1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. O QUE EU FIZ?!?

História All my love - O QUE EU FIZ?!?


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


Porque isso foi acontecer comigo?.... Elá NÃO merecia isso.

Capítulo 5 - O QUE EU FIZ?!?


~ Damon ~

Eu corri atrás da Aurora, mas quando cheguei perto ela tinha apagado... Eu pego ela no colo e levo pra dentro da casa e a coloco em uma cama... Espero Carlisle chegar para avisá-lo para não deixar ninguém entrar... Dessa vez eu vou cuidar dela...

Depois de uma semana, ela ainda estava desacordada e eu preocupado... Como eu ia alimentar essa garota quando ela acordar? Não tinha nenhum demônio por perto... Ela ia ter que me morder... Affs... Isso sempre me deixa fraco... Alice me diz que não consegue enxergar o futuro dela, provavelmente porque ELA não quer...

EU NÃO QUERO TER QUE AGUENTAR ELA NO MODO "PERTURBADA x 1.000.000.000". Meu ser não aguenta!

Imagine ter que aturar uma menina do tamanho de uma criança de 4 anos, no modo infernal e ainda sendo temperamental? Nem meu pai aguenta... Só espero que dessa vez ela me ouça... Se não eu mesmo vou desacordá-lá a base de porrada!

Sendo que ela é muito, mais muito mais forte do que eu... E isso pra mim é chato... Ela é capaz de destruir vilarejos inteiros com um acesso de raiva... E eu que a controlo...

Eu acho que poderia levá-la em nosso amigo em Nova York, o Magnus... Ele é um feiticeiro bem louco... E a Aurora AMOU ele... Então ele seria um bom controlador...

  ~ 6 dias se passam...~

Ela ainda não acordou... Agora eu estou com medo... Ela nunca foi de ficar tanto tempo assim desacordada... Eu estou pensando em acordar ela a base de socos... Mas não teria coragem...

Eu vou até aonde ela está e falo em seu ouvido:

- Acorde pequena.... Sabe que eu estou ficando irritado com isso... E eu sei que você está fazendo isso só pra me irritar... Acorda!... Acorda!...

Sem perceber eu fico observando seu rosto e vou chegando mais perto... Mais perto e sem pensar a beijo... De repente o quarto começa a brilhar... E ela acorda....


Notas Finais


Jesuis ele não beijou ela, beijou? Culpa do pai deles... Depois explico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...