1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. O reencontro é doce...Mas a situação não...

História All my love - O reencontro é doce...Mas a situação não...


Escrita por: Thay069

Capítulo 12 - O reencontro é doce...Mas a situação não...


Eu começo a correr em direção à minha mãe... O homem que está com ela olha para trás e fica me encarando... Eu chego perto dela e falo:

-Mamãe!!! Que saudades!!!

Ela me olha e me pega no colo para me abraçar e sorri para o homem... Eu fico olhando para os dois e fico me perguntando quem é ele...Minha mãe reparando a minha curiosidade fala:

-Esse é Dean,ele é meu amigo... Me ajudou muito quando vocês ficavam com seu pai, Aurora... Damon o conhece... E você, Damon? Como você está?

Damon a olha e sorri...Depois fala:

-Estou ótimo!!! Ainda mais com ela - E olha pra mim- Ela me faz muito bem...

Eu o olho e me jogo para os seus braços, ele me segura e fica brincando com o meu cabelo...Eu olho pro Dean e fico analisando... Acho que ele quer ser mais do que amigo da minha mãe...Mas está que ela enxerga isso??? Com certeza deve enxergar, mas ela é má e vai fazer ele às declarar pra ela... Isso eu devo ter puxado dela... Porque eu sou assim... Mas espero que ele seja legal com ela...

Agora entramos na sala aonde meu tio está... Estou louca pra falar com ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...