1. Spirit Fanfics >
  2. All my love >
  3. Curiosa, eu? Nem um pouco...

História All my love - Curiosa, eu? Nem um pouco...


Escrita por: Thay069

Notas do Autor


E eu vou fazer ele me contar... Custe o que custar!

Capítulo 8 - Curiosa, eu? Nem um pouco...


  ~Aurora~

Eu acordo e ele não está mais do meu lado... Saio do quarto pra procurá-lo e o encontro na floresta, treinando... Eu o olho e pergunto:

-O que você queria me falar??? Você me deixou bem curiosa!!!

Ele sorri e continua a treinar... Eu vou e chego perto dele e começo a atrapalhar seu treino... Ele para e fala:

-Eu vou te contar... Vamos pro outro lado da floresta,ok?

Eu concordo e começamos a correr até a outra parte dá floresta... Chegando lá, eu me sento em um pedaço de tronco e peço pra ele começar a falar... Ele se senta no meu lado e fala:

-Você sabe que quando eu nasci, outra criança nasceu também? Não precisa responder... Então, essa outra criança era o seu irmão, ele nasceu morto e o seu pai me trocou por ele... Você já deve ter se perguntado o porque eu não sou um híbrido e sim um demônio, né?!? Por causa disso... Ele trocou seu filho por mim... Até a mamãe estranhava... Mas só depois de um tempo que ela soube a verdade e me contou... Eu não sou seu irmão, Au... E por isso o que sentimos não é repugnante... E foi por isso que eu te beijei... Também...

Eu o encaro de boca aberta... Como meu pai pode fazer isso com a mamãe? Ela ficaria arrasada mas ia superar... E os pais dele? Como devem estar? Achando que seu filho está morto?

Meu pai realmente é muito cruel, até para um Arcanjo... Eu fico sem reação e ele fala:

-Viu? Era por isso que eu não queria falar... Você deve está bem confusa...

Eu o olho e falo:

-Na verdade eu estou bem... Só não entendo o porque disso tudo... E como meu pai sabia que tinha outra criança nascendo? Ele não é vidente... E também estou me controlando para não voltar e matar ele...

Ele começa a rir e fala:

-Não precisa, pequena... Ele vai pagar por tudo que ele fez... Fiquei tranqüila...

Eu me levanto e o abraço... Voltamos pra casa de Carlisle e nos despedimos, mas iríamos voltar... Só estávamos indo pra resolver um assunto urgente...

Entramos na Ferrari do meu irmão e seguimos rumo à Itália...


Notas Finais


... */////* .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...