1. Spirit Fanfics >
  2. All My Blood Sweat and Tears

História All My Blood Sweat and Tears


Escrita por: evilhyuckie

Fanfic / Fanfiction All My Blood Sweat and Tears
Sinopse:
O livro de Gênesis é incompleto em sua essência.

Nele, a Verdade se esconde, pairando nas entrelinhas de suas palavras mal-escritas, ameaçando revelar-se.

Quem a encontra, nunca mais é capaz de retornar ao estado anterior de ignorância. O mundo lhe é completamente destruído por ser inútil em suas formas habituais.

Em meio a uma realidade não tão distante, em que o mundo luminoso e o mundo sombrio travam batalhas constantes em busca de dominância, espera-se a chegada de um ser que reúna em si as características do bem e do mal, trazendo equilíbrio e estabilidade.

"A ave sai do ovo. O ovo é o mundo. Quem quiser nascer tem de destruir o mundo. A ave voa para Deus. E o deus se chama Abraxas".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.852
Favoritos 145
Comentários 26
Listas de leitura 42
Palavras 17.617
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Anjos, Apocalipse, Bangtan Boys (BTS), Blood Sweat & Tears, Demonios, Monimini, Nammin, Taejin, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Boy Meets Evil
3
673
1.622
 
2
Blood, Sweat and Tears
1
437
942
 
3
Begin
3
340
2.789
 
4
Lie
2
273
3.281
 
5
Stigma
2
261
2.110
 
6
First Love
3
257
2.308
 
7
Reflection
3
205
1.773
 
8
Mama
2
202
1.429
 
9
Capítulo Final - Awake
7
204
1.363

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KiRen
Capítulo Final - Awake
Usuário: KiRen
Usuário
Simplesmente amei, os detalhes, as palavras, tudo foi tão perfeito. A cada capítulo me sentia cada vez mais curiosa em saber o que aconteceria em seguida, mais sobre os personagens e suas personalidades, seus segredos em seus passados sombrios. Parabéns pela escrita, realmente adorei essa fic. Com um tom harmônico, sem exageros mas com a quantidade certa de detalhes, sem pontas soltas, perguntas e dúvidas respondidas no decorrer da história. <3 Parabéns novamente!!
Postado por Yogun
Stigma
Usuário: Yogun
Usuário
1°(finge que o grau é um "o", meu teclado do cel é pobre): não aceito essa foto do Namjoon na capa, eu entro na fic com o intuito de sofre no fim do capítulo, não logo de cara
2° E MAIS SOFRIMENTO COM MONIMINI
"Meu belo e bondoso jiminie" PIYA QUE PATYI ANAAAAAA AAAAA E A CENA DELE SENTADO DANDO CAFUNE
VO TE PROCESSAR
queria falar direitinho da fic, porque esse plot é tão maravilhoso, pelo amor de Zeus. Ou de abraxas q
Mas tu sabe que to pelo celular ;-; E SABE QUE TO AMANDO! Tanto que to comentando por tabela, vindo aqui editar o coment a cada observação :3 se isso n é amor....
Olha, chega, cancela esse sofrimento que esse couple tá me causando. Sabe algo engraçado? O visual do Namjoon não foi dito, mas eu to imaginando ele como no MV mesmo, e vestido igual um vampiro de entrevista com o vampiro, parece combinar bem aqui, apesar dele ter sido padre né?

Meus dedos doem pq to passando do mu limite, mas n dá pra n comentar. Você tá descrevendo cada cena tão lindamente!!! Eu to com os olhos cheios de lagrimas por causa dele no sonho, eu to abismada com os sentimentos do Joon eu VO MORRE OLHA ESSE MINMIN!!!!!!!!!
Você tem uma mão fodida pro fluffy, por causa do sonho eu quaaase me afastei do tem da fic, acredita? Ficou muito lindo, é muito importante porque o Nam que narra, essa parte foi a coisa mais intima que ele "nos" contou. Ah, esse cap me lembrou duas músicas, She's dreaming do exo (composta pelo bias Chenchen 💙) e Anjo, uma lindíssima música do Saulo Fernandes, esqueci o mome da banda dele, acho que vou te mandar no chat o link, é uma poesia ela, e combinou tanto com o NamMin... Eu vo chorar. Impecável como sempre, eu amo seus plots misteriosos que envolvem coisas maduras relacionada a lógicas e etc, mas bem sei que você escreve fluffy lindamente e amei esse momento açucarado mostrando suas capacidades nos dois lados. Depois te conto de um plot surgido agora por sua causa!!!! Por causa do seu MoniMini!!!!!!
P.s alguém ensina esse povo a parar de fazer acordo com Satangi