História All Of The Stars - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Personagens Alexandra Daddario, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Culpa É Das Estrelas, A Ultima Música, Alexandra Daddario, Drama, Harry, Harry Styles, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Morte, Niall, Niall Horan, One Direction, Percy Jackson, Romance, Sexo, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 17
Palavras 1.926
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Twenty


O moreno andava lentamente até a casa do amigo enquanto via a fumaça do cigarro que ele fumava se perder no meio do ar. Zayn não era de fumar, mas agora ele já sentia totalmente dependente daquele pequeno e insignificante objeto. Jogando a bituca no chão e pisando em cima, ele tratou logo de colocar uma bala de menta na boca, afinal a casa de seu amigo se encontrava a menos de um metro de distância.

Subindo as escadas escadas que davam até a porta da casa, o garoto começava a pensar em qual assunto o loiro iria tocar, não era normal ele precisar conversar com ele cara a cara. Suspirando ele tocou a campainha e logo viu a porta sendo aberta pela mãe do loiro.

-Oi Zayn, Niall está te esperando- ela disse depois de soltá-lo do abraço que havia lhe dado.

-E você sabe o que ele quer?- o moreno perguntou entrando e fechando a porta atrás de si.

-Não, conhece Niall me conta tudo de última hora- ela disse rindo e ele assentiu sorrindo.

-Estou subindo então- ele avisou a vendo assentir- Hey Niall, o que quer?- Zayn foi direto ao assunto enquanto se jogava no puf que se encontrava ao lado do amigo.

-Quero te pedir um favor- pediu o loiro que só continuou assim que viu o moreno assentir- Seja o acompanhante de Anne no baile de sabado?- ele perguntou fazendo o moreno engasgar com a própria saliva.

O que eu faria sem a sua boca pequena

Me atraindo, e você me chutando para longe

Minha cabeça gira, sério, eu não consigo te prender

O que está acontecendo nessa mente linda?

Estou em sua jornada mágica e misteriosa

E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem

-Eu? Por que?- ele perguntou assustado.

-Porque eu não posso sair de casa por recomendação médica e também não quero que ela vá sozinha, mas ela não pode ir com qualquer um- ele disse sorrindo- e eu confio em você pra trazê-la pra mim no final da noite- ele disse, mal sabia o loiro o impacto que aquelas palavras causavam em seu coração.

-Ok, como você quiser, agora eu vou ligar pra ela então e convidá-la- ele disse pegando o celular.

-Não precisa, eu já fiz- o loiro disse rindo.

-E se eu não aceitasse?- perguntou o moreno arqueando as sobrancelhas.

-Eu sabia que você ia aceitar - ele deu ombros voltando a atenção para o jogo recém iniciado.

-E como sabia?- ele perguntou pegando o outro controle e o ligando para que pudesse jogar junto com o amigo.

-Porque você é um bom amigo que me ama- ele riu sendo seguido pelo moreno- e também você sempre me ajuda e está do lado dela, eu sabia que por ela você não ia recusar- ele disse causando um pequeno nervosismo em Zayn que agora só começava a imaginar se o amigo sabia de seus sentimentos por sua namorada, porém nenhum deles abriu a boca para falar nada, apenas aproveitaram a tarde juntos como faziam antes de toda aquela loucura começar. Minha cabeça está debaixo de água

Mas eu estou respirando bem

Você está louca e eu estou fora de mim

-Anne filha Zayn chegou- a garota ouviu seu pai gritar enquanto ela colocava a sandalia no pé.

-Já vou- ela gritou em resposta. Se levantou e suspiro- até que não ficou ruim (1)- disse pra si mesma enquanto se olhava no espelho.

-Está linda maninha- Em disse enquanto balançava os pezinhos enquanto estava sentada na beira da cama- Mana você vai com o Zai né?- a pequena perguntou vendo a maior assentir- e você gosta do Zai?- ela perguntou tombando a cabeça pro lado.

-Como assim amor?- ela perguntou.

-É que o Zai gosta de você, então eu queria pedir pra não deixar ele chorar por sua causa de novo- a menor pediu deixando um aperto no coração da menina.

-Zayn?- no andar de baixo Pedro chamava atenção do moreno que estava parado e suando frio.

-Sim?- ele respondeu olhando nervosamente para o homem a sua frente

-Você é um bom rapaz, quero agradecer por cuidar da minha filha- ele disse sorrindo.

-Que isso Senhor, eu quero agradecer por sempre me permitir ficar perto da sua filha- ele sorriu de lado agradecendo.

-Vamos Zayn?- Anne apareceu no topo da escada, fazendo com que os olhares dos dois homens na sala se focassem apenas nela.

-Agora entendo o por que Niall queria que eu te acompanhasse- ele disse deixando-a vermelha na mesma hora.

-Pare de ser idiota e vamos logo- ela disse sorrindo.

Porque tudo em mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todas as suas formas

Todas as suas imperfeições perfeitas

Dê o seu melhor para mim

Vou dar tudo de mim para você

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando eu perder estarei ganhando

Porque eu te dou tudo, tudo de mim

E você me dá tudo, tudo de você

Depois de toda a cerimonia de formatura acontecer, todos os alunos foram para a parte da noite que mais lhes interessavam, a festa. Anne e Zayn dançavam animadamente no meio da pista, como sempre Anne recebia o olhar mortal das meninas que ficaram o ano inteiro disputando a vaga de acompanhante de Zayn Malik, mas mesmo sem entrar na disputa fora Anne que ganhara.

-Zayn posso te perguntar uma coisa?- ela perguntou assim que os dois se juntaram para dançar All of Me de John Legend, como a musica era lenta permitia que eles conversassem normalmente.

-Claro baby, pergunte- ele respondeu sorrindo enquanto acariciava as costas desnudas da garota.

-Por que veio comigo? Por que sempre está comigo? Por que não convidou alguém que você poderia levar pra sua casa a noite e terminar a noite com ela?- a morena perguntou deixando o garoto com os olhos arregalados. Enquanto as orbitas mel percorriam o salão em busca de uma resposta, os olhos azuis estavam focados no rosto do moreno tentando encontrar uma resposta.

-Bom primeiro você é uma ótima companhia, segundo nem que eu quisesse ia conseguir ficar longe de você e por ultimo a garota que eu desejaria levar pra casa já possuí a outro- ele suspirou encostando as testas dos dois e fechando os olhos, Anne olhava atentamente para Zayn e logo viu uma lágrima solitária escorrer por seu rosto- Por que Anne? Todos me dizem que eu sou um bom rapaz, que faço boas coisas, então porque pra mim as coisas são mais difíceis? Por quanto tempo vou precisar fingir que eu estou bem, quando o que eu mais quero e chorar?- ele já não conseguia segurar o choro, o que fez a menina abraçá-lo e pousar a cabeça dele em seu pescoço.

Quantas vezes eu tenho que te dizer

Mesmo chorando você é linda

O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia

Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

-Vai dar tudo certo Zayn- ela também já chorava, o que fez o garoto levantar a cabeça e limpar as lágrimas da garota- eu sei que as coisas estão difíceis, pra mim, pro Niall e bem mais pra você, mas eu sempre estarei aqui pra você também do mesmo jeito que eu sei que você estará pra mim- ela respondeu sorrindo.

Suspirando os dois se abraçaram forte e apertado, no momento em que se afastaram viraram os rostos de frente de um para o outro, e aquele gesto fez com que os lábios se roçassem, deixando se levar pelo momento os dois fecharam os olhos e encostaram os lábios em um pequeno e singelo selinho.

-Não podemos- Zayn disse se afastando- Niall confiou em mim e eu...

-Calma Zayn, não aconteceu nada- Anne tentou acalmar o garoto que tinha os cabelos presos entre os dedos em sinal de nervosismo.

-Acho melhor eu te levar, ou vou acabar fazendo besteira- ele disse sem olha-la nos olhos, ato que feriu Anne profundamente.

-Vamos então- ela respondeu seguindo até o estacionamento, onde logo entraram no carro do moreno em silencio.

 Cartas na mesa, nós dois estamos jogando alto

Arriscando tudo, embora seja difícil

-Bom está entregue, Niall deve estar acordado - Zayn disse olhando para a janela do quarto do loiro que tinha a luz acesa.

-Obrigada Zayn- ela agradeceu tirando o cinto

-Não foi nada- ele suspirou olhando para ela pela primeira vez desde o "incidente".

-Estou agradecendo não só pela noite, estou agradecendo por tudo- ela disse se virando pra ele- Zayn preciso te confessar uma coisa- ela suspirou tomando coragem para se abrir com o amigo.

-Só falar princesa- ele disse se virando para ela.

-Eu amo o Niall disso você sabe né?- ela perguntou vendo-o assentir- mas eu também sinto algo por você, algo que eu não sei definir o que seja isso mas eu sinto, e agora eu estou muito bem por te falar isso- ela confessou soltando o ar e sentindo um peso deixar suas costas.

-Dizem que na vida vivemos dois amores, um amor épico e um amor pro resto da vida- ele se virou pra ela e sorriu- talvez você esteja vivendo os dois amores ao mesmo tempo, e agora cabe a você definir que é o amor épico e quem é o amor pro resto da vida- ele explicou sorrindo.

-Você e suas teorias, deveria virar poeta- ela disse e ele sorriu

-Vou pensar no assunto- ele gargalhou tirando um caixinha de veludo do bolso- acho que ainda não é tarde para te entregar o presente de formatura- ele disse abrindo a caixa e revelando um anel de prata com uma pedra azul no meio (anel da roupa).

-Zayn não posso aceitar algo assim- ela disse negando com a cabeça.

-Pode e vai, assim que eu vi lembrei de você combina com seus olhos, e não pode pertencer a mais ninguém- ele disse sorrindo e colocando a caixa na mão da menina- Não precisa usar, só aceite- ele pediu e ela assentiu lhe dando um abraço.

-Obrigada Zaz, boa noite- ela se despediu saindo do carro e logo vendo dar partida e sumir entre as ruas.

Porque tudo em mim

Ama tudo em você

Amo suas curvas e todas as suas formas

Todas as suas imperfeições perfeitas

Dê o seu melhor para mim

Vou dar tudo de mim para você

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando eu perder estarei ganhando

Porque eu te dou tudo de mim

E você me dá tudo, tudo de você
 

-Niall amor?- ela chamou jogando os saltos no canto do quarto.

-Amor?- ele perguntou sonolento, ele estava adormindo no puf e estava com tudo ligado- Já chegou?

-Uhum, vamos dormir?- ela perguntou e ele assentiu- Pode deitar que eu já vou- ela falou indo para o banheiro e pegando uma camiseta dele no armário.

Assim que a garota saiu do banho, encontrou o loiro debaixo das cobertas já dormindo, assim que apagou as luzes caminhou silenciosamente até a cama e antes de apagar o abajur notou as varias pílulas de remédios que ficavam ao lado da cama de seu namorado, sorrindo triste ela abagou o abajur e se acomodou ao lado do garoto beijando seu peito nu.

-Vai dar tudo certo amor, sei que vai- ela disse para o nada e logo dormiu...

Eu lhe dou tudo, tudo de mim

E você me dá tudo, tudo de você


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...