História All My Love - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Drama, Jariana, Justin Bieber, Miley Cyrus, Romance, Selena Gomez, Tragedia, Violencia, Zayn Malik
Visualizações 32
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - I'm sorry.


POR SELENA.

-Ariana,  sei que você está mal, nervosa e abalada com isso tudo. Não é pra menos, o que eu fiz foi terrível,  mas você não vai me obrigar a te contar todos os meus pecados .

-Eu só quero entender o que te fez pensar que destruir um casamento assim,  te favoreceria  em algo.-Ela diz encarando-me friamente.

-Eu não vou fazer isso. Eu errei , eu sei é admito isso. Nunca vou me perdoar por ter cometido essa atrocidade . Mas eu não vou torturar você dessa forma. Nem você, nem a mim.

Pego minha bolsa e saio em direção ao meu carro.Ariana vem atrás de mim.Antes de entrar eu me viro e encaro-a. 

-Eu estava fora de mim. Eu não sei o que  me deu. Quando me dei conta , o circo já estava armado.Justin estava desesperado, seu coração partido e eu no meio dessa tragédia toda. -Ela me encara em silêncio por alguns segundos.-Eu não quis machucar você.Eu sei que o fiz. Mas não foi de propósito. 

Entro no carro deixando-adeixando -a sozinha no estacionamento da cafeteria.Meus pensamentos estão atordoados, eu não devia ter contado nada. Mas eu sinto que fiz  a coisa certa.  Eu não conseguiria levar essa mentira por muito tempo mais.Depois de um longo tempo dando voltas para tentar entender o que estava acontecendo,  chego em casa. Me deparo com Zayn no portão. 

-Zayn?-Digo descendo do carro.-O que faz aqui?

-Precisamos conversar. Sobre Ariana.

Quando ele disse o nome da minha pequena ,meu coração gelou imediatamente. Coisas negativas tomaram conta da minha cabeça. Nós entramos e é nos dirigimos até a sala de estar.

-O que aconteceu com Ela?- Digo um pouco aflita.

-Nada. Ela está bem. -Ele respira fundo.-Ela me chamou pra jantar hoje a noite, na casa dela.Eu achei que isso tinha acabado, que era só uma noite e fim!

-Eu sei. Mas as coisas não ocorreram como o planejado. Ela me ligou, quis conversar comigo, saber cada detalhe do que havia acontecido.Ela está desolada, precisa de alguém...-Uma lágrima teimosa insiste em cair pelo meu rosto.-Fique do lado dela. Por um tempo. Seja um amigo, nada mais que isso. Por favor.

-Ei.-Ele enxuga minhas lágrimas. -Eu sei o quanto ela é importante pra você. Eu não vou confundir as coisas, ela não significa nada de mais pra mim.Fica tranquila,  as coisas vão acabar se resolvendo.

-Não, não vai ser fácil assim. Onde eu estava com a cabeça quando comecei isso tudo?-Me sento na poltrona ao lado da mesinha de centro.-Eu sou uma pessoa completamente desequilibrada. Isso é obsessão. 

-Olha, você ultrapassou sim vários limites, e pode ser um pouco desestabilizada emocionalmente, mas ... bom, eu não entendo você. E sou péssimo pra consolar os outros! Então é melhor eu ir.Vou comprar algumas coisas pra faculdade e me arrumar pro jantar.

-Tudo bem. Vai lá.

-Fica bem, tá bom?-Ele deposita um beijo em minha testa e sai.

POV ARIANA

Não paro de pensar na conversa que Selena e eu tivemos. Ela é completamente desequilibrada! Louca,seja lá o que for , ela não é um ser humano normal. Sinto falta do tempo em que éramos amigas, ela era uma mulher tão doce, gentil, amorosa...onde tudo isso foi parar? Ela não teve o mínimo de consideração por mim, ou por Justin.Se aproveitou da minha fragilidade após a perca do meu filho, acabou com meu casamento, com minha felicidade,  comigo. Justin está mal, em uma cama de hospital por causa dela, será  que isso não pesa em sua consciência? 

Bom, chega de pensar em coisas negativas, em passado e em dor, Zayn virá jantar aqui hoje e ainda não tenho a mínima ideia do que fazer para ele. Chequei as horas no celular, eram cinco e vinte e dois. O jantar seria àsoito , então eu não teria um tempo tão longo para cozinhar. Resolvo fazer Tortellini de Bolonha,  um dos meus pratos preferidos e que minha Nona havia me ensinado fazer.

XXX

Estava quase tudo pronto, mas me dou conta de que esqueci os vinhos. Mas vou ao meu quarto tomar um banho. Ligo o chuveiro enquanto me despia,  deixo a água quente levar consigo todos os pensamentos que me atormentam, só quero deixar o que me faz bem. Foi uma banho rápido, porém relaxante. Escolho um vestido preto com um caimento soltinho que media ao meio de minhas coxas. Faço uma maquiagem leve, apenas para realçar meu olhar e meus contornos e me dar um aspecto saudável. Pego as chaves e desço em direção ao carro. Vou até o mercado e compro duas garrafas de vinho, na verdade três, estava tão nervosa que precisava beber um pouco pra me soltar antes que Zayn chegasse.Volto pra casa e término de arrumar o que faltava, pego uma taça e vou em direção à copa para tomar um pouco do vinho que comprei a pouco.Ainda faltam alguns minutos para ele chegar.Termino minha dose rapidamente e repito-a. A campainha toca. Meu corpo estremece por inteiro, termino de virar aquela taça,  guardo a garrafa já aberta , me arrumo e vou atender a porta.

-Oi.-Ele me olha dos pés a cabeça. -Eu...trouxe vinho.

-Entra.-Sorrio.Fique a vontade.-Ele dá uma breve olhada envolta e volta a me encarar.

-Você está linda!-Solto um sorriso envergonhado.

-Obrigada! Você também,está muito bonito.

-Bom...-Ele diz quebrando o longo período de silêncio que reinou entre nós.-Vamos   abrir essa garrafa?

- Ah, claro!

Nós dirigimos ate a cozinha , pegamos duas taças e é a garrafa de vinho que ele teouxe. Nós sentamos no sofá da sala de estar e conversamos sobre assuntos aleatórios. Até que por fim ficamos em silêncio. 

-Bom.-Eu me aproximo.-Está um pouco quente aqui, nao é mesmo?

-É...nã..não. Não estou sentindo.-Ele tenta se afastar, mas eu me aproximo mais.

-Você é tão quente!-Olho fixamente para seus lábios. 

-Ariana...está me deixando sem jeito.-Ele sorri envergonhado.

-Sabe que não precisa disso.

Repouso a taça na mesinha atrás dele e me sento em seu colo. Diria que estou um pouco alegre por conta da bebida, mas eu queria isso, queria Zayn pra mim, Queria beijá-lo, sentir seu corpo colado ao meu. Seguro seu rosto com uma das mãos e coloco a outra em sua perna, encaro-o por alguns segundos até que finalmente selo nossos lábios em um beijo calmo,mas cheio de desejo. Minha língua brigava por espaço e ele rapidamente cedeu, sua mão percorria todo meu corpo, e por um instante ele para.

-Ariana,  eu não posso fazer isso.

-É claro que pode.-Continuo o beijo.-Continua, por favor.

-Não..., você... Você não entende.-Beijo seu pescoço enquanto ele tenta resistir.-Ariana, para!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...