1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Sensações

História All Love - Sensações


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


⚠⚠⚠⚠Gostaram da nova capa da fanfic? ⚠⚠⚠⚠
Boa leitura, fofurinhas

Capítulo 28 - Sensações


Fanfic / Fanfiction All Love - Sensações

Brooklyn Sofie P. O. V

Meu coração estava disparado e o sangue percorrendo por meu corpo em alta velocidade, com o seu corpo prensado ao meu ele morde o lábio a medida que seus olhos descem pelo meu corpo.

Meu corpo se arrepia ao sentir sua intimidade roçar a minha, quando seus lábios tocam meu pescoço solto um gemido baixo, sua mão descia pelas laterais do meu corpo causando pequenos choques. Lentamente tira meu cropped e o deixa de lado, com meus seios já a mostra os apalpa com desejo, suas mãos deram o lugar para sua boca quente que o sugava com vontade. Trilhou beijos até a minha saia e a tirou rapidamente junto a calcinha, seus beijos continuaram até minha coxa, beijou cada uma e finalmente se concentrou em minha intimidade. Com a língua brincou com o clitóris, minhas mãos estavam enroladas no lençol, com os labios esprimidos tentando abafar os gemidos que insistiam em escapar, habilidoso com a língua brincou com ardor, dois dedos me penetravam, me contorci na cama, nosso olhar conectado intensificava cada toque.

Segurei seu cabelo firmemente e o puxei para cima, lentamente introduziu dois dedos em minha boca.

- Sinta o seu gosto

Chupei seus dedos com gosto, o olhando, um barulho ecoou de sua garganta. O puxei pela camiseta e inverti as posições.

- Acho que você não precisa disso - Tirei sua camiseta rapidamente - E nem disso - Com dificuldade tiro sua calsa e a cueca junto, assim como ele havia feito comigo.

Com as mãos espalmadas em seu abdômen definido e tatuado, desci lentamente passando os dedos em cada gominho. Envolvi sem membro em minha pequena mão e iniciei um movimento de vai e vem aumentando o ritmo gradativamente, Justin mantinha sua cabeça para trás com a respiração pesada, o supreendi quando enfiei seu membro inteiro na boca.

- Oh Brooklyn - Apoiou a mão sobre minha cabeça - Isso.. oh.. vai!

Seus gemidos me estimulavam a ir mais rápido e fundo, hora ou outra me engasgava mas nada que me obrigasse a parar. Em um movimento preciso puxou-me para cima e deitou-se sobre mim.

- Eu te quero tanto - Sua voz era rouca e abafada, repleta de desejo.

- Preciso de você - Minhas mãos estavam encaixadas na lateral do seu rosto - Como nunca que precisei de algo.

Com um sorriso que não soube distinguir entre maliciosos e carinhoso, colocou a camisinha em sua ereção e voltou a ficar por cima de mim com cuidado que tranparecia no olhar colocou pela primeira vez, contorci o corpo com certo incômodo  pela leve dor.

- Desculpa - Sussurrou

Entrelacei nossas mãos e o encarei, eu queria aquilo tanto quanto ele. Seu corpo se movimentava com maestria e de um modo totalmente sexy, minhas mãos já estavam agarradas ao lençol e meus gemidos eram contidos por seus beijos calorosos.

... 

Acordei com o sol entrando pelas frestas da cortina, estiquei minhas mãos para o lado e não encontrei Justin.  Me sentei rapidamente com as mãos no rosto, era tão óbvio que aquilo iria acontecer que eu deveria ganhar o prêmio de otária iludida do ano, soltei um suspiro exasperado.

Um som conhecido dominou o local me obrigando a tirar as mãos do rosto e encarar a poltrona do quarto, meu coração pulou uma batida.

- Gosto de te observar dormir - Falou, baixo o suficiente para mim quase não escutar - Me da paz, faz com que eu me esqueça de tudo da porta pra fora.

O encarei durante minutos sem saber o que falar, esse era um lado de Justin que eu não conhecia muito bem, meu corpo entrou em alerta máximo quando ele se levantou e se aproximou da cama igual um felino se aproxima de sua presa.

- Achou que eu te largaria aqui? - Questionou, enquanto tirava meu lábio que estava preso entre meus dentes, meus olhos estavam arregalados encarando os seus que tinha uma neutralidade invejável - Se depender de mim, jamais sairei do seu lado.

- Quem é você e o que fez com o Justin?

- Você realmente sabe como acabar com o clima, né?

Abri um sorriso sem graça, dando de ombros.

- É o meu jeitinho.

- E eu sou maluco por esse seu jeitinho - Colou uma mexa avulsa atrás de minha orelha.

- Justin, eu te amo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...