1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Compras

História All Love - Compras


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Boa leitura, figurinhas!
Vejo vocês nas notas finais💗

Capítulo 25 - Compras


Fanfic / Fanfiction All Love - Compras

Brooklyn Sofie P. O. V

Estavamos nas ruas de Los Angeles comprando roupas, a festa neon estava próxima e era um evento tão badalado que até mesmo os meninos se juntaram a mim e Kate. Meus pés estavam cansados e doendo, já se passavam das três da tarde isso porque viemos para cá as nova da manhã. 

Minhas roupas já estavam garantidas, foi difícil, os meninos me apressaram um monte, Kate criticava tudo que eu achava bonito, até que finalmente todos nós entramos em um consenso, por outro lado, Katherine era a única que não gostava de nada e consequentemente nos fez andar a cidade inteira ameaçando ir para outras cidades próximas daqui. 

- Kate, esse vestido é maravilhoso - Resmungo 

- É maravilhoso mas não é perfeito!

- Katherine, tudo fica perfeito em você - Chaz tentou a convencer. 

- Oh amor, eu sei - Depositou um casto beijo sobre os lábios de Chaz - Mas eu quero arrasar. 

- É por isso que eu odeio compras - Foi a vez de Justin reclamar. 

- Ouviram esse barulho? - Ryan perguntou me fazendo encolher em um canto qualquer. 

- Não - Christian negou

- Um barulho estranho

Todos olhavam a nossa volta em busca do barulho estranho. 

- É o meu estômago pedindo comida - Falo por fim, minhas bochechas pegavam fogo. 

- Ah que bonitinha, o dragãozinho está com fome - Justin apertava minha bochecha ao mesmo tempo em que a chacoalhava. 

- Não tem graça - Rapidamente tiro suas mãos do meu rosto - Vocês sabem como eu fico quando estou com fome. 

- Fica mais insuportável que o normal - Cantarolou Chaz. 

- Surge um demônio - Chris falou, enquanto cruzava os braços

- É impossível ficar perto - Concluiu Justin. 

- Então diante de todas essas afirmações, sugiro que me levem para comer

- Mas e a minha roupa? - Kate indaga emburrada. 

- Volteremos a procurar logo após um delicioso almoço com as energias renovadas - Expliquei. 

- Vocês prometem me ajudar? E não vale ficar fazendo comentários desnecessários ou falando que tudo fica bom em mim. 

- Por mim tudo bem - Respondi

Os meninos se entreolharam ponderando se deveriam ou não aceitar, no fim acabaram concordando, com o consentimento de todos fomos ao restaurantes mais perto onde pedi estrogonofe de frango. Meu celular vibrava sem parar, o peguei pronta para atende-lo mas eram só mensagens descontroladas do meu pai. Fui lendo aos poucos, mas uma em especial me chamou atenção. 

"Me mande sua localização agora". 

Estranhei e fiz o que me foi pedido, ou melhor, ordenado. Com sorte nossas comidas haviam chegado, a primeira garfada foi a sensação de como se eu tivesse ido ao paraiso por míseros segundos, realmente estava faminta. 

- Comida sem dúvida alguma é a melhor coisa da vida - Falei com a boca cheia, provocando Katherine. 

- Que nojo, Brooklyn! - Grunhiu

Todos na mesa riram, exceto por ela que fez uma cara de poucos amigos e continuou a comer. Tomei um longo gole do refrigerante e congelei ao ouvir uma voz tão conhecida por mim. 

- Quem é esse ao seu lado, Sofie?

Não precisei virar para saber que era o meu pai. 

- Sou o namorado dela, muito prazer. - Jusntin levantou-se e esticou a mão para o meu pai. 

Cuspi o refrigerante na cara da Katherine que me olhou enfurecida.

- Desculpa - Falo desesperada. 

Levanto-me rapidamente e encontro meu pai encarando a mão esticada de Justin. 

- Espero que você tenha uma explicação plausível para isso, Brooklyn Sofie. 

Justin rapidamente recolhe a mão. 
Ferrou.

Olho para a entrada do restaurante e vejo minha mãe chegando junto a América. Um alívio percorre por todo o meu corpo. 

- Pai - Sussurro - É tudo um mal entendido - Tento explicar. 

- Não quero saber, vamos voltar para Sidney agora - Seu rosto vermelho mostrava o quão raivoso estava.

Arregalo os olhos, após aquelas palavras meu coração batia feito uma escola de samba, ele não seria louco de fazer isso.

Segurou meu braço e começou a me puxar para fora do restaurante, olhei para os meus amigos que estavam tão atônitos quanto eu. 

- Eu não quero ir - Puxei meu braço 

- Não perguntei, você vai e ponto - E lá estava o autoritário Espinosa. 

- Querido, todos estão olhando - Mamãe o alertou, América nos olhava com um certo medo. 

- Não, eu não vou ir - Dessa vez falei firme o fazendo parar no meio do caminho e me encarar.

- Como é mocinha?

- Isso mesmo que você ouviu, não vou voltar para Sidney, minha casa é aqui em Los Angeles quer você queira ou não. Você não pode controlar minha vida, já sou grande o suficiente para saber o que posso fazer, não sou sua propriedade. 

- Mas é a minha filha e.. 

- Isso mesmo, sou sua filha e jamais deixarei de ser, mas está na hora de você abrir os olhos e ver que eu não sou mais aquela criança que brincava com você, que fingia que o senhor era o gigante mau e eu a princesa em apuros. Eu não sou aquela garota indefesa.

Pela primeira vez o vi sem palavras, eu finalmente havia o vencido, um certo sentimento de orgulho cresceu em mim. Um movimento inesperado me surpreendeu, papai me envolveu em um abraço reconfortante e protetor. 

Todos a nossa volta nos olhavam curiosos e supresos, já mamãe deixou algumas lágrimas rolarem, em segundos América estava no meio do abraço. 

- Eu amo vocês duas e se eu sou super protetor não é por mal, só quero proteger vocês desse mundo perigoso. 

- Pai, eu sei disso, mas as vezes é preciso nos deixar quebrar a cara para aprendermos com nossos próprios erros - Beijo sua bochecha - Isso não te faz nos amar menos, muito pelo contrário.

Mamãe se juntou ao abraço e depositou um beijo sobre minha cabeça. 

- Fico muito feliz que finalmente os dois cabeças duras tenham se entendido, sem mais brigas? - Mamãe estendeu o dedo mindinho. 

- Sem mais brigas - Papai e eu falamos juntos e de um jeito muito estranho entrelaçamos nossos dedinhos.

- Agora vamos comer, porque ainda estou com fome - Voltei ao meu lugar.

Todos estavam acomodados, meus pais fizeram o pedido para eles e para Amy.

- Estava com saudade de vocês - Katherine falou animada -Principalmente de você pequena - Pegou nas mãos de Amy que fez questão de sentar ao seu lado. 

Sim, eu havia sido trocada. 

- Oh querida, nós também - Mamãe a lançou um sorrio meigo. 

- Verdade, vocês duas fizeram falta - Papai apontou para mim e Kate - Mas afinal, quem são os outros? - Apontou com o olhar para os meninos. 

- Esse é Chaz, namorado de Kate, esse ao meu lado é o Jusntin

- O que fez a piadinha sem graça. - Papai o encarou. 

- Ele faz brincadeiras em horas desnecessárias, já estou acostumada - Tentei aliviar o clima - Esse do meu lado esquerdo é o Chris e ao lado dele está o Ryan. - No fim todos deram um tchauzinho - Meninos, esses são os meus pais, Samantha e Matthew. 

- Oi garotos - Mamãe como sempre muito gentil. 

- Espero que nenhum de vocês tenham encostado um dedo na minha garota - Papai como sempre um bruto. 

Justin por um momento se engasgou fazendo com que todos o olhassem. 

- Você está bem? - Meu pai o perguntou arqueando a sobrancelha. 

- Estou - Respondeu rapidamente. 

Revirei os olhos discretamente, Justin não sabia disfarçar.

- E a Hayden? - Perguntei - Achei que ela fosse vir com a gente. Ah antes que eu me esqueça, Hayden é a namorada ds Justin. 

- Ela não gosta muito dessas coisas. 

- Ela não gosta da gente - Katherine falou. 

- O sentimento é recíproco - Levei as mãos até o meu peito - Que fofo, não é? - Perguntei irônica. 

Justin bufou e revirou os olhos como resposta. 

- Impressionante - Meu pai me encarava com a boca aberta - Samantha essa garota é igualzinha a você, ruim que só a peste. 

- Ei - Falei me fingindo ofendida. 

- É porque você não está convivendo com ela - Justin revidou. 

E só bastou aquelas palavras para que meu pai e Justin virassem grandes amigos, meu pai contou cada babado meu, inclusive minhas manias estranhas e Justin junto aos meninos contaram como eu tratava quem eu não ia com a cara.

... 

Estavamos todos no estacionamento da Universidade, os meninos e meu pai conversavam como nunca, América encarava Ryan como se ele fosse uma miragem. 

- Como estão as coisas, querida? - Minha mãe estava parada em minha frente 

- Normais, não estou mais com o Grant

- Não? Como não? Vocês chegaram a viajar juntos. 

- Pois é, tia - Kate como sempre uma grande intrometida - Mas a verdade é que ela gosta do Justin. 

- Justin? O amigo de vocês? 

- É mentira, essa garota é louca só sabe beijar o Chaz. 

- Está na cara que ela gosta, ficar negando pra todo mundo não diminui seus sentimentos, tá gata? 

- Isso não é problema seu - Rebati

- Filha, preste atenção - Chamou-me a atenção enquanto pegava minhas mãos - Quando era mais nova, mais ou menos a sua idade, fiquei confusa, não sabia de quem eu gostava ao certo e por isso fiz grandes burradas. Minha menina, escute seu coração, ele sabe de todas as verdades. 

Eu não tinha duvidas de que eu gostava de Justin, mas não assumiria pra ele sabendo que seu coração pertencia a outra, minha dignidade ficaria a onde?

- Brook, você não me falou que sua mãe era tão esperta, bom saber, você da conselhos por mensagem? 

- Ah mãe, é tão confuso, ele está com outra.. mas eu... eu.. - Kate fazia sinais desesperados com as mãos no pescoço, como se ameaçasse cortar a minha garganta - Eu gosto dele. 

- Gosta de quem? - Uma voz rouca soou atrás de mim. Justin

Fechei meus olhos praguejando até a minha última geração. 

- Do Grant - Falei a primeira coisa que veio a minha cabeça. 

- Ah... Ele - Rolou os olhos. 

- Não aceito minha filha namorando qualquer um, se for pra namorar alguém que seja um garoto igual ao Justin - Meu pai envolveu seu braço nas costas de Justin dando alguns tapinhas. Não sei qual foi a minha cara, mas deve ter sido muito bizarra já que todos mudaram de assunto de uma vez só. Meu pai tinha o dom de me deixar constrangida. 

- A conversa está boa, mas precisamos ir para a casa da Nicole - Mamãe avisou

- Manda um beijo pra ela - Pedi

- Tudo bem. 

Me despedi deles principalmente de América, que não me deu muita bola, saiu dos meus braços rapidamente e antes de entrar no carro correu até Ryan e o abraçou, voltou para o carro rapidamente. Meu pai olhou a cena com uma cara de indignação. 

- Vocês viram isso? - Indagou - Estou ferrado. 

Todos cairam na risada, papai entrou no carro e deu partida assim sumindo pelo asfalto. 

- Minha irmã se apaixonou por você

- Abracei Ryan de lado

- Ela é linda, pena que é muito novinha - Brincou

- Fico feliz que você tem essa consciência - Soltei uma risada alta. - Bom gente, o assunto está ótimo mas estou morta de cansaço até amanhã. - Me despedi de todos. 

- Não se esqueçam que amanhã vamos ir ao shopping para comprar a minha roupa, promessa é divida hein. 


Notas Finais


Postei adiantado porque quero que chegue logo uma certa parte... Um certo casal... Não disse qual.
Se colaborarem sábado terá outro capítulo...
E alguma de vocês deram idéias sobre o shipp da Brook e Justin, continuem mandando ideias. Por favor!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...