1. Spirit Fanfics >
  2. All of Me >
  3. Chapter Extra part Two

História All of Me - Chapter Extra part Two


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Gente eu estou muito feliz por ver que vocês gostaram deu ter voltado e quero agradece-los pelos comentários <3

Peço desculpa se tiver algum erro e caso vocês fiquem um pouco em dúvida com esse capitulo é só me perguntar que eu explico melhor as coisas <3

Bom é isso boa leitura *-*

Capítulo 42 - Chapter Extra part Two


Point of View Demetria Lovato

Todos nós estávamos em silêncio enquanto Josh e Calum ainda permaneciam se encarando e de mãos dadas.

Eu estava aterrorizada tentando entender o que estava acontecendo como assim Josh era o salvador?  O que Calum queria dizer com isso? Nós seriamos atacados novamente? E o que o Josh tinha a ver com isso? Eram muitas perguntas em minha mente que agora não podiam ser respondidas não quando eu estava em estado de choque.

- Calum! – Miley chamou a atenção do nosso amigo de forma séria o que fez com que o mesmo parasse de encarar o Josh para encarar ela.

- Oi Miley. – Ele disse com a voz serena de sempre indicando que tudo estava voltando ao normal pelo menos era o que indicava.

- Que merda foi essa? – Minha esposa estava preocupada isso era nítido.

- Lana o que acha de levar o Josh e a Alicia para comerem mais bolo? – Calum pediu amoroso e sua namorada apenas assentiu.

Lana pegou nas mãos das crianças, mas antes de sair dali ela esperou Josh que ficou parado ainda encarando Calum.

- Pode ir querido depois nós conversamos, tudo bem? – Calum falou sereno para Josh que apenas assentiu com a cabeça e então saiu dali.

- Certo o que foi isso? – Eu perguntei séria.

- Você está usando drogas Calum? – Justin perguntou bravo e todos nós o encaramos. – O que é? Vocês mesmo viram, ele estava alucinado.

- Eu estava em transe Justin. – Calum falou e soltou um longo suspiro então o mesmo se levantou com calma e se sentou no sofá.

- Como assim transe? – Ariana perguntou curiosa enquanto todos nós se ajeitávamos nos sofás.

- A muito tempo isso não acontecia a última vez foi anos atrás quando foi me revelado que minha raça podia a vir correr perigo. – Calum falou calmo. – E ela correu quando invadimos esse planeta.

- O que é isso? Você é bruxo por acaso? – Miley perguntou com o cenho franzido. – E o que o Josh tem a ver com isso?

- No meu planeta as coisas são diferentes...

- A jura? – Justin o cortou.

- Justin o deixe falar. – Eu pedi séria e Justin apenas assentiu.

- Como eu ia dizendo no meu planeta as coisas são diferentes e a cada século um de nós é escolhido para receber o dom da revelação, profecia, bruxaria, ou seja, lá como vocês queiram chamar. – Calum disse calmo. – E como vocês podem ver eu sou o escolhido e o Josh também.

- Certo então tudo o que aconteceu agora foi uma revelação? – Eu perguntei nervosa. – E como assim o Josh é o escolhido?

Calum ficou calado enquanto focava seus olhos em um ponto qualquer, ele parecia escolher as melhores palavras para falar com a gente.

- Calum só fale de uma vez. – Miley pediu séria e eu apartei seu joelho pedindo em silêncio para ela se conter.

- A dois anos atrás eu achei uma carta do marido de Kiara onde ele falava sobre o tal salvador. – Calum começou a falar e eu apertei a mão de Miley mostrando o quanto eu estava nervosa. – O marido de Kiara assim como eu tinha esse dom e na carta ele dizia que o salvador nasceria em dois mil e quarenta, ele só não sabia ao certo quem era esse salvador e o mesmo por anos buscou saber mais sobre isso, mas ele não teve tempo já que morreu.

- Porque não nos contou sobre essa carta? – Ariana perguntou curiosa.

- Eu achei que não fosse preciso não quando nós estávamos vivendo em paz sem contar que eu nunca mais tive uma revelação desse jeito. – Calum falou sério. – Só que quando o Josh nasceu algo mudou, ele é o escolhido o Josh é o salvador. – Calum estava nervoso.

- Como assim Calum? – Eu levantei do sofá nervosa. – Meu filho só tem seis anos!

- A séculos atrás antes mesmo deu nascer o meu povo teve um salvador, salvador esse que livrou o meu planeta e minha raça da destruição. – Calum falou sério. – E depois disso nós nunca mais tivemos outros, mas o ancestral do marido de Kiara teve uma revelação falando que o último salvador iria existir e bom o próprio marido da Kiara comprovou isso quando teve a sua revelação. – Calum nos encarou. – Quando o Josh nasceu e eu coloquei os meus olhos nele eu sabia que ele era diferente, eu me senti conectado com ele e eu só não sabia o porquê disso, mas agora tudo faz sentido o Josh é o salvador da minha raça.

- Calum ele é uma criança não o salvador! – Miley se levantou do sofá brava. – Como Josh pode ser o salvador da sua raça se ele é humano me diz?

- Miley calma! – Justin se levantou e foi para perto da minha esposa.

 - CALMA? – Miley gritou já perdendo a paciência. – O Josh é só uma criança Justin e agora o Calum vem me dizer que ele é o salvador da raça dele? O Josh nem entende nada.

- Você nunca se perguntou o porquê de ele ser tão interessado no meu povo? – Calum perguntou sério e se levantou do sofá. – Ele é filho da Demetria a única que sobreviveu quando teve o corpo tomado, ele é seu filho cujo qual não se importava em nós matar.

- E o que isso tem a ver? – Miley perguntou brava.

- O QUE TEM A VER QUE O JOSH NASCEU DO ELO ENTRE OS DOIS MUNDOS. – Calum gritou e foi a primeira vez que o vimos daquela forma.

- Calum calma. – Eu disse e me aproximei dele pegando em sua mão. – Se acalma e por favor nos conte direito essa estória.

- Tudo bem desculpe. – Ele pediu e suspirou alto. – Demetria você vive com uma parte da minha raça dentro de você mesmo que morta ela vive aí dentro sendo assim quando o Josh foi gerado a ligação da minha raça se transferiu para ele e como ele é filho da Miley que é humana por inteira por assim dizer ele tem a ligação dos dois mundos.

Quando Calum terminou de explicar todos ficamos em silêncio apenas tentado digerir tudo o que ele tinha nos contado até agora.

- Então vamos por partes. – Ariana quem quebrou o silêncio. – A tempos atrás foi revelado que nasceria um novo salvador para a sua raça esse cujo salvador é o Josh que tem a ligação dos dois mundos.

- Isso. – Calum falou calmo.

- Foi por isso que Josh falou a profecia junto com você? – Justin perguntou enquanto Miley e eu apenas observávamos aquela conversa de forma atônitas.

 - Sim, foi por isso o Josh está conectado comigo. – Calum falou. – Eu não sei se ele vai ser como eu e ter esse dom, mas ele sabe da profecia por que ele é o salvador.

- Ele não é o salvador! – Miley falou brava. – Calum você sabe o quanto eu respeito você e a sua raça, mas você falar que o Josh é esse tal de salvador já é demais.

- Miley ele é o salvador! – Calum disse sério. – Ele não saberia a profecia se não fosse.

- Então porque levou todo esse tempo para ele se revelar? – Eu perguntei.

- Por que os salvadores se revelam apenas com seis anos. – Calum nos explicava de uma forma calma.

- Por isso que a profecia fala "quando o dia vinte e cinco chegar os seis anos completará e então o salvador se revelara para o mundo salvar, o sacrifício será feito para o salvador obter o êxito." – Justin falou curioso.

- Sim é por isso! – Calum afirmou.

- Não que eu esteja concordando com isso, mas se o Josh é o tal salvador como é que ele vai lutar sendo que ele é uma criança? Ou pior com o que ele vai lutar? – Miley perguntou e eu senti meu desespero ficar pior só em pensar no meu filho correndo riscos.

- Prestem bem atenção no que eu vou falar. – Calum pediu sério e nós apenas assentimos. – A um ser esperando para fazer a conexão com o Josh, um ser da minha raça e quando eles fizerem a conexão não será o Josh que vai lutar e sim o ser, mas ele será guiado pelos extintos e sentimentos do Josh por isso a conexão.

- O QUE? – Eu gritei desesperada. – ESTÁ QUERENDO DIZER QUE ALGUÉM VAI TOMAR O CORPO DO JOSH?

- MAS NÃO VAI MESMO! – Miley passou a gritar junto.

- SE ACALMEM! – Calum gritou também.

- Isso não vai dar certo. – Ouvimos Justin sussurrar para a Ari.

- Ninguém vai tomar o corpo do Josh, só vai a ver a conexão entre eles sendo assim Josh continuará humano.

- E como é essa conexão? – Eu perguntei um pouco mais calma.

- Temos que ir até o meu laboratório para o Josh ver alguns dos seres que ficaram. – Calum disse.

- Eu pensei que você tinha mandado todos embora. – Justin falou sério.

- E eu mandei, mas três ficaram. – Calum encarou Justin. – Eu juro que eu tentei mandar eles embora, mas as capsulas deles simplesmente não iam é como se eles estivessem esperando pelo Josh entendem?

- Deus isso é demais para a minha cabeça. – Miley falou mais para ela do que para nós.

- Miley eu sei que isso é demais. – Calum se aproximou dela e pegou em suas mãos fazendo com que a mesma lhe encarasse. – Mas estava tudo predestinado antes mesmo de nós nascermos, você e a Demetria se envolverem não foi por acaso, não foi por acaso também ela sobreviver quando seu corpo foi tomado ou muito menos foi por acaso você ser tão durona a ponto de matar por aqueles que você ama e tudo isso refletiu no Josh porque ele tinha que ser moldado assim porque o Josh é o salvador.

- Eu não sei o que dizer. – Miley falou com a voz fraca indicando o quanto estava mexida com toda essa estória. – O que ele vai enfrentar Calum?

- Provavelmente o Hunter. – Calum suspirou.

- Quem é esse? – Ariana perguntou.

- Ele é um de nós o mesmo se rebelou ao ponto de querer tomar o nosso planeta para ele e comandar todos nós, mas o ancestral do marido de Kiara o baniu do nosso planeta e desde então ele é apenas uma ameaça, pois ninguém nunca mais o viu só que agora que o Josh foi revelado ele pode voltar porque ele sabe que é a hora dele conseguir dominar o nosso planeta.

- Então o Josh tem que ir ao seu planeta? – Eu perguntei confusa.

- Não, o Hunter virá atrás dele para mata-lo já que o Josh é a sua maior ameaça sendo assim ele dominará a Terra caso consiga matar o Josh.

- Meu Deus! – Eu comecei a chorar enquanto Miley veio até a mim me abraçando e falando que ia ficar tudo bem.

- Certo se esse cara aparecer nos vamos chutar o rabo dele! – Justin disse sério. – Agora me explica uma coisa Calum o que a parte da profecia em que diz "o sacrifício será feito para o salvador obter o êxito" quer dizer?

- Você às vezes é muito lerdo. – Ariana disse.

- Um sacrifício vai ter que ser feito para que o Josh destrua o Hunter para sempre. – Calum disse.

- E que sacrifico é esse? – Miley perguntou enquanto ainda me abraçava.

- Eu não sei Miley, mas na hora o sacrifício será mostrado. – Calum suspirou.

- Deus é muita coisa nós precisamos pensar. – Eu disse. – Miley vamos embora.

- Tudo bem amor. – Ela beijou minha testa. – Calum conversamos sobre isso depois.

- Tudo bem Miley só que saiba que vocês não podem fugir disso.

- Que seja. – Minha esposa bufou.

Nós pegamos o Josh e nos despedimos de todos e fomos embora na tentativa de colocar a cabeça em ordem depois de toda essa estória de salvador. 


Notas Finais


Então o que acharam? Caso não tenham entendido algo me falem ^^

Já sabem né vocês comentando me incentiva a voltar logo <3

Até a qualquer hora beijinhos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...