1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Fogueira

História All Love - Fogueira


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Oi amores,
Venho por meio desse capítulo deixar minhas condolências as famílias e vítimas da tragédia, que Deus conforte os corações. #ForçaChape

Capítulo 18 - Fogueira


Fanfic / Fanfiction All Love - Fogueira

Justin Bieber P. O. V

Desde a praia Brooklyn tem agido estranho, não aceita mais sair comigo e quando ficamos sozinhos sempre arruma uma desculpa para ir embora. Não esperava que algum dia rolaria sexo entre nós dois e muito menos que essa atitude partiria dela, estava disposto a largar tudo para ficar com ela, mas Hayden atrapalhou todos os meus planos indo atrás de mim na casa da praia, o meu humor estava tão bom pelo ocorrido da noite anterior que não consegui ficar bravo ou a mandar embora. Brook e eu ainda teriamos muito tempo para resolver, era o que eu pensava, mas estava totalmente errado, já que, além de não querer ficar sozinha comigo, me trata mal quando não esta me ignorando. 

Hoje rolaria a fesfa na floresta, Kate estava super animada já que era a primeira vez indo a uma festa na fogueira como estudante da universidade, tentei ignorar Hayden e não entrar nesse assunto da festa o máximo possível já que queria conversar com a Brooklyn sobre o que havia rolado, mas desisti, no final acabei chamando Hayd para ir comigo. 

Não vou ficar perdendo tempo esperando a Brooklyn se ela quer ficar com essa atitude de criança o problema é inteiramente dela.

 

Uma semana depois.

 

Brooklyn Sofie P. O. V

Grant finalmente havia voltado do Canadá, não comentei nada sobre o ocorrido com Justin, achei que como ele não me dava satisfações não precisava fazer o mesmo. 

Tenho ignorado Justin o máximo que posso, não é fácil, sinto falta das nossas conversas sem noção ou só quando ficavamos apenas curtindo a presença do outro. Hoje a noite vai rolar a festa da fogueira, outra tradição da universidade, Katherine já foi nos anos anteriores mas era sua primeira vez como estudante, estava tão empolgada, segundo ela a experiência seria diferente. Tadinha. 

Meus sentimentos por Justin eram totalmente confusos e bagunçados, cheguei a conclusão que era apenas amizade já que quando estava ao lado de Grant, Justin não fazia tanta falta. E no fim das contas a errada da história era eu, em nenhum momento ele prometeu ficar ao meu lado e largar tudo, de início nem era isso que eu queria. 

Já estava pronta, com uma calça jeans e botas de cano curto e uma blusinha simples com uma jaqueta por cima, na maquiagem abusei do batom vermelho. Dessa vez eu é quem estava esperando Grant chegar, marquei mais cedo pois não queria ir com o pessoal. De longe pude ver sua ferrari chamativa chegando, a memsa estacionou a minha frente e a porta foi aberta adentrei sem pensar duas vezes, selei nossos lábios em forma de cumprimento. 

- Animada? - Perguntou 

- Um pouco, afinal, como funciona uma festa no meio da floresta?

Aquilo para mim se chamava loucura. 

- É uma festa como qualquer outra, tem bebida, gente se pegando, sexo, drogas e coisas do tipo - Grant explicava enquanto dirigia - Só que a diferença é que é na floresta com uma fogueira ao centro e uma banda, o melhor é que não tem policiais para estragar a festa. 

Pra mim aquilo era mais como uma terra sem lei, imagino as loucuras que as pessoas cometem lá. Guardei tal pensamento, ninguém concordava comigo e para eles eu era a menininha do papai. 

Grant estacionou o carro no estacionamento que ficava de frente a uma mata que estava sinalizada com tochas fazendo assim um caminho que daria a tal festa. De mãos dadas caminhamos todo o percurso, algumas pessoas que voltavam da festa já estavam loucas e alguns gemidos saiam entre as árvores, fingi que não havia ouvido nada. 

Uma enorme fogueira estava ao centro do grande círculo, alguns troncos de madeiras eram usados como bancos e ficavam em volta da enorme chama de fogo, ao lado direito tinha um enorme palco onde a banda já cantava algumas músicas desconhecidas por mim, pessoas dançavam acompanhadas ou muitas vezes sozinhas, próximo ao palco havia uma espécie de bar. 

- Quer beber alguma coisa? 

- Quero. 

Fomos até o bar e pedimos duas doses de uma bebida verde, o líquido desceu queimando tudo era pior que vodka e tequila, pedi outras duas Grant não quis mais beber alegando que voltaria dirigido e bebida e carro não formavam uma boa dupla, não podia negar então bebi a dose dele e a minha. Chacoelhei a cabeça e o efeito da bebida ja se fazia presente. 

A música que tocava agora era uma em ritmo lento e sexy, tinha quase certeza que era body say, puxei Grant para onde todos estavam dançando e como todos eles me juntei a dança. 

- Já que você não vai beber - Joguei meus braços em volta do seu pescoço - Vai ter que cuidar de mim - Mordi o lóbulo de sua orelha. 

- Com todo prazer - Sua voz grossa e baixa causou um alvoroço em meu corpo. Joguei minha cabeça para trás enquanto meu corpo entrava em atrito com o de Grant, com os olhos fechados minha mente voou para longe, as mãos de Grant deram lugar para as de Justin e o mesmo falava besteiras próximas ao meu ouvido e um sorriso sacana que só ele sabia dar estampava o seu rosto. Esfreguei meu corpo ao seu com mais fervor e desejo, mas uma voz me trouxe a realidade. 

- Você está me deixando louco. 

Abri os olhos e vi uma imagem nada agradável, Justin estava aos beijos com Hayden, levantei a cabeça e encontrei os olhos maliciosos de Grant. Uma onda de decepção me atingiu, mas ele não pareceu perceber, eu só queria ir embora. 

Me desvenciliei dos seus braços o fazendo me encarar confuso. 

- Eu só quero me sentar um pouco - Falei - Pega uma bebida para mim? 

O olhou desconfiado mas concordou com a cabeça, fui até o banco vazio no meio do caminho beijei algumas pessoas aleatórias na falha tentativa de esquecer a imagem do Justin aos beijos com Hayden,  me sentei no banco ao lado da fogueira. 

Apoiei minha cabeça em minhas pernas formando uma bolinha, respirei fundo tentando esquecer a cena nojenta. Senti uma mão gelada em minha nuca que estava esposta. 

- Obrigada, Grant - Agradeci sem ver quem era, quando me levantei e meu olhar cruzou com o dele um choque percorreu o meu corpo. 

- Você está bem? - Seu olhar demonstrava preocupação enquanto sua mão fazia um carinho reconfortante sobre o meu rosto. 

- Estou ótima, Justin! - Respondi ríspida, tirando sua mão com certa brutalidade. 

- Por que você está me tratando assim? Eu te fiz alguma coisa? 

Sim, você fez e foi algo muito sério. Pensei. 

- Estou te tratando normal - O encarei. 

Justin envolveu seu braço em minha cintura e me puxou para si. 

- Você quer falar alguma coisa? - Questionou

Nossos rostos estavam frente a frente, Justin passava a língua em seus labios o umidecendo, a minha vontade era de tomar a sua boca e torná-la minha. 

Mas não hoje. 

Com uma força desconhecida por mim deferi um tapa em seu rosto e o empurrei. 

- Eu não sou qualquer uma, Justin - O encaro séria - Você está com a Hayden e não tem o direito de chegar assim, eu não sou um brinquedo, isso não é justo comigo e muito menos com a Hayden. 

- Aconteceu alguma coisa aqui? - Grant apareceu segurando um copo de bebida

- Não - Sai de perto e me aconchego nos braços de Grant - Ele já estava de saida. 

- Mas... - Justin começou a falar com a mão sobre o rosto mas parou no meio quando beijei Grant ferozmente. - Esquece. 

Parei o beijo, peguei a bebida e a virei rapidamente, Justin se distanciava velozmente quando se aproximou de Hayden a puxou para os seus braços e olhou em minha direção, abriu um sorriso cínico e a beijou segurou em suas pernas a puxando para o seu colo. 

- Grant, não estou me sentindo bem - Falei - Acho que a bebida não foi uma boa idéia, me leva pra casa? 

Grant concordou com a cabeça e me levou até o seu carro, o caminho até o apartamento foi silencioso. 

- Obrigada por me trazer - Deposito um beijo em sua bochecha - Desculpa por estragar a sua noite. 

- Imagina Brook, você nunca atrapalha - Me deu um abraço apertado. 

- Boa noite - Sai do carro e fechei a porta. 

- Boa noite, Brooklyn! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...