1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me - Emison >
  3. Eu ouvi, Emily.

História All Of Me - Emison - Eu ouvi, Emily.


Escrita por: CamrenAndSashay

Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo pequeno. E muito, muito obrigada pelos comentários. 💛

Capítulo 5 - Eu ouvi, Emily.


Fanfic / Fanfiction All Of Me - Emison - Eu ouvi, Emily.

           P.O.V Emily


No final da tarde fui encontrar Hanna para conversar. Ela tinha me ligado afirmando que precisava muito conversar comigo, então marcamos de nos encontrar no bar do Radley. Iríamos conversar e tentar relaxar um pouco, eu precisava muito disso. Entrei no local e logo avistei Hanna me esperando, caminhei até ela e me sentei de frente pra loira que logo me encarou.


— Finalmente! Já te falaram que quem chega atrasada é a noiva? E isso aqui não é um casamento e você também não é noiva! – Hanna estava mais nervosa que o normal.

— Hanna, foram cinco minutos de atraso. 

— Foram os cinco minutos mais longos da minha vida. – Ela sorriu.

— Já pediu? – Ela negou e acenou para que o garçom pudesse vir até nós.

— Estava esperando por você. – Assim que Hanna terminou de falar o garçom chegou. 


Hanna pediu um Whisky – e deixou claro que queria o mais forte – e eu optei pelo mesmo que ela.


—Han, está acontecendo algo? – Perguntei ao perceber que a expressão em seu rosto tinha mudado. Ela parecia preocupada com algo.

— Porque você acha que tem algo acontecendo? – Ela desviou seu olhar do meu.

— Além do fato de você quase implorar pra o garçom trazer o Whisky mais forte? Qual é, Hanna, eu conheço você. 

— Eu ouvi, Emily. – Ela me olhou e respirou fundo. – Sem querer eu ouvi sua conversa com a Alison. — Fiquei sem reação e senti meu coração acelerar.


O garçom chegou trazendo nossas bebidas e Hanna bebeu metade em um único gole.


— Você ouviu exatamente o que? – A encarei novamente, Hanna me olhou e mordeu o lábio inferior.

— O suficiente para não conseguir dormir. Emily, eu estou preocupada com a Alison, e estou em choque também. 

— Minha reação não foi muito diferente da sua.. Com certeza isso está sendo um pesadelo pra ela. – Falei dando meu primeiro gole.

— Como podemos ajudar? Eu sei que ela não pediu ajuda, mas não posso ver ela desse jeito, não mesmo. – Ela apenas suspirou.

— Hanna, não faça nada. Pelo menos por enquanto... Ela vai contar, eu sei que vai. Mas primeiro ela precisa aceitar tudo isso. – Hanna e eu bebemos o último gole juntas e ela pediu mais uma dose.

— Eu entendo, ela deve estar péssima, no lugar dela eu também ficaria. A pergunta é, quem não ficaria?! – O garçom trouxe a bebida de Hanna, que logo deu um gole na mesma. — Pelo menos ela contou a uma de nós. Você sempre esteve ao lado dela, mesmo quando ela te magoava... Você ainda a ama, não é? – Hanna me encarou e eu desviei o olhar. Eu não ia falar sobre meus sentimentos, não agora.

— Amanhã cedo irei com ela na consulta pra saber como está o bebê. – Mudei de assunto, tentando quebrar o clima tenso que tinha se formado.

— Espero que ela fique bem. Sabe se ela vai querer ter o bebê? – Hanna me perguntou preocupada.

— Eu não sei, Han. Só espero que ela faça o que seja melhor pra ela. – Sorri fraco.


Ficamos mais um tempo bebendo e jogando conversa fora, até que olhei o relógioe vi que já passava das nove da noite.

— Vamos, Hanna. Já está ficando tarde. – Deixei o dinheiro em cima da mesa e caminhamos até a saída do Radley, quando Hanna parou de frente pra mim e olhou em meus olhos.

— Em, não deixe que o medo te faça esquecer o que realmente te faz feliz. – Ela sorriu. — Estou indo, qualquer coisa me ligue. – Eu apenas assenti e vi Hanna indo embora.


           P.O.V Alison 


Era 7:30am quando levantei da cama. Fui ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal e em seguida fui até o closet me vestir. Desci até a cozinha com a intenção de preparar um café bem forte, para me manter acordada já que não dormi muito bem essa noite e logo Emily chegaria para ir a consulta comigo. Eu estava sentindo mil coisas dentro de mim ao mesmo tempo, era como se minha mente tivesse dado um nó e eu não soubesse por qual caminho seguir. Eu nunca pensei que passaria por isso. Ouvi a campainha tocar, fui abrir a porta e Emily entrou me abraçando em seguida.


— Como está se sentindo? – Emily tinha um tom de voz suave.

— Bem na medida do possível, Em. – Sorri fraco. 

— Se você não estiver preparada pra isso agora, não precisa ir. – Emily segurou minha mão e eu a olhei.

— Fugir não vai mudar o fato de que eu estou grávida, vai? Eu prefiro ir. – Sorri.

— Como você quiser. – Emily sorriu pra mim. — Vamos? 

— Vamos sim. – Peguei minha bolsa junto com minhas chaves e saímos da casa. 


Fomos no meu carro, deixei Emily dirigir porque sentia que não estava em condições, chegando lá ficamos aguardando na sala de espera até que meu nome fosse chamado. Eu não sabia como iria me sentir depois dessa consulta, não sabia se iria ter forças pra continuar e estava com medo de tudo que poderia acontecer. Mas sempre que eu olhava nos olhos de Em, meu medo desaparecia. Bastava olhar em seus olhos pra ver que eu nunca ficaria só. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...