1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Epílogo

História All Love - Epílogo


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Fofurinhas, voltei como o prometido, finalmente estou dando o adeus oficial a All Love, foi uma história mega importante para mim, principalmente pelas amizades que fiz aqui. Justin e Brook se despedem, assim como a autora.
Nós amamos vocês 😘
⚠⚠⚠E por favor, leiam as notas finais, estarei falando sobre a NOVA FANFIC. ⚠⚠⚠

Capítulo 37 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction All Love - Epílogo

Brooklyn Sofie P. O. V

As luzes da penteadeira me levaram para um ano atrás, na divulgação do filme Charlotte que  a propósito fez sucesso, Justin e eu nos aproximamos e ele decidiu por um fim no namoro com a Scarlet. Demoramos um pouco para avisar a mídia que estavamos juntos, apesar de sair varias fotos nossas de mãos dadas ou abraçados, sempre quando nos perguntavam sobre isso alegavamos que era apenas amizade. Tudo isso foi preciso pois não sabiamos como as beliebers iriam reagir, já que elas amavam a Scarlet. 

- Brooklyn, só mais dez segundos - A produtora do programa Ellen DeGeneres adentra no camarim - Quando faltar cinco venho te buscar. 

- Tudo bem

Estava no programa da Ellen, eu e Justin, achamos que esse era o lugar perfeito para fazermos o anúncio, já que Ellen o ajudou muito na fase em que estivemos separados, meu coração estava agitado assim como o meu estômago. Jus já estava no palco, eu seria uma espécie de surpresa para o público. 

- Já está na hora - Mel era uma fofa e sua voz era calma. 

Saio do camarim e arrumo o vestido em meu corpo, o caminho até o set era curto, de forma que Mel já estava me preparando para entrar. 

- Me deseje sorte - Peço 

- Boa sorte

Dou um sorriso, respiro fundo, e dou o primeiro passo onde as câmeras já podem me filmar, a plateia solta uns barulhos de surpresa e logo batem palmas. Fico feliz em saber que tinha algumas fãs na plateia. 

- Hey - Me aproximo de Ellen e a cumprimento

- Hey garota, finalmente nos encontramos - seus olhos azuis são penetrantes - Justin fala muito de você. 

O olho com carinho, sentado com o cabelo perfeitamente bagunçado e com o mesmo sorriso estonteante, não tinha jeito, todas as vezes que eu o via e a cada dia que se passava eu me apaixonava mais e mais. O grande amor da minha vida. 

Me sento ao seu lado e o cumprimento com um beijo na bochecha. O programa foi repleto de risadas e zoeiras, Ellen e Justin não podiam ficar juntos que era confusão na certa, fizeram uma pegadinha com o público onde eu e Justin eramos namorados, mas tudo isso fazia parte do plano para saber como iriam reagir. Meu coração se encheu de alegria quando todos aplaudiram e alguns gritavam que nos shippavam. 

- E então, a produção acabou de falar que vocês tem um segredo a ser revelado - Ellen se inclina para frente, de forma que possa escutar tudo perfeitamente. 

Era agora, limpo minhas mãos no vestido discretamente, Justin me olha de soslaio e sua mão lentamente se aproxima da minha e entrelaça nossos dedos. 

- É algo que queremos contar a um bom tempo - Justin mantinha seus olhos nos meus - Sabe quando você olha para a pessoa e tem a certeza que ela é o amor da sua vida? E que ao lado dela tudo faz sentido, mas longe é como se nada tivesse graça ou cor? Compor músicas fica tão fácil quando eu sei que você está pensando em mim, é tão bom saber que independentemente do que a mídia expõem por ai, você nunca perde a confiança em mim, até mesmo quando eu já desisti de tudo você vai e abre esse sorriso maravilhoso e é ele que renova minhas energias e me enche de vontade de tentar até conseguir alcançar meu objetivo. Se eu estou aqui, é graças a você, porque desde aquele dia que eu quase te atropelei você se tornou a minha vida

Algumas lágrimas desciam deliberadamente pelo meu rosto, e eu não fazia a minima questão de esconder, era a hora de todos saberem que eu o amava, era tanto amor que chega a doer. Justin envolve minha mão enquanto se levanta e me puxa consigo, beija calmamente as costas da minha mão e se ajoelha.

Meu coração dispara. 

- E agora você tem uma noção do meu amor por você, mas isso é só 1%, sinto que nunca vou conseguir colar esse amor em palavras é algo tão indescritível e intenso, você só precisa saber que eu te amo, amo com todo o meu coração, amo tanto que chega a doer. E é pensando nisso, que eu quero juntar nossas vidas para sempre. Brooklyn Sofie, você aceita se casar comigo? 

Em suas mãos tinha uma caixinha preta de veludo, e dentro dela um anel de brilhante. 

Meu coração parou por longos minutos, não podia acreditar que ele estava fazendo aquele pedido, na frente de todos. 

- Justin, eu sei exatamente como é não saber colocar em palavras todo esse sentimento, ele é tão grande e livre que seria injusto força-lo a caber em míseras palavras. Mas é por isso que todos os dias eu tento demonstrar meu amor por você, mesmo nos pequenos detalhes, porque tudo que eu faço por você, eu doou um pouquinho de mim e do meu amor. E sim, eu aceito, aceito de todo meu coração juntar nossas vidas, amor. 

O puxo para cima e o beijo, nossas línguas se acariciavam e embolavam, suas mãos perdidas em meu cabelo enquanto as minhas estavam agarradas a sua camiseta. Ele era meu, e eu era dele, oficialmente. 

... 

- Essa festa é para comemorar o nosso noivado, e para que todos fiquem sabendo o quão sortudo eu sou por te ter ao meu lado - Justin, estava em um pauco com a taça de champanhe nas mãos - Um brinde a essa mulher maravilhosa 

Todos a minha volta levantaram a taça e gritaram meu nome, mandei um beijo a Justin e o chamei com o dedo. 

- Muito obrigada por essa festa maravilhosa - Jogo meus braços em volta do seu pescoço

- Você merece isso e muito mais - beija minha testa

Entrelaço nossos dedos, vou andando calmamente até o Christian e a Gabi. 

- Oi casal - Os cumprimento com um beijo na bochecha 

- Parabéns! - Chris envolve Justin e eu em um abraço - Estou  orgulhoso de você, bro

- Gabi, ela é tão pequena, tão linda!  

- Quer pegar? - Concordo com a cabeça 

Pego com cuidado Alyssa, tinha apenas um mês de vida, a balanço calmamente, seu cheirinho era tão bom. 

- Finalmente você fez algo certo em, dude - Justin se aproxima por trás e acaricia com cuidado o rostinho de Aly 

- A filha de vocês é a coisa mais fofa e linda de toda a minha vida - Comento 

Justin estava todo bobo olhando a bebê, Aly segura com suas mão pequenas o dedo de Jus o deixando maravilhado. Era tão fofo ver Justin com crianças, ele tinha um jeito especial. Devolvo Aly para Chris e o parabenizo pela filha linda. 

Volto a andar com Justin, cumprimentando algumas pessoas. 

- Mãe, pai - Os abraço 

- Parabéns - Falam juntos enquanto puxam Justin para um abraço em família

-Cuida bem dela - Meu pai o encara 

- Vou cuidar, e a farei a mulher mais feliz do mundo - Sela nossos lábios 

Chaz e Kate se aproximam enquanto meus pais vão atrás de Amy. 

- Mais um casalzinho de noivos - Chaz nos abraça 

- Brook, da para acreditar que nós duas vamos casar? 

- Parece mentira né!? - Falo em tom sonhador

- Nós vamos ser muito felizes - Aperta minha mão 

- Nós vamos - A abraço - Obrigada por tudo, eu te amo irmã 

- Sofi, você é a minha irmãzinha mais nova, se o marmanjo do Justin te fazer chorar juro que eu arranco o amiguinho dele

- Ouviu né, Bieber? - O encaro

Justin por instinto tampa o seu "amigo"

Aos poucos a turma vai se reunindo, Ryan chega com a Hailee, Chris e Gabi, até que finalmente todos estão reunidos como nos velhos tempos.

- Obrigada por tudo, vocês transformaram a minha vida, nunca vou conseguir agradecer vocês 

- Você que fez a diferença em nossas vidas, nós que precisamos agradecer você - Ryan me abraça 

- Vamos brindar - Chaz volta com uma bandeja de champanhe 

Todos pegam uma taça exeto por mim

- Não vai pegar? - Justin questiona

- Desculpa, mas eu não posso, amor - O encaro na esperança que ele entenda

- Como não? Tomou algum remédio? 

- Não - Dou um sorriso e levo minhas mãos até a minha barriga 

- O que isso significa? - Pergunta atônito 

- Parabéns, você vai ser papai

- Eu vou ser pai? - Pergunta olhando todos a nossa volta que tinham um sorriso no rosto - EU VOU SER PAPAI! 

Justin me envolve em um abraço e tira meus pés do chão, minhas lágrimas desciam com tanta felicidade, não tinha palavras que poderiam descrever nosso amor mas quando todos olhassem para o nosso bebê saberiam a real dimensão desse sentimento. Esse bebê era a semente do nosso amor. 

Chaz me entrega uma taça com suco de laranja 

- Vamos brindar - Fala por fim

Entrelaço meus dedos ao de Justin, selo nossos lábios. 

- Ao amor! - Brindo


Notas Finais


⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
Espero que tenham gostado, porque eu particularmente amei!
Sobre a nova fanfic, pensei em fazer inspirada no livro A Seleção sa Kiera Cass, o que acham? Eu amo essa saga com todo meu coração, acho que daria uma ótima fanfic.
Mas quem seria o príncipe? ME AJUDEM A ESCOLHER, POR FAVOR, quem vocês preferem?
JUSTIN BIEBER ou SHAWN MENDES?
COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...