História All Of The Stars - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Personagens Alexandra Daddario, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags A Culpa É Das Estrelas, A Ultima Música, Alexandra Daddario, Drama, Harry, Harry Styles, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Morte, Niall, Niall Horan, One Direction, Percy Jackson, Romance, Sexo, Zayn, Zayn Malik
Visualizações 55
Palavras 1.160
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Eight


"Felicidade é feita de pequenos momentos, momentos eternos, inesplicaveis.. formada por sonhos alimentada por experiências."

-Onde é a escola da sua irmã?- Niall perguntou enquanto andavam

-Ali- a menina apontou para o prédio grande que ficava a umas duas quadras de onde eles estavam

-Perto- o loiro disse olhando para cima, a menina virou para o loiro e sorriu, finalmente ela tinha achado algo que os dois amigos não eram parecidos, a menina começou a rir com o pensamento fazendo o loiro virar para ela com uma cara de total confusão- O que foi?

-Finalmente achei alguma coisa que você não é nem um pouco parecida com o Zaza- ela disse e o menino a olhou estranho

-E o que seria?

-Quando você anda, você olha para cima igual a mim, enquanto Zayn olha para baixo- ela disse e o menino sorriu assentindo.

-Eu e Zayn somos parecidos porém somos opostos, e você e eu somos iguais o que te torna oposta ao Zayn- Niall disse voltando a olhar para cima.

-E por que diz isso?- ela perguntou assim que notou uma segurança enorme na voz do loiro ao dizer aquilo.

-Você disse que olha para cima quando anda, assim como eu- ele disse e ela assentiu- quando você faz isso olha intensamente para as nuvens e se perde em suas diversas formas, viaja para outro mundo- ele disse virando para ela que sorriu assentindo- Já Zayn olha para baixo, porque ele ao contrário de nós não é alguém que "viaja'' muito, pelo contrário ele é alguém muito preso a realidade, posso dizer que ele é meu ponto de enquilibrio- o menino disse e a menina pode ver de canto de olho um sorriso se formar 

-Profundo- ela disse e suspirou- devia se tornar poeta- ela disse zombeteira arrancando um "Hey" do menino enquanto o mesmo dava um leve empurrão no ombro dela.

-Você é muito chata- ele disse sorrindo

-E você gosta- ela disse mostrando a lingua, deixando o menino vermelho por alguns segundos.

-Quem disse?- ele disse depois de se recuperar

-Ninguém disse, mais não precisa negar -ela disse e ele gargalhou

-Ok então senhorita- ele disse e foi a vez dela garalhar.

De longe os dois puderam ver a figura de Em, ela estava sentada abraçando o próprio joelho enquanto fazia cara de choro, Anne revirou os olhos com o pequeno drama da irmã, porém Niall que era um coração mole correu até a menina que assim que viu o garoto abriu os bracinhos para ser abraçada por ele.

-Puque vuceisi demolalam tanto?-ela disse afundando a cabeça no peito do garoto que fazia um carinho em toda a extensão das costas da menininha.

-Sem drama meu anjo, demoramos apenas 5 minutos- Anne disse quando chegou ao lado dos dois.

-Mais eu to tum flio- ela disse fazendo biquinho fazendo a menina se derreter

-Ok , vamos para casa- Anne disse

-uhum- a menina disse deitando a cabeça no peito do garoto- maninha vuce tava fazendo bebe?- Em perguntou fazendo os dois mais velhos se assustarem e ruborizarem na hora

-Por que esta falando isso Em?- Niall perguntou para a menor que estava com o dedo na boca

-Puque eu ouvi mamãe dize que im 2 minuto fize uma vida- ela disse toda inocento fazendo os dois rirem da pequena- Mana quelo chuculate- ela disse e maior assentiu

Os três se dirigiram até o Nando's mais proximo e enquanto Anne ia comprar o chocolate quente para os três, Niall ficava sentado com a pequena Em em um banco proximo ao um parque.

-Nia gustei da tua blusa- ela disse mexendo no casa do garoto

-Você quer?- ele perguntou vendo a menina assentir animada, ele então se levantou colocando a menina no chão e tirando o moletom preto de seu corpo e vestindo na menina.

-Oia to quentinha- ela disse sorrindo- tem chelo bom - ela disse e o garoto sorriu- vu blinca- ela disse correndo desajeitadamente até o balanço mais próximo .

Anne saiu da lanchonete com os três copo de chocolate, logo viu Niall sentado no banco olhando sorrindo para Anne que corria desajeitadamente atrás de uma borboleta, nenhum dos dois se lembravam de quando tinham se sentido tão bem assim, tão felizes com tão pouco, e para Niall isso tinha um grande significa, pois ele sabia que daqui a alguns dias poderia não ter mais isso.

-Pra você- ela disse entregando um copo grande de chocolate para o menino

-Obrigado- ele disse enquanto via a menina sentar ao lado dele no banco

-Em- Anne gritou e viu a menor sorrir para ela enquanto corria em sua direção

-Mana eu ganhei um vestido olha- ela disse abrindo os bracinhos e dando uma volta- e tem chelo bom- ela disse fazendo Anne sorrir- e selio olha chela- ela disse pulando no colo da mais velha, Anne levou o rosto na blusa do menino sentindo aquele cheiro amadeirado, que de agora em diante tinha se tornado seu favorito

-Realmente é muito bom- ela disse olhando para Niall que sorriu tímido e loo deu um longo gole no café tentando pensar em outra coisa que não fosse na doce voz da menina o elogiando.

Ficaram mais um tempo com a pequena Em, mais logo tiveram que ir para casa pois Anne não queria deixar seu pai sozinho, Niall havia se oferecido para acompanha-las até sua casa, mais Anne negou alegando que era perto e que o menino já tinha feito muito pelas duas, Niall assentiu dando ombros, ele estava feliz por saber que amanhã veria a menina e ficaria com ela a tarde inteira.

-Oi filhas- Pedro disse assim que as duas passaram pela porta de madeira da casa

-Oi papai- Em correu ao encontro do homem que estava parado na porta da cozinha com um avental e uma massa de biscoito na mão- eu ganhei um vestido olha- ela disse e Anne deu risada

-Estou vendo- ele disse olhando para Anne que sorriu envergonhada

-Foi Niall que deu a ela- ela disse jogando a bolsa no sofá e tirando a menor dos braços do pai- vamos Em tire a blusa e me espere no banheiro- ela disse e a menor assentiu correndo até seu quarto

-E o que a senhorita estava fazendo com o Niall?- seu pai perguntou jogando a massa na mesa de marmore a abrindo para poder fazer as formas do biscoito

-Eu sou professora do Niall- ela disse colocando água no copo 

-Hum por quê?- ele perguntou enquanto fazia biscoitos em forma de estrelas, os preferidos de Anne

-Porque ele estuda em casa, e esse é um programa da escola que ajuda com a nota, e eu sempre quis ser professora- ela disse roubando um pouco da massa que estava na mesa- Mais alguma coisa Sr. Ciumes?- ela perguntou sorrindo com a carranca do pai

-Não roube minhas massas- ele disse fazendo a menina gargalhar enquanto subia as escadas em direção ao quarto de sua irmã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...