1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. Just Snow, for you

História All of me - Just Snow, for you


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


Hiiiii!
Hoje é o meu aniversário mas o presente vai pra mim e pra vocês! Hahahaha
Me desculpem não ter respondido os comentários do último, vou responder amanhã sem falta! Pq hj tá tudo muito correria, mas queria mesmo postar hj (pq me prometi isso faz tempo). Então BOA LEITURA. E... JERRY IS BACK BABY!

Capítulo 34 - Just Snow, for you


- Caitlin... Você... Seu cabelo está...
- Loiro? 
- Maravilhoso. Não que antes não fosse, você sabe que eu amo seu cabelo de qualquer jeito... Enfim... - Barry sem jeito, se virou para Oliver e todo o resto que estavam olhando pra ele. - Vão me ajudar?  
- Sim. Não é pra isso que está aqui?
Barry não conseguia tirar os olhos de Caitlin. Ela estava tão linda, tão...
- É, é, Oliver... Mas preciso falar com a Caitlin primeiro. - Todos ainda o encaravam, então ele continuou. - Talvez ela tenha a resposta que eu preciso. E vocês nem vão ter que se preocupar. 
Todos finalmente saíram, deixando os dois a sós. 
- Por que não mandou notícias? Pelo menos me avisasse que estaria aqui! Pouparia todos os meus dias de preocupação e todas as minhas noites sem dormir. 
- Você viria atrás. E não queria que nos encontrassemos por um bom tempo. O que não deu muito certo.
- Você está linda, Caitlin. Parece que seguiu em frente.
- Barry. Não faz nem um mês.
- Ok. Ann... Está se dando bem aqui? Sabe, acho que nós precisamos de você em Central City. Você não quer voltar?
- Nem comece. 
- Cait. Por favor. Olha pra mim. Eu preciso de você. Não só o Flash precisa da Dra. Snow, mas eu, Barry, preciso da minha Caitlin. 
- Pensasse nisso antes de tudo.
- O que posso fazer pra consertar isso? Julian me disse que devo lutar por você. Eu não vou desistir, Caitlin. 
- Barry. A única coisa que pode fazer é me deixar em paz. Agora, se for pra ficar conversando, me avisa, que eu chamo outra pessoa pra te ouvir. 
- É, parece que você realmente não quer papo comigo. Vou te deixar em paz. Por enquanto. Mas não vou desistir. - Barry disse, enquanto Caitlin desviava o olhar, se segurando para ficar longe dele. - Ann... Preciso de sua ajuda nisso...

ALGUMAS HORAS DEPOIS 
Assim que conseguiu ficar a sós com Oliver, Barry jogou tudo o que estava guardando em sua cabeça. 
- Oliver! Você viu como eu estava sofrendo! Você viu! E não me contou que ela estava aqui! Por que diabos fez isso?
- Ela pediu. Ela pediu que ninguém te contasse. Não seria justo. Ela é nossa amiga.
- Eu também era. 
- Barry. Por favor, qual é! Entenda o lado dela de querer ficar longe.
- Eu entendo! Só não entendo você! Deveria ter me contado.
- Se eu te contasse, você não viria aqui na mesma hora?
Barry parou e alguns segundos depois, respondeu. 
- Não... Eu...
- Viu? Por isso não podia contar. Mas te dei certeza que ela estava bem, dizendo que ela e Felicity estavam se comunicando. Então, não venha ficar bravinho. 
- Se fosse com a Felicity aposto que estaria fazendo a mesma coisa que eu.
- Cale a boca. O que importa é que ela ainda não quer falar com você. 
- Oliver. Menos. Eu não fico jogando essas coisas na sua cara quando você e a Felicity brigam. 
- Mas é só a verdade! Não adianta você ficar bravo pelo que fizemos, já que ela não quer falar com você. 
- Ok, você tem razão. Mas você podia tentar me dar uma força né... 
- Acredite, eu estou.

~☆~ 
- E aí, Caitlin? Você está bem? Desculpa, você sabe, não contamos ao Barry, até você viu a cara surpresa dele, mas não conseguimos evitar.
- Felicity. Está tudo bem. E eu conheço ele e vocês também. Agradeço muito terem me acolhido e mantido meu segredo... 
- Amigos são pra isso. - As duas sorriram e Felicity se aproximou um pouco mais, cochichando. - E você? Sentiu algo?
- Você sabe que eu ainda o amo. E por um segundo de loucura quase fiz minhas malas e voltei. Mas não. Eles estão bem sem mim.
- Bem? Você realmente viu ele? Ele está acabado. E não viria aqui se estivesse precisando de ajuda. 
- É,  eu sei. Mas eu não posso. Não ainda.

MAIS UM MÊS DEPOIS 
STAR LABS 
- Oi Cisco!
- E aí? 
- Alguma coisa hoje? 
- Por enquanto nada... me deixe perguntar algo... Você já conversou com a Iris? 
- Não. Só a cumprimento. É difícil olhar pra ela e não pensar na Caitlin. - Entendo. 
- Cisco... O que voce está tramando?
- Nada. Nada! Barry... Só, sei lá,  vocês eram como irmãos. É melhor se resolverem logo. 
O celular de Cisco começou a tocar e ele atendeu.
- Cisco! 
- Fala Iris!
- Avise o Barry. Tem um velocista na cidade. E... Ai meu Deus...
- O que foi?
- É o Jerry! 
Barry se aproximou mais do telefone.
- Jerry? Aquele Jerry? Onde? 
- Ele se foi, Barry. Ele sumiu. Mas... Ele está completamente maluco. Ele... Provavelmente está mais rápido que você. Estou indo aí. 
Algum tempo depois, Barry, Julian, Cisco, Ella e Iris estavam reunidos. 
- Eu não acredito que ele está de volta. - Cisco disse pensativo. 
- Parece que o meu eu do futuro não cuidou tão bem do problema como deveria. 
- O que vamos fazer? - Julian questionou.
- Por enquanto nada. Temos que esperar ele aparecer. E... Mesmo que eu do futuro chegue aqui, dizendo que não, nós vamos resolver isso. 
Antes que alguém respondesse, alguém, muito rápido, passou por todos eles, parando na frente, mais especificamente, de Barry. Era um garoto, usando um traje vermelho quase parecido ao de Barry.
- E aí pai? Cada vez mais jovem hein... 
- Quem é você? 
- Henry. Henry Allen. Do futuro. Me pareço com você, eu sei. Todos dizem isso. Oi Tio Cisco. Tia Ella. Tio Julian! Ann... Cadê a minha mãe? 
Antes que alguém respondesse, Iris apareceu sorridente para ele. Pronta para abraçar seu filho do futuro. 
- Oi tia Iris! Você tá bonitona hein.- O sorriso no rosto dela sumiu, e Cisco segurou o riso.- Mas... Cadê minha mãe, gente? 
- Sua mãe? - Barry perguntou, esperando que ele respondesse e comprovasse a verdade finalmente. 
- É. Caitlin. Caitlin Snow Allen. Ou só Snow pra vocês, pelo jeito. 
- Ann... Ela não está aqui. Está em Star City.
- Ah não, pai. Sério isso?! Jura?! Pai! Qual o seu probleminha, meu querido? Fala sério! 
- Você não pode falar assim comigo.
- Barry. - Henry riu e deu tapinhas no ombro dele. - Acho que podemos ser amigos aqui, o que acha? Você está jovem demais pra me dar moral. Sem pressão, você não precisa cuidar de mim, nem eu de você. Podemos apostar uma corrida de verdade, o que acha? 
- Eu acho que você não deveria estar aqui. Por que está aqui?  
Henry respirou fundo e se sentou na cadeira mais próxima. 
- Pai, primeiro... Primeiro você tem que me contar o que aconteceu com a minha mãe. 


Notas Finais


E aí? Alguma ideia do porque de Jerry voltar e o Henry tbm?
Comente!
Obrigada e até o próximo!
Beijos,
Dra. Snow Allen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...