1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Ucla

História All Love - Ucla


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Houve um grande problema, sem querer apaguei o capítulo e tive que refaze-lo novamente agora. Mas como o prometido a cada três dias postarei capítulo novo, promessa é dividida haha <3

Capítulo 2 - Ucla


Fanfic / Fanfiction All Love - Ucla

Brooklyn Sofie P. O. V

Los Angeles sempre me surpreendia, não importava quantas vezes eu viesse aqui pra mim sempre era uma novidade, sem contar que era a primeira vez que eu viajo sem ser pra uma premiação, pra casa das minhas tias ou uma viagem em família. Estava tudo perfeito para mim, já para o meu pai nem tanto, ficou louco quando descobriu que os apartamentos poderiam ser mistos, a ideia de um garoto tão próximo de mim não o agradava. 

Liberdade finalmente, estava tão distraída com a cidade que não percebi que havia chegado na universidade. 

- Chegamos, senhorita. - Anunciou o taxista. 

Com sua ajuda tirei as malas do porta-mala, agradeci com um pequeno sorriso,  olhei em volta e observei quatro prédios  provavelmente eram os dormitórios, o campus era enorme e muito bonito e me dava paz, algo que não durou muito, levei um susto ao meu corpo entrar em contato com o asfalto quente e um carro quase em cima de mim, ouvi a porta ser aberta e passos serem dados. Um cara alto apareceu no meu campo de visão, ele era bonito, usava uma camiseta branca e uma camisa xadrez vermelha por cima. 

- Você é louca? - Gritou - O que estava fazendo no meio da rua? 

Fiquei perdida, não consegui identificar o que havia acontecido ali. 

- Levanta logo - Segurou em meu braço firmemente e me puxou para cima com brutalidade - Não sabe falar? 

- Se você não sabe aqui é uma universidade onde tem limites de velocidade, as quais você não respeitou quando quase me atropelou, posso estar errada em ter ficado no meio da rua mas você não é esta tão diferente de mim. - Finalmente falo - Ah não, olha só - Aponto para uma das minhas malas que estava de baixo da roda direita do carro, que a propósito era um bugatti - Você atropelou ela. 

- Antes sua mala do que você - Bufou - E pare de reclamar, você tá ai viva e sem nenhum arranhão. Viva - Fez uma falsa comemoração. 

- Bobo - Rolei os olhos pela minha falta de vocabulário. 

O garoto loiro deu de ombros e voltou para o carro dando ré rapidamente. Parece que o que aconteceu aqui não serviu de nada, idiota. 

Ótimo jeito de começar uma nova aventura, Brooklyn. 

Com dificuldade subi todas as escadas carregando as malas, o andar do meu apartamento era o quinto, 56A no final do corredor, não era grande mas continha um espaço razoavelmente bom, tinha duas camas uma ao lado direito e a outra no esquerdo, no fim uma pequena cozinha e havia uma porta ao meu lado que imaginei ser o banheiro. Pelo jeito meu parceiro na verdade era parceira, seu lado do quarto já estava todo decorado com luzes pisca pisca e uns quadrinhos. 

Coloco a mala em cima da cama e vou distribuindo e arrumando as coisas ao pouco. 

 

Depois de longas três horas consigo arrumar tudo, agora já estava deitada lendo o livro A última música, que levei um susto quando a porta foi aberta revelando uma garota com um corpo de dar inveja. Levanto-me rapidamente e abro um sorriso. 

- Você deve ser a minha colega de quarto - A cumprimento - Sou Brooklyn mas pode me chamar de Brook. 

- Oii Brook, sou Katherine mas pode me chamar de Kate, chegou agora? 

- Não, já faz umas três horas e você? 

- Estou aqui a uma semana então já faz um tempinho. 

- Aqui é muito bonito 

- Verdade, já viu os meninos? - Abanou-se - São maravilhosos. 

- Só vi um e ele quase me matou atropelada - Dou risada ao lembrar da cena - Mas fora isso ele parecia ser bonito, só que usava óculos de sol então não deu pra saber. 

- Começou bem - Brincou. 

- Melhor impossível 

Volto a atenção para o livro enquanto Kate parecia se arrumar. 

- Vai ter uma festa no bloco três, vamos? 

- Festa? Acho melhor não - Não sabia como eram as festas, o pouco que sabia era pelos filmes e nunca acabava bem sempre a polícia aparecia. 

- Qual é, vamos curtir. 

- Tudo bem, não vai ser tão ruim assim - Falo mais para mim. 

- Ótimo, vai se arrumar então. 

Adentro no banheiro rapidamente e encaro meu reflexo no banheiro, estava com aparência cansada, meus longos fios loiros estavam armados e minhas sardas em evidência, realmente estava precisando de um banho. Espero a água chegar na temperatura desejada e adentro na pequena cachoeira. 

Demoro 15 minutos no banho, tempo suficiente para lavar o corpo e o cabelo, saio do banheiro enrolada na toalha já vestida com a lingerie vou até o guarda roupa para ver qual roupa iria vestir. A porta é aberta rapidamente me causando susto, solto a toalha com o impacto. 

- Calma, flor - Kate fala divertida - Só vim avisar que vou estar te esperando lá em baixo. 

- Tudo bem- Pego a toalha rapidamente e me cubro, já que havia um curioso bisbilhotando. 

- Ah esse é o Chaz. 

- Oi gatinha

- Oi - Dou um sorriso sem graça. 

Por não saber como funcionava as festas optei por uma calsa jeans de cós alto e lavagem escura, com um cropped branco escrito Boss, seco meu cabelo o deixando liso, borrifo perfume pelo meu corpo. 

Já pronta saio do quarto e o tranco, desço as escadas correndo e econtro Kate me esperando. 

- Que demora hein. 

- Desculpa

- Chaz já foi, vamos? 

Concordo com a cabeça, o bloco três não ficava longe do meu já que o nosso era o 2. Antes de Katherine entrar na recepção a puxo pelo braço. 

- Aconteceu alguma coisa? 

- Bom... é que eu nunca fui em uma festa - Olho para os lados sentindo minhas bochechas assumirem o tom rosa. 

- Como assim? E as festas da escola? 

- Sempre estudei em casa. 

- Nunca saiu escondida? 

- Não dá, meus seguranças ficam na minha cola

- Brook, para de brincadeira - Kate da as costas e volta a andar. 

- É sério, Kate - Choramingo e recebo sua atenção de volta - Não estranhou que o nosso bloco é o único que tem porteiro? Meu segurança, aquele cara de camisa verde em cima da moto? Meu segurança e o outro eu não sei na onde está. 

- E por que tudo isso? - Pergunta abismada. 

- É que eu sou filha do Matthew Espinosa. 

- EU SABIA QUE TE CONHECIA DE ALGUM LUGAR! - Grita e da alguns pulinhos - SEU PAI É UM GATO! 

- Fala baixo, não quero que ninguém saiba, não quero ter tratamento diferenciado. Quero uma vida normal, pelo menos uma vez. 

- Então você realmente nunca foi em uma festa? 

- Nunca. 

- Então se prepara, porque hoje você vai conhecer o meu mundo. 


Notas Finais


Vou começar a divulgar a fic amanhã 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...