1. Spirit Fanfics >
  2. All Of Me >
  3. Everything

História All Of Me - Everything


Escrita por: itsdanicarol

Notas do Autor


// Tudo

Demorei, mas retornei com um dos capítulos mais lindos que escrevi, senão o mais...
Espero do fundo do coração que gostem deste tanto quanto eu.
Boa leitura.

Capítulo 49 - Everything


Fanfic / Fanfiction All Of Me - Everything

Justin Bieber

“Está nervoso?”, perguntou Ryan enquanto eu encarava o espelho tentando arrumar a minha gravata. “Acho que o meu coração saiu pela boca alguns minutos atrás”, o respondi sorrindo. “É engraçado saber que isso realmente está acontecendo”, ele realmente estava animado com o casamento. “Todos sabiam que este dia chegaria, cedo ou tarde, mas chegaria.” — ajeitei pela última vez antes de me virar.

— Como estou? — perguntei finalmente me virando de frente a ele que mantinha um sorriso divertido no rosto.

— Gostoso. — respondeu se divertindo e dando um gole no espumante que já estava no fim. — Pra mim você está normal, mas Sophie vai ficar toda derretida.

— Falando em Sophie, você a viu?

— Antes de vir verificar se você não tinha desistido.

— Nem se eu perdesse a memória iria desistir de casar-me com a mulher da minha vida.

— Ela está linda, sério, Sophie estava deslumbrante naquele vestido. Eu aposto mil dólares que você vai chorar quando ela estiver caminhando em sua direção.

— O dinheiro está na segunda gaveta. — sorrimos — Estou louco para vê-la também.

— Eu sei que está, mas no momento eu só posso deixar você ver uma garotinha.

— Melanie está pronta?

— Venha comigo, vamos descer juntos porque o seu momento está perto de acontecer meu amigo.

Olhei no espelho novamente e segui meu melhor amigo em direção ao quarto da minha filha. Sophie não quis uma cerimônia luxuosa e eu imediatamente concordei com ela, sempre combinamos neste quesito e eu estava feliz que nós dois estávamos prestes a realizar este sonho da maneira que desejamos desde o início. A casa que eu havia comprado assim que ela e Melanie vieram para Atlante era enorme, o jardim era tão grande quanto o resto e agora ele estava todo decorado com flores e o caminho até ao altar foi decorado com pétalas de rosas. Sophie optou pelas fairy lights, luzes que se assemelham ao pisca-pisca, pois sua luz quente garantia a iluminação perfeita e combinaria com o clima romântico. Ela pensou em cada detalhe e nós dois fizemos todo o trabalho juntos.

— Uau! — foi à única coisa que Melanie conseguira dizer quando entrei em seu quarto.

— Estou bonito?

— Papai lindo.

— Você está como aquelas princesas de conto de fadas. — disse e ela abriu um enorme sorriso de satisfação. — Precisamos descer para estarmos lá quando a mamãe chegar.

— Mamãe linda.

— Como você.

Segurei firme em sua mãozinha e juntos fomos em direção ao jardim. Apesar de pequena, Melanie aprendeu novas palavras rapidamente e também era capaz de entender mais coisas que as outras crianças da mesma idade não entendiam.  Ela estava tão animada quanto eu e muito ansiosa para ver sua mãe. Nem quando fiz o primeiro show para milhares de pessoas senti-me tão nervoso como estava me sentindo naquele momento. Mel ficou acompanhada de Beatrice e eu fiquei no lugar que daqui a pouco estaria dividindo com a minha Sophie. Cumprimentei todos enquanto caminhava em direção ao altar e quando Ryan fez o sinal combinado, sentei-me de frente ao piano e comecei a tocar e cantar para minha futura esposa. Ela estava deslumbrante e me encarou surpresa quando notou que eu iria cantar para ela, ao invés de um CD e a voz de outro cara.

Toda vez que nossos olhos se encontram

Este sentimento dentro de mim

É quase mais do que eu posso aguentar

Amor, quando você me toca

Posso sentir o quanto você me ama

E isso me deixa muito animado

Eu nunca estive tão perto assim de alguém ou algo

Posso ouvir seus pensamentos

Posso ver seus sonhos

 

Eu não sei como você faz o que faz

Estou tão apaixonado por você, isso só melhora.

Quero passar o resto da minha vida com você

Para sempre e sempre

Cada pequeno ato seu

Amor, você me surpreende.

 

O perfume da sua pele

O gosto do seu beijo

O jeito como você sussurra no escuro

Seu cabelo me envolvendo todo, amor, você me cerca.

Você toca cada pedacinho do meu coração

Oh, parece a 1ª vez sempre

Quero passar a noite inteira nos seus olhos.

 

Neste momento levantei-me e Ryan ficou no meu lugar. Encaramos-nos sorrindo e seu pai a entregou pra mim. Ela estava com um sorriso radiante e seus olhos repletos de lágrimas não derramadas, como os meus. Com o microfone em mãos, continuei cantando para a minha garota olhando em seus lindos olhos verdes o tempo todo para ela sentir que estava fazendo aquilo com o coração.

 

Eu não sei como você faz o que faz

Estou tão apaixonado por você, isso só melhora

Quero passar o resto da minha vida com você

Para sempre e sempre

Cada pequeno ato seu

Amor, você me surpreende.

 

Cada pequeno ato seu

Estou tão apaixonado por você

E isso só melhora

Quero passar o resto da minha vida com você

Para sempre e sempre

Cada pequeno ato seu

Oh, cada coisinha que você faz

Amor, você me surpreende.

 

“Você está linda”, disse assim que entreguei o microfone para Beatrice. “Você fica sexy neste terno”, ela retribuiu arrancando um sorriso dos meus lábios.

— O que foi aquilo? Achei que eu fosse desmaiar. — apertei a sua mão e sorri antes de responder.

— Eu não queria outro cara cantando enquanto você caminhava em minha direção, então eu fiz uma música pra você, gostou? — seus lábios formaram um ‘o’ e ela sorriu novamente.

— Eu simplesmente amei, obrigada.

— Deixe para agradecer na nossa primeira dança, porque lá você vai desmaiar.

Ela me encarou curiosa e eu não revelei mais nada. Era a minha surpresa para ela e eu tinha certeza que ela jamais iria se esquecer da nossa primeira dança, assim como não nos esqueceríamos dos nossos votos após a cerimônia.

— Com todo o meu coração, eu tomo você como meu marido, reconhecendo e aceitando suas falhas e forças. Prometo ser fiel e fazer do amor e da felicidade da minha família a minha prioridade. Vou sonhar com você, celebrar com você e andar ao seu lado através de tudo o que nossas vidas podem trazer. — Sophie já estava emocionada e me estendeu sua mão esquerda para continuar. Não estávamos com nossos papéis, tudo seria dito com espontaneidade. — Eu te dou minha mão e meu coração. Os dois. — sorrimos e olhamos para nossa filha — Muito obrigada pela vida que eu nunca imaginei que ia ter um dia, pelo amor que eu nunca imaginei que fosse capaz de sentir e receber. Nós somos muito diferentes, mas, somos diferentes de um jeito que eu acho muito perfeito, porque a gente se complementa, e apesar das diferenças, no fim, acabamos sendo uma única pessoa. Quando eu te vi pela primeira vez cantando feito um louco assim que cheguei a Decatur, eu vi o amor. E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor. E depois desse tempo todo, você é aquele que eu amo. Você é aquele a quem eu pertenço. Aquele com quem eu sonho e aquele que me dá um beijo de boa noite. — com o polegar limpei a lágrima que havia escorrido em sua bochecha e ela prosseguiu. — Juntos, derrotamos o improvável e estamos aqui, na frente das pessoas mais importantes de nossas vidas nesta noite especial. Nós conseguimos, olhe como chegamos longe, mas nós sabíamos que chegaríamos aqui algum dia, casados e apaixonados. A gente sentia isso.  A nossa ligação é muito forte e você é tudo que eu preciso. Neste momento eu sinto que todas as minhas orações foram atendidas e hoje me entrego a você. Posso prometer que você sempre terá meu amor mais profundo, minha devoção mais plena e meu mais terno cuidado. Eu prometo estar aqui para cuidar de você, para incentivar e inspirar você, porque desde o momento em que te vi pela primeira vez, eu sabia que você era a pessoa com quem eu queria compartilhar minha vida. Obrigada por ser o meu porto seguro e por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu amo você, Justin Drew Bieber.

Nossos convidados aplaudiram e respirei fundo antes de iniciar.

— Lembro-me de uma vez que te disse que eu não acreditava em almas gêmeas e nunca esquecerei sua reação. Chocada, um pouco ferida e completamente irada. — sorrimos assim como os convidados — Mas com o passar do tempo, seu amor me fez acreditar que existia sim almas gêmeas e que a minha era você. Hoje eu sei que todas as escolhas erradas, os tropeços e quedas me trouxeram aqui e eu sei que eu sou o cara mais sortudo por isso. Você me conhece melhor do que qualquer outra pessoa neste mundo e de alguma forma você ainda consegue me amar, apesar de todos os meus defeitos. Quero que você saiba que é o bastante para mim, pois tudo o que você é, é tudo o que preciso. Ainda há uma parte de mim hoje que não pode acreditar que eu acabei de me casar com a mulher mais linda e de coração mais puro. — sorri e ela limpou uma lágrima — Não existe a menor possibilidade de eu não te amar, não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz, porque eu nasci pra te amar. Você é tudo o que estava faltando na minha vida, e eu espero sinceramente poder ser o mesmo pra você. Você me fez uma pessoa melhor, então eu sou verdadeiramente abençoado por ser uma parte de sua vida, que a partir de hoje se torna nossa vida juntos. Eu prometo amar e cuidar de você, e vou tentar em todos os sentidos para ser digno de seu amor. Eu levo você para ser minha esposa partir deste momento em diante, para compartilhar tudo o que está por vir, ser seu marido fiel, dar e receber, falar e ouvir, inspirar e responder. Eu me dedicarei a você e a nossa filha de todo o coração, e quando os ventos da dúvida soprarem, eu te amarei, pois estaremos juntos e fortes. Eu vou cuidar de você, ficar ao seu lado, e compartilhar com você todas as adversidades da vida e todas as suas alegrias a partir deste dia para frente, e todos os dias da minha vida. Sophie Davis Bieber, eu sou fodidamente apaixonado por você.

Estávamos oficialmente casados. Eu tinha dado o meu sobrenome para a minha garota e agora poderíamos dizer ao mundo que somos uma família. Melanie estava correndo com outras crianças ao redor das mesas e nós dois estávamos recebendo os cumprimentos dos convidados. Sorrisos era o que não faltava e eu estava bastante animado com tudo que estava acontecendo. Meus pais e meus avós estavam aqui, os pais de Sophie, a esposa de seu pai e seus dois irmãos também. Ryan aparecia uma vez ou outra acompanhado de duas garotas e sempre com um copo de espumante em mãos. Beatrice e Alfredo não se desgrudavam, afinal, dois meses após eu ter proposto casamento a Sophie, nosso casal de amigos haviam se casado no México e pareciam viver a lua de mel todos os dias desde então.

— Se você continuar me olhando assim, irei entrar debaixo da saia do seu vestido e fazer você gemer meu nome bem alto neste jardim. — sussurrei em seu ouvido apertando de leve sua cintura.

— Como?

— O fato de eu estar pensativo não faz meu corpo não sentir o calor dos seus olhos sobre mim.

— Eu adoraria você debaixo do meu vestido. — ela disse num tom provocante.

— Preciso que suas pernas estejam firmes durante nossa primeira dança.

— Está me dispensando?

— Claro que não, baby, eu apenas não gostaria de estragar a surpresa que mantive escondida durante tanto tempo, mas eu prometo que após a nossa dança eu irei entrar debaixo do seu vestido. Podemos? — perguntei estendendo a minha mão para que ela me acompanhasse até a pista de dança. Peguei um microfone e pedi a atenção dos convidados. — Boa noite pessoal, Sophie e eu vamos ter a nossa primeira dança e eu gostaria de informá-los que a essa dança será uma surpresa para minha linda esposa. Um médico amigo meu está preparado caso essa bela loirinha desmaie de emoção. — todos gargalharam e ela me encarou curiosa. — Senhora Bieber, você me concede essa dança?

— Eu adoraria. — respondeu animada.

— Espero que goste do que trouxe essa noite.

Então aconteceu. Os sons das teclas do piano indicaram que a música era Everything de Michael Bublé e em seguida ele surgiu no pequeno palco e começou a cantar. Sophie ainda não tinha se movido e encarava Bublé perplexa, seu olhar passava dele pra mim e um sorriso gigante iluminava seus lábios rosados.

— Eu não consigo acreditar que você fez isso. — ela dizia enquanto eu a puxava para perto do meu corpo e começamos e nos mover conforme o ritmo da música.

— E eu não acredito que senti ciúmes dele. — ela soltou uma risada alta e me beijou.

— Obrigada pela surpresa, obrigada por tudo. Eu não sei como estou conseguindo dançar. — sorrimos e eu a rodei.

— Talvez seja porque eu te passo confiança? — separamos nossos corpos apenas por alguns segundos.

— Talvez, soa como dúvida. Você me passa confiança e eu amo isso.

E eu amo você. — declarei juntando nossos lábios mais uma vez. 


Notas Finais


* Finja que Justin foi o compositor da música do casamento kkkkk

* Vídeo legendado da música cantada por Bublé – https://www.youtube.com/watch?v=TRsfSpwDnFY

* Para vocês terem noção de como foi à decoração do casamento: http://i.huffpost.com/gadgets/slideshows/376472/slide_376472_4431440_free.jpg
http://www.thechristmaslightemporium.com/wp-content/uploads/Backyard-wedding-lights.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...