1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. A luta

História All my love - A luta


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


E então a hora mais esperada chegou... Agora lutaremos pelas nossas vidas...

Capítulo 4 - A luta


Fanfic / Fanfiction All my love - A luta

E eu acordei, já sabendo que hoje seria decisivo... Hoje seria a nossa hora de ganhar...

E eu levantei e fui procurar todos... A noite contamos nossas histórias e histórias que ouvimos, eu fui absorvendo tudo o que eu podia...

Meu irmão assim que me vê, sorri e pega minha mão e me guia aonde todos estão... No campo de batalha...

Em menos de 5 minutos, mantos pretos aparecem em contraste da  neve... Aro, Marcus, Cauis, as esposas, Alec, Jane, Demitri, Félix, Renata e o resto da guarda... Eles vieram com bastante testemunhas para que só ia julgar um clã... Isso estava estranho...

Aro fica surpreso ao nos vê... Pois nós não saímos do castelo "atoa", Jacob e os lobos se misturam conosco e eu percebo o medo crescendo... Eu abro um sorriso maligno...

Carlisle se afasta um pouco e fala:

-Aro, paz! Não fizemos nada de errado, isso é algo que nunca iríamos imaginar...

Aro o olha e fala:

-Belas palavras, Carlisle, mas eu quero saber de alguém mais centrado nessa história.... Edward já que a criança se agarra a sua esposa recém criada, acho que você tem um lugar central nessa história... Venha até aqui se explicar...

Edward foi andando até lá e eu vou atrás com o meu irmão de guarda... Aro não gosta nem um pouco disso mas não reclama... Eu chego lá e Edward dá a sua mão para Aro ler seus pensamentos... Depois de um tempo ele fala:

-Posso conhecer a sua preciosa filha, Edward?

Todos eles ficam assustados, eu fico encarando enquanto Bella traz Reneesme com Emmet e Jacob consigo...

Depois de um tempo tudo ficou escuro... Pelo visto vou voltar ao meu tamanho normal... E isso não é muito bom... Quando acordo todos já estão em posição de ataque... Aro diz que não pode deixar algo desconhecido continue vivo... Se eles nunca viram algo parecido... E blá blá blá... Eu nunca tive pavio longo e já me estressei, simplesmente fiz um círculo de transferência ( isso permite que eu possa usar meus feitiços À Vontade) , eu comecei a marcar todos quem eu queria matar... Aro, Caius, Jane, Alec, Félix, Demitri eles iam morrer nas minhas mãos ...

Quando eu já ia matá-los, Alice aparece e mostra um híbrido igual à Reneesme... Eu fiquei com tanta raiva que sai correndo...

Eu fui pra uma parte bem densa dá floresta pra pensar... Destruí umas 50 árvores no caminho... Quando eu já estava perto da casa dos Cullens, desmaio de novo...


Notas Finais


Hehehehehehehehehe depois posto mais >:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...