1. Spirit Fanfics >
  2. All my love is for you >
  3. Capítulo Único

História All my love is for you - Capítulo Único


Escrita por: lfelicityfornow

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


“Por que?”

  Palavra que rodeava a cabeça de Luna. Porque se importava tanto com as palavras frias e  grossas do mauricinho? Porque tinha a necessidade de esta sempre de bem com ele?  Perguntas que para ela eram difíceis de se responder, ou talvez ela não quisesse saber a resposta. No fundo ela sabia que gostava dele. Depois do beijo, os sentimentos ficaram mais claros. Mas insistiu em pensar que sentia algo por Simon , e isso fez com que ela acabasse ficando confusa com seus próprios sentimentos. Tinha tanto medo de sair machucada ou machucar alguém

  Desde que Simon terminou com ela, não conseguia esquecer o que ele havia lhe dito. Que ela gostava de Matteo. Porque ate os outros sabiam de seus sentimentos menos ela?  Nina também já havia lhe falado que ela sentia algo por Matteo. Talvez pelo jeito que eles se olhavam, pelos sorrisos bobos que abriam quando se viam, por tarem sempre se ajudando quando um precisava de apoio ou palavras para consolos. Mas ela não queria magoa Simon. Luna, Luna sempre tão ingênua, sempre pensando mais nos outros do que em si poria.  Seria tão mais fácil se ela soubesse realmente o que sentia.

- Por que Matteo? – foi tudo o que conseguiu dizer ao ver ele num banco de uma praça que ficava atrás do Roller. Ele depositar um olhar de quem não estava entendendo nada – Porque me tratou tão mal? O que eu fiz pra você? – viu ele negar com a cabeça e continuo insistindo – Eu preciso saber mauricinho... – Os olhos de Luna começaram a ficar marejados, ela fazia uma força para não chora. “Não agora, não na frente dele” pensou

“Por que ela é tão insistente?” pensou Matteo. Não queria se abrir, não pra Luna.

- Não insiste menina delivery! – Falou tentando se levantar mais sentiu Luna lhe segurar pelo braço. Ele era mais forte que ela, mas preferiu ficar, e então se sentou.

- Eu preciso ficar bem com você – Falou com os olhos marejados.

- Porque não fica bem com seu namorado? – A resposta saiu mais sarcástica do que deveria. se arrependeu mentalmente de ter dito isso. viu Luna ficar sem palavras e piscar os olhos varias vezes – Não é fácil pra mim menina delivery...- Luna depositou um olhar de quem não estava entendendo o que Matteo queria lhe falar - Porque você acha que eu te beijei?  Não , não foi parte da coreografia. Pra quem você acha que era aquela musica? 

- Você gosta de mim mauricinho? – perguntou em choque. Sempre havia acreditado que Matteo nunca sentiria nada por ela. Nina também já havia lhe avisado que a musica era sua, mais ela preferiu não acreditar. Estava se sentindo tão culpada.

“O que você acha? “

- Desdá primeira vez que eu te vi – Aquilo era para pra sair como um sussurro mais Luna acabou escutando – Eu nunca conseguir esquecer desdá primeira vez que nos esbarramos lá no México. O seu sorriso, seu jeito... tudo me encanta. Fiz aquela musica numa forma para que você percebesse o que eu sentia por você, mas estava tão ocupada com Simon que você nem percebeu. Te ignorei, queria me afastar de você. Eu achava que essa era a melhor forma de te esquecer, mas não deu certo... Satisfeita? – Matteo falou aliviado, guardou aquele sentimento por tanto tempo. E agora estava ali ao lado dela desabafando o que sentia.

  Agora esse sentimento de culpa só aumentava, Luna sabia que Matteo era difícil de expressar sentimentos, e aquelas palavras saíram como um choque para que Luna despertasse, e soubesse exatamente o que sentia por Matteo. Segurou seu queixo, e virou pra si. E o aproximou e o beijou. Precisava fazer isso de novo, precisava sentir o seu gosto de novo. Sentiu que Matteo correspondia. E um beijo que era pra ser calmo foi ficando cada vez mais intenso e desesperado, quando faltou ar se separaram mais ainda com as testas coladas.

- Eu te amo mauricinho! demorei pra percebe isso, mais agora eu preciso de você.

- Eu também te amo menina delivery 


Notas Finais


espero que tenham gostadoo <3 bjss
Comentem oq acharam..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...