1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Show

História All Love - Show


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Primeiro: Irei postar até o capítulo que tem o beijo até hoje, mas para isso preciso que comentem para ver se tem alguém acompanhando, caso contrário de nada adiantará eu postar os capítulos.
Segundo: Shawn, vem ser o pai dos meus filhos.

Capítulo 7 - Show


Fanfic / Fanfiction All Love - Show

Brooklyn Sofie P. O. V

Finalmente o dia do show chegou, Kate como o esperado estava uma pilha de nervos. 

- Brooklyn Sofie - Esbravejou - Posso saber por qual motivo você está aqui na minha frente e não no banheiro? 

- Estou escolhendo minha roupa - Respondi como se fosse óbvio. 

- Falei para não deixar pra última hora, mas você me escuta? Claro que não! 

- Okay, vou pegar qualquer coisa - Desisto dando-me por vencida. 

Peguei um vestido listrado preto e branco com uma camisa jeans amarrada na cintura e um tênis branco. 

Já estava pronta devidamente vestida e maquiada, Kate estava impecável, a coitadinha realmente acrecitava que iria conquistar o coração do boy. 

- Os meninos já estão lá embaixo? - Dava os últimos retoques como passar batom, reforçar o perfume e o desodorante. 

- Acho que sim, vamos descer. 

Pegamos o elevador - que graças as boas energias voltou a pegar. Como o esperado os meninos nos esperavam cada um com o seu respectivo carro. Chaz usava uma calça branca com um supra nos pés e uma camiseta larga, estava realmente bonito, Kate deu uma boa encarada, Ryan usava uma bermuda e um tênis branco com um moletom e Justin, bom ele como sempre estava maravilhoso com sua calça preta moldando seu corpo e uma camiseta branca larga e uma jaqueta por cima e na cabeça um boné com a aba virada para trás. 

- Oi pimpolhos - Dei um oi geral

- Pimpolhos? - Chaz estava com uma cara de nojo

- Da onde você tira essas palavras? - Ryan questiona. 

- Não sei, só falo a primeira coisa que vem na minha cabeça - Dei de ombros - Cade o Christian? 

- Ele vai nos encontrar lá, acho que foi buscar uma nova - Justin me cumprimentou com um rápido abraço e um beijo na testa. 

Fechei meus olhos por segundos só para poder sentir o seu perfume amadeirado. 

- Nova? O que é isso? - Questionei

- Nova tipo novinha, novinha é garota. Entendeu? - Chaz explicou

- Ah sim, que estranho. - Torci o nariz, era cada coisa que esses meninos usavam como gíria. 

- Ai gente, chega de enrolação quero ir ver o meu homem. 

- Meu homem - Chaz repetiu com uma voz fina

- Vem Sofi - Justin envolveu seu braço em minha cintura e me ajudou a entrar no carro. 

Em poucos segundos deu a volta no carro e adentrou dando partida no mesmo. 

- Amanhã a Kate tem aula durante a tarde da pra você e os meninos irem lá no apê para resolvermos a questão da festa surpresa. 

- Tudo bem

... 

Encontramos Chris com uma morena muito gata, o show já havia começado e estava extremamente lotado, agradeci mentalmente a minha mãe por ter conseguido a área vip. 

Começou com a música Believe. 

- I believe, I believe, I believe, hey, I believe, I believe, I believe, hey, I believe, I believe, I believe, hey, I believe, I believe, I believe, hey, everest is only a mountain a pyramid is just a shape, doesn't have to hold you back, doesn't have to pin you down. Let your dreams take flight and your heart ignite! - Sua voz ecoava pelo enorme estádio, os primeiros acordes do violão foram dedilhados causando a loucura e a volupção de todos ali - Did you know that it's true everything is possible, It's nothing we can't do It's a wild and beautiful fire and I believe in you

Kate me puxou e começamos a cantar feito loucas enquanto pulavamos até não aguentar mais, os meninos estavam curtindo, porem do jeito deles. 

Shawn já havia cantado várias músicas e tenho que admitir que não parei em nenhuma, mas uma em especial deixou para o final Trear You Better. 

- I won't lie to you I know he's just not right for you and you can tell me if I'm off, but I see it on your face when you say that he's the one that you want and you're spending all your time, In this wrong situation and anytime you want it to stop

Sua voz doce me deixava em êxtase, Justin segurava a minha mão e vez ou outra me girava calmamente e nas partes mais agitadas grudava nossos corpos nos fazendo dançar no mesmo ritmo e cantarolava partes aleatórias da música em um sussurro próximo ao meu ouvido. Aquilo era bom de um jeito diferente, ele era diferente, meu corpo ficava todo extasiado só de ouvir a sua voz e ao seu toque entrava em um colapso interno. 

A música havia acabado Justin me soltou calmamente, não sabia o que fazer e nem o que falar, optei pela primeira coisa que veio em mente. 

- Sua voz é muito bonita - Minha voz saia baixa pelo fato de ainda estar em transe com o que havia acontecido e pela vergonha que insistia em me perseguir. 

Antes que ele tivesse a chance de me responder Katherine me puxou pelo braço me arrastando até a área dos seguranças, tivemos que mostrar nossas credenciais para termos acesso, fomos seguindo as placas que indicavam onde ficava o camarim. Nunca pensei que fosse verdade, mas lá estava aquela famosa estrela na porta com o nome do artista, Kate me encarou, sua expressão era de nervosismo tentei a encorajar a bater na porta, afinal, ela que era fã e tinha que ter todas as possíveis sensações de conhecer seu ídolo. Katherine bateu duas vezes e exatamente em um minuto a porta foi aberta, acredito eu que seja um ajudande que logo saiu do quarto nos deixando a sós.

Adentramos no camarim, o quarto não era grande e nem pequeno um tamanho médio, tinha uma bancada com uma cadeira provavelmente onde eles faziam os últimos ajustes, uma arara cheia de roupas no canto e uma mesa com variedades de comida. 

- Sofie, a quanto tempo - Me envolveu num abraço gostoso, os amigos dos meus pais não me chamavam pelo primeiro nome, e sim pelo segundo - Como estão os seus pais? 

- Estão bem, meu pai pediu para te cobrar, falou que te espera qualquer dia desses para um almoço. 

- Quando acabar a turnê prometo que vou.

Dei um último abraço e o soltei dando espaço para Katherine o abraçar, ela ficou uns 10 minutos nesse abraço. 

- Realmente não sei o que vocês vêem nisso - Chaz abriu a porta do camarim e saiu pisando duro. 

Kate nos olhou com os olhinhos vermelhos, ela estava confusa, só balancei a cabeça em sinal de que não se preocupasse. 

- Vou ir atrás dele - Avisei Justin - Te espero no seu carro. 

Aproveitei que a porta estava aberta e sai de fininho, procurei Chaz em cada lugar do backstage, meu coração já batia em ritmo de escola de samba de tanta preocupação. Sai do local do show e vi um cara de longe chutando a roda do carro, a cena seria engraçada em qualquer ocasião exceto essa. Me aproximei lentamente e o chamei. 

- Chaz? 

Ele não virou, me ignorou e deferiu mais alguns chutes e falou algumas palavras indevidas e em um piscar de olhos me abraçou, fiquei sem saber o que fazer até minha fixa cair e retribuir o abraço. 

- O que está acontecendo? - Sussurrei 

- Eu não sei - Sua voz saia abafada por seu rosto estar apoiado no meu ombro. 

- Você gosta da Kate? - Envolvi meus dedos nos fios de seu cabelo. 

- Eu não sei. 

- Chaz, não minta para mim! - Ditei - Você gosta da Katherine? 

Era só falar o nome dela que ele apertava a minha cintura. 

- Tá, eu gosto dela desde que nós tinhamos uns 14 anos, mas ela é daquele jeito toda descompromissada e tem o Justin. 

- Você não pode falar muito dela já que não fica muito atrás - O lembrei - E o que o Justin tem haver com isso?

- Eles já namoraram - Falou o óbvio que qualquer pessoa normal já teria percebido, mas eu como uma ótima lerda não percebi. 

- Ah, mas isso foi a muito tempo, não é? 

- Faz, mas ele é o Justin Bieber, as mulheres não o esquece tão facilmente.

- Chaz, vai dar tudo certo. Mostre pra todo mundo que você mudou, que está disposto a largar essa vida de noitada para ficar com a Kate - O soltei do abraço

- Obrigado, Brook - Depositou um beijo em minha cabeça. 

Subimos no capo do carro e ficamos conversando enquanto o resto do pessoal não chegava. 

- O Chris foi embora com a garota? - Perguntei 

- Sim, tinha coisas mais importantes para fazer - Deu um sorriso malicioso 

- Oh, isso é nojento

- Nojento? É a coisa mais gostosa desse mundo 

- Vamos mudar de assunto - Encosto minha cabeça em seu ombro - Já estou ficando com sono. 

- Pode dormir se quiser - Descia sua mão pelos longos fios do meu cabelo. 

As pálpebras estavam pesadas quase impossível de deixá-las abertas, a última coisa que vi foi um estacionamento quase vazio. 

... 

Acordei com alguém passando os dedos no meu rosto.

- Sofi, acorda - Ouvia uma voz de longe

- Me deixa dormir - Reclamei

- Brooklyn, chegamos. 

Abri os olhos lentamente me deparando com um cenário diferente, era um carro, esperei a visão focar novamente e olhei para os lados encontrando dois olhos profundos com a coloração mel me encarando. 

- Você podia me levar no colo - Falei manhosa - É para isso que os amigos servem 

Justin soltou uma risada gostosa e negou com a cabeça. 

Poderia encara-lo durante, dias, meses, e talvez anos. Sua beleza parecia irreal. 

- Brooklyn - Ouvimos dois toques na janela - Vamos entrar logo. 

- Acho que esse é o seu toque de recolher - Zombou da minha cara

- Engraçadinho - Deposito um beijo em sua bochecha e o abraço - Até amanhã 

Sai do carro e me despedi de todos, o dia foi bom como todos os outros, só pelo fato deles estarem ao meu lado. Me joguei na cama e fechei meus olhos, amanhã será um dia longo.


Notas Finais


Irei postar até o capítulo que tem o beijo até hoje, mas para isso preciso que comentem para ver se tem alguém acompanhando, caso contrário de nada adiantará eu postar os capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...