1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Good new memories

História All of me - Good new memories


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


Oiiii.
Desculpem a demora e não desistam dessa fic.
BOA LEITURA.

Capítulo 30 - Good new memories


Fanfic / Fanfiction All of me - Good new memories

》》
- Barry, eu sei, você sabe, todos sabem... Que eu sou o seu futuro. Não adianta fugir. A Caitlin? Ah. - Iris deu um gargalhada alta, como se fosse muito engraçado. - Coitadinha. Por que colocou ela nisso? Você só vai magoar ainda mais a pobrezinha.
- Iris, do que você está falando? Desculpa, mas sou inteligente demais pra entender essas coisas estúpidas que você está dizendo.
- Barry, Barry... Você vai ficar comigo. E não adianta dizer que não sente mais nada, porque eu sei que é mentira.
- O que está acontecendo com você?! Iris, você não era assim. Se você gosta de mim, me deixe ser feliz com quem eu quiser.
- Isso é tudo sua culpa, Barry. Se você não tivesse voltado no tempo. Tudo estaria perfeito.
- Mas você me aconselhou. E disse que o que eu precisasse fazer, eu devia fazer. Eu sei que foi um erro. Mas eu precisava. 
- Agora você está dizendo que eu sou uma má conselheira?! Fala sério! 
- Eu não estou dizendo isso! Só estou dizendo que o que aconteceu, tinha de acontecer, Iris. 
- Ok, ok. Mas eu ainda não concordo em colocar a pobrezinha nisso. Você só vai quebrar o coraçãozinho dela. Ops. Acho que nem faz mais efeito, não é? De tanto que ele já foi quebrado. - Ela riu e Barry foi se afastando cada vez. 
》》

Barry levantou num susto e logo saiu da barraca. Ficou aliviado por ser apenas um sonho. Um sonho muito estranho. E ruim.
- Bom dia, homem mais rápido vivo. 
- Bom dia, Iris... Onde estão os outros?!
- Ah. Eles estão andando por aí. Foram procurar a cachoeira que tem aqui perto.
- Legal. Por que não foi? Aliás, por que não me esperaram?
- Ah. Eles queriam muito ir, mas também não queriam te acordar. Caitlin disse que você não dormiu o suficiente nos outros dias. Então, eu os convenci de que o esperaria e depois iríamos juntos encontrar eles. Eu sei onde fica a cachoeira. É bem perto daqui.
- Ah. Certo. Então vamos. 
- Barry. Eu posso esperar o tempo que precisar. Relaxa. Temos o dia inteiro.
- Ok. Só que eu já estou pronto pra ir. 
- Mas vamos deixar nossas coisas aqui? E se nos roubarem? 
- Vamos guardar o possível nos carros. Eles têm alarmes. Se tocarem, eu corro até aqui.
- Tudo bem. 
Antes que Iris decidisse o que guardar primeiro, Barry já havia guardado tudo.
- Vamos?
Ela riu e concordou. Os dois começaram a andar, Barry mais apressado do que ela.
- Ei. Tem alguma coisa errada com você? 
- Não. 
- O quê? 
- Iris, eu disse não. 
- Eu sei. Foi um pesadelo? - Ela o encarou. - É, parece que foi. Se não quiser contar tudo bem.
- Foi mesmo um sonho muito estranho e horrível. Mas não quero falar sobre isso. 
- Tudo bem. Ah. Uou. Você está namorando! Isso é... Muito bom. 
- Você está bem com isso? Sabe, não quero que fique um clima estranho e tal...
- Eu estou bem. Relaxa. E... Eu beijei você enquanto ainda era solteiro, certo?
Barry não conseguiu segurar e riu.
- É, eu era. É bom ter você assim.
- Assim como?
- Minha amiga. 
- Como nos velhos tempos...
Ela sorriu, fazendo o sorrir também.
- Acho que chegamos.
Barry olhou e viu seus amigos lá, rindo. Eles se aproximaram e Cisco, Ella e Julian deram um oi.
- Cadê a Caitlin?!
- Ela... - Ella disse procurando por todos os lados e depois apontou para uma parte. - Está ali. Olha. 
Barry olhou na direção e a viu. Correu até ela, já molhando toda sua roupa.
- Ei!
- Oi! - Ela sorriu, dando um beijo tímido nele. - Me desculpa não ter te esperado. Iris ficou lá e olha esse sol. Não se pode perder nem um segundo.
- É. Você está certa. Você sabe nadar?
- Sei. Você sabe?
Ele demorou um pouco, depois respondeu.
- Ah. Claro. Sei sim. Só que... Já volto aqui, ok? Vou conversar com eles ali e...
- Você não precisa saber nada aqui, Barry. - Ela riu e o puxou pra mais perto.
- Essa água está gelada.
- Sim. 
Os dois riram, mas continuaram abraçados por um tempo. 
- Bom, eu realmente vou voltar lá. Ainda não comi.
Ela olhou estranho pra ele.
- Como não? Barry Allen!
- Eu precisava te abraçar primeiro. É mais essencial.
- Mas o meu abraço não vai adiantar se você estiver desmaiado porque não comeu. 
- É, isso é verdade. 
Eles riram, ele a beijou e voltou rapidamente para fora da água, perto de Julian.
- Tem algo errado com você?
- Não. 
Julian olhou para ele e depois riu.
- Não está chateado porque a Caitlin não te esperou, né? 
- O quê? Não. Imagina. 
- Porque se for, olha, eu a entendo. Você tinha que ver como ela estava animada, quando o Cisco falou! - Ele riu, se lembrando da cara dela. - E ao mesmo tempo ela queria te esperar. Então nós a convencemos da melhor ideia.
- Ela poderia ter me acordado. 
- Você sabe que ela não faria isso. Não nessa situação. 
- É. Você está certo. 
- Bom. Vou lá com elas. Você vai ficar aqui?
- Vou. 
Julian se afastou, enquanto Cisco e Ella se sentavam perto do Barry.
- Ei. Você está bem? 
- Eu pareço tão mal assim? Meu Deus. Porque você é o terceiro a me perguntar isso. 
- Terceiro? Hum... Iris, provavelmente... E Julian.
- Certo. 
- Então qual o problema? 
- Caitlin e eu não parecemos muito um casal. 
Ella agora se interessou pela conversa e se aproximou mais.
- Só porque ela estava aqui enquanto você estava dormindo?!
- Ela deveria ter ficado não Iris.
- Você tem razão. Mas não é culpa dela. Ela até queria. E qual é. Vocês não nasceram grudados.
- É o segundo dia de namoro. Se estiverem inseparáveis, é doentio.
- Gente. Calma. Eu sei. Só... Como vocês perceberam que eu não estou bem e ela não? 
- Porque você fica feliz perto dela, idiota. Barry. Você está louco ou o quê? Pare de bobeira e vai ser feliz.
- Cisco... 
- Coma logo e vai lá. Olha pra ela. Linda, sorridente, uau ela está com o anel que você deu pra ela. E uau! Ela está sorrindo pra você!
Barry sorriu, acenando para ela.
- Ela é linda demais. E é minha namorada.
Ele se levantou, tirando a camisa e correndo até ela.
- Já comeu? Você é rápido. - Eles riram da piada sem graça.
- Comi correndo só pra aproveitar meu tempo com você.
- Isso é ótimo, Allen.
- Eu sei.
Então, ele a beijou e depois ficou olhando pra ela.
- O que foi?
- Nada. Só... Eu sou sortudo demais por ter você. 
- E eu por ter você. E então... Tudo bem com a Iris? Sabe, ela estava super legal hoje mais cedo, espero que ela ter ficado lá não tenha sido um plano ou sei lá.
- Estava ótimo! Eu achei que ela nem ia olhar mais na minha cara, mas ela está muito bem. Foi estranho, mas fico feliz.
- Eu também. Eu e Julian estávamos conversando também. E ele disse que achou que você não ia pedir nunca. - Ela riu e ele ficou surpreso por Julian. - E então ele disse que merecemos ser felizes. E que eu sou uma ótima pessoa e mereço muito encontrar a pessoas certa.
- E o que você respondeu?
- Agradeci e disse que ele também merece, pois é o cara mais legal que eu conheço. 
- O cara mais legal? Eu sou o cara mais legal! E ele não é tão legal assim.
- Ele é legal. Mas não é você. 
- Melhor assim.  - Barry a abraçou. - Por que não tira a camiseta?
Caitlin corou e demorou para responder.
- Não sei se... 
- Vamos. Não precisa ter vergonha. 
Caitlin o encarou por um tempo e depois decidiu tirar a camiseta, pois ele não desistiria. Barry apenas... Adorou. 
- Uau. Gostei do seu biquíni. 
- E eu gostei do seu... Short.
Os dois riram e jogaram água um no outro. Wally entrou na brincadeira e depois o resto também. Depois de várias risadas e brincadeiras, Barry e Caitlin se afastaram um pouco. 
- Essas são ótimas novas memórias, não são?
- Ah. Com certeza. Só vai ficar melhor, se você aceitar ir comigo a um lugar. 
- Você ainda tem dúvida que eu vá? - Caitlin disse e Barry sorriu. 
- Ei, galera! Vejo vocês no S.T.A.R. Labs. 
E antes que Caitlin perguntasse onde iriam, Barry a levou. E era um lugar muito conhecido pra ela.
- Meu apartamento? O que vamos fazer aqui?
Barry pensou e de novo, rapidamente à levou ao banheiro.
- Acho que temos que tomar um banho primeiro.
Ele sorriu e ligou o chuveiro. Caitlin ficou sem reação, mas depois sorriu.
- Vamos assistir 'How I met your mother' depois?
- Exatamente os planos que estão na minha mente.
Os dois sorriram e Caitlin se afastou.
- Você pode tomar primeiro, eu espero.
Ela saiu do banheiro e Barry suspirou. Ela havia entendido. Mas havia se feito de desentendida. Ah, Caitlin. Barry continuou pensando sobre Caitlin e o sonho com Iris, infelizmente, retornara em sua mente. 


Notas Finais


E aí? Gostou? Não? Comente!
Obrigada e até o próximo! 💕💕
Beijos,
Dra. Snow Allen ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...