História All Of The Stars - Clexa - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Personagens Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Lexa
Tags Clarke, Clexa, Elycia, Lexa, The 100
Visualizações 367
Palavras 1.269
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Survival
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


I'm sorry pela demora, nesse fim de semana fiquei bem enrolada e não consegui escrever, mas ai esta.
~StoriesOfADream

Capítulo 24 - Clexa - Little Brian


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Clexa - Capítulo 24 - Clexa - Little Brian

Seis anos e sete meses depois...

Clarke

Depois daquela mensagem, nunca mais nos falamos, é engraçado dizer que mesmo assim ela nunca saiu da minha cabeça.

Bellamy nunca desconfiou dela, pelo menos, até hoje não falou nada sobre isso, na verdade, nunca tocamos no assunto, se ele teve alguém nesse tempo é algo que não vou saber, mas confesso que nos damos melhor como amigos do que como marido e mulher.

“- Isso não tem nada a ver comigo.” – Ele falou após passar a empresa em meu nome, atitude que não agradou muito seus pais.

Mas ele não esta sendo um bom amigo só por isso, Bellamy sempre esta presente, principalmente porque, agora, existe algo que nos une um pouco. Lexa estava certa, e acho que um dia ela gostaria de conhecê-lo.

“O nome dele é Brian, gostaria de ter te contado antes, mas não sabia como ia reagir. Ele é lindo, e não digo isso só porque é meu filho, tem uma personalidade forte...” – Uma parte de uma das longas cartas que escrevi para a Lexa sobre meu filho, mas nunca tive coragem de enviar.

Hoje, Brian esta com 5 anos, em breve fará 6 e fico feliz em dizer que seus lindos cachinhos pretos crescem a cada dia mais, sem falar dos olhos extremamente azuis, na verdade, ele não se parece muito com o Bellamy, e a relação entre eles nem é tão boa assim.

Bellamy é presente mas não é o tipo de "pai" que dá a atenção devida, depois que abriu sua própria empresa, tem andado ocupado demais para ver como Brian esta, se esta bem, se esta indo a escola, antes ele perguntava, é normal um garoto sentir falta do pai, mas Brian se acostumou a viver somente comigo e as perguntas estão a cada dia menos frequentes.

Mas, mudando de assunto...

As Empresas Snow crescem cada dia mais, depois que Lexa foi embora, fiquei um tempo sem entrevistar ninguém para a vaga de secretária, algo em mim me fazia acreditar que ela voltaria, mas isso nunca aconteceu.

Por um lado essa pequena pausa me fez bem, passei a fazer algumas coisas por mim mesma e isso ajudou na minha relação com os outros funcionários. Lexa abriu meus olhos para muitas coisas, mas durante todo o tempo aqui sozinha, desejei que as coisas tivessem sido diferentes.

Queria que ela estivesse ao meu lado quando meu filho nasceu, quando ele chorou no meio da noite, quando ele sorriu pela primeira vez, ela sempre fez falta.

Lexa

Depois de tantos anos, aqui estou, Nova Iorque. A empresa em que trabalho com Raven, nos mandou para organizar um projeto para a reforma de um colégio infantil.

O que era para ser temporário, se tornou permanente. Logo após a formatura, arrumei um emprego e comprei uma casa junto com a minha namorada. Daene, entrou um pouco depois na universidade, não era o tipo de garota que imaginei como namorada, mas aprendi a gostar dela, não é nenhuma Clarke, só que me faz bem.

Algumas pessoas dizem que me precipitei um pouco, afinal, não namoramos nem um ano e já moramos juntas, mas tenho esperanças que Daene me faça esquecer de Clarke para sempre.

.....

As obras no colégio já começaram e Raven e eu estamos responsáveis por ela até o início de nossas férias. A parte boa é que ficamos o tempo todo com crianças, apesar de não poder interagir com elas, todas são carinhosas e fazem muitas perguntas.

Logo na primeira semana, conheci um garotinho, e ele passou a conversar comigo todos os dias, seus olhos extremamente azuis me encantavam, era um conjunto de delicadeza, com aqueles lindos cachinhos pretos.

Me lembro de vê-lo pela primeira vez quando fechamos uma parte do colégio para a reforma, as crianças foram realocadas para as outras salas e tudo virou uma confusão por alguns minutos. E foi lá, sob o escorregador do parquinho do colégio no meio da chuva que encontrei o menino de cachinhos pretos e olhos azuis chorando.

- Ei..O que foi? - Perguntei me abaixando próxima a ele que me olhou enxugando as lágrimas com a manga da blusa de frio azul que vestia. - Tudo bem, não vou te machucar, esta tudo uma confusão então é melhor não ficar andando por ai sozinho, pode ser perigoso. - Falei com uma voz suave. - Qual é o seu nome?

- Peter Pan. - Era óbvio que esse não era o nome dele, mas sorri com sua resposta, a última coisa que queria era que aquele garotinho voltasse a chorar.

- Bem, eu sou a Sininho, muito prazer. - Estendi a mão para ele e ele estendeu a sua a mim, quem quer que fosse mãe desse menino, lhe ensinou bons modos desde cedo. - Posso te ajudar a sair dai se quiser, aposto que sua professora esta preocupada com você.

Ele fez que sim com a cabeça e esticou os braços para que eu o pegasse no colo, e assim fiz, coloquei uma mão em sua cabeça como se pudesse protegê-lo da chuva e o levei para dentro do colégio. Estava certa, a professora estava preocupada com ele e me agradeceu imensamente quando o coloquei em seus braços. Ele me deu um beijo na bochecha e desde aquele dia, sempre fala comigo. Seja um simples "Bom dia" ou um acontecimento do dia.

A questão é que o "Peter Pan" se tornou meu pequeno amigo, mas ele nunca me disse o nome dele, sempre que pergunto ele fala que é segredo de super-herói, sei que esse personagem não é um herói consagrado, mas quem sou eu para discutir com uma criança de 5 anos?

Clarke

Assim que bateu o sinal, já estava esperando Brian do lado de fora, o que era raro porque eu sempre me atrasava para buscá-lo. Parte da escola estava em reforma e era possível ver os homens trabalhando loucamente.

Enquanto esperava Brian sair, dei uma volta ali fora e foi quando a vi. Ela estava com uma outra garota que nunca vi antes e com a diretora do colégio, logo as duas a deixaram sozinha. Até mesmo de costas ela era irreconhecível.

Lexa se virou e seus olhos miraram o chão antes de subir diretamente aos meus. Mesmo a poucos metros dela, fui capaz de sentir sua respiração se acelerar aos poucos, seus olhos tentarem desviar dos meus, mas nós duas nos mantivemos imóveis. Só conseguia reparar em como ela estava linda, seu corpo parecia mais evoluído, como se tivesse começado a malhar, essa mudança era nítida.

Queria me aproximar, falar com ela, mas teria que lidar com milhões de perguntas, como "O que faz aqui?", era uma escola infantil e Lexa ainda não sabia que eu tinha tido um filho com Bellamy.

Fiz um aceno com a cabeça para ela e ela correspondeu com o mesmo, então esperei que se virasse para voltar ao carro, o tempo foi certamente cronometrado, foi o tempo de entrar no carro e olhar pela janela para ver aquela cena, Brian saiu de uma sala e correu para os braços de Lexa, que se abaixou e o pegou no colo, lhe dando um abraço bem apertado e recebendo um beijo na bochecha, logo em seguida ela o colocou no chão, disse algo a ele e seguiu seu caminho sem olhar para trás, meu filho continuou sua corrida até o carro, entrando com um "Te amo mamãe" e um sorriso de orelha a orelha.

Agora eu desejava mais do que tudo, não encontrá-la mais, pelo menos não quando Brian estivesse comigo, nem queria ver sua reação quando soubesse que o garotinho que ela, aparentemente, gosta, na verdade é filho de sua ex-seja lá o que fui com o ex-marido dela.

Talvez Alexandra Woods nunca mais olhasse na minha cara.


Notas Finais


E agora? Continuo?
Obs: Estou preparando a nova fanfic que vou começar a postar quando esta estiver na reta final, certeza que vocês irão gostar.
~StoriesOfADream


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...