1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. Preparativos

História All Love - Preparativos


Escrita por: fuckedbyDemi

Notas do Autor


Aqui outro capítulo, devo alertar que o beijo está no próximo que postarei assim que tiver comentários aqui hauahaua.
⚠ATENÇÃO: A tradução do trecho da música que contém nesse capítulo estará nas notas finais, em todos os capítulos apartir desse que conterem músicas a tradução estará nas NOTAS FINAIS.
Comentem, amores! ❤💘

Capítulo 8 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction All Love - Preparativos

Brooklyn Sofie P. O. V

Acordei com a Kate se arrumando para ir a faculdade, me espreguicei e continuei a observando. 

- Finalmente a bela adormecida acordou - Brincou 

- Sem nenhum beijinho do príncipe encantado, viu só? Mulher não depende mais de homem

- Você e esses seus papinhos - Revirou os olhos - O papo ta bom mas as obrigações me esperam, beijos

- Beijos, até mais tarde 

- Até. 

Sai da calma em um pulo abri a janela do quarto aproveitei para observar as pessoas em suas rotinas, me espeguicei novamente e entrei no banheiro para tomar uma ducha. Demorei uns 20 minutos no banho me enrolei na toalha, coloquei minha roupa e pentiei o cabelo. Abri a porta do banheiro e levei o maior susto quando vi duas pessoas sentadas na minha cama. 

- Como vocês estraram aqui? - Joguei a toalha molhada sobre Ryan e Chris

- Chegamos aqui e encontramos a Kate, ela falou que a porta estava aberta e nós subimos. 

Arregalei os olhos

- Ela não desconfiou de nada? 

- Não, demos a desculpa que iriamos te tirar desse quarto - Chris falou, deu de ombros e me encarou

- Entendi, mas ainda está faltando duas pessoas 

- Chaz e Justin já chegam

- Tudo bem, querem comer algo? - Ofereci as coisas que tinham no pequeno armário. 

- Não, já comemos antes de vir pra ca

- Ok

Peguei umas bolachas e preparei leite quente, comia enquanto conversava com os meninos sobre a tal festa e pelo que eu vi estavam muito animados, Katherine era muito especial para eles. - Brook, eles estão lá embaixo mas a porta está fechada

- Eita, só vou escovar os dentes avisa que eu já estou descendo. 

Rapidamente fui ao banheiro fiz toda higienização necessária, sai do quarto mandando beijos pros garotos. Adentrei no elevador e apertei o botão "T" que se referia ao térreo. 

E lá estavam eles me esperando, abri a porta rapidamente. 

- Charles - O abracei - Está melhor? 

- Estou sim - Retribuiu o abraço torcendo o nariz pelo ao ouvir seu verdadeiro nome - Obrigado por perguntar. 

- Olá bae - Soltei de Chaz e pulei nos braços de Justin - Vocês demoraram. 

Sai do abraço e envolvi meu braço em volta da cintura do Justin e ele fez o mesmo comigo. 

- Ainda bem que o elevador está pegando - Me solto de Justin quando as portas do elevador se abrem. - Vem, Chaz

- Desculpa loirinha, mas esse rolê vai ficar pra próxima - Chaz tinha sua atenção focada em seu celular - Vou sair com uma gata

- Mas e os preparativos para o aniversário da Katherine? - Questionei

- Tenho coisas mais importantes para serem feitas - Deu as costas e foi embora

- Poxa, o que um coração partido não faz. 

As portas do elevador se fecharam e o marcador só aumentava os andares. 

- Kate também gosta dele - Justin soltou as palavras do nada - Mas acho que tem algo que impede deles ficarem juntos. 

- Algo ou alguém? 

- Não deixa passar uma, não é mesmo?

- Um passarinho me contou. 

Não seria louca de tocar nesse assunto, mas como ele deu a brecha precisava matar a minha curiosidade. Justin e Kate namoraram a muito tempo atrás e pelo que eu entendi desde então Katherine nunca mais entrou em um relacionamento e Justin ninguém sabe muito bem o que ele se tornou ou o que faz e porque faz. Foi um relacionamento marcante. 

- Eu não quero falar sobre isso - Seu sorriso foi embora em segundos. 

- Desculpa, eu não... não.. 

As luzes do elevador começaram a piscar, olhei desesperada para os lados, não pode ser, um dos meus maiores medos não pode se concretizar. Segurei a mão do Justin com toda força possível, as luzes ainda piscavam o elevador não subia e nem descia, estava estático. 

- Eu não quero ficar presa aqui - Estava me segurando para não gritar e bater na porta do elevador pedindo por ajuda - Por que essas coisas acontecem comigo? A gente vai morrer aqui dentro, ninguém sabe que estamos aqui, ninguém se importa, vamos morrer de fome e sede. Eu já estou vendo - As lágrimas escorriam descontroladamente por meu rosto, minhas mãos tremiam como nunca haviam tremido, o medo me consumia por inteiro.

- Brooklyn, calma - Sacudiu-me - O elevador só parou, daqui a pouco os técnicos estão aqui. Não se preocupe. 

- Não Justin, não vou ficar calma - Elevei a voz - Não me peça para ficar calma, olha só, estamos em um elevador PARADO no quinto andar, se esse negócio cai a gente morre. Tem noção? Meu Deus do céu, sou muito nova para morrer, nunca fiz algo de errado e nem tenho histórias emocionantes para contar ou apenas levar comigo - Andava de um lado para o outro no pequeno quadrado, Justin me acompanhava com os olhos com as mãos apoiadas na cintura. 

- Sofi - Segurou-me pelo braço - Calma, tudo vai ficar bem - Colou nossas testas - Can we, we keep, keep each other company? Maybe we, can be, be each other company oh, company - Justin começou a cantar num sussurro me surpreendendo, sua voz era linda, no dia do show lembro-me dele ter cantado mas pelo som alto não pude apreciar como agora - Let's set each other's lonely nights be each other's paradise, need a picture for my frame, someone to share my ring. Tell me what you wanna drink I tell you what I got in mind - Seus dedos estavam perdidos em meu cabelo, seu olhar não desviou do meu um segundo se quer. 

Encarava o seu sorriso, seu rosto moldado por algumas pintas, sua respiração era como fumaça no ar gelado, quente em meu rosto frio. Não estava entendendo o porque daquela proximidade, nunca tive experiência com garotos. Uma sensação estranha crescia dentro de mim, como se eu estivesse derretendo em duas largas mãos. 

Fechei os olhos, minha respiração estava ficando descompassada, queria saber a sensação daqueles lábios tão convidativos nos meus, das suas mãos sobre o meu corpo. Oh céus, como eu queria. Um extenso arrepio percorreu todo o meu corpo. 

Abri os olhos e encarei aquela imensidão castanho mel, molhou os lábios passando a língua lentamente entre eles e por reflexo fiz o mesmo, Justin descia sua mão lentamente por minhas costas até chegar na cintura onde me puxou aproximando ainda mais nossos corpos, depositou um beijo calmo no canto da minha boca. Por um pequeno instante desejei que ele me tomasse em seus braços sem pudor algum, que me tornasse sua ali mesmo, mas não, por um impulso me afastei em um pulo, o elevador havia voltado a pegar e suas portas estavam abertas no andar do meu apartamento. 

- Vamos apenas sair daqui - As palavras saiam atropeladas, não podia deixar acontecer o que fosse que estivesse rolando. 

Andei rapidamente e encontrei o local como havia deixado: tudo aberto. 

- Nem pra fechar a porta vocês prestam

- Além de demorar pra chegar, chega dando bronca

Chris estava de pé encostado na janela enquanto Ryan comia algo que não consegui identificar. 

- Cade os meninos? - Perguntou de boca cheia

- Estou aqui - Justin adentrou no quarto e me olhou de canto - Chaz foi embora, foi encontrar uma garota. 

- Então vocês dois demoraram porque? - Rayan fazia sua tipica cara de tarado. 

- Você para de pensar besteira - Joguei o travesseiro em sua direção. 

... 

- Tem que ter aqueles canudos coloridos e copos de várias formas e tamanhos - Exigi - Sempre imaginei uma festa com essas coisas

- Que tal umas dançarinas de polidance? 

- Rayan, é o aniversário da Katherine e não seu - Chris o encarava bravo

- Isso ai, coloca ordem no barraco - Brinquei - Vai ser naquele bar mesmo, dj Scott, 600 convidados, neon - Falei relembrando o que haviamos combinado - A chamo para sair e falo pra ela escolher o lugar, pelo que vocês falaram ela sempre escolhe esse tal bar se caso não for,  dou a opção de ir. Tá tudo gravado aqui - Coloco a mão na cabeça. 

- Brooklyn, entrou um garoto novo que é MA-RA-VI-LHO-SO - Kate se virou e nos encarou confusa - O que vocês estão fazendo aqui? 

Escondi o caderno de baixo da cama rapidamente, nos entreolhamos. 

- Eles vieram me levar pra sair - Cruzei os braços tentando disfarçar meu nervosismo - Mas estava muito cansada então decidimos ficar aqui mesmo. 

- Sabe que eu me faço a mesma pergunta todos os dias: como eu sou amiga da Brooklyn? 

- É porque você me ama - Abri os braços

- Eu amo rola, por você apenas sinto empatia - Bebericava um copo d'água - Espera, 1, 2, 3, 4 - Apontou pra cada um presente no quarto - Ta faltando um, cade o Charles? 

Justin e eu nos entreolhamos, pigarriei antes de responder sua pergunta. 

- Ele tinha coisas mais importantes - Respondi

- Ele ta fodendo uma garota né? - Seu tom era de desdem

- O que? Claro que não - Meus olhos estavam arregalados 

- Brook, me poupe desse teatrinho - Suspirou, sentou-se ao meu lado - Tanto faz também o que ele faz ou deixa de fazer.

Todos tinham ido embora e dessa vez Kate que os levou até a portaria, estava jogada na cama olhando para o teto. A cena do elevador passava em minha cabeça em várias formas e ângulos, era como se eu pudesse sentir sua respiração quente e seus olhos castanhos me queimando, o local onde ele me beijou formigava até agora. O que iria acontecer se o elevador não tivesse voltado? Eu realmente teria deixado rolar? E Justin? O que ele estava pensando ao fazer aquilo? 

Milhares de perguntas invadiam minha mente caótica, seja lá o que tenha rolado naquele cubículo precisava ser esquecido.


Notas Finais


⚠TRADUÇÃO: Podemos fazer, fazer, fazer companhia um pro outro, talvez podemos ser, podemos ser, ser a companhia um do outro. Oh, companhia. Vamos acabar com as noites solitárias um do outro
Ser o paraíso um do outro
Eu preciso de uma foto para colocar na minha moldura, alguém para dividir meu anel, diga-me o que quer beber eu te digo o que estou pensando
É isso ai galerinha, se quiserem o próximo capítulo comentem! ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...