História All Of The Stars - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Personagens Alexandra Daddario, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Culpa É Das Estrelas, A Ultima Música, Alexandra Daddario, Drama, Harry, Harry Styles, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Morte, Niall, Niall Horan, One Direction, Percy Jackson, Romance, Sexo, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 44
Palavras 1.153
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Eleven


-Niall, você vai me ajudar?- A menina perguntou quando os dois estavam sozinhos, ou melhor, sozinhos com Em no quarto.

-A escolher o vestido?- ele perguntou para ter certeza e a menina assentiu- Vou, tem uma loja no shopping onde há varios tipos- ele disse se lembrando vagamente da loja, pois já faziam muitos meses que ele não saia para o shopping, ou qualquer lugar daquela pequena cidade.

-Eu quelo i junto- Em já tinha cruzado seus bracinhos e feito aquele seu irresistivel biquinho que derretia o coração dos dois adolescentes.

-Ok, vamos os três então- Niall sorriu e pegou a pequena no colo, a mesma bateu palminhas ao ouvir a resposta do mais velho

-Vamo, se fada madlinha da mana- Em disse e os dois sorriram

-Bom vou me trocar então, daqui a pouco nós vamos- Anne disse pegando algumas peças de roupa que estavam em seu guarda roupa, entrou no banheiro sendo seguida pelo olhar do loiro.

A menina se trocou, arrumou os cabelos e fez uma maquiagem basica, ou quase, pois sua boca estava em um tom rosa que se destacavam em sua pele branca (1), ela se olhou um ultima vez no espelho, não sabia o porque de estar tão nervosa por sair com o menino.

Os dois, ou melhor, os três sairam de casa e foram andando o caminho inteiro conversando, Em estava entre os dois, suas mãos estavam dadas e quem os visse, bom acharia que eram uma família feliz. Chegaram ao shopping e Em já corria para todos os lados a procura do "vestido perfeito", entre os três era possivel afirmar que a menor era a mais intusiasmada para tudo aquilo.

Niall ainda estava triste por ajudar Anne a escolher um vestido para usar com Zayn, e Anne ainda sentia o clima pesado entre os dois, ela iria fazer de tudo para que eles voltassem a se falar como antes. A menor corria entre as pessoa enquanto gritava coisas como "qui lindo", "quelo esse", entre outras coisas. Os dois mais velhos corriam preocupadas com Emily.

-Péssima ideia trazer ela- Anne disse enquanto os dois corriam em direção a menor

-Você ia conseguir resistir aos olhos dela?- Niall perguntou já sem folego

-Não, nunca- Anne apoiava as mãos no joelho e suspirava fundo sendo acompanhada por Niall, que praticamente estava sem ar seus pulmões.

-Olha lá ati lindu- ela disse apontando para um dos vestidos que estavam no manequim da loja- vamu entao- ela puxava a mão dos mais velhos que logo ouviram o sininho da loja tocar avisando que eles tinham chegado.

-Boa tarde, sejam bem vindos- uma mulher na casa dos 30 anos, loira dos olhos castanhos, os receberam assim que eles entraram .
-Boa tarde- Anne conseguiu dizer, enquanto Niall terminava de recuperar o ar, e Em já estava no meio das araras procurando um vestido.

-Bom como posso ajuda-los?

-Ela tem um baile de boas vindas para ir na sexta, precisamos de um vestido- Niall se pronunciou pela primeira vez 

-Bom e qual a cor do seu terno ?- ela perguntou para Niall fazendo os dois se olharem estranho- Bom geralmente os vestido da mulher combina com o terno do acompanhante- a vendedora explicou e os dois soltaram um "ah"

-É que eu não vou com ele- Anne explicou meio envergonhada

-A sim, me desculpe- ela disse e os dois assentiram

-Bom vocês tinham algum estilo ou cor em mente?

-Sim- Niall disse sincronizado com Anne

-Não- Anne disse olhando surpresa para Niall

-Bom me diga então- ela disse indo para trás do balcão, onde pegou uma folha para anotar as informações

-Pensei em tons escuros para contrastar com a pele dela- Niall disse ruborizando quando viu a menina sorrir para ele.

-Bom eu vou procurar, vocês podem entrar naquela sala e me esperar- la disse indo para os fundos da loja, sumindo da visão dos dois.

Eles entraram na sala depois de chamarem Em, para acompanha-lós até o lugar. O local era repleto de espelhos, havia duas cabines com cortina vermelha onde ela poderia se trocar, e um banco estofado no meio da sala onde Niall e Em ficariam sentados.

-Aqui estão, são os mais escuros - a mulher entregou os vestidos para a morena que sorriu agradecendo, ela entrou na cortina e logo colocou um vestido preto, ele ia até o joelho e tinha as costas abertas.

-Eai?- ela perguntou assim que saiu, os olhos de Niall percorreram todo o corpo da menina, seria dificil ele ajudar ela pois para ele qualquer coisa ficaria lindo nela.

-Bom eu acho que combinou, a cor- Nial disse

-Otlo- Em disse simplesmente fazendo Anne bufar.

Ela experimentou praticamente todos os vestidos, ela já estava cansada de colocar e tirar roupas, Niall já não aguentava mais ve-la cada vez mais linda e não poder toca-lá, Em era a única que desejava que aquilo não acabasse, Anne provava agora um dos ultimos vestidos, porém estava tendo dificuldade com o fecho do vestido. Suspirou, não acreditava que estava fazendo aquilo.

-Niall- ela colocou a cabeça para fora, enquanto segurava o vestido com uma das mãos

-Sim- ele se levantou indo até ela

-Me ajuda a fechar?- ela perguntou ruborizando, e ele assentiu sorrindo. Entraram na cabine, ela ficou de frente para o espelho sentindo sua mão suar, seu coração saltar e logo os dedos longos e gélidos do menino tocar sua pele, lhe causando intensos arrepios. Niall antes de tocá-la engoliu a seco, suspirou e acalmou sua respiração, sua mão firme segurou a base do ziper, e a outra deslizou os mesmo para cima, as mãos dele subiram até os ombros da menina e arrumaram os cabelos negros dela os jogando em suas costas, ela se virou encarando aquela imensidão azul e o encontrou sorrindo, as mãos dele tiravam o cabelo do rosto dela, e os dois sentiam as suas respirações se fundirem, passando a lingua entre os labios a menina o agradeceu- Obrigada- ela disse quase sem folego

-De nada- ele se afastou passando a mão pela nuca, enquanto sentia seu rosto queimar de vergonha- ficou linda, acho que é esse que você deve levar- ele disse e então a menina se virou para o espelho, sorriu assim que viu o seu reflexo, com certeza era aquele o vestido.

-Fico lindu- Em disse assim que viu a irmã com o vestido

-Então está decido, vamos levar ele- ela disse caminhando para a cabine.

-Bom vamos tomar um milk shake ante de ir embora- Niall disse e as duas assentiram

-Obrigada Niall- Anne agradeceu assim que os três pegaram seus respectivos copos com aquela bebida doce e gelada

-Não foi nada, na verdade eu que tenho que te agradecer, faz tempo que não me divirto tanto assim- ele disse e ela sorriu

-Digo o mesmo, mas agora vamos por que preciso ir para casa- Anne disse e ele assentiu, enquanto os três andavam em direção a saída...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...