1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Toronto

História All Love - Toronto


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Amores, não cai ter cena hot hauauauah só avisando... sorry
⚠⚠LEIAM AS NOTAS FINAIS⚠⚠

Capítulo 21 - Toronto


Fanfic / Fanfiction All Love - Toronto

Brooklyn Sofie P. O. V

Acordei com os raios do sol invadindo o quarto, meu corpo estava enrolado ao de Grant um sorrio involuntário se abriu ao lembrar da noite passada. Ele era um amor mas isso não se aplicava necessariamente na cama, já que se transformava em outra pessoa, uma pessoa que eu adorei conhecer. Meu corpo estava embalado pelo lençol branco, sai dos braços de Grant lentamente para não o acordar, fui ao banheiro tomando um banho demorado e relaxante, coloquei um vestido rodado azul de alsinhas com um tênis branco, prendi as laterais do meu cabelo fazendo um pentado leve e fofo.

Grant ainda dormia calmamente, fui para a cozinha e preparei un café da manhã reforçado já que hoje iriamos conhecer Toronto, com o café pronto voltei para o quarto e acordei Grant com vários beijinhos por todo seu rosto.

- Ta na hora de acordar - Falei num sussurro.

- Hm - Resmungou - Quero dormir mais um pouco.

- Nada disso, você me prometeu que hoje iriamos conhecer a cidade.

Grant envolveu seu braço em minha cintura e me puxou para ele, me dando um breve susto.

- Certeza que não quer ficar mais um pouco aqui? - Questionou enquanto distribuia beijos pela minha clavícula.

- A proposta é tentadora, mas eu realmente quero conhecer aqui. Dado por vencido abriu os olhos e me encarou.

- Tudo bem, madame - Levantou-se - Vou tomar um banho.

- Te espero para tomar o café da manhã.

- Okay.

Voltei para a cozinha e me sentei na cadeira da ilha, peguei o jornal que ficava ali e comei a ver as matérias totalmente desinteressantes, devo ter demorado uns trinta minutos revirando aquele jornal.

- Bom dia! - Grant apareceu renovado e devidamente arrumado.

- Bom dia, dorminhoco - Brinquei, me deu um beijo calmo - Agora sim - Abri um sorriso bobo.

- Estou faminto - Comentou.

- Eu também

Se juntou a mim a ilha dando inicio ao café, comi algumas torradas, frutas e um grande copo de suco de laranja. Escovei meus dentes ao lado de Grant, peguei minhas coisas pronta para sair.

Saimos do quarto e pegamos o elevador que por sorte alguém tinha o chamado e segurado a porta para nós. O carro ja vagava pelas ruas de Toronto, Grant insistia para mim ir a Cn Tower, logo cortei sua ideia alegando que já havia passado por muitas aventura em apenas uma semana. Triste acabou aceitando.

- Que lugar lindo. Era um monumento com o nome Toronto em letrar coloridas, ficava de frente a um enorme lago, sentei-me dentro do primeiro O e Grant tirou uma foto, depois tiramos várias fotos juntas e algumas cheguei a postar no instagram,  fomos para o Zoo e vimos alguns pandas que eram as coisas mais fofas, fomos para a Casa Loma que estava mais para um castelo o jardim em volta da casa era maravilhoso e muito bem cuidado. Por último passamos no High Park onde fizemos um piquenique, aproveitamos o local arborizado para uma pequena caminhada.

- É tão bonito - Falei encantada enquanto olhava ao meu redor.

- Você é linda - Puxou-me pela cintura e me beijou com ternura.

- E você é um fofo. 

Entrelacei nossas mãos e fui caminhando pelo enorme parque.

O resto da semana passou muito rápido, Grant é uma ótima companhia e um maravilhoso guia turístico, nesse pouco tempo em que ficamos em Toronto tive a oportunidade de conhecer os pontos turísticos mais famosos.

- Espero que tenha gostado -Mantinha sua mão em minha coxa enquanto dirigia para o aeroporto.

- Eu amei, foi tão bom esquecer de tudo por uma semana e apenas me concentrar no agora e em me divertir - Coloquei minha mão sobre a sua - E principalmente porque você estava ao meu lado.

Grant deixou o carro na onde havia o alugado, o local era ao lado do aeroporto, dentro de vinte minutos já estavamos fazendo o check-in, sentamos na cadeira enquanto o vôo não era anunciado. Meu celular vibrava sem parar anunciando que alguém me ligava.

- Alô - Atendi

- Oi filha, tudo bem?

- Oi mãe, estou bem e a senhora?

-Estou bem também, seu pai insistiu para mim ligar e ver se você estava bem.

-Imaginei mesmo - Soltei uma risada baixa - Fala para ele que estou bem, inclusive já estou voltando para Los Angeles.

- Ele vai ficar muito feliz em saber disso, sabe como ele é.

- E como sei - Bufei - Agora preciso desligar, estão chamando o meu vôo.

- Boa viagem, querida!

- Obriagada, te amo!

- Te amo mais!

Encerrei a ligação e guardei o celular, encarei Grant que já estava de pé.

- Vamos? - Esticou a mão para mim.

- Sim - A peguei de bom grado e caminhamos calmamente para o local de embarque.

... 

Estavamos em Los Angeles indo para os dormitórios da universidade, o cansaço da viagem estava chegando com toda a força.

- Acho que não vou amanhã para a aula - Comentei com os olhos fechados.

- Está cansada?

Concordei com a cabeça.

- É uma pena, adoro te ver pelas manhãs.

Abri meus olhos o encarando, depositei um beijo em sua bochecha.

Minutos depois seu carro já estava estacionado em frente ao meu prédio.

- Até amanhã? - Perguntei abrindo a porta do carro.

- Até amanhã - Confirmou, me puxou para um beijo de despedida.

Entrei no prédio e subi os lances de escada até chegar ao meu andar, adentrei em meu quarto bati com as mãos em minha cabeça ao lembrar das minhas malas que haviam ficado no carro.

"Finn, minhas coisas ficaram com você, se puder traga as para mim amanhã. Boa noite, beijos!"

Mandei a mensagem e me joguei na cama fechando os olhos.

- Ah você já chegou - Kate saiu do banheiro com a toalha enrolada em seu cabelo - Como foi lá?

- Maravilhoso - Falei toda boba - Amanhã te conto os detalhes, mas agora estou cansada e preciso dormir. 

Fui até o banheiro escovei meus dentes, coloquei um pijama e me joguei novamente em minha cama.

- Boa noite, Kate

- Boa noite, Brook  


Notas Finais


⚠Seguinte amores:
1- Estou pensando em fazer um capítulo especial Natal, concordam? Se sim, o que vocês gostariam que acontecesse no capítulo? Está nas mãos de vocês.
2- Quero iniciar uma nova fanfic, com o Justin mesmo, mas dessa vez sem ligação com qualquer outra fanfic feita por mim. Uma fanfic diferente, tipo algo medieval ou até mesmo sobrenatural, o que acham? Se gostaram... como tudo na vida tem um porem isso não poderia ser diferente.
Seguinte, não quero escrever sozinha, ideias eu tenho de sobra mas preciso de uma companheira para escrever junto comigo e dar palpites também. Alguém se habilita?
Comentem o que acham das propostas feitas logo a cima, não me deixem no vácuo, pelo amor!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...