1. Spirit Fanfics >
  2. All of me >
  3. The peculiar pub

História All of me - The peculiar pub


Escrita por: breakthewalls

Notas do Autor


Oi meus amores. Novo capítulo ❤ espero que gostem, beijos!

Capítulo 2 - The peculiar pub


Fanfic / Fanfiction All of me - The peculiar pub

*

— Eu não acredito que vocês deixaram aquela alienígena nas mãos daquela detetive. - Disse Hank cruzando os braços. 

— Viu, Kara. - Disse Alex ficando de frente para ela. — Você mais do que ninguém sabe que crimes envolvendo alienígenas são trabalhos da DEO. 

— Me desculpe mas eu só acho que temos uma preocupação maior agora do que uma garota que tentou matar a presidente. - Ela diz irritada.

— Você ao menos está se ouvindo? Olha o que você está falando. - Alex falou rindo.

— Cheguem vocês duas. - Foi a vez de Hank falar. — Precisamos focar agora no que é realmente importante. Temos um alienígena fora do nosso controle e isso pode ser perigoso.

— Pessoal. Acho que achei o nosso queridinho. - Winn disse chamando a atenção de todos ao grande painel.

— Eu vou dar uma olhada com reforços. Vê se fica de fora dessa vez. - Disse Alex irritada.

— Não sei o que deu nela hoje. - Falou Kara revirando os olhos. — Quando ele for tentar te matar, eu vou chamar a detetive Saywer pra te salvar. - Completou mas Alex deu de ombros.


*

Realmente a paciência de Alex tinha se esgotado desde que ela havia ganhado aquele empurrão. Ela odiava isso e pior do que isso, é alguém tentar fazer o seu trabalho por ela.

Não demoraram muito a chegar. Alex estava sendo acompanhada por 5 agentes da DEO. Enquanto Kara, Winn e Hank os monitorava pela sede, caso eles precisassem de ajuda, Supergirl estava pronta para ajudá-los.

O local? Bem, era um depósito abandonado. Alex não poupou forças quando chutou a porta para poder entrar. O local era escuro e tinha muito ecos.

— Fiquem atentos. - ela disse aos agentes.

Mais algumas vasculhadas e, elas e os agentes puderam sentir que não estavam sozinhos.

— Ei, você. - um deles grita. 

— Largue o que você está segurando e vire-se lentamente para nós. - Alex fala.

E quando se vira, era apenas a mulher que havia esbarrado nela mais cedo.

— Danvers. - ela fala com seu típico sorriso no rosto.

— Vasculhem o lugar. - ela fala aos demais agentes.

— Seu alienígena não está aqui. - Maggie diz enquanto pega sua arma do chão. — Então, você trabalha na DEO não é?

— E você não é uma simples detetive? ou é e está se metendo onde não foi chamada. - Alex diz e seus olhares percorrem ao redor do ambiente.

— Eu cuido dos casos de aliens em National City. Fui transferida pra cá. 

— Ah sim. - Então seus olhares param em Maggie e uau. Alex não tinha reparado no quão bonita ela era. Ela estava preocupada em ficar irritada demais naquela manhã. — Winn, perdemos ele. - ela diz voltando a si pelo comunicador.

— Sabe eu conheço um bar muito bom. - Maggie fala.

— Eu não estou num humor muito bom para beber. - Alex fala deixando escapar um sorriso de canto.

— Olha, você sabe sorrir. - diz Maggie sacaneando ela.

Alex ficou sem graça:

— Desculpa pela forma que te tratei. Eu fiquei muito irritada por não ter levado aquela alienígena. - ela diz rindo ao perceber que aquilo soou patético.

— Tudo bem. Começamos errado, admito. - e mais um sorriso é formado no rosto de Maggie. — Posso lhe perdoar se você for comigo a este bar.

— Porque eu? - 

— Não quer saber onde encontrar seu kryptoniano foragido? 

Alex apenas acentiu a cabeça e chamou seus agentes.

— Voltem a DEO e avisem ao Hank e Supergirl que irei atrás de informações do foragido. - os agentes concordaram e saíram, logo após Maggie e Alex.

— Vamos em um carro da polícia? Não acha que irá chamar atenção? 

— Se pararmos longe, não chamaremos tanta. - Maggie diz se entrando no carro, obrigando Alex a fazer o mesmo.


Do galpão até o bar, era um pequeno-longo-caminho, no carro de Maggie tocava uma música lenta e toda vez que alguém andava devagar em sua frente, era motivo pra ela bufar.

— Parece que alguém está irritada não é? - Alex falou rindo.

— É. - Maggie riu também. — Então, o que aconteceu com o eu não falo com estranhos?

Agora eu conheço você. Você é a detetive Maggie Saywer. - ela fala rindo.

Maggie deu uma risada um tanto quanto deliciosa, que fez Alex sorrir também.

— Você tem covinhas maravilhosas. - Alex fala 

— É, eu tenho. - Maggie diz enquanto dirigia. — Minha namorada também gosta delas. 

— Namorada? - Alex fez uma cara de desentendida.

— É, eu sou gay. - ela fala com um sorriso no rosto. 

— Eu acho que por você qualquer um viraria gay. - Alex deixou escapar seu pensamento alto.

Maggie começou a rir.

— Isso soou muito errado, me desculpa. - ela leva a mão no rosto.

— Chegamos. - Maggie diz ainda gargalhando.


"Porquê diabos eu falei aquilo?" Esses eram os pensamentos de Alex ao sair do carro.


— Westood. - Maggie diz para um cara que abriu a porta, que logo deu passagem para as duas entrarem.

— Que bar peculiar. - diz Alex observando todos que ali estavam.

— Você ainda não viu nada.



Notas Finais


Gente eles estão demorando a capturar o alienígena porque eu quero fazer com mais detalhes as coisas mas provavelmente no próximo capítulo ele vá ser capturado. Me digam o que acharam por favor. Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...