1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. O porquê de tudo...

História All my love - O porquê de tudo...


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


"Se eles não estivessem se separado, isso tudo não teria acontecido..."

Capítulo 6 - O porquê de tudo...


* 18 anos atrás...*
   ~ Damon~

Eu tinha 2 anos na época... Quando a Aurora nasceu... Lembro que foi complicado o seu parto... Mas mamãe não ficou mal... E eu lembro deles... Aqueles seres estranhos... Todos negros...

Eu lembro que mamãe começou a sangrar muito e a sentir muita dor... Papai ficou preocupado com o bebê, não com a mamãe... Eu tinha 2 anos mas já entendia as coisas... Aqueles seres vieram matar a nossa mãe para que meu pai tivesse a Au só pra ele...

Quando mamãe entrou em trabalho de parto, dois feiticeiros a fizeram deitar num pentagrama para fazer a dor parar e o bebê sair sem complicações...

Eu sei que depois disso eu não lembro, mas sei que mamãe e papai se separaram e fomos criados separadamente... E depois disso não éramos mais irmãos... Um amor que não era de irmãos nasceu entre nós... E nosso pai faria de tudo para nos separar... E provavelmente vai tentar...


Notas Finais


Pronto... Está ae....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...