História All Of The Stars - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Personagens Alexandra Daddario, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Culpa É Das Estrelas, A Ultima Música, Alexandra Daddario, Drama, Harry, Harry Styles, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Morte, Niall, Niall Horan, One Direction, Percy Jackson, Romance, Sexo, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 23
Palavras 1.263
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Ten


"William Shakespeare

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."

-Niall?- a menina chamou o loiro que estava concentrado na materia de português

-Fala- ele disse sem desviar os olhos do caderno, a menina se ajeitou no puf antes de dizer o que queria dizer, o menino percebendo a inquietação da garota se virou deixando o caderno no chão.- O que foi?

-Sabe vai ter um baile na escola- ela começou a dizer e o menino sentiu seu coração disparar, será que ela ia falar o que ele estava pensando.

-Sim, e- ele se ajeitou em seu puf 

-E Zayn me convidou sabe- ela disse e o menino sentiu seu mundo desabar e pela primeira vez em anos Niall teve vontade de matar o seu melhor amigo.

-Ele te convidou foi?- ele perguntou cerrando o maxilar e a menina assentiu- Então o que você quer de mim?- ele perguntou bravo e se levantando.

-é eu queria sua ajuda - ela disse e se levantou indo atrás dele que estava parado ao lado da cama vermelho de raiva

-Pede pro Zayn- ele disse e a menina sentiu seu coração apertar, seus olhos queimaram e sem dizer mais nada ela pegou a mochila e jogou nos ombros

-Bom já passei seu dever de hoje, não tenho mais o que fazer aqui, tchau Niall- ela disse descendo as escadas do sotão.

Quando o menino viu o que tinha feito se xingou mentalmente e dando um murro na parede, calçou os chinelos e correu atrás da menina que já não estava mais em sua casa, pegou o celular do bolso discando o numero do amigo que depois de uns 3 toques atendeu o telefone com voz de sono.

-Zayn preciso de sua ajuda- ele disse logo que o moreno atendeu

-Oi Zayn como vai?- ele imitou a voz de Niall- estou bem obrigado e você, sabe é assim que se atende um celular- ele disse e ouviu a risada de Niall do outro lado da linha

-Agora é serio, preciso do endereço da Anne- ele disse e o moreno se levantou de sua cama coçando os olhos

-Ela não está ai com você- ele perguntou se levantou e lavando o rosto, enquanto o loiro estava andando de um lado para o outro.

-Digamos que nós brigamos quando eu fiquei sabendo que o Senhor chamou ela para ir ao baile- ele disse e a raiva subiu na mesma hora com tudo, Zayn riu do outro lado da linha, o cíumes que o loiro estava sentindo era a prova de que ele já estava de joelhos pela morena

-Meu Deus, por que fez isso com ela coitada? Nós somos apenas amigos Niall, e além disso você prefere ela comigo ou com outro?

-Prefiro ela comigo- ele disse e o moreno riu novamente

-Ok ciumento anota ai o endereço e vê se concerta essa burrada- o moreno disse enquanto o loiro assentia já se preparando para anotar o endereço da garota, iria demorar uns 35 minutos mais logo ele estaria na porta da casa dela.

-Mana puque o Nai num veio hoje- Em perguntava pela segunda vez

-Porque Niall não estava se sentindo bem- Anne a respondeu novamente enquanto agradecia mentalmente o o fato de já estarem chegando em casa.

A mais velha cumprimentou o pai e subiu com a menor para seu quarto, mandou ela ir tomar banho enquanto ela faria o mesmo. Anne colocou as duas banheiras para encher enquanto via Em se despir, ela retirou uma roupa para a menor e deixou em cima da cama.

-Em sua roupa está em cima da cama- ela disse e ouviu enquanto a menina brincava e falava com o patinho de borracha, assim que saiu do quarto da irmã o seu pai a chamou.

-Filha você está bem?- o homem perguntou preocupado por ver a filha com cara fechada

-Sim, só cansada- ela disse sorrindo e o homem mesmo não acreditando resolveu dar espaço para a filha e assentiu retribuindo o sorriso.

Ela entrou e relaxou assim que sentiu a água morna tocar seu corpo frio, seus olhos se fecharam enquanto ela apreciava a sensação. Algumas lágrimas ainda teimavam e sair, mas por quê? Eles não eram nada alem de amigos, então não tinha porque ela chorar, assim como não tinha o porque dele agir daquele jeito com ela só porque ela iria com Zayn no baile. Nè?

Ela saiu enrolada em um roupão, encontrou em cima da sua cama o moletom preto de Niall em cima da sua cama, em cima da peça estava um papel onde estava escrito com a letra de sua irmã o seguinte " Pala mana, o vetido do meu mano", ela sorriu com o gesto da menor e assim que vestiu sua calcinha preta, colocou o moletom sentindo o perfume de Niall atingir suas narinas, no momento em que ela resolveu tirar a peça ouviu sua porta ser aberta com força.

-Niall- ela se assustou e o menino que antes só pensava em pedir desculpa para ela, agora fitava as pernas dela intensamente, notou que a peça no corpo dela era seu moletom e sorriu ao ver como tinha ficado bem nela, ela ruborizou assim que notou que ele a olhava descaradamente- Niall o que quer aqui?- ela perguntou abaixando o moletom.

-Eu- ele arrumou sua postura e focou o olhar nos olhos azuis da menina- eu queria pedir desculpas, eu não deveria ter agido daquele jeito

-Não mesmo- ela disse se sentando - senta aqui - ela bateu no lugar ao seu lado e ele caminhou até ela, ainda estava um clima tenso entre eles, mas o menino faria de tudo para quebrá-lo

-Mas o que você queria de mim?- ele perguntou olhando para o teto do quarto da menina onde haviam varias estrelas, daquelas que brilhavam no escuro.

-Bom eu não sei o que vestir- ela disse ruborizando e seu jogou para trás fazendo com que o moletom levantasse parcialmente, os olhos azuis do menino percorreram todo o corpo da menina parando em sua boca que estava entreaberta e tão convidativa.

-E você quer minha ajuda?- ele perguntou e a menina abriu os olhos encontrando ele apoiado nos cotovelos e a apenas alguns centimetros de distancia dela

-Bom você é um homem né?- ela perguntou e ele revirou os olhos assentindo- então poderia me dizer em que roupa eu ficaria melhor- ela disse e o menino assentiu- mas nós teriamos que ir comprar, porque eu não tenho nada formal ou de gala- ela disse e os dois riram.

-Nai- os dois ouviram a voz da pequena e se levantaram encontrando ela parada na porta do carto sorrindo e segurando um ursinho de pato.

-Você gosta de estrelas e ela de patos né- Niall disse e Anne sorriu- oii Em - Niall abriu os braços paraa receber a menor, mas ela apenas desceu as escadas correndo e gritando.

-PAI, Nai e Anne vao faze bebe- ela gritou fazendo os dois se olharem vermelhos e correrem atrás da menor.

-Do que está falando Emily-o pai pegou a menor no colo, ela sorria.

-Que ele tavam juntos entao vao faze bebe- ela concluiu e o pai viu a figura dos dois parados na porta

-Bom você Niall disse que ia apenas conversar com minha filha- Pedro disse deixando o menino constrangido

-pai, Niall estava apenas conversando comigo, mas Em vê coisas onde não tem- Anne disse e pedro fez careta

-Ta eles num fizeram , mai vao faze- ela disse cruzando os bracinhos como se soubesse tudo, e aquilo fez todos rirem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...