1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Universidade

História All Love - Universidade


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Oii amorex, voltei como o prometido! haha
📍Tenho uma proposta para vocês (ela vai estar aqui nas notas iniciais e notas finais, só para aquelas pessoinhas que não lêem as iniciais hauahau). Então lá vai:
✅Se esse capítulo chegar a 5+ comentários eu posto outro ainda hoje. Postei e sai correndo sniajahaha

Capítulo 5 - Universidade


Fanfic / Fanfiction All Love - Universidade

Brooklyn Sofie P. O. V

Estava acordada já a algum tempo. Mas não conseguia me levantar, era uma mistura de preguiça com ansiedade, hoje era o primeiro dia de aula. 

Me forcei a levantar, abri a janela próxima a minha cama, olhei para fora vendo um dia maravilhoso, inspirei profundamente. Esse é apenas o começo. Olho para o lado e vejo minha companheira de quarto ainda dormindo, pensei em acorda-la mas seu humor pela manhã não é dos melhores. 

Normalmente não sinto fome durante as manhãs mas me obriguei a engolir um suco de laranja acompanhado com uma torrada, essa mini cozinha no quarto facilitava tudo, aqui no prédio tinha um refeitório, porém, não sabia onde ficava e não perderia tempo procurando. 

Arrastei-me até o banheiro tomei um banho rápido sem lavar o cabelo, vesti uma calça de lavagem escura, camiseta regata e uma camisa xadrez por cima, nos pés optei por um tênis vans preto. Escovei meus dentes rapidamente, soltei meu cabelo do coque, borrifei perfume ao longo do meu corpo. 

Coloco a mochila em meu ombro e saio do quarto, desci as escadas calmamente, tempo era o que eu mais tinha, já que acordei mais cedo que o necessário justamente para dar tempo de apreciar a paisagem e a universidade, conectei o fone no celular e coloquei no modo aleatório, cantarolava num sussurro enquanto olhava os raios de sol atravessando as árvores, é realmente muito bonito e bem calmo. 

Parei no meio do caminho e tirei uma foto dos meus pés em cima do gramado, postei no instagram, sim eu sou a louca das fotos. 

De longe pude ouvir barulhos de pneus derrapando, contei lentamente de um a dez e como mágica Justin apareceu ao meu lado com seu incrível carro barulhento. 

- Obrigada por acabar com o meu sossego - Aproximei-me da janela de seu carro

- Bom dia para você também! - Abaixou o óculos de sol com um sorriso brincalhão - Cade a Katherine? 

- Ficou dormindo

- Você não acordou ela? 

- Deveria? 

- Sim - Respondeu como se fosse óbvio - Ela vai ficar uma fera com você. 

Me encolhi toda só de imaginar levando bronca, Kate era toda linda mas isso não se aplicava quando estava brava, seu rosto fiacava extremamente vermelho e os olhos claros escureciam. 

- Agora já foi - Dei de ombros - Agora preciso ir. 

Comecei a andar sentindo um carro me seguindo, aquilo já estava me irritando. 

- Justin, não tem outra pessoa pra você seguir não? Talvez uma daquelas garotas que sempre ficam penduradas em você. 

- Está com ciúmes, Brooklyn? - Meu nome soava tão bonito quando saia de sua boca. 

Parei no meio do caminho segurei minha bolsa com certa força. 

- Mas o seu égo é muito inflado né

- Entra ai que eu te dou uma carona - Apontou para o banco do passageiro. 

- Obrigada, mas prefiro ir a pé

O que realmente era verdade, passei tanto tempo da minha vida dentro de um carro indo e vindo de viagens sem ao menos ter a chance de aproveitar, respirar o ar puro, caminhar vez ou outra. Segundo meu pai, era muito perigoso. 

Quando decidi vir pra cá, foi na intenção de evitar tudo isso, quero aproveitar cada momento, mesmo que seja tão simples como ir a pé pra faculdade. 

- Até encararia essa discussão, mas preciso te avisar que faltam apenas 10 minutos para o início das aulas, acho que você não iria gostar de chegar atrasa no primeiro dia de aula. Né? 

Sem responder nada andei até o lado do passageiro e adentrei em seu carro. 

- Dirija com cuidado - Não olhei para o lado, sou muito orgulhosa para isso. 

Não demoramos dois minutos para chegarmos ao prédio da universidade, sai do carro e me despedi brevemente do Bieber. 

- Te vejo na hora do almoço? - Perguntei 

- Até a hora do almoço - Abriu um sorriso. 

Agora os calouros - no caso eu - precisam ir ao teatro, parece que vai ter uma palestra ou algo do tipo, estava tão animada que não conseguia tirar o sorriso estúpido da cara. Senti algo vibrando na minha perna peguei o celular e atendi a ligação. 

- Brooklyn Sofie Espinosa, na onde você está? - A voz alta e raivosa de Katherine ecoava pelo corredor fazendo com que todos me encarassem. - Oi Katezinha - Tentei acalmar a fera. - Katezinha é o caramba - Obviamente foi uma tentativa falha - Me responde logo, onde você está? 

- Estou aqui no teatro da universidade - Fecho os olhos me preparando para a bomba. 

- Eu te mato sua vagabunda, quem te autorizou a ir pra universidade no nosso primeiro dia sem mim? Poxa, queria que tivéssemos essa experiência juntas! 

Estava me sentindo culpada, apesar de não ter feito por maldade. 

- Desculpa, Kate! Não foi minha intenção, é que eu te vi dormindo e achei melhor não te acordar - Dei um grande suspiro

- Tudo bem, vou me arrumar rapidinho, daqui a pouco estou ai

- Estarei te esperando, beijos! 

- Beijos. 

Sentei-me na fileira do meio, fiquei observando algumas pessoas no palco ajustando as coisas. Várias pessoas entravam e todos nós tinhamos algo em comum: a cara de medo e ansiedade. Por um breve momento desejei que Justin estivesse comigo, odeio ficar sozinha, mas sabia que isso não teria como nem nos meus sonhos, no primeiro dia só os calouros entram no teatro e Justin já devia estar no segundo ou terceiro ano do seu curso. Ouvi algumas risadas olhei para trás por curiosidade, uma garota ruiva estava a duas fileiras atrás de mim, era a mesma garota do club. 

Virei pra frente torcendo para que ela não me reconhecesse. 

- Bom dia, senhores e senhoritas! - Um homem alto e careca estava no palco atrás de um pedestal - Sou o diretor da UCLA, sejam todos bem vindos! Meu nome é Saimon, espero que vocês amem esse lugar assim como eu, é um enorme prazer receber vocês aqui... 

Ele começou a recitar um enorme discurso no qual várias vezes me peguei pensando em comida, na minha família, em Kate que não chegava logo, pensei em tudo menos no que o diretor Saimon falava. 

- Quero que fiquem apenas os alunos de artes cênicas, o pessoal de outros cursos podem ir para cada prédio respectivo ao seu curso. 

Várias pessoas se levantaram e se retiraram, no final, ficaram ao todo umas 150 pessoas, que pelo que eu entendi dividiriam em cinco salas. 

- Olá, sou a professora Jane, sejam todos bem vindos! - Uma mulher magra dos cabelos cacheados e dourados havia ocupado o lugar do diretor. - Vocês escolheram o melhor curso de todo o campus, parabéns! - Todos gritaram em comemoração, no começo fiquei com um receio mas aos poucos fui me soltando e me juntei a galera que estava gritando - Quero que todos subam aqui e se apresentem, um por um, falem os seus nomes e a idade. 

Pulei algumas fileiras e me sentei mais próxima ao palco. Algumas pessoas já tinham subido e se apresentado. 

- Sou a Ashley e tenho 19 anos - Uma garota morena e baixinha se apresentou 

- Sou Allan e tenho 21 anos - Um garoto alto e forte se apresentou logo depois de Ashley. 

Me levanto rapidamente e subo no palco, vou até o pedestal e falo meu nome:

- Sou Brooklyn Sofie e tenho 18 anos

Desço do palco calmamente, todo cuidado era pouco quando se tratava de mim. Vi uma morena entrando acenei para a mesma, conheceria a Katherine de longe. A morena se sentou ao meu lado logo após de se apresentar. 

Passamos o período todo no teatro, explicaram como as coisas funcionavam por aqui, falaram sobre as regras e coisas do tipo. 

- Finalmente acabou, estou morrendo de fome

- Eu também - Meu estômago já estava dando sinal de vida - Vamos almoçar com o Justin - Avisei

- Oi? - Kate me encarava confusa - Eu perdi alguma coisa? Pensei que você e o Jus não se davam bem

- Você perdeu alguns capítulos dessa novela mexicana - Brinquei - Eu e Justin somos amigos agora

- Como? Qual foi o milagre? 

- Não importa como, o que importa é que estou com fome e preciso urgentemente de alimento. 

...

Estavamos todos reunidos em uma lanchonete, Justin, Chris, Ryan e Chaz chegaram atrasados, Kate falou para eu já ir me acostumando que o charme deles era justamente esse: chegar atrasado. 

- Se perderam no meio do caminho? - Perguntei assim que se sentaram 

- É o Ryan que fica enrolando com as calouras - Chris reclamou

- Que isso Ryan, ta tão difícil conseguir mulher que ta atacando as calouras? - Kate tirava sarro da cara dele enquanto comia suas batatas fritas. 

- Pego quem eu quiser, sabe muito bem que desse problema eu não sofro! - Dava para sentir seu ego de longe

- Ui poderoso, pinto de ouro - Justin zoou o amigo - E ai Sofi, o puxão de orelha foi forte? 

Continuei a tomar meu sundae de chocolate enquanto eles conversavam. 

- Ei - Justin estalou os dedos na frente dos meus olhos - Estou falando com você, Sofie

- Ah desculpa, não reconheci o apelido, ninguém me chama de Sofi - Minhas bochechas ardiam - Exceto pela minha irmãzinha. 

- Ninguém? - Levantou a sobrancelha enquanto me analisava - Bom saber

Abri um sorriso fraco por conta da minha vergonha. 

- Como foi o puxão de orelha, Sofi? - Repetiu a pergunta acompanhada do meu mais "novo" apelido

- Achei que seria pior - Admiti - Kate foi bem compreensiva - Dei de ombros

- Mentira, Kate ser compreensiva? - Chaz apontava o dedo para garota ao meu lado - Ta ai uma coisa que eu não acredito. 

- Cala a boca, Chaz - Revirou os olhos enquanto comia outra batata - Gente, olha pra cara da Brook, ela é muito fofa, não tem como ficar brava com ela.

Todos na mesa me encaravam, abaixei o rosto. 

- Realmente - Chaz falou

Ryan concordou com a cabeça junto com Justin. 

- Você é realmente muito fofa, principalmente pra Kate assumir isso em voz alta sem pressão alguma. 

- Obrigada - Agradeci um tanto acanhada, ja havia recebido elogios do tipo, mas era diferente quando seus amigos te elogiavam. 

- Como foi o primeiro dia de vocês? - Ryan bebericava sua coca-cola

- Foi maneiro - Essas foram a únicas palavras que sairam da boca da garota ao meu lado. 

- Foi muito legal, ver todo mundo interagindo, ter professores presentes sem ser atrás de uma tela de computador. A agitação, parece outro mundo - Minha animação era tanta que os meninos me encaravam como se eu fosse louca - É que eu nunca estudei em uma escola, ou seja, nunca tive contato com as pessoas, não desse jeito

- Seus pais são loucos? - Ryan perguntou 

- Ryan olha como você fala - Kate o repreendeu

- Tudo bem, Kate - Soltei uma risada descontraida - Eles são super protetores, nunca liguei muito, mas achei que precisava ter uma experiência igual a essa. 

- Você  nunca saiu sem os seus pais? - Justin indagou

- Não, até eu vir pra cá 

- Como você conseguiu viver assim? - Foi a vez de Chris perguntar

- Pra mim era normal, até meus 15 anos eu achei que todas as pessoas viviam assim

- Isso é insano - Comentou Justin

- Eu sei 

Terminamos de comer decidimos dar uma volta em Los Angeles, os meninos eram loucos e mulherengos não podia passar uma menina de biquíni que eles já abaixavam o óculos de sol, segundo eles era pra terem uma visão melhor. Não deixei passar em branco, quando um homem todo malhado passou ao meu lado fiz a mesma coisa que os meninos: abaixei meu óculos de sol e dei aquela checada. 

- Parabéns amigo, você acaba de receber o selo "me mata de me foder" - Kate falava entre suspiros

- Quem deu a permissão pra vocês olharem? - Ryan parou na nossa frente com as mãos na cintura 

- Que indecência é essa? - Chaz se posicionou ao lado do amigo com os braços cruzados 

- Não gostei nada disso - Justin tirou o óculos de sol e nos encarava com os olhos semi cerrados. Chris estava ao lado dos meninos nos encarando tambem. 

Olhei pra Kate que também me encarava caimos na gargalhada, passei pelo lado do Justin dei dois tapinhas em seu braço. 

- Supera amigo

- Vão cuidar da vida de vocês - Kate me alcançou fizemos um hi-5 e saimos desfilando. 

A tarde foi maravilhosa, finalmente eu sabia o que era ter amigos e qual era a sensação de sair com eles, entendo a preocupação dos meus pais, mas como eles puderam me privar de tudo isso? Chega a ser desumano, afastei tal pensamento, não deixaria nada estragar esse dia maravilhoso. 


Notas Finais


📍Tenho uma proposta para vocês:
✅Se esse capítulo chegar a 5+ comentários eu posto outro ainda hoje. Postei e sai correndo sniajahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...