1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Smile

História All of me - Smile


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


Oiiii!
Boa leitura.
Só não morram de fofura ashajsha
SÓ ME DESCULPEM PELA FRASE DA IRIS, VOCÊS SABEM QUAL É. SÓ NÃO ARRANJEI A MELHOR TRADUÇÃO, ASUAHSA SORRY.
E na boa, ninguém merece ficar revendo cenas WestAllen blééé

Capítulo 29 - Smile


Fanfic / Fanfiction All of me - Smile

- O que... - Barry olhou sério para ela, não acreditando no que acabara de ouvir.
- Eu quero dizer que... Não importa o que vai acontecer no futuro... Eu quero ficar com você agora. Aproveitar o tempo hoje. Antes que seja tarde demais. E sim, eu me machuquei muito. Mas... Não podemos desistir do amor.
Barry sorriu, e logo algumas memórias vieram em sua mente. Mas não da Caitlin. Da Iris. "Você, Barry. É quem eu quero ver se eu tiver um futuro com..."
- O que foi? 
- N-nada. Só... Não esperava isso. - Ele sorriu novamente agora olhando para ela. - Sempre planejei as minhas falas só até aí. 
Caitlin riu e ficou meio sem graça. Também não esperava aquilo de si mesma. Aliás, tudo que ela estava fazendo há vários dias, era totalmente incomum pra ela. Mas até que ela gostava. 
- Bom. Então... É um sim, certo? Somos... Namorados?
- Se quiser...
- Claro que sim!
Antes que Caitlin respondesse, Barry a beijou. E quando se afastaram, Barry viu que ela sorria. Percebeu que era a hora certa.
- Cait. Eu tenho algo pra você. Guardei esse tempo, porque... Bom, já era coisa demais pra você, não é? E... Não... Não precisa ser nada além, se não quiser usar agora, não tem problema, só... É hora de devolver ele pra verdadeira dona.
- O quê? - Caitlin agora estava séria, e o encarando, esperando. 
Ele colocou a mão no bolso da calça e tirou algo. Bem pequenino que Caitlin não conseguiu ver o que era. Ele estendeu a mão fechada para ela, que também estendeu a mão, segurando a dele. E nisso, Barry soltou o anel. Caitlin o pegou e  olhou. Os olhos dela brilharam e ao mesmo tempo, pareciam confusos.
- É... 
- Seu anel de noivado. Eu o peguei antes de voltar pra cá. 
- É... Lindo. 
- Você não precisa colocá-lo se não quiser, pode guardá-lo e...
- Eu realmente não quero colocar. - Ela assumiu, e Barry abaixou a cabeça. "Hora errada. Droga. " - Eu quero que você coloque no meu dedo. 
Ela estendeu as duas mãos. Uma que estava com o anel e a outra em que Barry deveria colocar o anel. Ele sorriu, e nervoso, pegou o anel e colocou lentamente e delicadamente no dedo dela.
- E se perguntarem sobre nós... O anel? 
Ele perguntou após soltar a mão dela calmamente.
- Acho que... Sobre nós, podemos dizer que estamos juntos. E sobre o anel... Bom. Apenas sorria. 
Caitlin achou a melhor resposta, já que nem ela ou Barry sabiam verdadeiramente sobre o anel. Se estavam noivos ou qualquer outra coisa? Não sabiam. Mas o anel... O anel era uma conexão entre eles. 
- Eu te amo, Caitlin Snow. 
- Eu sei. 
Os dois sorriram, Barry a beijou novamente e eles deram as mãos, depois continuando a caminhar.
- Sabe de uma coisa que acabei de lembrar e não te contei? E queria ter esquecido faz tempo. 
- Ai meu Deus. O quê? 
- Ray Palmer. Ele era seu vizinho e tinha um filho. Freddie eu não quero esquecer, ele era um bom garoto. Mas o Ray. Com certeza quero esquecer.
Caitlin riu do que ele falou e a cara que fez.
- Por quê? Ele é tão legal.
- Esse é o problema, pra você ele é legal até demais. 
Caitlin riu ainda mais.
- Isso é ciúmes? 
- Ele era um mala. Tentou te beijar quando estávamos noivos. 
Caitlin continuou rindo do jeito que ele falava.
- Quem diria... Caitlin Snow conquistando corações de bonitões super-heróis. Realmente adorável. - Ela mesma disse, como se não acreditasse. 
- Não é muito diferente daqui. Posso  não ser bonitão, mas sou um super-herói. 
Os dois riram e Caitlin ficou com vergonha, não teria coragem de dizer, mas o achava mais bonito do qualquer outro, até mesmo Ray Palmer ou Oliver Queen. 
- Só fique longe do Palmer aqui,ok? 
- Tudo bem. - Ela riu, olhando para ele. - Sem Ray Palmer. Se bem que... Eu perdi meu noivo, ele perdeu a noiva... 
Barry revirou os olhos e balançou a cabeça, depois olhando para ela. 
- Você se casou com o Ronnie. Então perdeu seu marido. E eu de certa forma me casei com você lá e a perdi. Nossos pais morreram... E muitas outras coisas que passamos juntos... Então... Acho que temos mais em comum do que você e ele.
Ele sorriu para ela que logo riu.
- Você não existe, Barry Allen. 
Antes que ele respondesse, sua cabeça doeu novamente, levando mais algumas memórias embora novamente. 
- Barry. - Caitlin o segurou, preocupada. - Vamos voltar, você não está nada bem.
- Está tudo bem, Cait... 
- Barry. Vamos. 
Ela ainda o segurando, o fez dar meia volta.
- Cait, não. Vamos continuar. Está tão bom.
- Não. Vamos voltar.
Barry finalmente concordou e correu, levando-a. Ao chegarem, Barry se sentou rapidamente, com a mão na cabeça.
- Barry.
- Estou bem, Cait. Só... Tudo foi embora. De uma vez só.
- Onde vocês estavam? - Cisco se aproximou, encarando eles.
- Andando. - Caitlin se sentou ao lado de Barry, olhando para ele, que já estava voltando ao normal. 
Até que Cisco reparou em algo.
- Ai meu Deus! Isso é... Um anel...
- De noivado. - Ella confirmou, também boquiaberta.
- Vocês... ?
- Não pergunte. - Barry respondeu, e depois sorriu. Olhou para Caitlin que sorria também. E logo, Julian e Iris chegaram, com expressões que mostravam que haviam ouvido tudo.
- Olha. Nós estamos mesmo juntos, ok? Acho que não é surpresa pra ninguém.
- O quê? - Iris perguntou e Barry olhou fixamente para ela. Não achara que seria tão difícil assim, dizer isso na frente dela, para ela.
- ... É o que você ouviu, Iris. 
E para quebrar o momento estranho e tenso, ninguém mais ninguém menos que... Ella e Cisco.
- Ah! Parabéns! - Ella abraçou Caitlin, toda animada, o que fez Ela rir. - Desejo toda felicidade pra vocês dois! Eu sabia que ficariam juntos.
Cisco abraçou Barry, super feliz e o puxou um pouquinho pra longe.
- Faça ela feliz, Barry. Finalmente ela pode ser. E... Se você magoar ela, não fale mais comigo.
Barry riu e concordou. 
- Eu não vou magoá-la. Eu prometo. E se um dia eu fizer isso, eu mesmo não vou me perdoar. 
- Certo. Mas diz aí... Vocês só estão namorando, né? Não estão noivos?
- Eu não sei bem. Ela me disse que se alguém perguntasse, eu deveria apenas sorrir. - Ele deu um tapinha no ombro de Cisco e sorriu para ele,o qual revirou os olhos, mas depois riu.
Barry estava feliz. Como nunca estivera. Perdera suas memórias da outra linha do tempo, mas o que agora tinha ali... Era suficiente. 
Magoar Caitlin? Ah não. Ele nunca seria capaz disso. Ele tinha certeza absoluta disso.
Pena que ele não sabia o que o futuro o reservava.
   


Notas Finais


Eai? O que acham que está por vir? Hihihi
Comente!
Obrigada e até o próximo!
Beijos,
Dra. Snow⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...