História All Of The Stars - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Personagens Alexandra Daddario, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Culpa É Das Estrelas, A Ultima Música, Alexandra Daddario, Drama, Harry, Harry Styles, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Morte, Niall, Niall Horan, One Direction, Percy Jackson, Romance, Sexo, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 14
Palavras 1.500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Nineteen


-Niall eu preciso ir pro hospital- Anne se pronunciou depois de longos minutos de silencio.

-Ok, vou ir com você- ele disse se levantando- só vou tomar um banho- ele disse rindo o que a fez ruborizar.

-Pode ir- ela disse se levantando enquanto pegava as peças de roupas jogadas no chão e as vestia de volta- Niall vou descer e falar com sua mãe- ela gritou, não esperou resposta, apenas desceu as escadas em direção a cozinha- Sra. Maura- ela a chamou entrando na cozinha.

-Não sei onde você está vendo uma senhora- ela disse rindo e a garota gargalhou pedindo desculpas.

-Queria me desculpar pelo modo em que eu entrei em sua casa- ela pediu enquanto se sentava em um dos banquinhos para que pudesse ficar de frente com a mulher que cortava batatas- quer ajuda?- ela perguntou vendo a mulher assentir lhe entregando algumas batatas e uma faca.

-Está desculpada, mas o que aconteceu para que você chegasse daquele jeito?- ela perguntou ainda sem desviar os olhos da batata.

-Zayn deixou escapar que Niall tem leucemia- ela explicou, naquele momento Maura parou de descascar a batata e focou seu olhar na menina a sua frente, que descascava a batata tranquilamente.

-E você, como reagiu?- ela perguntou voltando a sua batata.

-A verdade? Chorei- ela disse sorrindo- eu sei as consequências desta doença, mas o que mais me machucou foi o fato dele pensar que eu iria deixá-lo por causa daquilo, foi como se ele não confiasse em mim ou pensasse que meu amor por ele não fosse forte o suficiente para resistir a isso.

-E ele vai ser?- a mulher perguntou 

-Não vai... Já é- ela disse sorrindo- meu amor por ele é algo que nem eu entendo, já disse que não vou deixá-lo nem se ele quiser- ela disse rindo.

-Tenho certeza que ele não vai querer- a mulher disse rindo.

-O médico dele já disse alguma coisa sobre isso?- ela perguntou.

-Não, ele foi esta semana e fez a transfusão de medula- ela explicou e Anne assentiu.

-Anne amor, vamos?- Niall perguntou assim que chegou na cozinha- Mãe vou com Anne até o hospital ver o pai dela- Niall disse dando um beijo no topo da cabeça de sua mãe, que apenas assentiu vendo o filho atravessar a porta de mão dadas com a namorada.

A mãe do menino não poderia estar mais feliz, seu filho arranjou alguém para se apoiar, alguém em quem possa confiar e contar, alguém que ele possa amar sem medo de ser desapontado. Era tudo o que ele precisava, e era tudo o que ela desejava para o filho.

-Zayn como meu pai está?- Anne perguntou assim que viu o moreno balançando sua irmã no colo.

-Ele acordou, pode ir ve-lo se quiser- ele disse sem tirar os olhos da loira em seu colo- Como você tá?- ele perguntou para o loiro que acabara de se sentar ao lado dele.

-Você me ajudou, no final você estava certo, como sempre...- ele disse acariciando a cabeça da loira.

-Até parece que eu sei de tudo- ele disse sorrindo de lado

-Não sei se sabe de tudo, mas dá os melhores conselhos sempre- ele disse encostando a cabeça na parede.

-E o que aconteceu quando ela chegou lá?- ele perguntou virando seu olhar para o amigo.

-Ela se declarou e eu também e depois...

-Depois?

-Depois nós, você sabe- o loiro estava ficando vermelho.

-Ah vocês transaram?- Mialik perguntou deixando o garoto mais vermelho

-Filho da mãe, sempre me deixa constrangido- Niall disse dando um tapa nele.

Zayn estava rindo do amigo, mas por dentro aquilo tinha doido nele, doido de um jeito que nem ele soube explicar. Ele sabia que agora a relação deles estavam fortes demais para que ela pudesse simplesmente se apaixonar por ele, então o que ele teria que fazer agora era... Arrumar outro alguém.

-Você que está com o senhor Pedro?- o médico perguntou e o garoto assentiu

-A filha dele está aqui também- Zayn disse apontando para a sala onde a garota conversava com o pai que estava com um ar de cansado e ligado a vários aparelhos.

-Oh, então vamos entrar o resultado dos exames já chegaram- ele disse indo para dentro da sala, chamando atenção do pai e filha que estavam entretidos em uma conversa.

-Doutor? Como meu pai está?- Anne perguntou se virando para o homem que sorria largamente para os dois a sua frente.

-Ótimas notícias- ele disse fazendo o coração de todos ali disparar- o exame mostrou que o tumor que seu pai possuía diminuiu consideravelmente e nós já podemos diminuir os remédios, o senhor ficara bem logo- ele disse fazendo com que todos sorrissem aliviados - vou deixá-los a sós, qualquer coisa só me chamar- ele disse indo embora.

-Pai, não acredito você vai ficar bem- ela disse abraçando o pai com lágrimas nos olhos

-Eu também não acredito filha- ele disse retribuindo o abraço na mesma intensidade.

-Bom não queria atrapalhar o momento, mas tenho um pedido a fazer- Niall disse chamando atenção dos dois que não se desgrudavam.

-Pode fazer- Anne disse arrancando um sorriso do loiro

-O pedido é para seu pai- ele disse a fazendo arquear as sobrancelhas

-Queria pedir para que o senhor permita que eu namore sua filha- ele pediu deixando todos na sala de boca aberta.

-É claro que eu permito- ele sorriu, fazendo os dois recém namorados se jogarem um no braço do outro e se entregarem á um beijo apaixonado...

8 meses depois...

-Zayn já disse para você não ficar dando doce para ela- Anne gritou para o moreno enquanto via o mesmo encher as mãos de Emily de brigadeiro.

-Por que?- ele perguntou fazendo fazendo biquinho

-Depois ela não vai comer na festa- ela disse entregando mais uma bexiga para Niall que as arrumava em um arco na entrada da casa.

-Mas é aniversário dela, deixa a menina- ele disse pegando a pequena no colo.

-Viu é pla me deixa- ela disse dando lingua.

-Zayn ela já tá toda suja, olha isso- Anne foi até os dois e limpou a mão da menina que se encontrava cheia de brigadeiro- e além disso depois vamos ficar sem brigadeiro- ela disse.

-Ah como você está chata- Zayn revirou os olhos- vamos Anne quero brincar no parquinho- ele disse olhando divertido para a menina.

-Mas você vai se sujar de barro- ela gritou, mas já era tarde os dois já se encontravam na rua para brincarem.

-Deixa Anne, sabe que Zayn é uma criança quando fica com a Em- Niall disse e a morena assentiu sorrindo.

Os meses passaram rapidos depois de todas aquelas descobertas, Niall e Anne estavam mais apaixonados que nunca, Zayn encontrou refugio em Em. Sempre estava com a pequena para que pudesse esquecer sua irmã mais velha. Claro que o trio, Zayn, Anne e Niall estavam mais unidos que nunca, já que os transplantes continuavam e a garota cuidava dos dois rapazes, assim como uma mãe cuida dos filhos.

O aniversário de Em tinha chegada, e claro estava chegando também a formatura de Zayn e Anne. A família de Anne já estava praticamente toda reunida, juntamento com a de Niall e Zayn, falando no moreno, o mesmo estava dando banho em Emily, enquanto tomava banho junto com a garota.

-Emily, mamãe chegou- Anne entrou no quarto da menina e não os viu.

-Já vamos- ouviu a voz de Zayn .

Assim que a morena abriu a porta do guarda roupas os dois saíram do banheiro enrolados em uma toalha branca. Foi praticamente impossível para Anne não notar o quanto o físico de seu amigo era atraente, não que ela não tivesse percebido antes, afinal ela estava com ele a todos os momentos e sempre o via sem camisa e vê-lo sair do banho já tinha se tornado algo do seu dia a dia.

-Ainda não se acostumou a me ver assim?- ele perguntou rindo

-Bom vou me trocar no quarto do seu pai- ele acenou saindo do quarto.

Estava tudo dando certo, familiares conversando, pessoas rindo, crianças correndo, homens assistindo uma partida de futebol que passava naquela tarde, Em estava entretida com todos os presentes que havia ganhado. Anne e Niall estava em um canto da sala conversando com os pais da moça, Zayn estava ajudando Pedro que arrumava a mesa de aniversário.

-Zayn?- o homem o chamou.

-Diga- ele respondeu.

-O que você sente por minha filha- ele perguntou de repente causando um certo nervosismo no garoto

-Amizade senhor- tentou parecer o mais verdadeiro possivel.

-Sei que não é só isso, você a ama não?- ele perguntou vendo o garoto abaixar a cabeça

-Sou um idiota não?- ele perguntou sarcástico, mas era possível notar a tristeza em sua voz.

-Não, é só mais uma pessoa que ama demais- ele sorriu

-Algum conselho?- o moreno perguntou

-Não nenhum- eles riram- agora me ajude com as carnes garoto- ele disse lhe entregando uma bandeja cheia de carnes e farofa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...