1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Cada um para um lado

História All Love - Cada um para um lado


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 23 - Cada um para um lado


Fanfic / Fanfiction All Love - Cada um para um lado

Brooklyn Sofiee P. O. V

Como de costume fingi que nada aconteceu entre mim e Justin, dessa vez não ficou aquele clima estranho.

Continuamos bons amigos, mas não conseguia mais vê-lo assim, e Grant sempre que me via perguntava se tudo estava bem. Não era justo com ele, apesar de não termos nada sério não era justo o usar para esquecer Justin, tinha que fazer isso de forma honesta e o mais rápido possível. 

O professor falava sobre uma outra possível intervenção da qual eu não me animei, já que da última tinha dado confusão suficiente. Kate ao meu lado comentava freneticamente sobre a festa neon que rolaria daqui alguns dias, por mais inacreditável que seja, eu Brooklyn Sofie estava animada para essa festa.

- Nossa peça está próxima - Após essas palavras o professor tinha minha total atenção - Quer dizer, o dia de eu revelar o tema está próximo e a partir dai nossas aulas serão voltadas para isso, preparativos do cenário, enredo, personagens e tudo mais. 

Finalmente eu teria a oportunidade de me apresentar, mal podia esperar para o dia das audições, não me importava com qual personagem seria direcionado a mim, aceitaria até ser uma árvore só para ficar no palco e matar a minha vontade de estar sobre os holofotes. 

O horário do almoço tinha chegado, como sempre Kate e eu iriamos almoçar com os meninos em uma lanchonete próxima daqui, os meninos já nos esperavam e guardavam o nosso lugar, para a minha tristeza Hayden estava junto. 

Sentei-me entre Chris e Ryan. 

- Já fizeram o meu pedido? - Questionei

- E você acha que nós somos adivinhas? - Hayden respondeu com outra pergunta. 

- Em Ryan? - A ignorei, não estava afim de brigar. 

- Sim, batatas fritas e hambúrguer 

- Isso ai garoto - Fizemos hi-5 

Olhei para Hayden e arqueei a sobrancelha, bufou e revirou os olhos em resposta. 

- Aconteceu alguma coisa? - Justin a perguntou, e agora foi a minha vez de revirar os olhos e bufar. 

- Nada não, amor - Sorriu meiga - Só não estou me sentindo bem, podemos ir embora? 

- Mas a gente ainda nem comeu - Falou triste. 

- Ai Justin, eu não estou bem e não tem estou afim de ficar aqui, da pra colaborar? 

Assoviei na mesma hora que os garotos. 

- Vai lá, Justin - Kate sorriu - Não queremos levar mordida de um cão descontrolado. 

Arregalei os olhos, Kate era de mais. 

Sem graça Justin se levantou e entrelaçou seus dedos ao dela, meu estômago revirou me causando ânsia.

Hayden me olhou de soslaio e soltou um sorrisinho sinico. Idiota. E na hora certa nossas comidas chegaram e aliviram o clima. 

- Nada melhor do que fritura - Mordi algumas batatas. 

- Gorda - Chaz cantarolou 

- Gorda sim, mas gorda feliz - Peguei meu copo e tomei um gole de refri

Voltamos para faculdade para nossas duas últimas aulas que passaram voando, voltei a pé ao lado de Kate. Os meninos foram jogar futebol não sei a onde nos obrigando a andar de baixo do sol escaldante. 

- Não é você que aprecia os pequenos momentos? Por que está reclamando de ir embora de a pé? - Questionou

- Gosto de apreciar pequenos momentos, aqueles que eu não corro o risco de pegar um câncer de pele. - Ironizei

- Sei... 

- Vou falar com o Grant hoje - Coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. 

- Um encontro romântico? 

- Não exatamente

- O que é então? 

- Quando eu voltar te conto tudo. 

Ficamos quietas até chegarmos no apartamento, troquei de roupa e dormi durante a tarde toda, quando deu 18:00 horas meu celular despertou indicando que estava na hora de tomar um banho. Entrei no banheiro tomei um banho demorado aproveitando para lavar o meu cabelo, desliguei o chuveiro me enrolando na toalha. 

Sai do quarto encontrando Kate e Chaz sentados na cama. 

- Oi casal - Não me intimidei de estar de toalha e Chaz estar no mesmo ambiente, ele praticamente morava aqui e não fora a primeira vez que me viu assim. - Escolheu a minha roupa, Kate? 

- Sim, está separada dentro do armário 

- Obrigada

Abri a parte das minhas coisas e vi uma roupa separada no cabide, a peguei e voltei para o banheiro fechando a porta, vesti a roupa que Kate havia separado, arrumei meu cabelo o secando e fiz uma maquiagem leve. Sai do banheiro e me encarei no enorme espelho ao lado da porta, estava com cropped florido e uma saia preta com sapatilhas da mesma cor. 

- Tá uma gata - Kate assoviou

- Obrigada - Peguei minha bolsa - Já está no meu horário, me desejem sorte.

- Boa sorte! - Falaram juntos 

Fechei a porta atrás de mim, desci as escadas rapidamente. Grant já me esperava, dessa vez sem o seu carro já que iriamos a uma sorveteria próxima. 

- Oi - Dei um beijo em sua bochecha 

- Tudo bem? 

- Sim e você? - Caminhavamos lentamente 

- Estou bem - Sorriu, pegou em minha mão com cuidado e entrelaçou nossos dedos - Você queria falar algo? 

- Sim, mas vamos esperar até a sorveteria - Abri um sorriso sem graça 

- Como preferir. 

A noite estava linda, a lua cheia iluminando o céu com várias estrelas a sua volta. Suspirei lentamente me preparando para o que se aproximava, adentramos na sorveteria e logo fomos atendido, pedi um sorvete com duas bolas uma de chocolate e a outra de chiclete. 

- Então, sobre o que você queria falar?

Umideci meus lábios, minha garganta estava começando a secar por conta do nervosismo. 

- Primeiro preciso que você me escute sem me interromper, e espero que você seja bem compreensivo - O encarei, concordou com a cabeça  - É sobre nós, na verdade não sei se isso algum dia existiu, mas tenho uma certa certeza que estavamos caminhando para isso. E eu não posso deixar isso acontecer, simplesmente porque eu não estaria 100% nesse relacionamento não te daria carinho e atenção que você merece, já deve ter percebido meus sentimentos por Justin porque sempre que ele chega você pergunta se aconteceu algo - Olho para os lados tentando de algum jeito amenizar o clima - E realmente aconteceu, aconteceu que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo, o pior é que eu sei que ele não sente o mesmo e eu infelizmente não posso o obrigar a sentir. Mas eu também não posso ficar mentindo pra você, fingindo que tudo está bem quando na verdade não está. 

- Mas nada que o tempo não resolva - Segurou minhas mãos fazendo um carinho gostoso - Eu vou estar aqui pra você esquece-lo, só me permita fazer isso. 

Algumas lágrimas caiam sobre meu rosto, precisava ser muito forte para o que viria. 

- Não Grant, não vou fazer isso com você, porque eu sou fraca - Fechei meus olhos enquanto respirava fundo - enquanto eu estava com você em alguns dias eu fiquei com Justin - Seu olhar mudou drasticamente - E eu sei também que você ficava com outras, e por mim tudo bem, nenhum de nós tem a razão aqui. Então é melhor acabar com isso agora antes que um de nós saia machucado. 

- Então é isso? Tudo acabou? 

- Sim, esse é o fim, cada um para o seu lado. 

O cara trouxe nossos sorvetes, Grant acabou pagando e cada um foi embora para um lado. Não me arrependo de nada, foi algo necessário, Grant é um amor e não merece ser usado de tal forma, jamais usaria alguém para disfarçar meus sentimentos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...