ele ficou alguns minutos sem entender.

-Mas que droga foi essa ?!

Ao mesmo tempo Ruki deu um risinho indo embora...

*****

Jenrya e Shaochung iam juntos, o mais velho iria falar com pai, mesmo que o temor falasse mais alto.

-Você não devia ficar assim, nii-san, olha tudo que você já fez, até quase se sacrificou pra selar o D-Reaper, você namorar um garoto não é nada ! - ela deu de ombros;

-Talvez você tenha razão...

-Mas me diz, o Takato-kun é bom de cama ? Quem domina ? Como foi ? Você se garante ? - o bombardeu de forma indiscreta;

-Pera aí ? O-O quê ? Você é podre sabia ? - esbravejou, enquanto ela apenas ria;

*****

Veio o dia seguinte.

Jenrya andava desanimado para o colégio, a conversa que teve com o pai não foi nada agradavél, mas tudo isso se amenizou quando viu "ele", por ele valia a pena e não ia desistir.

Os dois foram andando de mãos dadas até o colégio, algumas pessoas olhavam de forma maliciosa, perversa, quando chegaram ao portão Takato apertou um pouco a mão de Jenrya e engoliu em seco, já o azulado respirou fundo, trocaram um olhar e assentiram, logo entrando e avistando Kazu, Kato e Kenta.

Os cinco se reuniram para conversar, enquanto o burburinho começou.

-Pelo visto o termino foi tão intenso que quis virar viado ! - um rapaz comentou em sussurro;

-Bem que eu sempre achei ele fragil demais ! - outro falou em deboche;

-É por isso que o Lee não tirava o olho dele ! - outro cobriu a boca contendo um riso;

-E ele ainda fala com a ex, que pouca vergonha ! - uma garota falou venenosa;

-Deve ser por isso que largou ele, deve ter pegado ele dando ! - outra complementou;

-Vai saber se aquela Kazu e Kenta também não são ?! - outro rapaz soltou;

-Aquela amiga deles, a tal Makino, ela tem cara que curte garotas !

O burburinho rodava, mas também havia aqueles que defendiam e apoiando, mandando os curiosos cuidarem das suas vidas.

Uma pequena aura negra começou a fluir das pessoas, não podia ser vista a olho nú, e começou a fluir para o céu.

*****

A energia sombria fluia de todas as áreas de Shinjuku, tudo fluia para o céu, muito acima da cidade estava a bruxa sobre a vassoura e Astamon ao seu lado de braços cruzados, ao redor deles haviam treze esferas de dados flutuando.

Toda aquela energia fluia para a mão esquerda formando uma esfera.

-Dor, malicia, desconfiança, medo, terror, ódio, tristeza, tudo isso fluiu de forma tão maravilhosa ! - avaliou - aliás eu tive que usar parte da energia negativa que colhemos nesse mundo para me regenerar aquele dia ! Se bem que você também usou aquilo para voltar ! - o olhou pelo canto do olho;

-Era isso ou eu teria morrido ! - bufou;

-Está tudo bem, apenas seu amadurecimento que vai demorar um pouco mais.

-Isso é tudo que eu pude coletar do Beelzebumon durante a luta ! - revelou uma pequena esfera negra, em seguida ele se sentou no ar em lotus e apoiou o rosto com uma das mãos;

-Mas no fim das contas não foi uma perda total.

-Se com "não foi uma perda total", você quer dizer "levamos uma surra", eu tenho que concordar !

-Eu pude ver de perto a fusão Humano/Digimon, e cheguei a uma conclusão !

-Não vai desistir de tudo agora, não é ? - se exaltou um pouco;

-Não, eu só confirmei como tudo está errado, em todos os mundos ! - deu um riso;

-Eu detesto admitir, mas foi um erro não trazer a Alice, teríamos muito mais chances !

-Isso não importa, e é a hora de voltarmos, Wallace, Gennai e Himekawa podem começar a ficar instaveis ! - parou de acumular a energia em sua mão e passou a esfera de energia negativa para Astamon que a devorou de uma unica vez;

-Que seja, mas parece que no fim só ajudamos eles a ficarem mais fortes !

-Não importa o quanto eles fiquem mais fortes, pois quando tudo estiver pronto, todos morrerão, não importa o quão fortes sejam ! - sorriu confiante, e ambos desapareceram. 

Continua... 


Notas Finais


Dukemon:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/digimonat/images/2/20/Dukemon_b.jpg/revision/latest?cb=20130914123637&path-prefix=pt
SaintGargomon:

https://vignette2.wikia.nocookie.net/digimon/images/7/74/MegaGargomon_b.jpg/revision/latest?cb=20120224005901

HiAndromon:

https://vignette1.wikia.nocookie.net/digimon/images/1/11/HiAndromon_b.jpg/revision/latest?cb=20090127181114

Holydramon:

https://vignette2.wikia.nocookie.net/digimonat/images/f/f0/Holydramon_t.jpg/revision/latest?cb=20140322232658&path-prefix=pt

Shiningmon é criação do autor.

O Fenrir é uma referência óbvia ao lobo da mitologia nórdica de mesmo nome, como também é uma homenagem/referência ao fantoche que a Kato usava.

MarineAngemon não evolui para Holydramon, isso também é decisão do autor.

Autor mas o que aconteceu com o Jenrya e o pai dele ?

Como fica o Takato e o Jenrya com as pessoas sendo tão babacas ?

Ryo e a Ruki vão ficar juntos ?

Calma isso são tudo coisas que vão se revelar no futuro.

No próximo capítulo finalmente voltaremos a trama dos nossos Digiescolhidos de Adventure, e vem muitas surpresas por aí hehehe.

Bem é isso.

Espero que tenham gostado ^^ .

Abraços e até a próxima \o/ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...