História All Of The Stars - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Personagens Alexandra Daddario, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Culpa É Das Estrelas, A Ultima Música, Alexandra Daddario, Drama, Harry, Harry Styles, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Morte, Niall, Niall Horan, One Direction, Percy Jackson, Romance, Sexo, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 23
Palavras 1.277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Twelve


-Filho você está bem?- Maura perguntou assim que o loiro entrou na sala com cara de cansado.

-Estou sim mãe, só um pouco exausto- ele disse e a mulher sorriu

-Então sinto lhe enformar que nós temos que ir no médico, temos sessão marcada- ela disse e o menino suspirou cansado. Assentiu e se dirigiu para cozinha, tomar um copo de água antes de ir para o médico, pelo menos isso ele ainda podia fazer.

O doutor como sempre fizera todos os exames posiveis em Niall e depois mandou ele para uma de suas primeiras sessões naquele hospital. Os exames não demonstravam nada de diferente, nem bom e nem ruim, por um lado era bom, mas por outro... Nem tanto...

A mãe olhava o filho de um jeito carinhoso, e era aquele olhar que fazia o menino seguir em frente e entrar naquela sala branca com us sorriso no rosto. Ele sabia que a mãe queria chorar, ele também queria chorar, mas ela estava sendo forte pelos dois e Niall estava sendo forte por toda sua família.

O moreno olhou para o lado, já se passavam das 13:00 da tarde, como não haveria escola até sexta, por causa do baile, ele aproveitou para colocar o sono em dia, ou como dizia Niall "entrar em coma", lembrou-se que seu amigo tinha ido ao médico no dia anterior, então se levantou caminhando até o banheiro. A ducha quente era reconfortante e ajudou o menino a colocar os pensamentos em ordem.

Ele sabia que estava ansioso para o dia que seguiria, tudo por causa do baile, ou talvez, por causa de sua acompanhante. Zayn Malik nunca fora homem de se apaixonar, ou de sentir algo por alguém, mas a morena de olhos azuis despertará dele alguns sentimentos, ele sabia que não era tão intensos como os que Niall sentia, e como bom amigo tentaria ao máximo se manter afastado dela.

Saindo do banho, secou os cabelos com uma toalha branca, teve uma ideia, essa tal ideia ajudaria Niall e ajudaria ele a descobrir o que realmente sentia por Anne. Ele pegou o celular e iscou o numero do amigo que logo atendeu com voz de sono.

-Niall, como você tá cara?- ele perguntou assim que ouviu o gemido de cansaço do menino soar do outro lado

-Nada bem e muito cansado- o loiro dissera bufando

-Bom tenho algo que vai lhe alegrar- ele disse jogando a toalha na cama e pegando uma bermuda, cueca e camisa jogando as peças na cama.

-Me diga logo então, porque eu estou precisando de boas notícias- do outro lado da linha, o loiro se sentava na cama se espreguiçando gostosamente, se levantou também pegando uma roupa para vestir depois de tomar um banho

-Bom você sabe que amanhã é o baile escolar não é?- ele perguntou e Niall assentiu balbuciando um "aham"

-Fui com Anne ontem escolher um vestido, claro que sei-ele disse causando um leve desconforto no moreno, ele não gostou de saber que não foi o primeiro a ver a menina em seus vestes.

-Bom enfim, sei que você esta gamado nela, e eu tenho um plano- Zayn disse e Niall sorriu pedindo logo para que o amigo falasse tudo que ele tinha pensado.

O pai de Anne conversava com as duas meninas animadamente sobre o baile que teria no dia seguinte. O homem que agora estava se sentindo melhor, tinha seu corpo escorado no batente da porta do quarto da mais velha, seus olhos negros estavam sorrindo assim como seus lábios, pela primeira vez em anos ele via uma cena de família. As duas mocinhas no quarto não sabiam o quanto aqueles simples gestos agradavam o homem.

Em com toda sua agitação corria de um lado para o outro do quarto separando, brincos, colares, pulseiras, maquiagens e sapatos, Anne apenas balançava a cabeça negativamente enquanto via a menor correr dali para cá, enquanto gritava sobre como tinha que ser perfeito.

-Ai vuce usa esse blinco, e depoisi esse cular e vuce vai fica linda- ela concluiu jogando as joias na cama em cima do tecido roxo do vestido que ela acabará de comprar.

-Ok, ok- Anne disse tirando a irmã de cima de sua cama- Agora pequena vá para seu quarto dormir que amanhã você tem um dia cheio como Fada Madrinha- Anne disse fazendo a pequena sorrir 

-Ebbaa- ela bateu as mãozinhas e correu até o pai- vamu pai hoje vuce me da banho- ela sorriu praticamente fechando seus olhos azuis, o moreno sorriu assentindo, nunca se sentirá tão feliz e perto de sua pequena filha antes, se esses fossem seus ultimos meses de vida, seriam os melhores.

Anne caminhou até o banheiro com seus pijamas em mãos, enquanto ria da menor que falava com o pai tão alto que mesmo estando do outro quarto, ela poderia ouvir. Desligou o chuveiro, escovou os dentes e depois de soltar os cabelos vestiu o pijama e foi se deitar.

O dia amanheceu ensolarado e ameno, um otimo clima para festas Anne pensou assim que abriu seus olhos e olhou para fora da janela, sua irmão adentrara o comodo correndo e pulando em cima da irmã. A loira sorriu ao ver que a morena já estava acordada, deitou sobre o peito da mais velha e acariciou os longos cabelo dela, enquanto Anne acariciava a mais nova.

-Mana hoje vuce vai nu baile com o migo do meu mano ne?- ela perguntou e Anne assentiu- vuce gosta dele?- ela perguntou fazendo a mais velha se assustar. O que ela sentia pelo moreno? Ela sabia que sentia algo forte e intenso pelo loiro, porém nunca pensou no moreno, o que era errado pois ele era a pessoa que sempre estava lá quando ela precisava, para anima-lá e aceita-lá.

-Claro que gosto pequena, por quê?

-Quando eu clesce eu quelo te migos que nem eles, legaisi e bunitos e calinhoso- ela disse inocentemente fazendo a mais velha sorri e se levantar

-Ok agora vamos tomar café, e depois se arrumar que tal?- Anne disse e ela assentiu.

Já eram 19:00 quando Anne terminava de passar maquiagem, ela começava a arrumar seu cabelo que deixará secar naturalmente deixando seus cachos definidos a mostra. Zayn em sua casa se preparava para colocar o plano em prática e saber o que ele sentia pela garota, colocou a gravata e desceu as escadas vendo sua mãe sorrir ao vê-lo.

-Vamos filho uma foto?- ela disse segurando a camera

-Isso não é coisa dos pais da menina fazer?- ele perguntou fazendo careta e a mulher apenas deu ombros batendo varias fotos do garoto, que logo se livrava da mãe entrando no carro e dirigindo até a casa de Anne.

-Sr Pedro- Zayn cumprimentou o homem assim que o mesmo atendeu a porta

-Zayn, sem formalidades ok?- ele disse e Zayn sorriu entrando assim que o mais velho lhe deu passagem

-Você também vai tirar fotos?- ele perguntou olhando a camera na mão do homem

-A mãe dela me mataria se não o fizesse- ele gargalhou junto com o menino e logo os dois sessaram as risadas ao verem a menina descer as escadas, estava deslumbrante, deixando os dois hipnotizados.

-Eai?- ela perguntou ruborizando

-Linda- os dois disseram juntos e logo viram Em descer as escadas sorrindo.

-Obrigada- ela disse

-Bom vamos bater a foto para que eu possa enviar para sua mãe- Pedro disse e a menina sorriu se ajeitando ao lado de Zayn, então com os dois sorrindo, abraçados a foto foi tirada.

-Bom vamos não quero chegar atrasado- Zayn disse e Anne sorriu abraçando o pai antes de passar pela porta da casa e entrar no carro do garoto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...