1. Spirit Fanfics >
  2. All Of The Stars >
  3. Capítulo Two ❤

História All Of The Stars - Capítulo Two ❤


Escrita por: Markjinforever8

Notas do Autor


olha eu aqui de novo ❤

Capítulo 2 - Capítulo Two ❤


Fanfic / Fanfiction All Of The Stars - Capítulo Two ❤

~Capítulo Anterior ~

-Você o que faz aqui? – Perguntou com um pequeno sorriso, afinal ele não espera ver aquela pessoa de novo.  

~~~~

-Err.. Oi você esqueceu seu celular no carro --- o garoto que ainda estava parado do outro lado da porta responde sem jeito com um meio sorriso.

- Meu deus JB que cabeça a minha --- Youngjae leva a mão ao bolso vendo que seu aparelho celular de fato não estava ali. - como não percebei antes? -- pergunta a si mesmo assustado .

-Não se preocupe Jinyoung não deixou ninguém mexer, ou seja Bambam nem teve tempo de hackear você --- JB fala em uma tranquilidade logo rindo da cara de espanto do menor .

- Então por que não convida seu amigo para entrar? Até onde eu sei ninguém aqui morde . --- Jackson aparece acompanhado de Yugyeom.

- É que eu não confio em vocês principalmente em você senhor  Jackson. - Youngjae revira os olhos ao ver Jackson piscando e com um biquinho.

-Ao menos nos apresente ele , não sem assim tão mal educado. -- Yugyeom resolve dar o ar de graça e se manisfestar .

- Estão todos contra mim é isso? -- Pergunta Youngjae incrédulo arrancando um riso de JB.

- Não, eu acho ou estamos? -- Jackson pergunta para Mark que apenas da de ombros.

- Ta legal esse é o.... -- Youngjae é cortado por um figura que entra acompanhado de outra reclamando.

-JB , estou com fome por favor você já viu o pequeno Youngjae , podemos ir? -- Um moreno de cabelos preto pede com voz manhosa atraindo o olhar de muitos inclusive de Mark. -- Bambam está me deixando louco e.... -- Parou de falar ao notar os olhares sobre ele o que o deixou um tanto envergonhado . --- okay não era o momento certo.

-Eu disse Jinyoung , mas você não me escuta né? Deixa ele , você precisa parar de comer credo existe ser que coma mais que você? --- O garoto de cabelos castanhos pergunta revirando os olhos recebendo um olhar mortal do moreno .

- Acredite existe sim, o Mark ele come muito sabe. --- Jackson responde olhando pra Mark que devolve um olhar fulminante.

Jb queria muito enterrar a cara no chão, as vezes lamentava muito os amigos que tinha, naquele momento só queria mata los mas quem ajudaria a pagar o aluguel ? Quem ajudaria nas compras? Quem cozinharia? Ao pensar sobre isso já sabendo as respostas desistiu da ideia.  

- Eu já estava indo você esta com o celular ai Jinyoung ? -- JB pergunta fitando o moreno , o que atraiu muitos olhares confusos.

- Ué o celular não está ai com você ? --- Jackson pergunta muito confuso.

-Errr....-- JB começa sem jeito já ficando nervoso e vermelho.

Jinyoung logo percebeu que o amigo ficará vermelho igual tomate então logo se prontificou e o cortou.

-Sim ele está sim está no bolso direito de sua calça mas como ele é esquecido provavelmente não se lembra qual foi momento no qual o alcancei o aparelho -- Falou o mais tranquilo possível.

- Ata , Yugyeom tbm é muito esquecido. --Jackson fala arrancando muitas risadas.

JB estava um tanto confuso até poderá ser esquecido mas tinha certeza que o mais novo em momento algum lhe alcançou o aparelho. O mesmo então pôs sua mão no bolso e logo vendo que o aparelho realmente se encontrava ali o tirou e o entregou para Youngjae.

- Mas então quem são vocês? -Yugyeom, Jackson e Mark Perguntam juntos provocando  muitos risos.

- Eu sou o Bambam -- o garoto de cabelos castanhos se apresenta. -- E o morto de fome ali é o Jinyoung.-- Fala com um sorriso cínico recebendo uma cara feia por parte de Jinyoung.

-Mas e vocês quem são ? --- Foi a vez de Jinyoung devolver a pergunta.

-Como assim quem somos nosso Dongsaeng não falou de nós? -- Jackson finge estar ofendido .

-Normal ele deveria estar revoltado por que eu comi o ultimo Lámen. --Mark finge desinteresse.

-Ta bom né não venha me pedir fini. --- Yugyeom faz biquinho e em seguida mostra a língua.

- Então eu vou nos apresentar já que a criatura ali não fez . -- Jackson fala como se ainda estivesse ofendido fazendo Youngjae rir. -- Eu sou o Jackson lindo maravilhoso , aquele é o Mark nem tem tanta importancia só sabe comer , e aquele ali é o Yugyeom se acha o lindo mas ele nem ta com essa bola toda -- Termina por fiz sua apresentação com muitos risos e duas pessoas o matando com o olhar .

-Mas assim agora falando sério já que você não falou de nós e nem nos apresentou, vai ficar sem video game por uma semana. --Mark diz tranquilamente , enquanto todos dão risada da cara de incrédulo de Youngjae.

- Que Hyung não por favor -- Suplicou ficar sem video game era demais, estava torcendo pra que fosse apenas brincadeira.

- Que por favor  que nada foi merecido. -- Jackson debocha do mais novo.

- Mas e vocês não querem entrar? estão em pé -- Yugyeom pergunta abrindo caminho.

- Talvez outro dia, precisamos ir Bambam tem um jantar com a família, e JB tem o famoso encontro. -- Jinyoung fala revirando os olhos e gesticulando com as mãos.

-E você vai de veja nesse encontro? -- Yugyeom pergunta rindo.

- Que vela o que eu tenho um encontro com a comida no apartamento, e depois com a solidão no meu quarto. -- Fala  como se aquilo fosse realmente normal e talvez na visão dele era já estava acostumado com aquilo mas ele geralmente tinha Bambam só que estar com sua família era um momento único e não deixaria o mesmo faltar só para estar com ele .

- Eu achei que Mark era doente por comida mas você superou ele que incrível -- Jackson fala batendo palminhas.

Youngjae estava quieto demais e Yugyeom percebeu , mas por algum motivo assim que ele se pronunciou sua atitude foi um tanto surpreendente.

-Ah então vocês precisam ir que pena, -- O mesmo parecia lamentar muito. -- então bom encontro , bom jantar , abraço pra solidão se cuidem. -- Falou por fim fechando a porta e dando um longo suspiro.

- O que exatamente foi isso? -- Mark perguntou confuso.

- Isso o que? Eles precisavam ir e você estava com fome você precisa comer. -- Falou cínico.

- Sai dessa você nem liga se o Mark se alimenta ou não. -- Jackson arqueia uma sobrancelha. -- O que te incomodou ein?  

-Nada ué -- Fala naturalmente.

- Aham senta lá Claudia. --- Yugyeom diz cutucando o amigo.

- Ta okay vou comer pq meu Lámen já esfriou .

Mark foi em direção a cozinha enquanto isso , Jackson , Youngjae e Yugyeom pegaram seus colchões, travesseiros suas cobertas , pretendiam ter uma noite dedicada ao terror afinal a maratona de romance havia sido na noite anterior. Estavam todos atirados rindo sabe se lá do que , Mark se encontrava incrédulo na cozinha.

- Ei Mark morreu ai foi ? -- Jackson pergunta rindo loucamente.

- Quem de vocês comeu? -- Mark era um poço de tranquilidade o que chegava as vezes a irritar os outros garotos .

- Foi o Yugyeom -- Jackson e Youngjae respondem juntos.

-Tira o video game dele por três anos, vai tira. -- Youngjae fala fazendo biquinho e gesticulando .

- Melhor ainda manda ele se vestir de mulher e dar em cima de algum homem. -- Sugeriu Jackson.

- Você é mal Hyung. --- Yugyeom fala com cara de choro para Jackson que apenas da de ombros.

- Pensei que era você se vingando, mas como foi o Yugyeom só vai ganhar muitas cosquinhas. -- Mark fala se jogando no amigo, que mal é tocado e já começa a rir escandalosamente.

Após um longo tempo, assim que a guerra de cosquinhas cessou, ambos se ajeitaram nos colchões , com Jackson e Yugyeom em um e Mark e Youngjae em outro, colocaram o filme invocação do mal, mas a todo instante fechavam os olhos. Até que em certo momento adormeceram e nem sequer conseguiram terminar a maratona.

~NA MANHÃ SEGUINTE~

- JB!! acorda garoto já é meio dia. -- Bambam grita jogando o travesseiro em seu Hyung que ainda permanecia dormindo. JB ainda sonolento apenas lhe dirigiu um palavrão que ao invés de causar espanto, causou euforia no mais novo.

- Ai meu deus -- Bambam gritava enquanto se dirigia a cozinha onde Jinyoung se encontrava preparando o café.

- Jinyoung você não vai acreditar. -- Falava eufórico.

- O que houve ? -- O mais novo perguntou  curioso o que poderia ser tão importante.

-Cala a boca. -- JB fala revirando  os olhos adentrando a cozinha  e dando um tapa em Bambam.

Jinyoung apenas riu da cena, provavelmente ele já até sabia sobre o que se tratava mas negava a acreditar.

- O Hyung falou um palavrão, pode me pagar os vinte reais, eu ganhei a aposta. -- Disse todo orgulhoso  sorrindo.

- Af isso é sério?JB poderia ter esperado né? Que decepção -- Jinyoung se fez de decepcionado.

- Vocês apostaram ? Eu deveria estar decepcionado. -- JB começa  com o sermão.

- A para vai eu sei que você apostou com o Bambam que até domingo eu falo, mas acredite eu não irei falar. -- JB ficou assustado como que o mais novo descobrirá sobre a aposta?.

- Tanto faz eu ganhando é o que importa mesmo. -- Disse o Hyung que acabará de ganhar vinte reais.

Após tomarem seus cafés , olharam um pouco de tv conversaram, ficaram uma hora brincando de Karaoke, até que Jinyoung convidou os amigos para irem ao mercado, já que os armários se encontravam com quase nada.

- A qual é vamos Hyung? -- Bambam insistia para JB ir junto.

- Já disse que não. -- Falou ainda fitando o teto.

- Deixa ele ai vai que nós encontre o pequeno Youngjae , podemos ir com ele a algum lugar. -- Jinyoung realmente sabia mexer com seu Hyung, pegou seu casaco as chaves e o celular sendo acompanhado por Bambam.

JB soltou um longo suspiro queria muito ver Youngjae de novo mas e se o mais novo não ? Pediu para os mesmos o esperarem pegou seu casaco e foi com eles até aquele bendito supermercado. Estava nublado em Seul, frio mas não aquele de congelar até a lágrima, então os mesmos decidiram ir caminhando até lá, porém eles não contavam com a visita inesperada da sua velha inimiga a chuva que iria voltar quando eles menos esperassem, aquele dia ainda lhes guardava muitas surpresas, afinal não estamos falando dos meninos mais sortudos certo?










Notas Finais


Então eu trabalhei e espremi meu cérebro talvez o próximo saia melhor , bjos , boa noite ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...