1. Spirit Fanfics >
  2. All of Me >
  3. Last Chapter

História All of Me - Last Chapter


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Enfim chegamos ao último capitulo! Eu espero que vocês gostem do final assim como eu gostei de escrever e por favor leiam as notas finais galera <3

Capítulo 40 - Last Chapter


Point of View Miley Cyrus

Assim que Demetria terminou de falar eu a puxei pela mão e fiz nossos corpos colarem e lhe dei um beijo de tirar o fôlego, enquanto nos beijávamos passamos a caminhar pelo corredor de meu apartamento indo em direção ao meu quarto e pelo caminho nossas roupas iam ficando.

Quando chegamos dentro do quarto tanto ela quanto eu já estávamos apenas de roupas intimas, minhas mãos que estavam em sua cintura desceram para suas coxas ondei eu peguei e dei impulso para que Demetria subisse em meu colo fazendo com que suas pernas se entrelaçassem em minha cintura.

Caminhei calmamente com ela até a cama e a coloquei deitada na mesma e isso fez com que suas pernas se soltassem de minha cintura então aproveitei para poder contemplar a linda mulher que estava seminua diante de meus olhos.

Sem pressa meus olhos desceram por seu corpo olhando cada mínimo detalhe dela, Demetria era tão linda que eu não me importaria de ficar a olhando, pois era sempre bom gravar cada detalhe seu em minha mente. Meus olhos subiram novamente e dessa vez pararam sobre os castanhos prateados e os mesmos estavam do jeito que eu amava, intensos, mostrando o quanto ela estava mexida com aquele momento.

- Eu não acredito que agora você é a minha noiva. – Eu falei sorrindo e com certeza esse sorriso deveria estar rasgando o meu rosto, pois eu estava tão feliz por ela ter aceitado. – Eu te amo tanto Demetria.

Eu me aproximei dela e deixei meu corpo sobre o seu, mas não soltei meu peso até por que eu não queria a machucar então fiquei apoiada sobre meu braço que estava ao lado de sua cabeça e com a mão livre eu acariciei sua bochecha e depois seus lábios o que fez Demi sorrir, meu dedo foi substituído por meus lábios que passaram a roçar o seu.

Demetria que tinha suas mãos em meus ombros subiu com as mesmas até minha nuca onde ela passou a fazer uma pequena caricia que me arrepiou e fez ter a vontade de aprofundar o beijo, foi o que eu fiz com calma eu pedi permissão para colocar minha língua dentro de sua boca e ela cedeu fazendo com que as mesmas se entrelaçassem de forma carinhosa e regada de amor.

Quando terminei o beijo eu desci com meus lábios por sua pele beijando cada pedacinho dela até chegar ao fecho de seu sutiã que para minha sorte era na frente, eu o abri e tirei o mesmo deixando Demetria nua da cintura para cima.

Minhas mãos se fecharam em torno de seus seios e eu passei a aperta-los de forma que fazia Demetria soltar pequenos gemidos, levei minha boca até seu seio esquerdo e passei a chupar o mesmo com gana enquanto brincava com o bico de seu seio direito.

- Hm Miley. – Demetria gemeu e cravou as unhas em minha nuca.

Com a mão livre eu percorri seu corpo até parar sobre sua calcinha e eu pude sentir o quanto Demetria estava molhada, ainda por cima da calcinha eu acariciei seu clitóris e enquanto eu brincava com os seus seios meus dedos trabalhavam em sua intimidade fazendo Demetria se descontrolar.

Quando me dei por satisfeita com seus seios eu desci lambendo seu corpo e levei minhas mãos para a barra de sua calcinha, tirei a mesma e me ajeitei na cama puxando Demetria pelas pernas jogando as mesmas em meus ombros.

Lambi sua intimidade de baixo para cima e parei em seu clitóris, fiquei brincando com o mesmo enquanto a sentia arranhar meus braços. Eu dei um chupão em seus clitóris e desci para sua entrada onde a penetrei com a minha língua.

- Oh isso Miley. – Demi prensava minha cabeça cada vez mais em sua intimidade.

Meus movimentos passaram a ser mais rápidos e eu podia sentir a intimidade dela se fechar contra a minha língua indicando que ela gozaria então enquanto eu a penetrava com a língua eu resolvi estimular seu clitóris com os dedos para que ela gozasse e foi o que aconteceu, eu só precisei fazer alguns movimentos para logo em seguida sentir o gozo de Demetria preencher minha boca.

- Como sempre deliciosa. – Eu disse assim que sai do meio de suas pernas.

Aproveitei para sair da cama e me livrar de minhas roupas intimas e enquanto eu fazia isso eu podia sentir os olhos de Demetria me secarem enquanto ela tentava controlar sua respiração.

Voltei para a cama e me enfiei entre suas pernas e passei a me masturbar, eu até gostaria de receber um oral dela, mas eu queria tanto estar dentro dela que então eu pularia isso.

Abri suas pernas o máximo que podia, pois eu a queria bem exposta para mim então peguei meu pau e passei por suas dobras fazendo ela se contorcer na cama, fiquei por um tempo fazendo isso até ver que meu pau estava lubrificado devido ao tanto que Demetria já estava molhada de novo.

- Você é tão apertada porra. – Falei assim que já estava dentro dela.

Demetria se ajeitou melhor na cama e entrelaçou suas pernas em volta de minha cintura fazendo nós duas ficarmos mais grudadas então eu passei a entrar e sair dela com calma, mas ela parecia impaciente com aquilo.

- Mais rápido Miley. – Ela apertou mais suas pernas em torno de mim na intenção de me ajudar com os movimentos.

Apoiei meus braços na cama para poder ficar em uma posição melhor e passei a acelerar meus movimentos, eu entrava e saia dela com precisão tanto é que podíamos ouvir o barulho de nossos corpos se chocando um no outro com força.

Abaixei minha cabeça e passei a chupar seu seio enquanto a fodia com força e Demetria a essa altura maltratava minhas costas com suas unhas enquanto gemia alto o suficiente para que os vizinhos escutassem.

- Eu vou gozar Cyrus. – Ela falou ofegante.

- Vai Demetria goza bem gostoso. – Eu dei um tapa em sua perna e aquilo parece ter sido o estimulo que ela precisava para gozar.

As paredes da intimidade dela se fecharam contra o meu pau e um gemido saiu rasgando de sua garganta então seu gozo escorreu pelo mesmo o que me fez ir a loucura.

- Oh porra. – Eu gemi e apertei sua cintura a preenchendo com meu gozo.

Meu corpo cansado caiu sobre o dela e assim ficamos até que eu perdi meus sentidos quando o sono me levou.

********************************

Eu estava parada olhando meu reflexo no espelho quando senti um aperto em meus ombros e olhei para a pessoa através do espelho.

- Está pronta?

- Sim, eu estou pronta. – Sorri para o meu melhor amigo que sorriu mais ainda para mim.

- Ela está linda. – Justin disse com um sorriso sincero.

- Eu não vejo a hora de vê-la. – Suspirei.

- Então vamos para o altar que está na hora agente Cyrus. – Justin me deu mais um aperto no ombro e eu senti meu corpo tremer.

Era hoje que eu faria de Demetria minha esposa, que eu faria dela uma Cyrus e eu não podia estar mais feliz com isso.

Me olhei mais uma vez no espelho e vi o quão elegante eu estava, eu trajava um terno feminino preto que moldava meu corpo perfeitamente me deixando totalmente sexy e séria para o momento.

Sai do cômodo em que eu estava e acompanhei Justin até a entrada da fazenda indo em direção ao grande galpão onde seria o meu casamento com Demetria, me posicionei na entrada e então esperei minha hora para entrar. Quando as portas se abriram para mim eu pude contemplar minha família e amigos por ali, entrei com calma e assim que cheguei ao altar eu lancei um olhar ao meu pai que por incrível que pareça já estava chorando.

Se possível meu nervosismo só aumentava porque os minutos passavam e Demetria não entrava, um medo me tomou e eu passei a pensar que ela teria desisto, mas essa ideia sumiu assim que eu ouvi a marcha nupcial se fazer presente então meus olhos correram para a porta e lá estava ela.

Demetria trajava um vestido branco tomara que caia o mesmo era repleto de renda e justo em seu corpo exceto pela parte debaixo que era volumosa. Seus olhos cruzaram com os meus e eu senti meu coração acelerar, ela passou a caminhar em minha direção enquanto era acompanhada de seu pai.

- Cuide bem da minha garota agente Cyrus. – O pai dela me disse assim que eles chegaram perto de mim.

- Eu cuidarei senhor, eu prometo! – Sorri para ele e me virei para Demi deixando um beijo casto em sua testa, entrelacei nossos braços e nos encaminhei até o altar.

- Estamos aqui hoje para celebrar o casamento desse casal que tanto se amam e fizeram a melhor escolha para suas vidas. – O padre disse.

Então a cerimônia começou e eu tentava a todo custo prestar atenção nela, mas era impossível fazer, pois a garota ao meu lado tinha toda a minha atenção. Deus Demetria era tão linda e eu só podia agradecer por estar casando com a mulher da minha vida.

- Senhorita Miley Ray Cyrus. – O padre falou e eu o olhei dando toda a minha atenção. – Você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa?

- Sim eu aceito. – Não pensei nem duas vezes para responder e o pessoal parece ter percebido isso, pois todos riram inclusive Demetria.

- Senhorita Demetria Devonne Lovato. – O padre agora olhou para Demi e senti a mesma apertar meu braço. – Você aceita Miley Ray Cyrus como sua legitima esposa?

E naquele momento meu mundo congelou, meus olhos pararam sobre a morena em minha frente e era como se meu mundo fosse ruir caso ela dissesse não, mas todo o meu nervosismo se esvaiu quando ela respondeu.

- Sim eu aceito. – Assim como o grande sorriso que ela dava eu lhe dei outro e soltei um pequeno suspirou.

O padre prosseguiu com a cerimônia até que o mesmo chegou na parte em que faríamos os votos então eu tomei a frente.

- E pensar que a nossa estória começou cheia de ódio por minha parte, mas o destino nos prega tantas peças e eu devo admitir que essa foi a melhor peça que ele me pregou por que ele me trouxe você a garota que quebrou todas as minhas barreiras, a garota que me fez ver que podemos sempre sermos melhores, que podemos sempre vermos algo bom no próximo e eu te agradeço tanto por isso, pois foi devido a você que eu passei a enxergar o que estava diante de meus olhos, você me mostrou o mundo Demetria, me mostrou que independentemente da situação nós sempre podemos tirar o melhor dela e eu agradeço tanto por ter tido o meu melhor que sem dúvidas é você, Demetria saiba que meu coração será seu por toda a eternidade por que eu te amo e nunca vou deixar de te amar meu amor. – Eu falei com calma enquanto apreciava seus olhos ficarem mais intensos e brilhosos devido as lágrimas em que os mesmos deixavam rolar.

- Eu nem sei o que dizer... – Ela começou a falar com a voz fraca devido ao choro. – Você foi tão ruim para mim no começo que eu tinha vontade de te bater e nunca mais olhar na sua cara. – Ela falou sorrindo e todos riram. – Mas como você disse o destino nos prega peças e a pessoa da qual eu mais tinha raiva se tornou o meu amor, se tornou o meu ponto de paz, Miley eu só tenho que te agradecer por tudo, eu te agradeço por ter dado uma chance para mim e principalmente para o nosso amor por que eu te amo e já não sei mais viver sem você e se quer saber você é o amor da minha vida e por você eu sou capaz de tudo. – Ela terminou de falar e eu senti meu coração acelerar de forma gostosa dentro do meu peito.

- Tragam as alianças. – O padre pediu e então Nicolai veio até nós. – Miley repita comigo.

- Demetria Devonne Lovato receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade prometo contigo estar na saúde e na doença, na alegria e na triste até que a morte nos separe. – Eu repeti tudo o que o padre dizia e então coloquei a aliança de ouro em seu dedo e deixei um beijo casto em sua mão.

- Agora sua vez senhorita Lovato. – O padre indicou a aliança e Demetria a pegou e passou a repetir o que ele falava.

- Miley Ray Cyrus receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade prometo contigo estar na saúde e na doença, na alegria e na triste até que a morte nos separe. – Demi terminou de falar e então colocou a aliança em meu dedo.

- Eu as declaro casadas pode beijar a noiva. – O padre disse para mim.

Com alma tomei seu rosto com minhas mãos e colei nossos lábios dando um beijo calmo e lento em minha mulher logo nos separando assim que as palmas foram se ouvidas.

Nosso casamento tinha sido na fazenda onde Calum morava, pois aqui era muito bonito e por incrível que pareça trazia uma paz enorme então resolvemos que a festa seria aqui também por isso nós caminhamos até o grande jardim que era onde ocorreria a festa e todos já estavam por lá se divertindo.

- Faça a feliz ou caso contrário eu iriei atrás de você agente Cyrus. – Calum disse enquanto nos dava os parabéns.

- Eu a farei feliz, eu prometo. – Sorri para ele.

- Vocês estavam tão lindas. – Ari disse enquanto secava as lágrimas. – Parabéns meninas.

- Obrigada amiga. – Demi disse abraçando a mesma.

- E não é que você casou mesmo. – Justin disse rindo. – Eu sabia que meu casal ia dar certo. – Ele disse todo alegre e batendo palmas.

- Sério você é tão gay. – Eu disse rindo e ele me deu um soco.

- Ei não fale isso. – Ele falou emburrado e nós rimos.

Então todos nós fomos em direção das mesas que tinham ali, Demetria e eu nos sentamos em uma mesa só para nós duas. Todos dançavam e se divertiam até que eu resolvi que era a hora de dançar a valsa então me levantei da mesa sobre os olhos atentos de minha esposa e caminhei até o DJ para pedir que anunciasse que íamos dançar a valsa, mas dessa vez seria diferente porque eu pedi para o DJ colocar outra música.

- Me concede essa dança? – Perguntei enquanto esticava a minha mão para a minha mulher que não recusou em pegar.

Nós duas caminhamos para o centro da pista de dança que tinha montada ali e então esperamos que a música soasse. Eu pedi que o DJ tocasse a música que mais se encaixava com a gente desde o início de nosso relacionamento e eu realmente espero que ela goste.

What would I do without your smart mouth

(O que eu faria sem sua boca esperta)

Drawing me in and you kicking me out

(Estou me arrastando e você está me dispensando)

Got my head spinning, no kidding

(Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira)

I can't pin you down

(Não posso te forçar a nada)

What's going on in that beautiful mind

(O que está se passando nessa mente linda)

I'm on your magical mystery ride

(Estou passando pelo seu mágico mistério)

And I'm so dizzy, don't know what hit me

(E estou tão confuso que não sei o que me atingiu)

But I'll be alright

(Mas eu vou ficar bem)

My head's under water

(Minha cabeça está embaixo da água)

But I'm breathing fine

(Mas estou respirando bem)

You're crazy and I'm out of my mind

(Você é louca e eu estou fora de controle)

'Cause all of me

(Porque tudo de mim)

Loves all of you

(Ama tudo em você)

Love your curves and all your edges

(Ama suas curvas e todos os seus limites)

All your perfect imperfections

(Todas as suas perfeitas imperfeições)

Give your all to me

(Dê tudo de você para mim)

I'll give my all to you

(Eu te darei meu tudo)

You're my end and my beginning

(Você é o meu fim e meu começo)

Even when I lose I'm winning

(Mesmo quando perco estou ganhando)

'Cause I give you all of me

(Porque te dou tudo de mim)

And you give me all of you oh

(E você me dá tudo de você oh)

Demetria e eu dançávamos com calma enquanto éramos observadas por todos, ela estava com seus braços entrelaçados em meu pescoço e eu com as mãos em sua cintura. Enquanto dançávamos de um lado para o outro eu cantava a música de forma sussurrada para ela e eu não podia negar aquela música era o nosso encaixe, ela definia tudo o que eu queria dizer para ela.

How many times do I have to tell you

(Quantas vezes tenho que te dizer)

Even when you're crying you're beautiful too

(Que mesmo quando você está chorando você continua linda)

The world is beating you down

(O mundo está te massacrando)

I'm around through every mood

(Estou por perto a todo o momento)

You're my downfall, you're my muse

(Você é a minha ruina, você é a minha musa)

My worst distraction, my rhythm and blues

(Minha pior distração, meu ritmo e tristeza)

I can't stop singing

(Não consigo para de cantar)

It's ringing, in my head for you

(Está tocando uma música na minha cabeça para você)

Meus olhos encararam os de Demetria e eu percebi que a mesma chorava de forma contida o que me fez soltar um pequeno sorriso, eu colei mais ainda nossos corpos e passei a cantar em seu ouvido enquanto deixava que a música nos embalasse.

My head's under water

(Minha cabeça está embaixo da água)

But I'm breathing fine

(Mas estou respirando bem)

You're crazy and I'm out of my mind

(Você é louca e eu estou fora de controle)

'Cause all of me

(Porque tudo de mim)

Loves all of you

(Ama tudo em você)

Love your curves and all your edges

(Ama suas curvas e todos os seus limites)

All your perfect imperfections

(Todas as suas perfeitas imperfeições)

Give your all to me

(Dê tudo de você para mim)

I'll give my all to you

(Eu te darei meu tudo)

You're my end and my beginning

(Você é o meu fim e meu começo)

Even when I lose I'm winning

(Mesmo quando perco estou ganhando)

'Cause I give you all of me

(Porque te dou tudo de mim)

And you give me all of you oh

(E você me dá tudo de você oh)

Give me all of you

(Me dá tudo de você)

Me afastei dela novamente e então passei a dançar olhando em seus olhos esses que por sinal me encaravam fascinados e cheio de amor.

Cards on the table, we're both showing hearts

(As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações)

Risking it all, though it's hard

(Arriscando tudo, apesar de isso ser difícil)

'Cause all of me

(Porque tudo de mim)

Loves all of you

(Ama tudo em você)

Love your curves and all your edges

(Ama suas curvas e todos os seus limites)

All your perfect imperfections

(Todas as suas perfeitas imperfeições)

Give your all to me

(Dê tudo de você para mim)

I'll give my all to you

(Eu te darei meu tudo)

You're my end and my beginning

(Você é o meu fim e meu começo)

Even when I lose I'm winning

(Mesmo quando perco estou ganhando)

'Cause I give you all of me

(Porque te dou tudo de mim)

And you give me all of you oh

(E você me dá tudo de você oh)

I give you all of me

(Te dou tudo de mim)

And you give me all of you oh

(E você me dá tudo de você oh)

A música terminou e nós paramos de dançar e todos que estavam presentes bateram palmas foi quando eu puxei Demetria para um beijo apaixonado.

- Eu te amo Demetria porque você é o amor da minha vida e saiba que você sempre terá tudo de mim.

Agora foi a vez dela de me beijar e eu me deixei levar, pois como eu disse ela sempre iria ter tudo de mim, pois ela era a minha metade e não importava o que passaríamos daqui para frente desde que estivéssemos juntas valeria a pena.


Notas Finais


Eu quero agradecer a todos que participaram da fanfic seja comentando, lendo escondido ou dando favoritos por que como eu sempre falo uma fanfic só vai para frente devido aos leitores, por que qual é a graça de escrever sem ter ninguém para ler? Então é por isso que eu os agradeço e muito por vocês terem acompanhado mais uma fanfic minha, sério vocês não sabem o quão grata eu sou por ter vocês comigo durante toda essa jornada então obrigada pessoal!
Saibam que eu vou sentir muita saudade de vocês e respondendo alguns leitores que me perguntaram se eu voltarei eu só posso dizer que talvez eu volte, pois vocês me conhecem e sabem que eu não aguento ficar longe por muito tempo então se me aparecer ideias eu voltarei!

Gente de coração eu espero que vocês tenham gostado de toda a fanfic em si e mais uma vez obrigada por estarem comigo meus leitores maravilhosos e até a qualquer dia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...