História All Of The Stars - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Personagens Alexandra Daddario, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Culpa É Das Estrelas, A Ultima Música, Alexandra Daddario, Drama, Harry, Harry Styles, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Morte, Niall, Niall Horan, One Direction, Percy Jackson, Romance, Sexo, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 22
Palavras 1.090
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Sixteen


Hospitais sempre tem aquele cheiro não é? Um cheiro que não tem muita definição então sempre falou que é o “cheiro de hospital”. Bom Niall já estava acostumado com este cheiro, mas Zayn assim que passou por aquela enorme porta de vidro, quase espirrou ao sentir o cheiro do ambiente. Produtos de limpeza e rinite não são boas combinações.

-Como você aguenta isso?- Zayn perguntou enquanto os dois andavam até a recepção.

-Sei lá, faz tempo que frequento hospitais, acho que já me acostumei- ele disse sorrindo e dando ombros.

-Bom agora não estará sozinho- o moreno sorriu para o loiro.

-Olá, sou Niall Horan, tenho um consulta marcada, e esse é Zayn Malik ele também vai passar- o loiro explicou para a recepcionista que logo começou a digitar rapidamente em seu computador.

-Bom , os dois podem esperar naquele corredor, Sr. Malik a coleta já será feita e Sr. Horan logo o Doutor ira te atender- ela disse e os dois assentiram caminhando até o corredor e se sentando em um dos vários bancos disponíveis no lugar.

Eles estavam praticamente sozinhos, naquele corredor havia apenas mais uma senhora de mais ou menos 70 anos, ela contava algumas moedas que tinha tirado de uma bolsinha marrom, óculos pendurados no pescoço, cabelos totalmente brancos preso em um rabo de cavalo e em seu corpo um vestido florido, suas pernas cobertas por uma meia calça cor de pele e uma sapatilha preta.

-Zayn?- Niall o chamou, o moreno então saiu de seus devaneios e olhou para o amigo que olhava fixamente para a idosa a sua frente, que neste momento havia deixando uma de suas moedas caírem.

-Fala Niall- ele respondeu se levantando, pegou a moeda e devolveu a senhora que agradeceu sorrindo.

-Podemos conversar?- ele perguntou e Zayn assentiu- Você sabe que eu estou bem envolvido com Anne, não é?- Niall perguntou inocente, porém sem saber causou uma longa e dolorida pontada no coração do moreno ao seu lado.

-Sei sim Niall- ele respondeu sem olhá-lo

-Então, eu estou pensando em pedir ela em namoro- ele declarou fazendo o garoto arregalar os olhos

-Mas.... mas já?- ele perguntou fechando a boca e tentando não deixar transparecer a tristeza e surpresa em sua voz.

-Sim, faz pouco tempo mas eu tenho certeza que a amo- ele disse e o moreno suspirou.

-Tenho certeza que ela o ama também – ele conseguiu dizer sem deixar a voz falhar ou a lagrima cair.

-Hum, assim espero- ele gargalhou, sendo acompanhado pelo amigo, que logo deixou a tristeza de lado e gargalhou com o loiro. Então de repente o loiro para de rir, ficando serio- Sabe, você acha que eu devo contar as coisas para ela?- ele perguntou serio, e pela primeira vez olhou para os olhos do amigo, quase que tentando encontrar a resposta antes dela ser dita.

-Com coisas você quer dizer?- o moreno perguntou vendo o loiro bufar em seguida.

-Estou falando disto que está acontecendo aqui- ele disse abrindo os braços, para mostrar o hospital ao seu redor.

-Você não contou para ela ainda?- ele perguntou espantado.

-Não isso é muito serio- ele respondeu com os olhos tristes.

-Por isso mesmo que você já deveria te falado Niall- ele gritou logo recebendo o olhar reprovador da velhinha ao seu lado- Ah nem deve ter escutado direito e está reclamando- Zayn resmungou arrancando um riso do amigo.

-Agora é serio Zayn- Niall puxou o amigo depois de terminar de rir.

-Ok, estou falando serio Niall, isso é uma coisa que você já deveria ter falado para ela, faz tempo- ele disse deixando o loiro mais pensativo- por que ainda não contou?- ele perguntou serio

-E se ela me deixar? Ou desgostar de mim?- ele disse preocupado, o que fez o moreno gargalhar- Ri da desgraça dos outros mesmo seu filho de uma mãe muito linda- ele tentou, ou pelo menos, começou a xingar Zayn que com isso apenas gargalhou mais.

-Niall você é ridículo- ele disse limpando algumas lagrimas que caíram de seu olho, depois de tanto rir.

-Posso saber o por quê?- ele perguntou cruzando os braços

-Olha o que você diz- ele respondeu colocando a mão na barriga que doía muito.

-Ah você tem que parar de dar risada das coisas que eu digo- o loiro disse quase que mandando.

-Então pare de falar besteiras- o moreno afirmou, e logo viu uma carranca se formar no rosto do amigo.

-Não são besteiras- ele disse fazendo bico.

-Ok, me escute, ela gosta muito de você, e não sera uma coisa assim que vai afastá-la de você meu amigo- ele começou a falar seriamente, deixando o amigo quase que hipnotizado pelas palavras do mesmo- mas se ela descobrir por outra pessoa, ou tarde demais tenho certeza que você pode perder o amor que está se formando- ele o aconselhou e então Niall sorriu abraçando Zayn.

-Obrigado Brother, adoro seus conselhos cara- Niall disse sorrindo fazendo o moreno sorrir também.

-Sr. Malik- ouviram o medico chamar, os dois se levantaram e apertaram a mão do mesmo- Vamos para sala, Sr Horan você terá que espera aqui- ele disse e Niall bufou assentindo.

-Boa sorte Malik- ele disse brincando

-Não se preocupe comigo Horan- ele disse passando pela porta que logo fora fechada.

Enquanto o loiro se sentava no banco novamente, o moreno era preparado para a coleta de medula óssea. A coleta era algo simples, Zayn seria deitado em uma maca virado de lado, a área onde a agulha entraria seria esterilizada e então a agulha adentraria a espinha óssea de onde tiraria o liquido da medula, porém o que todos temem é que é algo muito doloroso, mas Zayn estava disposto a passar todas as dores possíveis e impossíveis se fosse por seu amigo.

-Está parecendo doente- Niall conseguiu brincar com a situação de Zayn.

-Pelo menos agora não preciso andar- ele disse colocando a mão na cadeira de rodas onde estava sentado.

-Não vai durar muito Malik- ele disse se posicionando atrás da cadeira e a guiando até a sala do medico que o atenderia.

-Niall, que bom que já chegou- o medico disse assim que eles entraram na sala, Niall então deixou a cadeira ao lado da dele e se sentou.

-Já eu não posso dizer a mesma coisa não é- ele disse brincando ouvindo o medico gargalhar.

-Acho que ninguém fica feliz ao me ver- ele disse assim que terminou de gargalhar- Bom vamos aos exames- ele disse pegando os papeis da mão do garoto que apenas sorriu para ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...