História All Of Me - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Justin Bieber, Rock, Rock And Roll, Romance, Shows, Tour
Exibições 666
Palavras 2.126
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei, mas retornei com um dos capítulos mais lindos que escrevi (apenas POV do Justin). Espero do fundo do coração que gostem deste tanto quanto eu.

Boa leitura!

Capítulo 49 - Everything


Fanfic / Fanfiction All Of Me - Capítulo 49 - Everything

Justin Bieber

“Está nervoso?”, perguntava Ryan enquanto eu encarava o espelho tentando arrumar a minha gravata. “Acho que o meu coração saiu pela boca alguns minutos atrás”, o respondi sorrindo. “É engraçado saber que isso realmente está acontecendo”, ele realmente estava animado com o casamento. “Todos sabiam que este dia chegaria. Cedo ou tarde, mas chegaria.”

— Como estou? — perguntei finalmente me virando de frente a ele que mantinha um sorriso divertido no rosto.

— Gostoso. — respondeu se divertindo e dando um gole no espumante que já estava no fim. — Pra mim você está normal, mas Sophie vai ficar toda derretida.

— Falando em Sophie, você a viu?

— Antes de vir verificar se você não tinha desistido.

— Nem se eu perdesse a memória iria desistir de casar-me com a mulher da minha vida.

— Ela está linda. Sério. Sophie estava deslumbrante naquele vestido. Eu aposto mil dólares que você vai chorar quando ela estiver caminhando em sua direção.

— O dinheiro está na segunda gaveta. — sorrimos — Estou louco para vê-la também.

— Eu sei que está, mas no momento eu só posso deixar você ver uma garotinha.

— Melanie está pronta?

— Venha comigo. Vamos descer juntos porque o seu momento está perto de acontecer.

Olhei no espelho novamente e segui meu melhor amigo em direção ao quarto da minha filha. Sophie não quis uma cerimônia luxuosa e eu imediatamente concordei com ela. Sempre combinamos neste quesito e eu estava feliz que nós dois estávamos prestes a realizar este sonho da maneira que desejamos desde o início. A casa que eu havia comprado assim que ela e Melanie vieram para Atlante era enorme. O jardim era tão grande quanto o resto e agora ele estava todo decorado com flores e o caminho até ao altar foi decorado com pétalas de rosas. Sophie optou pelas fairy lights, pois sua luz quente garantia a iluminação perfeita e combinaria com o clima romântico. Ela pensou em cada detalhe e nós dois fizemos todo o trabalho juntos.

— Uau! — foi à única coisa que Melanie conseguira dizer quando entrei em seu quarto.

— Estou bonito?

— Papai lindo.

— Você está como aquelas princesas de conto de fadas. — disse e ela abriu um enorme sorriso de satisfação. — Precisamos descer para estarmos lá quando a mamãe chegar.

— Mamãe linda.

— Como você.

Segurei firme em sua mãozinha e juntos fomos em direção ao jardim. Apesar de pequena, Melanie aprendeu novas palavras rapidamente e também era capaz de entender mais coisas que as outras crianças da mesma idade.  Ela estava tão animada quanto eu e muito ansiosa para ver sua mãe. Nem quando fiz o primeiro show para milhares de pessoas senti-me tão nervoso como estou me sentindo agora. Mel ficou acompanhada de Beatrice e eu fiquei no lugar que daqui a pouco estaria dividindo com a minha Sophie. Cumprimentei todos enquanto caminhava em direção ao altar e quando Ryan fez o sinal combinado, sentei-me de frente ao piano e comecei a tocar e cantar para minha futura esposa. Ela estava deslumbrante e me encarou surpresa quando notou que eu iria cantar para ela, ao invés de um CD e a voz de outro cara.

Toda vez que nossos olhos se encontram

Este sentimento dentro de mim

É quase mais do que eu posso aguentar

Amor, quando você me toca

Posso sentir o quanto você me ama

E isso me deixa muito animado

Eu nunca estive tão perto assim de alguém ou algo

Posso ouvir seus pensamentos

Posso ver seus sonhos

 

Eu não sei como você faz o que faz

Estou tão apaixonado por você, isso só melhora.

Quero passar o resto da minha vida com você

Para sempre e sempre

Cada pequeno ato seu

Amor, você me surpreende.

 

O perfume da sua pele

O gosto do seu beijo

O jeito como você sussurra no escuro

Seu cabelo me envolvendo todo, amor, você me cerca.

Você toca cada pedacinho do meu coração

Oh, parece a 1ª vez sempre

Quero passar a noite inteira nos seus olhos.

 

Neste momento levantei-me e Ryan ficou no meu lugar. Encaramos-nos sorrindo e seu pai a entregou pra mim. Ela estava com um sorriso radiante e seus olhos repletos de lágrimas não derramadas. Com o microfone em mãos, continuei cantando para a minha garota olhando em seus lindos olhos azuis o tempo todo.

 

Eu não sei como você faz o que faz

Estou tão apaixonado por você, isso só melhora

Quero passar o resto da minha vida com você

Para sempre e sempre

Cada pequeno ato seu

Amor, você me surpreende.

 

Cada pequeno ato seu

Estou tão apaixonado por você

E isso só melhora

Quero passar o resto da minha vida com você

Para sempre e sempre

Cada pequeno ato seu

Oh, cada coisinha que você faz

Amor, você me surpreende.

 

“Você está linda”, disse assim que entreguei o microfone para Beatrice. “Você fica sexy neste terno”, ela retribuiu arrancando um sorriso dos meus lábios. “O que foi aquilo? Achei que eu fosse desmaiar”, apertei a sua mão e sorri antes de responder “Eu não queria outro cara cantando enquanto você caminhava em minha direção, então eu fiz uma música. Gostou?”, seus lábios formaram um ‘o’ e ela sorriu novamente “Eu simplesmente amei. Obrigada”. “Deixe para agradecer na nossa primeira dança. Lá você vai desmaiar.” Ela me encarou curiosa e eu não revelei mais nada. Era a minha surpresa para ela e eu tinha certeza que ela jamais iria se esquecer da nossa primeira dança. Assim como não nos esqueceríamos dos nossos votos após a cerimônia.

— Com todo o meu coração, eu tomo você como meu marido, reconhecendo e aceitando suas falhas e forças. Prometo ser fiel e fazer do amor e da felicidade da minha família a minha prioridade. Vou sonhar com você, celebrar com você e andar ao seu lado através de tudo o que nossas vidas podem trazer. — Sophie já estava emocionada e me estendeu sua mão esquerda para continuar. Não estávamos com nossos papéis, tudo seria dito com espontaneidade. — Eu te dou minha mão e meu coração. Os dois. — sorrimos e olhamos para nossa filha — Muito obrigada pela vida que eu nunca imaginei que ia ter um dia, pelo amor que eu nunca imaginei que fosse capaz de sentir e receber. Nós somos muito diferentes. Mas, somos diferentes de um jeito que eu acho muito perfeito, porque a gente se complementa. E apesar das diferenças, no fim, acabamos sendo uma única pessoa. Quando eu te vi pela primeira vez cantando feito um louco assim que cheguei a Decatur, eu vi o amor. E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor. E depois desse tempo todo, você é aquele que eu amo. Você é aquele a quem eu pertenço. Aquele com quem eu sonho e aquele que me dá um beijo de boa noite. — com o polegar limpei a lágrima que havia escorrido em sua bochecha e ela prosseguiu. — Juntos, derrotamos o improvável e estamos aqui, na frente das pessoas mais importantes de nossas vidas nesta noite especial. Nós conseguimos. Olhe como chegamos longe. Mas nós sabíamos que chegaríamos aqui algum. Casados e apaixonados. A gente sentia isso.  A nossa ligação é muito forte e você é tudo que eu preciso. Neste momento eu sinto que todas as minhas orações foram atendidas. Hoje me entrego a você. Posso prometer que você sempre terá meu amor mais profundo, minha devoção mais plena e meu mais terno cuidado. Eu prometo estar aqui para cuidar de você, para incentivar e inspirar você, porque desde o momento em que te vi pela primeira vez, eu sabia que você era a pessoa com quem eu queria compartilhar minha vida. Obrigada por ser o meu porto seguro e por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu amo você, Justin Drew Bieber.

— Lembro-me de uma vez que te disse que eu não acreditava em almas gêmeas. Nunca esquecerei sua reação. Chocada, um pouco ferida e irada. — sorrimos assim como os convidados — Mas com o passar do tempo, seu amor me fez acreditar que existia sim almas gêmeas e que a minha era você. Hoje eu sei que todas as escolhas erradas, os tropeços e quedas me trouxeram aqui e eu sei que eu sou o cara mais sortudo por isso. Você me conhece melhor do que qualquer outra pessoa neste mundo e de alguma forma você ainda consegue me amar, apesar de todos os meus defeitos. Quero que você saiba que é o bastante para mim, pois tudo o que você é, é tudo o que preciso. Ainda há uma parte de mim hoje que não pode acreditar que eu acabei de me casar com a mulher mais linda e de coração mais puro. Não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar. Você é tudo o que estava faltando na minha vida, e eu espero sinceramente poder ser o mesmo pra você. Você me fez uma pessoa melhor, então eu sou verdadeiramente abençoado por ser uma parte de sua vida, que a partir de hoje se torna nossa vida juntos. Eu prometo amar e cuidar de você, e vou tentar em todos os sentidos para ser digno de seu amor. Eu levo você para ser minha esposa partir deste momento em diante, para compartilhar tudo o que está por vir, ser seu marido fiel, dar e receber, falar e ouvir, inspirar e responder. Eu me dedicarei a você de todo o coração. E quando os ventos da dúvida soprarem, eu te amarei. Estaremos juntos e fortes. Eu vou cuidar de você, ficar ao seu lado, e compartilhar com você todas as adversidades da vida e todas as suas alegrias a partir deste dia para frente, e todos os dias da minha vida. Sophie Davis Bieber, eu sou fodidamente apaixonado por você.

Estávamos oficialmente casados. Eu tinha dado o meu sobrenome para a minha garota e agora poderíamos dizer ao mundo que somos uma família. Melanie estava correndo com outras crianças ao redor das mesas e nós dois estávamos recebendo os cumprimentos dos convidados. Sorrisos era o que não faltava e eu estava bastante animado com tudo que estava acontecendo. Meus pais e meus irmãos estavam aqui. Os pais de Sophie, a esposa de seu pai e seus dois irmãos também. Ryan aparecia uma vez ou outra acompanhado de duas garotas e sempre com um copo de espumante em mãos. Beatrice e Alfredo não se desgrudavam. Dois meses após eu ter proposto a Sophie, nosso casal de amigos haviam se casado no México e pareciam viver a lua de mel todos os dias desde então.

— Se você continuar me olhando assim, irei entrar debaixo da saia do seu vestido e fazer você gemer meu nome bem alto neste jardim. — sussurrei em seu ouvido apertando de leve sua cintura.

— Como?

— O fato de eu estar pensativo não faz meu corpo não sentir o calor dos seus olhos sobre mim.

— Eu adoraria você debaixo do meu vestido. — ela disse num tom provocante.

— Preciso que suas pernas estejam firmes durante nossa primeira dança.

— Está me dispensando?

— Claro que não, baby. Eu apenas não gostaria de estragar a surpresa que mantive escondida durante tanto tempo. Mas, eu prometo que após a nossa dança eu irei entrar debaixo do seu vestido. Podemos? — perguntei estendendo a minha mão para que ela me acompanhasse até a pista de dança. Peguei um microfone e pedi a atenção dos convidados. — Boa noite pessoal. Sophie e eu vamos ter a nossa primeira dança e eu gostaria de informá-los que a essa dança será uma surpresa para minha linda esposa. Um médico amigo meu está preparado caso essa bela loirinha desmaie de emoção. — todos gargalharam e ela me encarou curiosa. — Sophie Davis Bieber, você me concede essa dança?

— Eu adoraria.

— Espero que goste do que trouxe essa noite.

Então aconteceu. Os sons das teclas do piano indicaram que a música era Everything de Michael Bublé e em seguida ele surgiu no pequeno palco e começou a cantar. Sophie ainda não tinha se movido e encarava Bublé perplexa. Seu olhar passava dele pra mim e um sorriso gigante iluminava seus lábios rosados. “Eu não consigo acreditar que você fez isso”, ela dizia enquanto eu a puxava para perto do meu corpo e começamos e nos mover conforme o ritmo da música. “E eu não acredito que senti ciúmes dele.” Ela soltou uma risada alta e me beijou. “Obrigada pela surpresa. Obrigada por tudo. Eu não sei como estou conseguindo dançar.” Sorrimos e eu a rodei, “Talvez seja porque eu te passo confiança?”, separamos nossos corpos apenas por alguns segundos. “Talvez soa como dúvida. Você me passa confiança e eu amo isso”. “E eu amo você”, declarei juntando nossos lábios mais uma vez. 


Notas Finais


* Finja que Justin foi o compositor da música do casamento kkkkk

* Vídeo legendado da música cantada por Bublé – https://www.youtube.com/watch?v=TRsfSpwDnFY

* Para vocês terem noção de como foi à decoração do casamento: http://i.huffpost.com/gadgets/slideshows/376472/slide_376472_4431440_free.jpg
http://www.thechristmaslightemporium.com/wp-content/uploads/Backyard-wedding-lights.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...