1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. A descoberta

História All my love - A descoberta


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


Quando foi que decidimos vir pra Forks? Quando foi que precisamos correr pra ajudar alguém?...

Capítulo 1 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction All my love - A descoberta

"Sim, fui eu quem o forçou a vir... Sim, fui eu que acordei assustada e o chamei para sairmos escondidos de nosso pai... Mas porquê???"

Eu olho de novo para fora da linda Ferrari preta de meu irmão e continuo a fazer as mesmas perguntas e respondê-las.

Eu voltei a ter visões, imagens do futuro de alguém bem próximo de mim... " Edward, o que você aprontou dessa vez?". Espero que não seja nada grave, já basta ele colocar os Volturi atrás deles.

Mas dessa vez não foi ele quem eu vi, e sim Carlisle... Meu "tio"... Eu o chamo assim desde de quando o vi pela primeira vez.

Agora que estamos chegando perto da casa deles, espero obter respostas... Meu irmão, Damon, sempre fica quieto quando o tiro do seu "sono de beleza", mas sei que ele também está preocupado, pois Carlisle nos ajudou muito quando nosso pai ficava irritado e nos batia...

Nós não somos vampiros igual à eles, somos algo a mais... Eu sou metade anjo e metade demônio, já Damon é um Demônio Maior,mas não é mais forte que eu... Hahahahaha ele ODEIA isso!!!

Paramos em frente a enorme casa branca... Mas ela está com um cheiro diferente... Mais adoçicado... Eu pulo do carro e começo a subir as escadas, mesmo na minha forma infantil eu sou rápida... Eu começo a bater e Edward abre a porta e fica parado igual a uma estátua quando nos vê, depois de 3 segundos ele fala:

-Carlisle, você tem visita... Acho melhor você vir ver...

Depois de 4 segundos ele chega e olha pra fora e nos vê ,eu abro um sorriso de orelha a orelha e pulo nele para abraçá-lo e Damon faz o mesmo. Depois que nos separamos ele nos olha e pergunta:

-Aurora, Damon... O que fazem aqui?

Damon responde rápido:

-Au teve uma visão e me forçou a vir aqui... Como você pode ver ela está no seu modo infantil e não é sensato deixá- la vir sozinha...

Eu o olho e lhe dou um soquinho e falo:

-Tio, não vai nos deixar entrar?

Ele ri e fala:

-Claro, sintam-se em casa...

Quando eu entro, encontro uns 15 vampiros, um lobisomem e uma criança me encarando, eu paro e a encaro... Ela não é uma Criança Imortal, mas é metade vampira... Como isso pode acontecer? Deve ser por isso que os Volturi estão vindo.

Carlisle passa por mim e fala para os outros:

-Podem ficar tranquilos, pois eles não são dos Volturi... Eles são diferentes... São especiais igual a Nessie... E em falar nela, Aurora essa é a minha "neta" Reneesme.

Eu vou até aquela menina estranha e lhe ofereço a mão , mas invés dela apertá-la, ela toca o meu rosto e me mostra Bella toda ensanguentada e com cara de morta...

"Aaaah então Bella é a mãe biológica dela e Edward o pai... Por isso a semelhança..."

Eu lhe dou um sorriso e a  imito, mas mostrando algo diferente... Mostrei a ela, a minha mãe: uma mulher ruiva e linda que me segurava e me ninava até que eu pegasse no sono. Damon depois de um tempo me pega no colo e fala:

- Eu sou um Demônio Maior e ela é uma híbrida igual a Reneesme, sendo que muito mais poderosa e perigosa... Os Volturi não tem chance contra vocês se estivermos juntos. Podemos ter chegado agora mais vemos que a menina não é uma Criança Imortal e vamos ajudá -los a se defender, mas antes disso tenho que lhes avisar a Aurora é muito perigosa então não a irritem, para o bem de todos pois ela é muito temperamental...- E ele me coloca no chão.

Eu olho os Romenos e pergunto:

- Vocês conhecem o meu pai?

Eles negam com a cabeça e eu fico triste mais logo me distraio com Zafrina, seu dom foi o que mais me cativou...

Agora sei que posso ajudá -los em algo...


Notas Finais


Essa garota é uma maluca mesmo... Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...