1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me - Emison >
  3. Isso é algum tipo de brincadeira?

História All Of Me - Emison - Isso é algum tipo de brincadeira?


Escrita por: CamrenAndSashay

Capítulo 7 - Isso é algum tipo de brincadeira?


           P.O.V Emily


Tinha sido uma guerra acordar Ali e convence-la a ir para o almoço com as meninas. De acordo com ela, sua vontade era de ficar dormindo por mais cinquenta anos. Já estávamos no carro e quase chegando no restaurante que Spencer tinha escolhido. Eu realmente não sabia qual a necessidade disso, Aria ficaria fora por apenas um mês e então voltaria de vez para Rosewood.


— O que acha de contar hoje? – Alison finalmente falou, ela ainda estava de mau humor por ter acordado daquela forma. 

— Hoje? Acha que está pronta? – Desviei meu olhar da estrada por alguns segundos, olhando Alison que me encarava. 

— Não sei se estou pronta, Em. Mas minha barriga está começando a ficar maior elas vão perceber.. – Alison olhou pra frente novamente. — Ou melhor, a Hanna vai perceber já que não larga do meu pé. – Alison riu. — E eu tenho você ao meu lado. Então, eu acho melhor contar logo. – Alison me olhou e sorriu. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha. 


Seguimos o resto do percurso em silêncio. O sonho que tive com ela não saía de minha mente, e estar ao seu lado só me fazia pensar em tê-la em meus braços. 

Entramos no restaurante e logo avistamos Aria, Hanna e Spencer conversando, caminhamos até elas e Hanna logo deu um sorriso malicioso.


— Finalmente o casalzinho chegou. – Spencer falou sorrindo. Alison e eu nos sentamos uma ao lado da outra. Hanna estava ao meu lado, Spencer de frente pra mim e Aria de frente pra Alison.

— Parece que a noite foi boa, esqueceram até do almoço. – Hanna disse em um tom malicioso e logo começou a rir, acompanhada de Aria. Eu e Alison reviramos os olhos. 

— Muito engraçada, Hanna. Muito engraçada.. – Falei em tom de deboche. 


O almoço seguiu tranquilamente, Aria falava sobre sua volta à Rosewood que seria daqui um mês. Sentia que Alison estava um pouco tensa, provavelmente pensando em como contaria sobre a gravidez. Eu só pedia que Hanna ao menos fingisse surpresa caso contrário Alison iria desconfiar.


           P.O.V Alison


Após o almoço seguimos conversando normalmente, mas sempre com Hanna fazendo piadinhas e insinuando que eu e Emily estavamos juntas. E bom, de certa forma eu realmente queria que ela estivesse certa. Eu estava nervosa e sem saber como contar da gravidez. Mas sabia que não podia passar de hoje, minha barriga estava crescendo cada dia mais, e logo ficaria perceptível. E eu não queria ter que contar à Aria por FaceTime. Hanna falava alguma coisa sobre sua nova coleção e as meninas ouviam atentamente, até que ela parou.


— Preciso contar uma coisa a vocês. – Falei e então elas voltaram sua atenção pra mim. Emily me olhou sorrindo, tentando me passar segurança e eu sorri de volta, respirando fundo. — Eu não sei como contar isso, então vou apenas falar. – Segurei na mão de Emily, que apertou logo em seguida. — Eu estou grávida. 


Senti um peso enorme sair de minhas costas, mas ainda assim tive medo da reação das meninas. Olhei pra Emily que sorria me olhando, o que realmente me tranquilizou. Olhei pra Aria e Spencer que me encaravam surpresas com a revelação. Olhei pra Hanna e ela não parecia tão surpresa assim, mas apenas ignorei. 


— Isso é algum tipo de brincadeira, DiLaurentis? – Spencer perguntou ainda surpresa. Eu neguei. 

— Eu não consigo acreditar! – Aria falou fazendo eu e Emily rir. A cena realmente estava engraçada. — Mas espere, porque a Emily não parece surpresa? – Emily me olhou, esperando que eu falasse, provavelmente não queria falar mais que o necessário.

— É uma longa história.. Mas resumindo, eu precisava desabafar e Emily me ajudou com isso. – Falei e dei um sorriso. 

— Ok, mas você não pode fazer um bebê sozinho, e que eu saiba você não está namorando. – Spencer falou e me encarou, olhando pra Emily em seguida. 

— Longa história, Spencer.. 

— Bom, temos tempo. Meu vôo é a noite, e eu estou muito curiosa, você vai ter que nos contar. – Aria Falou e então eu soube que não teria escapatória. Se comecei, teria que terminar.


Após contar toda história, me segurando muito pra não chorar, as meninas apenas seguraram minha mão. As três estavam sem reação, e eu já esperava isso. Mas afirmaram que estariam sempre ao meu lado, como eu imaginei. Emily continuava segurando minha mão, o que me deixava muito mais tranquila. Estranhei o fato de Hanna não ter me questionado sobre a gravidez, diferente de Aria e Spencer, ela não me fez nenhuma pergunta.


Ao sair do restaurante me despedi de Aria e Spencer, pois ambas teriam coisas para resolver. Me despedi também de Emily, que precisava se encontrar com a mãe. Eu e Hanna iríamos ao shopping, apenas pra passar o tempo já que a pedido de Emily, Hanna dormiria comigo essa noite para que eu não ficasse sozinha. Seguimos no meu carro, Hanna foi o caminho todo cantando junto com o rádio. Parei o carro no estacionamento do shopping e fomos em direção às lojas. Logo Hanna viu uma loja de bebê e me olhou com um sorriso divertido em seu rosto, e eu rapidamente entendi o que ela queria.


— Nem pensar, Hanna. Ainda não sei o sexo do bebê. – Parei no meio do caminho e a encarei.

— Não precisamos saber, existem coisas unissex sabia disso? – Ela revirou os olhos, segurando em minha mão e me arrastando em direção a loja. — Além disso, eu sei que vai ser uma menina. E eu irei mimar muito a minha sobrinha. – Hanna falou em um tom convencido, me fazendo rir.

— Você tem bolinha de cristal por um acaso? – Falei ironicamente. — Certo, você venceu. Mas não vamos exagerar, Hanna. 


Entramos na loja e Hanna foi logo olhando algumas roupinhas, pegou um macacão rosinha e olhou pra mim toda sorridente. 


— Vou levar esse! – Falou e logo voltou a olhar mais algumas roupinhas. Peguei dois macacões brancos e um amarelo clarinho, e Hanna me olhou sorrindo. — Confesse, você já está se derretendo só de imaginar ela usando essas roupinhas, não é? – Hanna e eu rimos. Mas eu realmente já estava gostando bastante da idéia. 

— Você está mesmo convencida de que é menina, não é? – Hanna assentiu. — Me responda uma coisa, você já sabia? – Ela me olhou confusa e eu me aproximei dela. — Da gravidez, Han. Você sabia? – Ela assentiu, confirmando minhas suspeitas.

— Sabia. Desculpa mas eu acabei ouvindo uma parte da sua conversa com a Em. A parte da sua gravidez. – Hanna confessou.

— Tudo bem, Han. Eu desconfiava. – Ri e segurei em sua mão. — Obrigada por não ter contado a ninguém.

— Jamais contaria, Ali. – Ela apertou minha mão. — Vamos, precisamos pagar isso. – Hanna estava com um macacão rosa e um vestidinho amarelo em suas mãos.

— Espera, você vai mesmo levar isso? E se não for menina?

— É menina! E se não for, você guarda pra quando tiver uma filha com a Emily. – Hanna sorriu e seguimos até o caixa pra pagar. 


Passamos o resto da tarde e boa parte da noite no shopping, onde jantamos. Compramos mais algumas coisas para o bebê, e eu tinha que segurar Hanna para que ela não comprasse o shopping inteiro. Eu estava me acostumando com a idéia de ser mãe mais rápido do que imaginava, talvez ter o apoio das minhas amigas contribuísse pra isso. Recebi várias mensagens de Emily, desde que contei sobre a gravidez ela estava muito superprotetora. E eu estava gostando disso, de tê-la por perto sempre.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...