1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Capítulo One

História All Of The Stars - Capítulo One


Escrita por: Markjinforever8

Notas do Autor


OEEEE , primeira mente primeira fic ,espero muito que se alguém goste vou me dedicar bastante,e arrumarei dias da semana pra postar. bjos boa leitura meu bolinhos

Capítulo 1 - Capítulo One


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Capítulo One

A chuva fina insistia em cair tornando a noite em Seul muito fria, e em um pequeno apartamento na cidade Youngjae olhava pela pequena janela do seu quarto, adora o barulho da chuva e a calma que ela lhe trazia por algum motivo adorava ouvir aquele barulho e observar as pequenas gotículas que caiam, não sabia o por que mas poderia passar horas imóvel em frente a sua janela ,isso claro se não precisasse cuidar de seus Hyungs que para ele mais pareciam  crianças. Após passar um longo tempo ali Youngjae decide que já está na hora de ir preparar o jantar já que Jackson  e os meninos estariam fora ,precisava  ir ao mercado mas estava com tanta preguiça  mas afinal já estava cansado de cozinhar e  apenas um Lámen bastaria isso se Mark  não  tivesse comido  o ultimo ontem a noite. Deu um longo suspiro  se rendendo pegou seu guarda-chuva pôs seu moletom guardou sua carteira e foi rumo ao mercado ele adorava chuva mas por um instante passou a odia-la seu moletom estava todo molhado,para sua sorte seu guarda-chuva estragou ,xingava mentalmente Mark por ter comido o ultimo Lámen  se ele não sentisse tanta fome ainda teria o ultimo Lámen e o mesmo não precisaria estar ali naquela situação. Ao chegar no mercado pegou logo alguns Lámen passou ao caixa comprou alguns doces pois sabia que seus Hyungs adorariam deu um pequeno sorriso ao lembrar como eles ficam . Pegou as sacolas e por ser muito azarado teve a sorte de uma das mesmas arrebentar e um Lámen cair sobre seu pé,mas  por ironia antes que o resto  das comprar se perdessem foi surpreendido por uma figura com um voz muito doce que lhe perguntava se o mesmo estava bem ,ele nem sabia o que dizer estava imóvel ,porém vendo que o mesmo ainda continuava ali esperando a resposta com um Lámen na mão,YoungJae levantou a cabeça e encarou a figura que estava acompanhada  dando assim finalmente a sua resposta.

- Err...Sim,obrigado – respondeu tímido , logo recebendo um sorriso que quase fez o mesmo se derreter .

-Apresente se Hyung  - um dos garotos que estava com aquela figura de sorriso lindo se pronunciou.

-Claro...er Im Jaebum – sorriu sem graça estendendo a mão o que arrancou risadas dos outros rapazes. Younjae sorriu sem graça e meio inseguro  mas decidiu o cumprimentar .

-Youngjae ,prazer – falou timidamente apertando a mão do tal Jaebum – desculpa mas eu preciso ir agora –continuou já recolhendo  o que ainda estava espalhado .

-Bom podemos lhe dar uma carona – JB começou – estávamos ido em direção ao carro .-falou  muito amigavelmente .

Youngjae até pensou em recusar mais o que poderia acontecer demais, sequestro não era bem a cara daqueles garotos e só queria chegar logo em casa o mesmo assentiu caminhou em direção ao carro JB abriu a porta e então Youngjae adentrou o mesmo, logo dando o endereço de onde morava . O caminho até seu condomínio não foi nada silencioso, os meninos conversavam , cantavam , discutiam ,faziam muitas palhaçadas , arrancavam muitas risadas de Youngjae  o mesmo foi o caminho inteiro conversando com Jaebum que pedia para mesmo o chamar de JB ,logo ele descobriu o nome dos outro rapazes . Um se chamava Jinyoung e o outro se chamava Bambam , sabia que deles todos Jinyoung era o mais novo  e JB como o mesmo era chamado era o mais velho.Ele realmente havia gostado de conhecer aqueles meninos ,após chegarem em frente a seu apartamento desceu e se despediu agradecendo a carona ,apenas recebeu três sorrisos e assim ele adentrou o prédio . A essa altura já nem estava tão brabo com Mark afinal conheceu  JB que de alguma forma lhe passou confiança e segurança . A única coisa que Youngjae conseguia pensar era em quando veria JB novamente. Começou a se xinga mentalmente pois acreditava q isso era impossível  de acontecer novamente, após abrir a porta do apartamento é recebido com três pessoa pulando em cima de si derrubando todas as compras mais um vez . Mark ria escandalosamente da cara de Jackson que havia levado um tapa por ter derrubado as compra do Dongsaeng , Yugyeom apenas ajuda a juntas os doces e o resto ficou ali.

- Não irá juntar o resto? –Perguntou Youngjae incrédulo.

- mas eu só quero os doces. – Yugyeom fez bico arrancando uma risada do mais novo, que logo juntou o resto das compras e pôs na mesa.

~ DUAS HORAS DEPOIS ~

- Os lámens estão prontos – Mark gritava da cozinha –rápido ou comerei  tud..–Mark logo deu um pulo pois os outros três  nem deixaram ele terminar a frase já estavam sentados ,prestes a começarem a comer .

- Vai comer ou não? – Jackson perguntou rindo junto ao outros.

Mark abriu a boca para falar mas foi interrompido por uma campainha que soou extremamente alta dentro do apartamento.

- Atende por favor Hyung, já você não começou a comer ainda –Youngjae pediu com um biquinho, recebendo apenas um aceno.

Após muitas ridas Mark grita lada sala.

-Youngjae pode vir aqui é visita pra você – Todos na cozinha se olharam Youngjae levantou receoso e um pouco preocupado , mas essa sensação passou assim que viu quem era .

-Você o que faz aqui? – Perguntou com um pequeno sorriso, afinal ele não espera ver aquela pessoa de novo.  

 

 


Notas Finais


Sei que ficou meio fraquinho mas vai melhorar é só até eu me organizar. Dei uma leve revisada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...