1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. A razão ou a emoção?

História All my love - A razão ou a emoção?


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


Sei que eles estão perto... Eu sinto isso... Mas o que eu posso fazer?

Capítulo 3 - A razão ou a emoção?


Eu preciso ajudá-los! Preciso acabar com isso! Mas como????

Eu encaro os flocos de neve que se formam no chão... Faltavam poucas horas para o confronto e todos já esperavam o pior... Já estávamos nos despedindo... Menos eu e meu irmão, pois sabíamos o desfecho disso...

Eu olho pra Damon e falo:

- Anuie, eles estão com medo... E eu sei que vou acabar me descontrolando... Eu vou acabar matando todos... EU ESTOU COM MUITO MEDO... ME AJUDA!

Ele me puxa e me dá um abraço... Eu desabo e começo a chorar, todos assistem em silêncio sabendo que aquelas lágrimas eram passageiras mas verdadeiras... Depois que eu paro de chorar, eu chamo Carlisle e falo:

-Tio, eu quero pedir pra que todos usem alguma coisa com o cheiro do Damon, pois assim eu não vou atacar ninguém aliado... Tem como vc ajudar o Damon a pegar as coisas?

Ele confirma com a cabeça e some com Damon... Eu ainda mal, peço a Zafrina que me mostre novamente a floresta... Assim eu começo a ficar mais calma e pego no sono...

Acordo com Damon acariciando meu cabelo e cantando baixinho... Eu o olho e abro o meu sorriso mais sincero... Encaro aqueles olhos verdes cor de mato e aperto com carinho o seu nariz... Ele sempre sabia me fazer ficar bem... Eu levanto e vou pra cozinha pra fazer alguma coisa pra mim comer, pois eu fico com muita fome... Eu fiz macarrão com queijo e comi quase tudo, só deixando um pouco pro meu irmão... À noite iríamos acampar perto do "campo de batalha"...

Ficamos vendo a Bella treinando o seu escudo à tarde toda... Quando anoiteceu fomos para o local do acampamento...

Agora faltava bem pouco pro fim...


Notas Finais


Oh my God... Agora ferrou... 😂😂😂💚😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...