1. Spirit Fanfics >
  2. All Mine

História All Mine


Escrita por: AzusaKim

Fanfic / Fanfiction All Mine
Sinopse:
Palavras tão simples, com significados enormes. A vida sempre nos traz aquilo que mais precisamos, quando menos esperamos, cabe apenas a nós aceitar ou não. E Baekhyun aceitou. A vida havia trazido Park Chanyeol até ele, e agora, ele tinha um amigo, alguém em quem confiar alguém em quem poderia se apoiar quando quisesse, e chorar quando a saudade de sua mãe se fizesse presente, alguém que entendia o que ele passava que era capaz de sentir junto com ele.
Naquela fria, porém maravilhosamente estrelada noite de inverno, uma nova amizade nascia, uma amizade que despertaria futuramente o sentimento mais puro, doce e poderoso que duas pessoas possam ter. Mas naquele momento, o que contava era que Baekhyun havia encontrado finalmente alguém em quem confiar, ele estava seguro, e Chanyeol havia encontrado mais um motivo pelo qual deveria lutar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.480
Favoritos 249
Comentários 39
Listas de leitura 24
Palavras 34.505
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Angst, Baekyeol, Chanbaek, Drama, Exo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Baby, dont cry.
3
1.146
4.235
 
2
Haru Haru
6
570
4.903
 
3
Your Guardian Angel
2
549
4.073
 
4
When Youre Gone
3
481
4.378
 
5
You are Mine
4
585
5.573
 
6
Will you, marry me?
6
520
4.134
 
7
Let Me Go
15
629
7.209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por onloey
Let Me Go
Usuário: onloey
Usuário
OIE~

Então, faz um certo tempo que essa fic foi postada e eu nem sei se você ainda lê os comentários que são postados aqui, mas de qualquer forma, eu me sentiria péssima se eu fosse embora sem deixar um comentário, porque essa fic merece.

Eu comecei a ler hoje essa fic, então eu to ainda tentando absorver tudo o que aconteceu.

Acho que all mine foi a fic que mais mexeu cmg e olha que eu leio muito. Eu não sei dizer o porque, sei lá! Isso realmente importa? O que importa é que all mine fodeu comigo. E não vamos esquecer do meu psicológico.

Eu poderia te dar um premio por essa fic, por ela realmente ficou incrível, você conseguiu tirar algumas lágrimas de mim. Meus parabéns kkkk.

Eu estava tentando imaginar que no final teria algo tipo * POW * ou que a senhora vaca Park iria os afastar e depois de alguns longos anos eles poderiam se reencontrar e ficar juntos, mas na realidade eu estava apenas tentando ignorar o fato que o baek iria morrer e eu não iria saber o que iria acontecer com o chanyeol. Eu não queria que o baek tivesse partido dessa forma, mas realidade eu achei até melhor, porque? Eu me pergunto a mesma coisa. Eu sou uma pessoa com muitos pontos de interrogação.

Meu, sinceramente? Eu quero te dar um prêmio pela all mine. * melhor fic *

* posso produção? Produção?*

Eu tinha muita coisa para falar, de verdade, mas eu tenho um certa mania d deixar longos comentários! Então, eu vou resumir ( ou tentar) umas das coisas mais fofas foi o fato do chan sempre estar ali para o baek, ignorar tudo e a todos, até a sua saúde, pelo baek. Isso foi realmente lindo. O fato de eu odiar eternamente a mãe do chanyeol e ter chamado de " senhora vaca Park" a fiz toda, sobre eu ter um questão sobre o pai do chan nunca ter falado nada ou sobre a velinha que tinha terminal que ficava no quarto ao lado.


All mine seria aquele tipo de fic que se caso virasse um livro, eu não me importaria de pagar muito por ele. Porque iria valer a pena.


ENFIM~ ESSA ESTA SENDO A SEGUNDA VEZ QUE EU FAÇO UM COMENTÁRIO AQUI, A PRIMEIRA DEU " ERRO ".

Muito obrigada pela All mine ♡


Até ~

( ONE OK ROCK ❤ )
Postado por minwonie
Let Me Go
Usuário: minwonie
Usuário
Eu molhei tudo aqui jessie, você não tem noção do quanto eu estou chorando, e eu provavelmente vou errar as teclas.
Eu solucei muito, chorei muito, me emocionei muito, e eu não sei que palavras usar para descrever o que estou sentindo. O amigo do meu pai está mais ou menos com o Baek, ele provavelmente só vai viver até janeiro, e eu fiquei morrendo de vontade de ir lá e abraçar ele, mesmo não o conhecendo.
Eu não sei mesmo o que dizer (fungando feito louca) mas sabe, poucas sãos as histórias que conseguem me fazer chorar, fics pelo menos, por que eu sou bem chorona pra tudo, e estou feliz de ter lido, foi lindo, tão triste e tão lindo. Parabéns por tê-la escrita, eu nunca vou conseguir esquecer dessa sua fic, nunca, e toda vez que eu ver estrelhas eu vou lembrar dela. Obrigado Jessie. <3

Beijos, foi lindo e molhado
Postado por AlgodaoRosa
Let Me Go
Usuário: AlgodaoRosa
Usuário
Todos os dias eu entrava aqui na esperança de que tivesse atualizado porque quando eu comecei a ler a fic ela já tava no penúltimo capítulo ;-;
Eu to tentando criar forças que não existem agora pra digitar isso porque querendo ou não essa fic é baseada em fatos reais, coisas como essas acontecem todos os dias ao redor do mundo e ai cara ;-; da~´sodnjhsadnhaspdjuhas
NÃO PODE FAZER ISSO COM AS PESSOAS, ALGUMAS SÃO SENSÍVEIS DEMAIS!!
Desde o começo a gente já sabia que a luz ia se apagar por causa dos pensamentos do Channie mas cara, não pode fazer isso, não pode!
Sabe o que seria legal? Se essa fic meio que tivesse uma outra história contando o Chanyeol curando uma outra pessoa e que essa nova fic girasse em torno de um outro couple de exo *hunhan hunhan hunhan* e ai ´DÃSNJHDUJNADUHPSADU Parei de sonhar u.u
Duvido muito que alguém tenha coragem de escrever uma fic que envolva leucemia depois de ter lido essa, >nenhuma< vai superar All Mine.
Ai, isso aqui vai entrar pra história AGORA CADÊ AS EXOTICS TALENTOSAS FAZENDO EDITS COM IMAGENS TRISTES COM TRECHOS DESSA FIC HEIN? CADÊ?
Chega, chega de EXO, chega de animespirit, chega de fics, chega, to largando essa vida de fangirl a partir de agora.
Postado por Cherry_Berry_02
Will you, marry me?
Usuário: Cherry_Berry_02
Usuário
Para tudo, poha.

Cara... esse capítulo foi muito lindo, serio, até a parte em que BaekHyun passa mal...

Vey, quando eu comecei a ler, e vi o YiXing esmurrando a porta, eu tive que rir. Foi engraçado essa parte. Depois, na parte em que eles assumem o que fizeram e o Baekkie sorri, eu achei muito lindo, sério... Foi muito fofo.

A mãe do Channy é uma vaca, mas eu entendo ela... Mas, isso não eh motivo pra ser uma vaca com os dois não. E quando o Baekkie foi chorar do lado de fora e o Channy foi atrás, eu quase morri.... aish! * morrendo aqui * O Baekkie pedindo ele pra ficar la com ele então.... Aigoo, quer me matar do heart menina?! rrum! U.U

Deus do céu.... A surpresa do Channy foi mesmo... VERY VERY CUTE! cara...eu tive um ataque lendo que a vizinha bateu na porta aqui de casa reclamando! Foi muito lindo as luzes e as palavras do ChanYeol...As alianças... Foi tudo muito lindo! Eles são perfect um pro outro, sem dúvidas disso.

Casados, felizes, melhoras na doenças dos dois... Tava mesmo desconfiando que algo ruim ia acontecer... Tava bom demais pra ser verdade... E aí você me vem com uma dessas: o Baekkie volta ao seu estado ruim e quase morre... Tendo 20 minutos... Sobrevivendo por meio de uma maquina. Cara, foi muito trite ler isso... Chorei demais, muito mesmo. O Channy querendo salvar o Baekkie e não podendo e ele pedindo pra Deus salvar a vida do Baekkie... Meu deus do céu... Pressinto coisas piores por vir e aí meu coração ta acabado lendo a fic....

Adorei o capítulo, mesmo tendo essa coisa do Baekkie quase morrer, o que foi muito tisti pla mim.

Aguardo o próximo... XOXO